Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Because I’m happy

2 participantes

descriptionBecause I’m happy EmptyBecause I’m happy

more_horiz
A dupla adentrava no tal ônibus que agora se dirigia a rota 29, Hero no colo de Thomas o que parecia incomodar um pouco o raposa que se esperneava querendo sair dali e explorar o veículo a todo o custo. Thomas decidia soltar o Pokémon normal no chão enquanto arranjava um lugar para sentar nas últimas fileiras do ônibus.

descriptionBecause I’m happy EmptyRe: Because I’m happy

more_horiz
Off escreveu:
Lix, recebeu minha MP? Caso quiser podemos fazer um dia de maratona, no final de semana claro -q


Thomas se sentou em um dos últimos bancos do ônibus para então começar a pensar como seria o acampamento. A viagem durou pouco, o garoto estava ansioso e o tempo pareceu passar mais rápido por conta disso. Quando deu por si, Hero e Thomas estavam em frente a um lugar muito animado, de cores fortes e pessoas animadas.

Uma mulher bem vestida e cheirosa passa por eles e cumprimenta todos:

- Olá queridos, serei a tutora de vocês. Espero que gostem. Me chamo Elizabet- Se apresentou. - O primeiro exercício é o de confiança, seu Pokémon estará em uma corrida de obstáculos, porém ele não enxergará nada, pois vai estar com os olhos vendados. Vocês terão que auxiliar seu monstrinho e ele terá que confiar em você. Os interessados me sigam, caso contrario terão outros exercicios para fazer.

Thomas iria aceitar?

descriptionBecause I’m happy EmptyRe: Because I’m happy

more_horiz
Off: Recebi sim Kaze, então qual dia fica melhor para você?

Thomas decidia fazer parte do primeiro exercício com a mulher, sabia que o Eevee tinha confiança nele. Porém, será que tinha o suficiente para aquela prova?

descriptionBecause I’m happy EmptyRe: Because I’m happy

more_horiz
Off escreveu:
Então, por mim poderia ser semana que vem. Quem sabe no Domingo, aproveito que to livre o dia todo. ^^





Thomas resolveu seguir a mulher, quando chegaram no acampamento foram surpreendidos por uma mini estação de treinamento cheio de obstáculos. Havia um terreno de água barrenta com alguns pedestais para o pokémon se apoiar, também havia alguns troncos que apareciam de repente como uma catapulta. Tinham alguns objetos para o Eevee pular também, além de algumas redes que caiam sem aviso prévio.

- Os Pokémons já estão todos vendados. - Todos os treinadores, incluindo Thomas levantaram a mão indicando que sim. - Pois bem. Comecem!

Hero tinha um primeiro desafio, como adentrar a arena? Havia ali um túnel para adentrar a pista, ele estava localizado bem no meio do grande campo e Hero estava alguns metros de distância do túnel. Como Thomas iria instrui- lo?

descriptionBecause I’m happy EmptyRe: Because I’m happy

more_horiz
Off: Por mim tudo bem, se ocorrer alguma coisa que eu não possa no domingo daí eu te aviso pode ser?

Thomas e Hero seguiam Elizabet, a instrutora, até um campo onde estavam os obstáculos e as provas que os Pokémon teriam que participar. A mulher entregava para as duplas vendas para que os treinadores o pusesse nos Pokémon, já vendados os monstrinhos estavam prontos para começarem. Hero girava para os lados tentando descobrir onde estava, o treinador sabia que com ele por perto nada ocorreria, porém a teimosia de Eevee preocupava um pouco.

Já apostos a prova começava, Thomas teria que instruir seu Pokémon de como adentrar em um túnel que estava poucos metros dele.

- Hero abaixe-se e vá devagar andando em frente, sempre agachado e levante apenas quando eu disser.

descriptionBecause I’m happy EmptyRe: Because I’m happy

more_horiz
O Eevee então seguiu as ordens do rapaz, indo em direção do túnel e tentando ultrapassa-lo. No começo Hero bateu a cabeça algumas vezes no túnel, ficando bastante bravo por causa disso, mas logo passou pelo obstáculo e chegou a pista de desafios.

A linha de frente era um pouco complicado, haviam ali alguns troncos que iam e viam. Por sorte eles eram acolchoados nas pontos. Hero tentava se concentrar para passar daquela armadilha sozinho, contudo não conseguia. A moça que supervisionava Thomas  deu uma bronca no garoto:

- A prova é em dupla, tentem os dois se concentrar! Vocês são melhores que isso, sei que conseguem.

descriptionBecause I’m happy EmptyRe: Because I’m happy

more_horiz
Depois de algumas tentativas falhas Hero conseguia passar pelo túnel, apesar de já estar com a cabeça doendo de tanto bater no local o Pokémon normal havia conseguido passar e agora estava em outro local. Alguns troncos que balançavam de um lado para o outro ficavam suspensos no campo e obviamente o Eevee só conseguiria passar por ali com a ajuda de seu dono.

- Hero tente ouvir o barulho dos troncos e saber quando der para passar por ele, eu te guiarei também e quando eu achar que pode irei dizer para ir.

descriptionBecause I’m happy EmptyRe: Because I’m happy

more_horiz

Hero tentou pular sobre os troncos e desviar pouco a pouco, as coisas estavam indo bem para ele, porém até um certo momento. Eevee passava pelos obstáculos com facilidade, pulava dos troncos e desviava dos outros obstáculos, contudo a sorte e os comandos de Thomas não estavam dando certo.

O felpudo estava quase acabando o caminho quando um tronco o acertou, o Pokémon foi mandado de volta pro começo e a professora falou:

- Ela só vai acabar o percurso primário quando acertar tudo. Quero vocês sincronizados!

descriptionBecause I’m happy EmptyRe: Because I’m happy

more_horiz
Hero pulava pelos troncos e parecia estar se saindo bem, porém quando o Pokémon chegava perto do último obstáculo era atingido e tinha que voltar ao começado. Thomas tinha que tentar outra coisa, então logo ordenava ao seu Pokémon.

- Hero se agache e vá agachado até o final do percurso.

descriptionBecause I’m happy EmptyRe: Because I’m happy

more_horiz

Hero continuou andando agachado embaixo dos troncos, acabou se tornando bem fácil ultrapassar os obstáculos e acabar com a angustia de não conseguir ultrapassar os obstáculos. O próximo passo era uma batalha contra um robô programado para não deixar ninguém ultrapassar por aquele local.

- Pois bem, esse robô é programado para não deixar ninguém passar. Ele conta com golpes de fogo, gelo e água. Espero que goste da surpresa. - Disse sorrindo, feliz por Thomas chegar até ali.

descriptionBecause I’m happy EmptyRe: Because I’m happy

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos