Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#1 - VERMILLION CONTEST - Valentain

3 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

#1 - VERMILLION CONTEST - Valentain  Empty #1 - VERMILLION CONTEST - Valentain

Mensagem por Lelê Seg Jan 26 2015, 00:28

VALENTAIN
VERMILLION
CONTEST HALL




- E os nossos participantes são o veterano Pedro-san de Pallet! O também veterano de Pallet, Daniel-kun! E os dois novatos, Nova Aron-chan de Viridian e Valentain Lovegood-kun de Cerulean! Desu desu ~~ - Falava Lilian, a apresentação da responsável pelo contest de Vermillion era simplesmente carismática. Por conta disto, a platéia ia até a loucura, batendo palmas e gritando os nomes dos participantes e da própria apresentadora que tinha sua legião de fãs prontos para ver as batalhas que iriam ser travadas na arena. Que surgia abaixo dos participantes, criando uma arena de batalha comum e simples - Serão batalhas um contra um, e os primeiros lutadores serão Nova e Valentain, com Valentain iniciando a batalha, kyuun! Em seguida, temos as regras, cada ataque acertado garante pontos, ataques que se erram ou são levados pelo adversário causam a perda de pontos! E para finalizar, lembre-se, a derrota não significa a perda total dos pontos, prevalece e continua quem tiver mais pontos, kyuun! Então vamos começar! -



Thanks Tess


Última edição por Lelê em Ter Fev 03 2015, 02:33, editado 2 vez(es)
Lelê
Lelê
Banido
Banido

Alertas :
#1 - VERMILLION CONTEST - Valentain  Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - VERMILLION CONTEST - Valentain  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - VERMILLION CONTEST - Valentain  Empty Re: #1 - VERMILLION CONTEST - Valentain

Mensagem por Valentain Seg Jan 26 2015, 14:04

O coontest começava, no palco a apresentadora falava os nomes dos participantes e suas origens, enquanto eu? eu tremia, suava e apertava uma de minhas mãos até ficar avermelhada, meu coração batia em um compasso como o de uma banda de rock.
   Assim que a apresentadora, termina de nos apresentar ergue os braços chamando a plateia que fica enfervecida. Gritos e palmas tudo isso me fazia ficar mais nervoso ainda, perguntas brotavam em minha mente como diglett´s no solo de uma caverna, eis que a moça da um pulo e se vira para nós participantes e começa a explicar as regras. Com o pulo que ela deu também pulou os meus medos, eu precisava ser confiante e forte, meus companheiros tinham vindo tão longe comigo, passamos por tantas coisas... eu precisava me esforçar por eles.
  Respirei fundo e prestei atenção nas regras, seria uma batalha de um contra um, ou seja eu precisaria escolher bem o meu parceiro, pois não haveria um pokemon para suporte de batalha, aparentemente errar movimentos e ser acertado fazia perder pontos, então um pokemon ágil seria muito útil, basicamente vencer a batalha não significava realmente a vitória parecia meio confuso mas eu iria tentar... Minha oponente foi anunciada, era uma garota chamada Nova-Chan, em poucos segundos o palco foi transformado em um campo de batalhas bem delimitado por linhas, aparentemente a primeira escolha do pokemon seria minha. Coloquei a case, fiquei no meu lado do campo e dei um beijo na esfera, meu coração agora ia calmo e confiante, e eu iria me esforçar. Um sussurro saiu dos meus lábios: Conto com você... em seguida a esfera girava no ar e gritei:

-Vamos detonar, assuma o palco Tuntun!
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
#1 - VERMILLION CONTEST - Valentain  Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - VERMILLION CONTEST - Valentain  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - VERMILLION CONTEST - Valentain  Empty Re: #1 - VERMILLION CONTEST - Valentain

Mensagem por Lelê Ter Fev 03 2015, 02:07

VALENTAIN
VERMILLION
CONTEST HALL



A batalha então se dava início, com Nova abrindo o campo logo em seguida do lançamento de Valentain, jogando uma pokébola rosa para o alto, que explodia em corações, liberando em um raio azul-bebê uma linda pokémon, Noona, a Clefable.


- Noona, faça sua estréia com Sing e em seguida entoe Disarming Voice! -
Dissera treinadora, orquestrando seus comandos, esperando uma reação do Stunky adversário, que claramente estava em desvantagem naquela situação, se comparado a beleza da rosada pokémon.


Agora enquanto a platéia esperava pelo verdadeiro confronto, o que o coordenador iria fazer?
Hora da Batalha
Campo: Arena 5x5



#1 - VERMILLION CONTEST - Valentain  Clefable
Vs.
#1 - VERMILLION CONTEST - Valentain  Stunky

Noona, A CLEFABLE (♀)
Trait: Magic Guard
Lv. 22
Points:??
74/74
Status: Normal

Tuntun, O STUNKY (♂)
Trait: Stench
Lv. 19
Points: ??
53/53
Status: Normal




Thanks Tess
Lelê
Lelê
Banido
Banido

Alertas :
#1 - VERMILLION CONTEST - Valentain  Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - VERMILLION CONTEST - Valentain  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - VERMILLION CONTEST - Valentain  Empty Re: #1 - VERMILLION CONTEST - Valentain

Mensagem por Valentain Ter Fev 03 2015, 14:13

A batalha iniciava com o cambo abrindo em corações e uma Clefable, enquanto a esfera do meu pequento Stunky estoura em estrelas douradas, a garota começa com Sing e Disarming Voice, a pokémon fada tinha uma vantagem estética, entretanto, a vantagem de movimento era toda minha. Respirando devagar e com calma assim que meu Stunky caiu no campo se apoiando com as patas dianteiras para demonstrar sua cauda roxeada dei os movimentos.

-Tuntun querido, use Screech bem alto para não ouvir o Sing, e em seguida vamos com o nosso combo Poison Star! passando pelo Disarming Voice em direção a boca da Clefable!

Clefable não seria um pokemon fácil de derrotar, era uma fada, um dos tipos queridinhos dos amantes de Coontest, se minha estratégia estiver correta, o Screech vai anular o sing destruindo as notas sonoras com as ondas de seu grito ou faze-las voltar contra Clafable, e as estrelas arroxeadas quando passarem pela onda rosada do Disarming Voice, vai transformar todo aquele rosa em roxo, as cores de Tuntun, e elas lindas estrelas, vão direto pra boca da Clefable. Era esperar e ver como iriamos fazer, meu coração batia mais forte agora, o suor começava a brotas nas minhas têmporas, meu pé mesmo involuntariamente batia sua ponta contra o solo, tentei me lembrar de tudo que sabia sobre Clefables, lembrar de suas fraquezas, e suas vantagens. Eu nunca havia visto um pokemon fada em campo, peguei a minha pokedex disfarçadamente e apontei para ela. Ela era realmente um belo pokemon, mas não acho que Tuntun estava muito atrás, ele era bem cuidado, tinha um pelo sedoso, claro ele era um pokemon da noite, um noturno venenoso. Lembro que assim que o capturei fiquei pensando, será que um pokemon como ele serviria para um coontest?. Entretanto comecei a pensar diferente quando batalhávamos juntos, ele tinha um ar imponente, uma beleza que só os seres da noite tem, o que desperta medo e fascinação... É, era isso que eu via no meu parceiro e meu objetivo era com que todos vissem o que eu via.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
#1 - VERMILLION CONTEST - Valentain  Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - VERMILLION CONTEST - Valentain  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - VERMILLION CONTEST - Valentain  Empty Re: #1 - VERMILLION CONTEST - Valentain

Mensagem por Lelê Ter Fev 03 2015, 20:20

VALENTAIN
VERMILLION
CONTEST HALL



O stunky avançava com Screech alto e ruidoso vindo de sua garganta, aquilo fazia o sing de Clefable errar, porém como ambos os sons se anulavam, a fada não tinha sua defesa reduzida, apesar de que Nova perdia pontos enquanto Valentain os ganhava pela estratégia bem sucedida. Em seguida houve uma mudança, o venenoso partia para a ofensiva, utilizando um combo próprio destes, porém a novata revidava com Disarming Voice, ambos levando dano. Ambos perdiam pontos, porém Valentain conseguia ganhar mais ao debilitar a aparência da Clefable, que apesar de não levar danos do poison devido a sua trait, começava a ficar pálida.


- OHOHOHOHO, que ótimos ataques, meus caros coordenadores! Parece que as verdadeiras habilidades estão florecendo agora mesmo! -
A apresentadora dava um salto, chamando a atenção para Valentain, que agora deveria fazer os primeiros movimentos para o próximo turno.

Agora enquanto a platéia estava ainda mais ansiosa pela continuação do confronto, o que o coordenador iria fazer?
Hora da Batalha
Campo: Arena 5x5



#1 - VERMILLION CONTEST - Valentain  Clefable
Vs.
#1 - VERMILLION CONTEST - Valentain  Stunky

Noona, A CLEFABLE (♀)
Trait: Magic Guard
Lv. 22
Points:-01
70/74
Status: Normal

Tuntun, O STUNKY (♂)
Trait: Stench
Lv. 19
Points: 02
37/53
Status: Normal




Thanks Tess
Lelê
Lelê
Banido
Banido

Alertas :
#1 - VERMILLION CONTEST - Valentain  Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - VERMILLION CONTEST - Valentain  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - VERMILLION CONTEST - Valentain  Empty Re: #1 - VERMILLION CONTEST - Valentain

Mensagem por Valentain Qua Fev 04 2015, 13:22

Os movimentos se anulavam e Tuntun havia levado dano, mas ele parecia feliz, seus belos pelos balançando, seu olhar fixado na Clefable, que agora estava com uma aparência bem menos fabulosa ao meu ver. Após os movimentos a apresentadora dava um salto mostrando a mim, me escolhendo para o próximo movimento. Tuntun era rápido e ele tinha uma beleza estonteante que precisava ser mostrada! e a da Clefable ofuscada...

-Tuntun pule o mais alto que conseguir e lance um Smokescreen contra sua oponente. E em seguida corra girando em volta do círculo de fumaça a acertando com Fury Swipes atravessando a fumaça!

A ideia era , lançar uma Smokescreen para diminuir a precisão da oponente e ofuscar ela dos espectadores, deixando a pokémon fada presa em meio a fumaça, deixando o palco apenas para Tuntun e em seguida mostrar seu poder com as garras brancas e brilhantes acertando a Clefable enquanto ele atravessa a fumaça. Por ser um pokémon noturno ele provavelmente vai conseguir ver a Clefable através da fumaça, e mesmo que ela ataque as garras do Stunky poderão defende-lo.  A questão é, daria certo? Stunky conseguiria lançar a bomba de fumaça negra? meu peito sentia as fortes estocadas de meu coração, o suor agora escorria finas gotas pelo meu rosto, minha luva branca e meu sobretudo pareciam mais apertados como se tivessem crescido instantaneamente.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
#1 - VERMILLION CONTEST - Valentain  Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - VERMILLION CONTEST - Valentain  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - VERMILLION CONTEST - Valentain  Empty Re: #1 - VERMILLION CONTEST - Valentain

Mensagem por Lelê Qui Fev 05 2015, 14:26

VALENTAIN
VERMILLION
CONTEST HALL






- Noona, c-coloque o pé no caminho dele. Depois c-cante com Sing, em s-seguida use Wake-Up Slap para tentar afastar a fumaça -
Dizia a garota, gaguejando, nervosa por estar perdendo, o que fazia ficar mais fofa quando suas bochechas coravam, levando uma parte da plateia, cheia de gordos nerds irem a loucura.


O Stunky começava a correr ao redor de Noona, porém ao usar seu ataque de fumaça, a fada colocava sua pata na frente do gambá, fazendo-o tropeçar. Enquanto usava Sing, um ataque sonoro, coisa que não preocupava por não precisar saber a exata localização de seu adversário, realizando ataque com sucesso., fazendo Tuntun dormir. Em seguida, ela usava o movimento Wake-Up Slap para balançar com força suas mãos, afastando a fumaça e retornando sua visão, agora um pouco debilitada, quase ao normal.
Hora da Batalha
Campo: Arena 5x5



#1 - VERMILLION CONTEST - Valentain  Clefable
Vs.
#1 - VERMILLION CONTEST - Valentain  Stunky

Noona, A CLEFABLE (♀)
Trait: Magic Guard
Lv. 22
Points:01
70/74
Status: Poisoned, -1 Accurary, Magic Guard Ativo

Tuntun, O STUNKY (♂)
Trait: Stench
Lv. 19
Points: 02
37/53
Status: Sleeping




Thanks Tess
Lelê
Lelê
Banido
Banido

Alertas :
#1 - VERMILLION CONTEST - Valentain  Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - VERMILLION CONTEST - Valentain  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - VERMILLION CONTEST - Valentain  Empty Re: #1 - VERMILLION CONTEST - Valentain

Mensagem por Valentain Qui Fev 05 2015, 17:26

A batalha ia de mal a pior, Stunky não só falhou seu movimento como agora jazia dormindo como um filhote no chão da arena, enquanto a fumaça que envolvia Clefable lentamente se esvairia, eu tinha que pensar, rápido em como fazer isso, fazer ele acordar...

-Tuntun... você precisa acordar!- Gritei, dava para perceber medo em minha voz, mas eu tinha que confiar nele, tinha que confiar que ele acordaria. Tuntun poderia se aproveitar enquanto ainda havia da fumaça no campo, mas por quanto tempo isso duraria?

-Tuntun-kun! se acordar use Screech seguido por Poison Star em direção a Clefable!

Esse não poderia ser o fim, não depois de tudo que passamos. Se ele acordasse e o Poison Star atingir Clefable iria causar um enorme dano devido a fraqueza do tipo fada. Mas para isso eu precisava que ele acordasse...
Estrelas arroxeadas, essa era a marca da nossa amizade... Eu queria correr atrás dele. E quanto tempo faltava para o fim da batalha? Vê-lo ali´, sobre o chão marrom dormindo de forma tão delicada, me fazia pensar em como ele era belo, das vezes que dormimos próximos em nosso acampamento, de como o vento batia forte e ele se encolhia pelo frio, Stunky não era um pokémon muito querido por sua habilidade, mas mais de uma vez ela me foi útil, fazendo o oponente perder seu movimento devido ao cheiro. Talvez fosse ela que nos salvasse dessa vez.... Talvez não houvesse salvação, apertei instintivamente meu braço como usualmente fazia quando estava nervoso, fazendo minha roupa se amarrotar levemente, meu lábio inferior agora tinha marcas de mordidas, e parecia tão vermelho como um flareon, e meus olhos? esses estavam com a pupila dilatada, percorrendo a arena, hora olhando para Stunky, hora para Clefable em meio a fumaça enegrecida.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
#1 - VERMILLION CONTEST - Valentain  Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - VERMILLION CONTEST - Valentain  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - VERMILLION CONTEST - Valentain  Empty Re: #1 - VERMILLION CONTEST - Valentain

Mensagem por Lelê Dom Fev 08 2015, 04:04

VALENTAIN
VERMILLION
CONTEST HALL






- Noona, c-c-c-comece com Wake-Up Slap e repita o movimento até ele cair, mas se ele acordar, use Sing, o-o-okay? -
Disse a treinadora, esperando uma reação de sua fada.


Em razão disto, a partida começava com Stunky acordando no exato momento do primeiro Wake-Up Slap, conseguindo desviar a tempo, retirando pontos de sua treinadora por errar o movimento, logo em seguida o gambá venenoso usava de um enorme som estridente vindo de sua boca para diminuir a defesa da pokémon, retirando ainda mais pontos. Porém a Clefable conseguia revidar ao utilizar Sing novamente e fazer o venenoso cair em sono profundo, desta forma, perdia os pontos do Screech, porém não os do Poison Star, já que seu combo não era realizado, então não teria como julga-lo.

Hora da Batalha
Campo: Arena 5x5



#1 - VERMILLION CONTEST - Valentain  Clefable
Vs.
#1 - VERMILLION CONTEST - Valentain  Stunky

Noona, A CLEFABLE (♀)
Trait: Magic Guard
Lv. 22
Points:00
70/74
Status: Poisoned, -2 def, -1 Accurary, Magic Guard Ativo

Tuntun, O STUNKY (♂)
Trait: Stench
Lv. 19
Points: 02
37/53
Status: Sleeping




Thanks Tess
Lelê
Lelê
Banido
Banido

Alertas :
#1 - VERMILLION CONTEST - Valentain  Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - VERMILLION CONTEST - Valentain  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - VERMILLION CONTEST - Valentain  Empty Re: #1 - VERMILLION CONTEST - Valentain

Mensagem por Valentain Dom Fev 08 2015, 18:34

As coisas se seguiam, e meu coração ia a mil, primeiro Stunky acorda e em seguida... em seguida ele dorme de novo! isso me dava nos nervos, o centro da minha palma já havia sido lacerado pelas minhas unhas de tanta pressão que as mesmas exerciam enquanto eu assistia a batalha com a mão fechada, direcionando minha força e meus sentimentos para minha mão.

-Stunky acordaaaaaaaaaaaaa!

Essa era a minha unica reação em relação a isso, eu suava, eu queria voar na garganta daquela Clefable, mas eu tinha que me manter calmo as coisas ainda não tinham terminado.

-Tuntun acorde. Quando acordar use Screech se ela usar Sing, seguido por Poison Star. Disse calmamente, porem bem sonoro.

O som da minha voz ecoava pela arena, demonstrando todo o meu sentimento em relação ao meu pokemon. Agora tudo que eu podia fazer era esperar a batalha acabar ou Tuntun acordar, e se der sorte anular o Sing com Screech, Mas eu não sabia mais se as coisas poderiam dar certo, a não ser que o tempo acabasse, Clefable era um forte oponente, será que aquela fita seria minha? comecei a pensar... mil idéias e duvidas surgiam a minha mente, envenenando pouco a pouco minha segurança e estabilidade.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
#1 - VERMILLION CONTEST - Valentain  Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - VERMILLION CONTEST - Valentain  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - VERMILLION CONTEST - Valentain  Empty Re: #1 - VERMILLION CONTEST - Valentain

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos