Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo para se livrar do calor

Ir para baixo

Tudo para se livrar do calor Empty Tudo para se livrar do calor

Mensagem por brunopsc Seg 26 Jan 2015, 10:13

Bom essa é minha primeira fan-fic, embora não tenha nada a ver com pokemon espero que gostem, más antes gostaria de agradecer a todas as pessoas de minha vida que contribuíram de algum jeito para esta, obrigado.

Esta fan-fic é sobre jovens que estão sofrendo de muito calor e tentam achar um meio de se refrescar, capítulos são o ponto de vista dos personagens. Pode parecer muito séria nos primeiros capítulos, más acho que depois eu vou deixar um pouco mais engraçada.

Não esqueçam de comentar se gostaram, se não gostaram, se houve algum erro de português muito grave, e o que poderia ser feito para melhorara ela, ok então aqui vai






INICIO




Estava uma manhã quente na cidade de Baurão, muitas pessoas estavam tratando de encontrar um jeito de se refrescar, alguns iam a lugares com ar condicionado, outras a piscinas, e ainda outras iam sair da cidade em férias nas praias que ficam nas proximidades.
Entretanto a coisa que mais poderia refrescar alguém ficava no centro da própria cidade.
Lá se encontrava um prédio aparentemente abandonado, com mais de quinze andares e menos de vinte, sendo sua cor de um branco sem vida, e com faixas azuis foscas de cada lado da estrutura. Na entrada do prédio há um letreiro em que pode-se ler as seguintes palavras “  SEGAI  “ bem grande em letras azul-escura, e embaixo do SEGAI em letras vermelhas:

Deixai toda a esperança vós que entrais


Não muito longe do prédio com poema/aviso esquisito passava dois jovens, um se chamava Tel e o outro se chamava Tim.
brunopsc
brunopsc
Treinador
Treinador

Alertas :
Tudo para se livrar do calor Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tudo para se livrar do calor Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tudo para se livrar do calor Empty Re: Tudo para se livrar do calor

Mensagem por brunopsc Seg 26 Jan 2015, 10:19

Tel

O calor esta me matando, eu havia ido com Tim em cada loja da cidade em busca de algum jeito para me refrescar, não tido sucesso nisso, e agora eu caminhava derrotado pelo calor, na companhia de um amigo que não se sentia quente mesmo que ele estivesse no próprio sol.
- Já procuramos em todos os cantos da cidade, quando é que vamos parar para descansar ? – Reclamou meu amigo que usa camisa que ia até a ponta de seus pés e possuía mangas compridas.
- Assim que acharmos algo que refresque – Respondi enquanto descia uma rua com vários prédios
- Vai acabar morrendo se não parar sossegar –aconselhou Tim enquanto olhava para o céu, que estava limpo e sem nuvens  
Parecia ficar mais quente a cada minuto que passava , se é que isso é possível, não ousava pensar que temperatura estava fazendo, apesar de ali perto ter um termômetro, ele havia estragado por causa do calor.
Se não saíssem logo do calor provavelmente iriam sucumbir a ele, seus olhos procuravam ao redor por uma sombra pra descansar. Até que Tim deu um grito de alivio ao ver um grande prédio abandonado com uma placa escrito “Segai”.

Nós entramos correndo no primeiro andar do local onde havia sombra e ventiladores para refrescar.Mal podia acreditar na sorte de achar aquele prédio abandonado e com ventiladores funcionando.
Eu me refrescava ficando na frente de três ventiladores, enquanto o Tim ficava só na frente de um.
Eu terminava de descansar quando um barulho chamou minha atenção, vinha de uma parte mais adentro do lugar.

- Tim fique aqui que eu vou verificar isso- Anunciei, notei que ele ia fala r algo, más mudou de idéia, ele sabia que quando eu tomava uma decisão não havia discussão, e se houvesse algo lá bastava eu correr, afinal eu era um ótimo corredor.
Fui entrando na parte mais mal iluminada, até perceber que não via mais por onde tinha vindo...
brunopsc
brunopsc
Treinador
Treinador

Alertas :
Tudo para se livrar do calor Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tudo para se livrar do calor Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos