Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#1 - VERMILLION CONTEST - Valentain

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

description#1 - VERMILLION CONTEST - Valentain  - Página 3 EmptyRe: #1 - VERMILLION CONTEST - Valentain

more_horiz
OFF: Kaze como ficou a pontuação? só pra ajudar( o lêle estava usando assim: a cada golpe, seja danoso ou não bem sucedido +1ponto a cada golpe não sucedido -1.

Meu oponente demorou um pouco para utilizar seu movimento, entretanto quando deu suas ordens para seu Cherrim o mesmo executou com maestria, com um movimento rápido ele lançou Sunny day e o campo foi inundado por luz solar, aquecendo a arena. E em seguida ele saiu de sua forma tímida e atacou com Magical Leaf, folhas coloridas.
Piper após aumentar sua força com Focus Energy vai de encontro ao pokemon oponente com seu combo Fly-Type, o lançando longe na arena, porém antes que a pequena ave lançasse seu voo para o céu da arena, foi acertada por uma revoada de folhas. Valentain parecia preocupado com o movimento dela, provavelmente ela era um adversário a altura, ele precisava de algo para rebater os movimentos do oponente... Pokemons de planta não eram naturalmente rápidos como pokemons voadores, e era com isso que eu podia contar mas como...
Após alguns momentos pensando a ideia veio como um clarão.

-Já sei! Piper princesa, voe em direção ao nosso oponente, quando ele atacar, fuja dos movimentos com Quick Attack e assim que estiver perto, use Wing Attack para lançar ela o mais longe possível e volte para o topo da arena, ficando contra o sol.

Ficando contra o sol com certeza a Cherrim não vai poder absorver a luz e ter seus ataques aumentados devido a sua habilidade, fora que Piper vai parecer um simbolo de revolução, o pássaro contra a luz, quero ver como ele vai segurar esse forninho.

description#1 - VERMILLION CONTEST - Valentain  - Página 3 EmptyRe: #1 - VERMILLION CONTEST - Valentain

more_horiz

Agora, deixando de lado sua lentidão e distração, o jovem gritou comandos para a Pokémon flor de cerejeira que injetava a arena com suavidade e graciosidade. Contrariando bastante a maneira rígida e bastante ofensiva de Valentain:

- Abuse do Double Team, faça com que seus clones se espalhem por toda a arena! Depois use Leech Seed e cubra-o com suas sementes.

Assim, Taillow aproveitou sua rapidez e se jogou num ataque rápido contra a gramínea que trepítou no seu ataque e não conseguiu utilizar Double Team... Piper então ficou com suas asas brancas por causa da energia e atacou Cherrim com um golpe super efetivo.

Por último a Pokémon de grama lançou uma semente no Pokémon do Lovegood e o reanimou um pouco em custas da energia do voador.
Hora da Batalha
Campo: Arena 5x5. Sunny Day(1/5)

#1 - VERMILLION CONTEST - Valentain  - Página 3 Cherrim-sunshine
Vs.
#1 - VERMILLION CONTEST - Valentain  - Página 3 Taillow

Cherrim (♀)
Trait: Flower Gift
Lv. 25
49/70
Status: Seeded

Taillow (♀)
Trait: Guts
Lv. 17
14/41
Status: Normal

[/quote]

more_horiz
Eu estava começando a me exaltar, e eu não podia fazer isso!
Piper precisava sentir confiança, respirei fundo enquanto observava a batalha se seguir, o treinador agora mandava sua pokemon utilizar Double team, entretanto antes que o movimento pudesse ser executado Piper o acerta com um Quick attack cancelando o movimento, e em seguida com muita maestria Piper acerta Cherrim com Wing attack, e por último a pokemon rosada usou Leech seed um movimento que drenava as energias de seu oponente.
Voltei novamente a centrar na minha respiração, para acalmar meu coração, direcionei meu nervosismo para meu pé que agora batia incessantemente contra o chão.

Tum, tum, tum, tum, tum... Era o som que era emitido do encontro do meu pé contra o solo.

Precisava pensar, o que eu poderia fazer para o ataque ficar mais forte... Focus Energy! Era isso? Focus energy era um movimento que aumentava a chance de critical hit em dois estágios, ou seja, um ataque efetivo combinado com isso poderia me dar a chance de vencer... Mas, um contest não era só sobre força, e sim beleza e estratégia, o que eu deveria fazer?

-Piper minha linda, dance pelo ar, assim que ela atacar, esquive e use Wing attack, e lance ela no ar e em seguida a mande contra o chão com outro Wing attack e volte para o lado oposto da arena voando em círculos, exibindo sua habilidade de voo e toda a sua beleza.

Na verdade o objetivo de voltar voando em círculos não era demonstrar beleza e sim dificultar a mira do pokemon oponente, e no primeiro Wing attack, mesmo que ela não consiga esquivar ela pode rebater o movimento com o seu próprio ataque, o dano real está focado no segundo movimento. Dei um sorriso a arena e voltei meu sorriso para meu oponente.

-Você está me proporcionando uma batalha maravilhosa, obrigado!

De uma forma honesta e respeitosa, pois era o que eu sentia, eu realmente me divertia aqui.

more_horiz

Valentain estava se divertindo com o embate, por isso não demorou para elogiar a maneira de Pedro-san batalhar. O garoto por sua vez ficou muito feliz com o elogio e retribuiu as palavras do Lovegood:

- Muito obrigado, você também está ótimo! Cherrim, Energy Ball, use duas e as mescle em um só movimento, quero um Energy Ball grande... não não, gigante!

Taillow ia contra o Cherrim que continuava carregando energia suficiente para promover a maior Energy ball que aquele contest já viu. Se aquilo dependesse de Piper o golpe não chegaria nunca, com movimentos rápidos e um golpe certeiro bem na cara da cereja, que fora arrastada alguns metros, mas não deixava de carregar energia.

Dessa forma, Piper deu meia volta e algumas piruetas e se lançou contra o Pokémon cereja. No mesmo momento, Cherrim e Taillow se chocaram com o ataque, fazendo com ambos caíssem na arena e uma gigantesca explosão ocorresse em seguida, para enfim uma cortina de fumaça recobrir toda a arena antes que o timer parasse e a batalha se desse por encerrada... Todos aguardavam a resposta!

- Nyahh, quem será o vencedor? Qual dos Pokémons estão em pé, ou melhor, quem dos dois fez a maior pontuação? Aguardemos a fumaça passar e veremos o grande vencedor!! - Gritava a apresentadora mais animada do que qualquer um ali.
Hora da Batalha
Campo: Arena 5x5. Sunny Day(1/5)

#1 - VERMILLION CONTEST - Valentain  - Página 3 Cherrim-sunshine
Vs.
#1 - VERMILLION CONTEST - Valentain  - Página 3 Taillow

Cherrim (♀)
Trait: Flower Gift
Lv. 25
???/???
Status: Seeded

Taillow (♀)
Trait: Guts
Lv. 17
???/???
Status: Normal

[/quote]

more_horiz
Assim que dei minhas ordens e minha saudação ao rapaz sou cortejado com sua educação e em seguida dava os comandos ao seu pokemon floral, sua estratégia era utilizar uma Energy Ball gigantesca, o que provavelmente demoraria um pouco e sendo assim Piper a princesa do ar teve tempo para exaltar sua força e beleza. Com um golpe certeiro Piper acertou o primeiro Wing attack diretamente no rosto da sua adversária, arrastando a mesma alguns metros, entretanto Cherrim seguia carregando seu movimento, enquanto Piper dançava no ar e se preparava para o segundo Wing attack, e com um encontro de Wing attack e Energy Ball e muita, muita fumaça se seguiu o segundo movimento.

O sangue de Valentain gelava, enquanto ele via a fumaça se espalhar pelo campo devido a colisão dos movimentos, aos poucos ele recobrava os sentidos e procurava por seu pokemon, mas ainda nada podia ser visto, do outro lado da arena é provável que Pedro esteja procurando Cherrim com os olhos do mesmo modo. Rapidamente a locutora solta uma bomba.

- Nyahh, quem será o vencedor? Qual dos Pokémons estão em pé, ou melhor, quem dos dois fez a maior pontuação? Aguardemos a fumaça passar e veremos o grande vencedor!!

Nesse momento que percebi que o timer havia chegado a 0, nesse momento minha calma foi abalada, eu tremia lentamente e por mais que eu tentasse direcionar o nervosismo para o pé como da ultima vez, nada parecia fazer efeito, e essa fumaça que não passava... Qual seria o resultado? Como estaria Piper?.

more_horiz
Off escreveu:
Parabéns, acho que você venceu ^^

Poste a reação de seu personagem e eu dou toda a exp, os prêmios e tranco a rota ^^

A tensão era grande na arena, qualquer um poderia ser o vencedor naquele momento do embate. A fumaça que envolvia todo o palco finalmente se dispersava, a  primeira reação do público foi olhar para os Pokémons, naquela situação Valentain e Pedro-san estavam empatados. Piper estava caída no chão, porém não estava desmaiada, ainda que com dificuldades ainda se mantinha em pé. Cherrim também se mantinha firme igual a Taillow.

A segunda reação das pessoas foram olhar para a tela que estampava o rosto de Valentain e uma fita ao lado da imagem, o jovem havia ganhado por pouco, tendo uma diferença mínima com Pedro. Todos gritaram, aplaudiram e mostraram o quanto estavam empolgados com o fim da batalha. Pedro foi até Valentain e o cumprimentou depois saiu da arena.

- Kyahh! Que batalha. Finalmente temos um vencedor, Valentain-san é o grande vencedor do contest de Vermilion e agora tem o direito de ganhar a fita do contest de Vermilion. - Falou a apresentadora, muito feliz e demonstrando bastante energia.

more_horiz
OFF: Muito obrigado pela narração Kaze, foi ótimo ser narrado por você o/

A tenção ia aumentando conforme a fumaça ia se dissipando, e aos poucos podia se ver, Piper e Cherrim, ambas bastante exaustas porem em pé, duas guerreiras que aguentaram até o final, elas se encaravam mesmo com seus corpos sujos de poeira, e suas aparências não mais majestosas devido ao cansaço e aos danos da batalha.

Mas a atenção de ambas é roupada pelo resultado do combate, um rosto era visível no telão, um rosto com cabelos vermelhos, e olhos verdes, e aquele rosto era meu, ao lado daquele rosto podia se ver uma linda e exuberante fita azul, que era o resultado da batalha, logo em seguida a apresentadora me nomeia como o vencedor, e a minha primeira reação e recolher Piper que estava cansada, ela merecia isso, ela merecia a fita, após Pedro-san recolhe seu pokemon e me cumprimenta saindo da arena, vou até o meio da arena ainda em choque e estendo os braços.

-Obrigado Vermilion!

Me dirijo até a apresentadora para receber meu prêmio, a fita do trovão, meu coração agora disparava e eu não tentava o conter, eu merecia isso, não, meus pokemons mereciam isso e era a eles que eu dedicava essa fita.

more_horiz
Off escreveu:
Eu também gostei bastante, parabéns ^^

Valentain ganhou P$ 500,00 e 250 de EXp distribuídos entre Piper e Stunky.

EXP escreveu:
Por perder para Clefable Stunky recebeu 570 de EXP. Passou para o nível 20.

Por empatar com Cherrim, ganhou 1320 de EXP. Passou para o nível 19 e ganhou 6 de felicidade.

~Tópico trancado, boa sorte em sua jornada~

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder