Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Correio - Rinshin

power_settings_newInicie sessão para responder
+36
Rayssa.bolt
DK
Victoria
Charlie H
Valentain
Karinna
Mama
gustavo
Renzinho
Food
RafaelLuck
Lyce
Seth
Chris Ayusa
thito
Cunha
Hayto
Tarr
Bedendo
Lix
Sajin
Ayzen
Rin Chevalier
Katakuri
Pagliacci
Shianny
Léo
Sol
Tyrant
Vincent Moonrose
Aura
Kazehaya
Artie
Ancião
Mahiro
40 participantes

descriptionCorreio - Rinshin - Página 4 EmptyRe: Correio - Rinshin

more_horiz
@Artie

ATUALIZADO!

more_horiz

Depois de deixar a Sede da Virtuum, voltei para o Centro da Cidade de Rinshin... Procurava um Restaurante para almoçar, mas realmente não tinha um bom lugar! Isso poderia ser uma oportunidade de ouro para a Sociedade, afinal estávamos conseguindo juntar bastante dinheiro com as doações da Horta e dos próprios membros, além das Missões, como a de Forina. Para não esquecer disso, peguei o PokéNav e abri rapidamente o PokéZap, procurando o grupo da Virtuum entre os meus contatos: "Ei, estou aqui em Rinshin, alguém já foi recolher a Renda Mensal do Hortifrutuum? Mas enfim. Se liguem! Aqui em Rinshin não tem muitos restaurantes e a gente tá juntando uma boa grana... Que tal comprarmos um bem pequeno para começarmos? Acham bacana? Se sim, mandem aí ideias de tipos de comida que poderíamos preparar!". Comentei, encerrando a conversa e me preparando para fechar a tela, quando recebi duas novas notificações...

A primeira delas tratava de um pedido que havia feito há muito tempo, num grupo de aficionados por tampinhas de garrafa. Um garoto havia combinado comigo de trocar trinta tampas normais por uma dourada. Já um outro, queria uma tampa de garrafa dourada e poderia me dar qualquer Z-Crystal. Era a oportunidade perfeita para conseguir o meu Flyinium Z! Conversei um pouco com cada um deles e consegui combinar uma troca rápida por Correios, por isso já me dirigi para lá. Bem, uma coisa a menos para resolver... A outra era de um Grupo de Criadores Amadores, que se despunha a ajudar novatos. Havia chegado um pedido para mim, de uma menina em busca de um bebê Bulbasaur, que prontamente fiquei de fazer. Já havia algum tempo que havia recebido o pedido, mas agora estávamos próximos do prazo final para entregar. Por sorte, já tinha o Ovo e estava livre no momento, só tinha que partir para Slateport. Sendo assim, era melhor me apressar aos Correios, que já estavam próximos... Adentrei então o edifício e fui direto ao balcão, deixando claro meu pedido.

— Olá, boa tarde! Meu nome é Luch Drac! ID 9807699. Acredito que tenha duas solicitações para mim. A primeira é a troca de 30 tampinhas por uma dourada e a segunda, da dourada por um Flyinium Z! — Comentei com o atendente, esperando que as minhas solicitações fossem atendidas. Felizmente não havia muita gente, então em pouco tempo as duas trocas foram realizadas. Com tudo resolvido, restava apenas partir de Rinshin de uma vez, em direção à Slateport e depois, para Tohojo. Para isso, fui até o exterior e deixei que Lenora saísse... Montei o equipamento de voo na Pokémon e o atei à minha jaqueta, finalmente ganhando os céus e partindo da cidade para meu próximo destino.

Resumo escreveu:

- Trocar 30 BCs por 1 GBC!
- Trocar 1 GBC por 1 Flyinium Z!
- Voar para Slateport!

more_horiz
Atualizado, prossiga.

@Luch

more_horiz
Fazia uma rápida pausa ao passar na frente dos correios e me lembrei de uma mensagem que tinha recebido a respeito de uns prémios referentes a uma ranking de treinadores. Bem... Não iria recusar né.

OFF: Pegando prémio de participação no ranking de treinadores
1x Tiny mushroom + 3x  Premier Ball +  Pelúcia do Lucario Aventureiro Correio - Rinshin - Página 4 PH8OF4m

more_horiz
@Rin Chevalier

::Atualizado, pode prosseguir::

more_horiz
Prêmios do Ranking dos Treinadores: PK$1000 + Never-Melt Ice + 5 Green Shards  + 1x Tiny mushroom + 3x  Premier Ball +  Correio - Rinshin - Página 4 PH8OF4m Pelúcia do Lucario Aventureiro;

Prêmios do Mural dos Staffers:
21 ~ 30: 1 Pokéball + 1 Super Potion;
31 ~ 40: PK$ 500 + 2 Grass Gem;
41 ~ 50: PK$ 500 + 1 Full Heal;
51 ~ 60: PK$ 500 + 1 Great Ball;
61 ~ 70: PK$ 500 + 1 Pecha Berry + 1 Rawst Berry;
71 ~ 80: 1 Friend Ball + 5 Red Shards;
81 ~ 90: Sun Stone + TM171 - Misty Terrain(Uso Único);
100: Mystery Egg com Egg Move aleatório;

Voar para Fortree.

Obs: Consegui os 100 pontos antes de atualizar o mural, então posso retirar o prêmio máximo /o/

Ao chegar nos correios, vou diretamente ao atendente onde peço para retirar duas encomendas que chegariam para mim em Rinshin. Após isso, agradeço e serviço, vou embora do local e monto em Skarmory voando em direção a Fortree.

EDIT BY LUCH: Como retirou os prêmios um pouco antes da mudança surpresa, estou alterando suas recompensas para o Novo Mural. Retirando o que não pertence mais a ele e adicionando algo a mais...

Adicionado:

1 Super Potion
+PK$ 1000
2 Grass Gem
1 Great Ball
1 TR Taunt
4 EXP Candy S
1 Friend Ball
1 Ultra Ball
3 Colorful Shake
2 EXP Candy M

Retirado:

1 Poké Ball
5 Red Shards
1 Pecha Berry
1Rawst Berry

abra :

more_horiz
Att.

@Tyrant

more_horiz
off :

Sabendo que havia recebido mais alguns itens em seu nome nos correios, o jovem de cabelos verdes passou lá para pegá-los antes de seguir viagem em direção a Mountrock.

more_horiz
Att.

@Sajin

more_horiz
Off: Depositar Pk$3,000 na conta da Requiem

Ao fim do dia, Altaria pousava sobre Rinshin. O céu alaranjado recebia a mim e a pokémon que tanto sobrevoara aquela região. Altaria não tivera dificuldades para abarcar e substituir Togekiss. Eu fiquei orgulhoso dela, pois até mês passado era uma Swablu que precisava de muitos cuidados, agora, ela estava fazendo quase tudo sozinha. Eu apenas agradecia a disposição da Pokémon!

Andava pela cidade, enquanto a Altaria descansava em sua esfera. Meus passos largos direcionavam ao Correio da cidade, antes de ir até o Centro Pokémon, para meu encontro com Robin. Achava que poderia ser bem lucrativo aquele encontro, mas antes, tinha que transferir um dinheiro para a Requiem. O investimento teria que ser maciço, esperando um retorno futuro... Investir alto no momento... Bem, era essa a lei!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder