Rota reservada para Perriraz.
Sem grandes informações, sem lanternas para ajudar na escuridão do monte moon, vagando sem jeito pelas veias internas do monte e com um pequeno lutador sem treinador ao seu lado, Armonia sentia-se muito perdida, não só fisicamente, pois isso era quase uma certeza, mas de forma emocional. Ela tinha prometido encontrar o parceiro de Tyrogue e agora que se encontrava diante da vasta escuridão e caminhos sinuosos, sua confiança em tal promessa se abalava consideravelmente. Não fazia muito tempo que tinha entrado no local, mas a sensação era de estar lá há horas. Olhando para os lados não conseguia distinguir pedras e paredes devido ao breu, nem mesmo conseguia ouvir sons distintos devido ao constante som de goteiras e correntes de ar, no entanto, enquanto a criadora fraquejava em sua confiança, Tyrogue permanecia alerta e determinado, era algo que incentiva a jovem dama á se manter firme.
Armonia se arrependeu de não ter pedido um pouco de material á enfermeira, seria muito útil ter lanterna agora. "Eu devia ter pedido uma lanterna á enfermeira, assim como o nome do treinador para poder chama-lo... Ah, como posso ser tão esquecida!" pensou ela chateada por seu descuido. Ideias para contornar a situação começaram a brotar em sua mente e logo a jovem chegou numa que iria resolver facilmente.
_Hotaru, me faça o favor de perguntar ao Tyrogue o nome de seu treinador. _ Falou a criadora após liberar sua parceira. _ Pergunte também como ele é, isso será útil para diferencia-lo de outras pessoas que possamos encontrar.
Armonia se arrependeu de não ter pedido um pouco de material á enfermeira, seria muito útil ter lanterna agora. "Eu devia ter pedido uma lanterna á enfermeira, assim como o nome do treinador para poder chama-lo... Ah, como posso ser tão esquecida!" pensou ela chateada por seu descuido. Ideias para contornar a situação começaram a brotar em sua mente e logo a jovem chegou numa que iria resolver facilmente.
_Hotaru, me faça o favor de perguntar ao Tyrogue o nome de seu treinador. _ Falou a criadora após liberar sua parceira. _ Pergunte também como ele é, isso será útil para diferencia-lo de outras pessoas que possamos encontrar.