Sai por uma das saídas da cidade sem saber onde eu estava entrando. Não eram muito diferente de Johto, e na verdade não teria como ser já que ambas as regiões são coladas. Mantive o olhar aguçado, mesmo que fossem perto poderia ser que ali acontecesse algo mais interessante que as últimas coisas pelas quais eu tinha passado. Ainda estava um pouco cedo, passava das nove e alguma coisa segundo o relógio de uma moça, que por sinal era bem simpática, que encontrei antes de sair da cidade.
Como para mim era um local novo, imaginei que mostrar a Taylor o local pudesse deixá-la animada por coisas novas também, então a chamei para fora da Pokéball para que fosse ao meu lado, como de costume. E assim fomos andando os dois, ela pulava na minha frente e corria por todo o canto, vez ou outra andando ao meu lado. Eu estava realmente sem perspectiva nenhuma ali, e ela toda animada pulando para lá e para cá. A pergunta agora era: agora que estou aqui, o que fazer?
Como para mim era um local novo, imaginei que mostrar a Taylor o local pudesse deixá-la animada por coisas novas também, então a chamei para fora da Pokéball para que fosse ao meu lado, como de costume. E assim fomos andando os dois, ela pulava na minha frente e corria por todo o canto, vez ou outra andando ao meu lado. Eu estava realmente sem perspectiva nenhuma ali, e ela toda animada pulando para lá e para cá. A pergunta agora era: agora que estou aqui, o que fazer?