Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Escola de voo - Fortree

power_settings_newInicie sessão para responder
+63
LauraLostLove
Nico'
Gugazito
Mama
RafaelLuck
Rayssa.bolt
Ryousuke
BigDaddy
Delano
Tielo
Mikamireis
Loki'
Ayumi
Takeshi Kore
DK
Karinna
Sajin
Food
Koi
Ame
Chloéthe
Sleepy
Cunha
Renzinho
Seth
Gray.Fox
Rin Chevalier
Pagliacci
Katakuri
Gaulvists
Kiaro
Andros
Igneel Scarlet
Bedendo
Moon_fire
Tarr
Valentain
Surik
Léo
Lix
Fons
Arkan
Victoria
Dinho
Tey Karlov
Chris Ayusa
Hayto
Sckar
Tyrant
Vincent Moonrose
Artie
Mahiro
Ancião
Shianny
Lyce
gustavo
Ayzen
Joul
thito
Mask
Kazehaya
Nerkon
67 participantes

descriptionEscola de voo - Fortree - Página 2 EmptyRe: Escola de voo - Fortree

more_horiz
Atualizado.

more_horiz
Off: Pagar aulas, comprar jaqueta e ir pra Rinshin.

A primeira coisa que fiz ao chegar em Fortree foi me inscrever para o curso na escola de voo Pokémon, lá fiquei uma semana junto de Sadie aprendendo tudo sobre a teoria e a prática do voo. Depois de passado o tempo, erros e acertos eu finalmente tinha o meu certificado, antes de sair comprei uma jaqueta e a vesti apenas para fazer o meu primeiro teste, subi junto de Noctowl aos céus e rumei para Rinshin.

more_horiz
Atualizado~

more_horiz
Off: Pk$850: Voo para Togekiss + sela

Fortree estava calma naquela manhã. Cheguei ali com muita animação e fui direto na escola de voo. Togekiss voava ao meu lado e assim compramos a sela e pagamos a aula de voo, onde poderíamos deixar de precisar de muitos transportes. Fui até o balcão e paguei a aula e o equipamento.

more_horiz
Atualizando

more_horiz
Assim que cheguei na cidade, me surpreendi com ela, era diferente de todas as outras que havia visitado. Sem perder mais tempo, me aproximei do recinto que ensinavam os pokémon a voarem, liberei o meu Swellow e logo paguei pela aula e pela jaqueta. Enfim, me aproximei do pássaro para colocar a jaqueta e subi em cima do mesmo, me dirigindo para a cidade de Forina.

OFF: Pagando os 1100Pk$. Voando para Rinshin.

more_horiz
Atualizada~

more_horiz
Quando chegou à Fortree (era assim o nome da cidade?), estava revigorada. Descansara por tempo suficiente na viagem até ali - e olha que não fora rápida! -, afinal... Não era como se pudesse ficar agitada e correndo de um lado pro outro. Isso não apressaria nenhum dos meios de transporte que utilizara para chegar até o local, huh? Mas... Bom, mesmo não estando por ali há muito tempo, já estava impressionada com algumas coisas. Era bem diferente de Kanto, não era? Digo... Não só pelas espécies que vira aqui e ali (que raios de bichos eram aqueles??????), mas as cidades em si. Talvez pudesse passar um tempo maior do que o planejado por aquele lugar... Não faria mal conhecer, certo?

Enfim, apesar de desejar conhecer certos lugares, o primeiro lugar o qual se dirigiu fora a escola de voo. Seria melhor se locomover sem precisar torrar dinheiro o tempo todo e, bem... Já tinha ganho aquele pássaro fazia algum tempo de um certo rapaz - apesar de nem saber o motivo - e não o deixaria mofando pro resto da vida.

...

Só restava saber se seria fácil sincronizar-se com o animal para as aulas...

~> Ter aulas de voo e adicionar Sela à Box.(-850PK$)

Virtuum :

Awards :

more_horiz
Atualizando.

more_horiz
Off: Sela para Skarmory e aulas. ^^ e depois voar para Vendaturf.

Mal pode ver a forma peculiar que Fortree era, Hoenn realmente tinha cidades bem estanques em sua estrutura e arquitetura, na escola de voo tinha um objetivo - que o assustava um pouco - ensinar Skarmory a voar consigo em suas costas.
 Observou as aulas e logo teria seu batismo, indo para Vendaturf.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder