[OFF:] A veia me viu com a insignia e me deu um ovo misterioso ~q
Hoje, após conquistar a Insígnia do Calor no Ginásio de Lavaridge, estava aproveitando um momento de descanso próximo às águas termais da cidade. De repente, fui abordado por uma senhora animada e excêntrica chamada Hina Obaasan. Ela era uma figura conhecida por todos na região, sempre presente nas termas e conhecida por sua agitação e maluquices.
Sem nem mesmo dar tempo para eu me apresentar, ela me entregou um misterioso ovo de Pokémon, insistindo que eu o levasse. - Não, senhora, eu não posso aceitar isso. è tipo... muita.... - mesmo que eu tentasse recusar educadamente, ela parecia compelida a me fazer aceitar aquele ovo. Seus olhos brilhavam de empolgação enquanto ela explicava que aquele ovo era especial e que eu deveria cuidar dele com todo o carinho. - Ok... Prometo que vou cuidar dele bem- ou tentar!
A curiosidade e a aura misteriosa que envolviam o ovo me intrigaram, e não pude resistir à ideia de descobrir que criatura nascia dali. Prometi à Hina Obaasan que cuidaria do ovo com esmero e que aguardaria ansiosamente o momento em que ele chocaria.