Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 3 Looking for my Goldfish

2 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Cap. 3 Looking for my Goldfish Empty Cap. 3 Looking for my Goldfish

Mensagem por Tey Karlov Qui Jan 22 2015, 13:38


Tey Karlov



Meu nervosismo fazia minha pernas tremerem. Lá estava eu entrando na Rota 22 em uma tarde qualquer de um dia qualquer, obviamente eu não poderia estar ali por causa que nem dei direito a volta na Região de Kanto, contudo eu queria um pokemon que vive aqui desde o inicio de minha jornada e de até antes mesmo disso! Eu vivi vendo pokemon aquáticos em um Ginásio e conhecia bem este pelo qual venho procurando, ele parecia com um peixe dourado só que maior e com um chifre... Sim eu estou neste Rota a procura de um Goldeen para me acompanhar nas minhas aventuras!

Uteki e Ikari estavam em suas devidas pokebolas então tudo estava calmo e apaziguado, e espero que fique assim por um tempo até eu decidir tirar uma delas para me ajudar neste percurso.  Eu queria somente capturar a pokemon e voltar para Viridian, assim volto para o percurso normal e não me meto em encrencas com pokemons mais fortes do que os que eu tenho aqui... Logo procuraria o lago da Rota, e seguiria o caminho para chegar nele tomando cuidado com escarpadas, caminhos em falso e entre outras coisas mais.  


POST XIII -  no MAR SELVAGEM, acompanhado de POSEIDON, PERSEUS (filho de zeus) refletia sobre órion, anteu e polifemo. -
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador
Treinador

Alertas :
Cap. 3 Looking for my Goldfish Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3 Looking for my Goldfish Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3 Looking for my Goldfish Empty Re: Cap. 3 Looking for my Goldfish

Mensagem por Just Norman Sex Jan 23 2015, 17:21

Tey Karlov - Rota 22


Era uma tarde ensolarada na Rota 22, após o calor do meio-dia, já era possível sentir uma diminuição na temperatura, além das boas brisas que o local tinha, deixando um cenário ótimo para treinadores procurarem por pokémons selvagens. Esse era o caso de Tey Karlov, um monotreinador que vinha para esta rota em busca de um pokémon que havia visto muitas vezes em sua cidade natal, e isso o deixava um pouco nervoso, já que isso já era um sonho seu desde muito antes de sua carreira como treinador. Pouco confusão queria causar, já que sabia de seus próprios limites e que ele poderia acabar se encrencando.Suas duas pokémons estavam tranquilas em suas devidas pokéballs, esperando para quando fosse necessário o seu uso em batalha.

Enquanto caminhava pela rota, uma forte brisa passava por trás dele, o que era bom, já que não o incomodava e era relativamente revigorante. Ao mesmo tempo, o treinador percebe algumas crianças comuns correndo com boias circulares, provavelmente indo aproveitar o seu dia nadando no lago que havia naquela rota, era realmente um dia bem calmo, um dia bom para sentar em uma árvore perto do lago, ler um livro ou até pescar.

Todo este clima era como um calmante para qualquer pessoa e, sem ao menos perceber, as pernas de Tey pararam de tremer, pois ele estava finalmente conseguindo aproveitar aquele momento, sentir o odor da grama, das flores, dos peixes? Quando menos percebe, Tey é derrubado, indo de encontro ao chão em um instante. Quando ele levanta, ele vê que seu agressor foi um garoto. O menino deveria ter seus 10 anos de idade, usava uma regata branca, bermuda verde um um grande chapéu de palha, em uma mão ele carregava uma vara de pesca de bambu, enquanto na outra havia uma caixa de pesca, provavelmente cheia de iscas diversas, além disso, o garoto tinha um forte odor de peixe consigo, não era possível ver se era fruto da caixa ou dele mesmo. Desesperado por ter derrubado o treinador, o menino diz:


- Nossa, me desculpe senhor, me desculpe mesmo, eu estava apressado para ir para o lago, vai ter um grande evento de pesca hoje, pois, como deve ter visto nos noticiários, vários pokémons aquáticos de outras regiões estão aparecendo por essas bandas, algumas pessoas estão dizendo que seu objetivo é ir para um lago escondido em cima daquela montanha, mas ainda não sabem o motivo! Já havia sido dada uma ordem para que, caso encontrasse um pokémon como esse, era bom capturar, já que eles são perigosos para a natureza ou algo do tipo. Vendo a isso, um ricão de Viridian decidiu fazer um torneio de pesca e dará 200 Pokes para cada um desses pokémons que capturarmos, mas eu não estou pelo dinheiro, ouvi dizer que esses pokémons não são vistos nem em Kanto, nem em Johto, por isso eu vim aqui para captura-los! Bom, já vou indo, adeus!!

OFF: Olá Tey, serei seu narrador nesta rota, espero que nos divertamos


? The White Swan ? @CG


Última edição por JustNorman em Ter Jan 27 2015, 09:27, editado 1 vez(es)
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal
Monotrainer - Normal

Alertas :
Cap. 3 Looking for my Goldfish Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3 Looking for my Goldfish Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3 Looking for my Goldfish Empty Re: Cap. 3 Looking for my Goldfish

Mensagem por Tey Karlov Sáb Jan 24 2015, 20:16


Tey Karlov



Mesmo quase me quebrando, aquele menino iluminou meu dia! Adentrando na Rota 22 eu vejo um grande movimento de crianças e de adultos no local e eles seguiam para o lago pelo visto, pois levavam boias e varas de pesca consigo e então coloque a pensar:

" O que sera que esta acontecendo aqui!? "

Logo vou meio que atacado por um menino que me derrubada, fazendo eu me contorcer todo enquanto quase desloco meu pescoço! Rapidamente o menino bem educado diz:

- Nossa, me desculpe senhor, me desculpe mesmo, eu estava apressado para ir para o lago, vai ter um grande evento de pesca hoje, pois, como deve ter visto nos noticiários, vários pokémons aquáticos de outras regiões estão aparecendo por essas bandas, algumas pessoas estão dizendo que seu objetivo é ir para um lago escondido em cima daquela montanha, mas ainda não sabem o motivo! Já havia sido dada uma ordem para que, caso encontrasse um pokémon como esse, era bom capturar, já que eles são perigosos para a natureza ou algo do tipo. Vendo a isso, um ricão de Viridian decidiu fazer um torneio de pesca e dará 200 Pokes para cada um desses pokémons que capturarmos, mas eu não estou pelo dinheiro, ouvi dizer que esses pokémons não são vistos nem em Kanto, nem em Johto, por isso eu vim aqui para captura-los! Bom, já vou indo, adeus!!

Poucas palavras dele fizeram sentido, e uma que não fez foi o senhor! Quase arranquei as tripas do menino com o olhar, mas logo rio e faço um sinal com a mão explicando que não foi nada... De repente cai a ficha, ele disse pokemons que não são de Johto nem de Kanto? Levanto-me e saio correndo em direção do lago, eu precisava ver isso! Uteki não era dessas duas regiões tambem, será que exite um pokemon diferente para eu poder pegar junto com goldeen? Será que vou pegar a goldeen com tantos pokemons e pessoas assim?

 eram duvidas atordoantes, mas que só podiam ser respondidas quando eu visse de perto o que realmente estava acontecendo!


POST XIII -  no MAR SELVAGEM, acompanhado de POSEIDON, PERSEUS (filho de zeus) refletia sobre órion, anteu e polifemo. -
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador
Treinador

Alertas :
Cap. 3 Looking for my Goldfish Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3 Looking for my Goldfish Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3 Looking for my Goldfish Empty Re: Cap. 3 Looking for my Goldfish

Mensagem por Just Norman Dom Jan 25 2015, 13:33

Tey Karlov - Rota 22


De toda a conversa, algo deixou o treinador realmente irritado: "Senhor" era uma palavra muito rústica, faz a pessoa denominada se sentir velha, fazendo o treinador se perguntar: Estaria eu velho aos olhos de uma criança? A cada momento que se pensava nisso, mais louco isso ficava, então ele decidiu ignorar isso e perceber que haviam outros pokémons, como disse o garoto, e isso despertou uma curiosidade bem interessante, já que o mesmo disse serem pokémons aquáticos, isso era muita sorte para pouca pessoa.

Andando pela estradinha de terra, ele encontra uma placa, indicando o Rio Viridian, aquele que se encontrava na Rota 22. Chegando lá, encontrou algo parecido a um parque aquático, com diversas crianças brincando de um lado do lago. Porém, nenhum pescador ali se encontrava. O garoto que antes o havia derrubado, estava embaixo de uma árvore, sentado, olhando para o lago com uma enorme melancolia. Se aproximando dele, o menino o reconheceu e decidiu contar o que o deixara triste:


- Eles sumiram!! Eu juro para você que ontem estavam saltando desse lago peixes de diversas formas que nunca havia visto, mas quando estavam dando essa recompensa, uma estranha organização logo chamou vários de seus funcionários para capturar todos que existiam aqui pela madrugada e foram pegar a recompensa. Bom, ainda tem os pokémons naturais desse lago, mas, sei lá, não é a mesma coisa. Mas se quer uma dica, o melhor lugar para pescar é ali naquele lugar, ninguém fica por lá pois é a área de pesca.

O local para onde ele apontou era uma das pontas do lago, aonde não havia nenhuma pessoa, havia porém, uma única árvore para se proteger do Sol, esta árvore era conhecida como "A vara" pois sempre dá sorte aos pescadores que embaixo dela sentam. Era provável que se encontraria ali peixes, logo o sonho de obter um Goldeen era apenas uma questão de tempo mais do que habilidade.

OFF: Desculpe estragar a festa, mas descobri que o Swarm é só no mar, anyway, erros de estagiário :/


? The White Swan ? @CG


Última edição por JustNorman em Ter Jan 27 2015, 09:28, editado 1 vez(es)
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal
Monotrainer - Normal

Alertas :
Cap. 3 Looking for my Goldfish Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3 Looking for my Goldfish Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3 Looking for my Goldfish Empty Re: Cap. 3 Looking for my Goldfish

Mensagem por Tey Karlov Dom Jan 25 2015, 14:56


Tey Karlov



Não sobrou nem um Lotad??? Magoei aqui ;----;  
Eu queria matar aquele garoto, eu seguia pelo meu caminho até encontrar uma placa mostrando minha localização e ela também mostrava que eu seguia para o caminho certo: o lago da Rota 22! Andando devagar e meio pensativo, imaginava as formas e criaturas que eu poderia encontrar no lago, seria uma oportunidade unica para um mono treinador aquático, contudo quando cheguei lá encontrei mais pessoas do que pokemos em si...

Podia sentir quase uma lagrima escorrer de meu olho esquerdo, mas a contive e comecei a ver como estava a situação dali, e pelo que percebo eu estava mias precisamente em um parque aquático do que em um lago calmo e sereno! O menino que estava pescando se aproxima de mim, e meio sem jeito fala:

- Eles sumiram!! Eu juro para você que ontem estavam saltando desse lago peixes de diversas formas que nunca havia visto, mas quando estavam dando essa recompensa, uma estranha organização logo chamou vários de seus funcionários para capturar todos que existiam aqui pela madrugada e foram pegar a recompensa. Bom, ainda tem os pokémons naturais desse lago, mas, sei lá, não é a mesma coisa. Mas se quer uma dica, o melhor lugar para pescar é ali naquele lugar, ninguém fica por lá pois é a área de pesca.

Queria estourar a cara do menino em um tapa, isso foi só um desvaneio de meus pensamentos mais psicóticos... contudo não deixava de ser verdade! Sorrio meio de lado para a criança, e tento parecer mais legal o possível e digo:

- Então é bom que você me ajude garoto! Me enganou falando desses tais peixes e venho aqui e não encontro nenhum... Meu nome é Tey e eu preciso que me ajude a capturar um goldeen, o que acha?

Iria me aproximar do lugar descrito pleo muleque, sentaria lá e tiraria Uteki da pokebola e argumentaria:

- Olá Uteki, como sempre preciso da luz da sua graça... Preciso que entre na agua, mas não nade e fique longe de varas de pescas, quero que fique na beirada do lago e me diga se vê algum peixe dourado grande e com chifre nadando por ai... Esse ou essa será sua nova amiga! Não se preocupe, eu ainda te adoro kkkk

Depois disso, sentaria perto da beirada do lago e ficaria de olho em Uteki para ver o que ela avistava, e se ela desse o sinal de sim colocaria a old rod na água.



POST XIII -  no MAR SELVAGEM, acompanhado de POSEIDON, PERSEUS (filho de zeus) refletia sobre órion, anteu e polifemo. -
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador
Treinador

Alertas :
Cap. 3 Looking for my Goldfish Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3 Looking for my Goldfish Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3 Looking for my Goldfish Empty Re: Cap. 3 Looking for my Goldfish

Mensagem por Just Norman Ter Jan 27 2015, 09:58

Tey Karlov - Rota 22


Apesar de seus estranhos desejos ocultos de assassinato e banho de sangue, Tey tenta ser gentil, convidando o garoto para ajuda-lo em sua busca por um Goldeen, já que, pelo visto, o menino era entendido no assunto pesca. O garoto, ainda um pouco sentido devido a perda, diz: "Tudo bem, irei daqui a pouco, só me deixe arrumar meu equipamento"

Enquanto o garoto arrumava suas coisas, nosso protagonista já estava do outro lado do lago, a parte calma e sem movimentação, local perfeito para pesca. Uteki era solta para procurar por um sinal de um Goldeen e, para a sua surpresa, o lago era realmente bem fundo, então ela teve de se esforçar para ver alguma coisa. Mas, por sorte, ela pareceu ter visto alguma coisa.

Virando de costas para o lago, a pokémon aquática olha para seu treinador e mexe a sua cabeça positivamente, demonstrando que haviam pokémons ali. Porém, ao virar suas costas, a pokémon recebe algum golpe estranho e sai voando da água, caindo no colo de Tey. Algo havia acabado de golpear a "girina", e, na parte que fora atacada era como se ela tivesse acabado de ser chifrada, logo isso indicava a existência de Goldeens naquele lago, mas não apenas isso, aparentemente Goldeens raivosos.

Como iria esse treinador driblar a este problema?

OFF: Na verdade você pensou em algo que nem está sendo possível, tem uma lista desses pokémons que estão no evento ao público. São bons, mais acho difícil que consiga chegar perto do mar antes do evento acabar, mas não se preoculpe com seu Lotad, algum dia você consegue ele :d


? The White Swan ? @CG
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal
Monotrainer - Normal

Alertas :
Cap. 3 Looking for my Goldfish Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3 Looking for my Goldfish Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3 Looking for my Goldfish Empty Re: Cap. 3 Looking for my Goldfish

Mensagem por Tey Karlov Ter Jan 27 2015, 11:32


Tey Karlov



Eu sinto pena de quanto Uteki sofre as vezes... Após pedir ajuda para o menino, ele meio receoso vai pegar seus itens para vir comigo "pescar" e eu com muita presa já vou para aparte mais calma do Lago para começar finalmente minha busca pela Goldeen. Chamo minha tympole para fora de sua pokebola, e peço para ela procurar pokemons pelo lugar e me avisar quando visse um! Nem esperei muito tempo para receber uma resposta positiva da pequena Uteki, o problema foi quando ela foi arremessada para fora do lago por um goldeen extremamente forte, a coitada caí no meu colo machucada.

Não permitiria esse tipo de agressão em minha pokemon, então encararia de verdade aquele pokemon e diria:

- Okay seu Goldeen, machucou minha Uteki e agora vai ter o que merece! Uteki mostre para eles como se batalha de verdade!- Deixo a pequena voltar para a água, com toda certeza do mundo ela não ia deixar barato, logo eu digo- Uteki não permite que eles sejam tão esnobes, alias você pode muito bem ganhar! Comece usando supersonic para atordoa-los e lance uma raja de bolhas com seu Bubble!- Se eles esquivassem do supersonic mergulhando ou de outra maneira,  diria- Uteki, mergulhe e use supersonic embaixo d'água! E cuidado com os chifres e com as caudas, não sinta medo deles e SEMPRE ESQUIVA-SE!

 Caso viessem mais goldeens, tiraria Ikari da pokebola e diria:

- Ikari rápido pule na água, temos problemas! Use sua velocidade superior na agua e atinja Goldeens com seu water gun, não os deixe inteferir na luta de Uteki! Conto contigo e seja ágil!





POST XIII -  no MAR SELVAGEM, acompanhado de POSEIDON, PERSEUS (filho de zeus) refletia sobre órion, anteu e polifemo. -
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador
Treinador

Alertas :
Cap. 3 Looking for my Goldfish Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3 Looking for my Goldfish Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3 Looking for my Goldfish Empty Re: Cap. 3 Looking for my Goldfish

Mensagem por Just Norman Qui Jan 29 2015, 09:54

Tey Karlov - Rota 22


Ao ver que sua pokémon havia sido atacada, Tey não poupou esforços em tentar contra atacar seja lá o que viesse a aparecer. No momento que Uteki entrou na água para valer, neste momento nosso treinador conseguiu ver novamente a parte traseira machucada e, por incrível que pareça, encontrou uma segunda chifrada muito próxima daquela, na verdade perfeitamente sincronizada, como se fosse um beliscão.

Enquanto não conseguia ver o que ocorria embaixo da água e, por incrível que pareça, estava demorando a começar a batalha, nesse momento, o seguinte pensamento passou por sua cabeça: "E se Uteki, por ser de outra região, não saiba o que é um Goldeen?". Este pensamento ficou martelando na cabeça do treinador pelos próximos segundos, tentando se lembrar se havia em outro momento instruído a ela como seria um Goldeen.

De repente, algo cortou o silêncio daquele momento tenso, na água, diversas bolhas saiam dela e explodiam no ato, talvez isto fosse pelo fato de Tympoles serem anfíbios, ou pode também se subentender que já estava ocorrendo uma batalha. De repente, voa novamente da água a pokémon, porém, em sua cauda, estava preso um pequeno e magricela caranguejo de água doce.

Ambos caem em terra, enquanto Uteki tentar tirar aquele pokémon de sua cauda, usando Bubble para enfraquece-lo e mexendo a sua cauda para joga-lo para o lado, ainda em terra. Porém, este caranguejo não parece nem um pouco feliz com a maneira de agir daquela pokémon e agora adotou uma postura ofensiva, pronta para atacar.

Iria Tey lutar contra aquele pokémon? Mesmo ser saber o seu tipo, era de se subentender que era um pokémon aquático e um possível bom membro para a sua equipe.

OFF: Não achou que entregaria tão facilmente o seu objetivo, não é? Ainda mais que, em teoria, se vencer 3 batalhas e o último for o Goldeen, vai ter a chance de capturar mais 3 pokémons aquáticos.


? The White Swan ? @CG
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal
Monotrainer - Normal

Alertas :
Cap. 3 Looking for my Goldfish Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3 Looking for my Goldfish Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3 Looking for my Goldfish Empty Re: Cap. 3 Looking for my Goldfish

Mensagem por Tey Karlov Qui Jan 29 2015, 13:07


Tey Karlov



Eu estava com muito medo que Uteki se machucasse mais, então não podia faze-la perder tempo! Invés do goldeen lutar com minha Uteki, um caranguejo aparece quando a tympole entra na água e lança o movimento bubbles nela lançando-a para fora da água, eu até tinha ficado alegre com as bolhas, eram um ataque de água e isso revitaliza a minha pokemon por causa de sua habilidade! Logo não me desesperei rapidamente, só que o maldito prende ela com sua pinça e a segura não permitindo que ela escape ou fuja!

Com esperança na minha voz, tento acalmar Uteki e digo:

- Não se preocupe uteki, você consegue sair dessa! Use Supersonic nele, aproveite que ele esta perto e será mais facil atingi-lo e escapar dai! Depois lance bubbles nele e tome distancia para não ser pega novamente! -Se o supersonic não funcionasse, antes que ele contra-atacasse eu continuaria- Não se deixe abalar, use bubbles no braço dele para ele te soltar!  

Com o coração na boca, veria se essa sequencia funcionaria e esperava que Uteki pudesse sair das garras dele, literalmente... E aproveitando pegaria minha pokedex e apontaria para o carabguejo e veria suas informações.

Então, eu olhando aqui a Goldeen pensando que seria otimo te-la no meu tipo, pois seu melhor atributo é o dano... Ai vem o krabby humilhar ela com mais de 100 pontos! Sem falar que ele pode andar e nadar, diferente da goldeen... Pois é acho que vou ter que pegar ele... e.e
Tipo eu não vou capturar todos os pokemons, porque em Cerulean vou procurar por um Corsola ou um chinchou... Ou até mesmo os dois! Eu preciso deles para meu time, porque eles tem dois atributos e da uma controlada nas fraquezas...

POST XIII -  no MAR SELVAGEM, acompanhado de POSEIDON, PERSEUS (filho de zeus) refletia sobre órion, anteu e polifemo. -
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador
Treinador

Alertas :
Cap. 3 Looking for my Goldfish Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3 Looking for my Goldfish Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3 Looking for my Goldfish Empty Re: Cap. 3 Looking for my Goldfish

Mensagem por Just Norman Sex Jan 30 2015, 23:41

Tey Karlov - Rota 22


Enquanto estava com seu coração na mão devido a batalha, nosso treinador dá suas ordens a sua pokémon. Sendo a mais rápida, Tympole começa tentando utilizar Supersonic, soltando um poderoso grito, porém se engasga e não consegue completar o movimento, tossindo por ter forçado a voz. O caranguejo, por sua vez, solta um monte de lama pelo chão, reduzindo os ataques elétricos(Mud Sport), porém sem nenhum dano real aparente.

Uteki, se recuperando do erro do golpe, dá um pulo e solta diversas bolhas, que acertam o pokémon selvagem ferozmente e, mesmo não dando um dano tão forte, fez o adversário começar a espumar pela boca, e, pegando novamente a cauda da girino fêmea, porém desta vez com uma força incrível de parar ela no ar (Vice Grip). Logo em seguida, ele joga ela de um lado para o outro como se fosse uma boneca de pano, ainda sem a soltar, para depois joga-la por inteiro de volta para o seu treinador, depois de ter recebido dano massivo.

Assustado, Tey se lembra que poderia ver como era este pokémon e porque ele era tão poderoso em proporção a seu tamanho, então logo ele saca sua Pokédex e mira nele, que, logo que o encontra, exclama alto:


Krabby

Cap. 3 Looking for my Goldfish 98

Suas pinças, além de serem uma arma poderosa, servem de equilíbrio para andar de lado. Se uma pinça cair, irá nascer uma nova e mais resistente. Ele fica espumando a boca quando se sente ameaçado.

A pokédex ainda mostrava toda a sua força, o que deixou o treinador ainda mais aterrorizado, pois era um amedrontador 105 de força de ataque. Teria nosso protagonista alguma artimanha para combater todo este poder de fogo?


Hora da Batalha

Campo: Ponto com grama próximo ao Lago Viridian, existe lama por toda a parte.

Cap. 3 Looking for my Goldfish Krabby

Vs.

Cap. 3 Looking for my Goldfish Tympole


? The White Swan ? @CG

Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3 Looking for my Goldfish Empty Re: Cap. 3 Looking for my Goldfish

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos