Ao chegar em Riyado, eu começava a caminhar pelo local com Ambipom ao meu lado. A macaquinha seguia observando atentamente o movimento da cidade. Mal sabia ela que iria me ver mergulhando o dia todo. Cheguei até o centro de pesquisas marinhas da cidade, no qual havia um instrutor que estaria pronto para me ajuda ensinar a mergulhar. Eu paguei pela aula para fazer um intensivo mesmo. Quem sabe um dia eu saia pelos mares explorando o que há naquele mais profundo abismo? Não era de hoje que eu gostava de desafios e era uma oportunidade perfeita para novas experiências.
Daisuke chegou rápido e assim que teve tempo começou a fazer as aulas de mergulho com muito afinco, disposto de qualquer forma a aprender os truques de mergulho e poder finalmente mergulhar.
Após várias horas finalmente conseguiu o objetivo e pode voar de volta a Slateport.
- Comprando o equipamento de mergulho e a aula. (pK$500) - Voando para Lilycove
Era o último ato de Blake em Hoenn. Como ex-biologo marinho, cheio de pokémons aquáticos e nadador exímio, era vergonhoso ele não ter feito aulas de mergulho ainda.
O criador fez as suas aulas e comprou um kit de mergulho, na esperança de utilizá-lo na região de Johto. Assim que terminou sua aula, seguiu até a cidade de Lilycove, onde embarcaria para seu novo lar.
Rayssa chegava no laboratório de pesquisas ao lado de seu animado Lanturn... mar por dois dias seguidos? estaria ele sonhando? lá tiveram uma divertida aula prática de mergulho...
-Vamos pra água Storm??
Perguntava a garota como se o pokemon precisasse de algum incentivo... so que mais para lhe indicar que tinha a permissão para tal, ja que era um monstrinho extremamente disciplinado
Off: ter (e pagar) pelo equipamento, aulas de mergulho
Cheguei cedo em Riyado e os planos eram vários. Inicialmente fui para o laboratório de pesquisas submarinas, onde iria aprender e comprar o kit de mergulho, ainda mais com minha futura ida até uma das cavernas mais afastadas da região, a Shoal Cave.
Chegando la ouço a moça que me recepciona falar a introdução, valores e afins para poder fazer o curso.
- Certo, vou já deixar pago e pegarei meu kit de mergulho, além disso, farei a aula junto com meu warturtle – disse liberando a tartaruga da esfera – pronto parceiro?
Turtle sorriu e estava pronto e então prosseguimos para a aula.
Off :
- Pagar $500 pelo curso de mergulho e kit junto de warturtle.