Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Kanto] #001

2 participantes

description[Kanto] #001 Empty[Kanto] #001

more_horiz
Sai por uma das saídas da cidade sem saber onde eu estava entrando. Não eram muito diferente de Johto, e na verdade não teria como ser já que ambas as regiões são coladas. Mantive o olhar aguçado, mesmo que fossem perto poderia ser que ali acontecesse algo mais interessante que as últimas coisas pelas quais eu tinha passado. Ainda estava um pouco cedo, passava das nove e alguma coisa segundo o relógio de uma moça, que por sinal era bem simpática, que encontrei antes de sair da cidade.

Como para mim era um local novo, imaginei que mostrar a Taylor o local pudesse deixá-la animada por coisas novas também, então a chamei para fora da Pokéball para que fosse ao meu lado, como de costume. E assim fomos andando os dois, ela pulava na minha frente e corria por todo o canto, vez ou outra andando ao meu lado. Eu estava realmente sem perspectiva nenhuma ali, e ela toda animada pulando para lá e para cá. A pergunta agora era: agora que estou aqui, o que fazer?

description[Kanto] #001 EmptyRe: [Kanto] #001

more_horiz
Liam
-Harvey-


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



[...]  O jovem treinador caminhava pela estrada repleta de montanhas imponentes ao lado... De longe avistava o mar mas com seu caminho quase impossível impedido por alguns morros. O clima era típico das manhãs, o sol tênue e algumas brisas, mas logo foi mudando para o céu negro com rajadas de trovões e ventos rápidos demais, talvez pelas mudanças climáticas exibidas recentemente nos jornais.

O garoto liberava sua pokemon, Taylor, uma vegetal que pegara o pouco do sol enquanto estava no céu e agora guardava um semblante triste pelo clima negro que as nuvens deixava o céu.

Ao longe o garoto avistava uma barraca com vários instrumentos científicos ao redor e também algumas mesas, além de uma placa: "Procura-se treinadores para escotar cientista, paga-se bem"....












description[Kanto] #001 EmptyRe: [Kanto] #001

more_horiz
Spoiler :


O tempo começava a fechar e eu não queria estar de forma alguma em algum temporal enquanto estivesse desprotegido. Continuei andando procurando algum local para ficar por perto caso o tempo ficasse pior, e foi andando que reparei em uma barraca aparentemente recém armada e, sem pensar duas vezes, andei até ela.

Quando me aproximei junto com Taylor, percebi que se tratava de algum tipo de acampamento de cientistas. Provavelmente algum tipo de pesquisa estava sendo feita ali, e eu não queria atrapalhar o que quer que fosse, já ia sair do local quando pude ver um cartaz colado perto dali, dizendo que precisavam de alguém para ser algum tipo de escolta.

Bem, eu precisava de dinheiro já que o que eu tinha foi praticamente todo nessa viagem até aqui e eu precisaria de mais logo. Vi ali minha oportunidade de conseguir um dinheiro extra, e aquele "paga-se" bem no fim do cartaz era muito atrativo. Chamei Taylor para a Pokéball e me dirigi até a entrada da barraca com passos cautelosos porquê, como dito, não queria atrapalhar seja lá o que eles estivessem fazendo. Conforme me aproximei já fui dizendo em um tom de voz mediano:

- Olá, estou aqui pelo anúncio, tem alguém aí?

description[Kanto] #001 EmptyRe: [Kanto] #001

more_horiz
Liam
-Harvey-


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



[...]  Ao chegar perto do acampamento o garoto bradou em busca de remanescentes e não demorou muito para que um tufo de cabelo esbranquiçado surgisse no canto da porta e ficou la por um tempo, e o garoto ao se aproximar é surpreendido pelo rápido aparecimento do rosto de um velho com um pequeno óculos menor que seu rosto.

- Oh, meu jovem, perdoe-me, cochilei um pouquinho, faz dias que estou acordado estudando esta mudança no tempo e seu efeito nos pokemons, me chamo Dr. Flint, pretendo ir até aquele morro- Disse ele apontando para um morro não muito longe, bastava atravessar a floresta.- Preciso ver os pokemons que habitam aquele local, se não se incomodar em me escoltar até lá, depois lhe arrumo transporte para lhe levar para onde desejar, além de comida, tratamento a seus pokemons e dinheiro...












description[Kanto] #001 EmptyRe: [Kanto] #001

more_horiz
Dei um pulo quando do nada aprece o responsável pela contratação. Depois de explicar como seriam as coisas eu pensei um pouco antes de aceitar, afinal, o local em que ele queria chegar não era longe e isso acabava tornando suspeito o motivo pelo qual ele queria uma escolta. No entanto, acabei concordando em ajudá-lo, afinal eu precisava de dinheiro.

- Muito bem, negócio fechado. Vamos?

description[Kanto] #001 EmptyRe: [Kanto] #001

more_horiz
Liam
-Harvey-


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



[...]  - Pois bem!- Bradou o velho desvairado.- Vamos, preciso apenas buscar minha bolsa junto de meus equipamentos, espere um minuto...-

Enquanto o velho se ausentava brevemente o garoto adentrara na barraca e não demorou muito para que a voz falhada de Flint tintilasse nos tímpanos de Liam: "Pode comer estes biscoitos em cima da mesa, e tomar o leite, é de miltank, aproveite e dê ao seu pokemon também...".

Enquanto o garoto se deliciava e alimentava a pokemon grama ele encontra um panfleto o qual estava ilustrado com um enorme urso e com os dizeres: "Ataques constantes na rota 15, cuidado."











description[Kanto] #001 EmptyRe: [Kanto] #001

more_horiz
Enquanto sentava e lia o panfleto sobre a mesa entendi o motivo do senhor precisar da minha ajuda. De qualquer forma, não teríamos problema, Taylor estava cada vez mais forte e havíamos acabado de comer, então não haveria problema algum pra nós dois, talvez uma dor de cabeça, mas nada tão sério.

Assim que tudo estava pronto nos pudemos a andar, me pus a ajudar o senhor a carregar seu equipamento e fiz algumas perguntas sobre quis eram os fundamentos da sua pesquisa no local.

- Poderia saber o por que do senhor estar aqui pesquisando?

Taylor estava tranquila, então eu poderia dar toda minha atenção ao senhor e qualquer tipo de perigo ela perceberia e eu me atentaria também.

description[Kanto] #001 EmptyRe: [Kanto] #001

more_horiz
Enquanto garoto e pesquisador realizavam a subida ao bosque, este explicou ao garoto que sua pesquisa baseava-se na captura de certos Pokémons que ele tinha interesse em estudar e acompanhá-los em seu habitat natural. Para isso, ele precisava se arriscar nos biomas para capturá-los, sedá-los e implantar um chip de rastreio neles para que eles pudessem ser acompanhados.

- Meu interesse é encontrar um Ursaring, mas preciso que alguém me escolte e me proteja de outros Pokémons para que eu não tenha quaisquer problemas nesse processo, entende? - Uma breve pausa era feita. - Esse Ursaring é bastante perigoso, mas com a sua ajuda eu consigo sedá-lo e pegá-lo!

Àquela altura, a dupla já estava bem imersa no bosque.

- Olhe, jovem, uma Oddish! - Disse o homem, afinal ele percebera que o seu mais novo ajudante era um amante de gramíneos.


[Kanto] #001 Oddish

_________________
[Kanto] #001 FuT9MRk
obrigado koi!

description[Kanto] #001 EmptyRe: [Kanto] #001

more_horiz
Off: Muito obrigado por me narrar. Smile

Após a explicação do senhor continuamos a caminhar, a cada pouco que andávamos eu deixava de lado o aviso do cartaz, e ficava mais atento ao que o senhor dizia.

- Sua pesquisa parece bem complicada, embora não seja tão difícil assim de se entender, fico feliz em ajudá-lo.

Meu desafio seria o de ajudar a nocautear um Ursaring, mas qual é, pra quem ajudou a derrubar uma mulher que contrabandeava Pokémon, qual seria a dificuldade nisso? Aliás, meu time anda cada vez mais forte e eu consegui aliados ainda melhores.

Durante a conversa, Flint me chamou atenção para algo que se movia um pouco adiante de nós. Saquei minha Pokédex e analisei que se tratava de uma Oddish, e eu realmente tinha interesse em uma desde que capturei a que enviei para minha amiga.

- Se afaste um pouco, por favor. Preciso capturá-la! Tay, fique de olho para que nenhuma coisa aconteça com o senhor Flint!

Saquei a Pokéball que continha meu recém capturado Exeggcute e o chamei para a batalha, seria uma ótima oportunidade de me aproximar dele, levando em conta que eu também não estava com Katy ao meu lado. Ele saiu agitado da Pokéball, mais um bom sinal de que uma batalha iria começar. Aproveitei a Pokédex em mãos para descobrir os ataques que meu novo aliado podia usar, e para minha sorte eram alguns muito bons.

- Hey, vamos com tudo, Exeggcute! Comece com um Hypnosis antes que ele possa se esquivar e execute (trocadilho tosco) um Uproar logo em seguida!

description[Kanto] #001 EmptyRe: [Kanto] #001

more_horiz
Off :


Apesar do time em evolução do quase mono treinador, muito provavelmente ele não seria capaz de enfrentar um furioso Ursaring. De qualquer forma, o garoto ainda entenderia como as coisas funcionavam para Flint.

Uma batalha se instalava no momento que Liam notava a Oddish. Por ser mais lenta, a cebolinha ambulante ficava vulnerável ao Hypnosis, que a botava pra dormir. Foi então que um golpe sonoro bastante desconfortável e repetitivo foi utilizado pelo ninho de ovos de Liam, o qual fazia despertar a Pokémon recém-adormecida! Assim, Sweet Scent fora utilizado, atraindo Exeggcute e tornando-o um alvo mais fácil de se acertar.



Status:
Normal
Ability:
Chlorophyll
Item:
None

Lv. 15 Oddish


21/39
[Kanto] #001 Oddish
[Kanto] #001 Exeggcute
Lv. 10 Exeggcute


32/32
Ability:
Chlorophyll
Item:
None
Status:
-2 Evasiveness
Campo: Bosque.

_________________
[Kanto] #001 FuT9MRk
obrigado koi!

description[Kanto] #001 EmptyRe: [Kanto] #001

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos