Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Cap.001: New directions

2 participantes

descriptionCap.001: New directions - Página 2 EmptyRe: Cap.001: New directions

more_horiz
Pallet Town: Winner!

Finalmente aquela luta havia terminado, nem foi tão difícil assim, confesso queos créditos vão para Taylor, pois foi ela quem lutou. Mas somos uma equipe e quem dá as ordens sou eu. Me aproximei do pássaro, sendo seguido por Taylor, observei-o um pouco e tive pena do seu estado. Retirei uma Pokéball do bolso e apertei o seu centro, fazendo-a aumentar de tamanho e em seguida lancei a esfera bicolor no Pidgey aguardando a resposta.
Words: 545; Wearing: this; music: break free; note: Who I am? ♦

more_horiz
Adryan não tarda e pega uma pokeball em sua mochila, aperta o botão no centro fazendo-a aumentar de tamanho e lança na ave. A ave é absorvida e após uma pequena luta a esfera estabiliza e uma luz verde acende em seu centro, a captura estava concluída. Adryan se aproxima e recolhe a esfera guardando-a em sua mochila, o que o jovem faria a seguir?

more_horiz
Pallet Town: De volta ao objetivo!
Após a captura estar completa, peguei minha esfera e a coloquei na mochila. Peguei a Old Rod que estava largada no chão e me sentei novamente a beira do lago, lançando a linha com o anzol novamente em seu interior. Taylor se aproximou e se sentou próximo a mim, eu ignorei e continuei a empunhar o objeto firmemente para prevenir uma queda dentro do lago. Tomara que desta vez eu pegue um Pokémon aquático, o qual é meu objetivo de captura neste lugar chato.

more_horiz
Off :

Novamente o jovem se aproxima do lago e recolhe a Old Rod e lança a linha no lago, novamente um longo tempo se passa e nada, o jovem estava quase desistindo quando algo começa a puxar o fio em direção ao fundo do lago. O que poderia ser?

more_horiz
Pallet Town: O Pescado
Novamente o tempo havia passado na frente dos meus olhos e eu nem havia percebido, a paciência foi arrastado junto e eu estava pronto para me levantar e vazar quando algo puxa de leve a linha. Eu fico alerta e começo a puxar bruscamente a vara, num certo ponto digo:– Taylor, fique atenta, quando o adversário vir á margem use dois Tackles nele...- falei calmamente puxando a vara novamente, pela força e brutalidade com que era puxada a vara, acho que é algo grande.

more_horiz
Adryan com toda a sua força puxa a vara e junto com a linha um pequeno peixe, mas antes que o peixe conseguisse ter qualquer reação Ponyta se choca contra ele, lançando-o contra a água (Tackle). O peixe estava muito bravo e com isso toma impulsão e saindo da água acerta Taylor com seu chifre (Peck) caindo sobre o solo. Taylor então corre na direção do peixe, mas antes que acerte a segunda investida o peixe roça a calda no pokémon de Adryan baixando a defesa (Tail Whip) e logo em seguida recebe o impacto do golpe sendo lançado novamente no rio (Tackle).
Hora da Batalha
Campo: Há um lago a direita dos pokémons, a esquer há três árvores e atrás tem diversas casas dos moradores de Pallet.

Cap.001: New directions - Página 2 Ponyta
Vs.
Cap.001: New directions - Página 2 Goldeen

Ponyta (♀)
Trait: Flash Fire
Lv. 07
09/24
Status: - 1 de DF

Goldeen (♂)
Trait: Swift Swim
Lv. 05
08/20
Status: Normal

more_horiz
Pallet Town: Peixe inútil...
A luta decorria tranquilamente, ora o peixe saia da água para atacar mas logo era jogado lá novamente pelos ataques de Taylor. Observei bastante o peixe e cada movimento que este fazia, notando que ele não conseguiria atacar se não saísse da água, baseado nisso disse:— Taylor, aproveite quando ele sair da água e use dois Tackles para liquidá-lo!- falei friamente olhando para Taylor que observava o peixe com tamanho desprezo. Obviamente este peixe inútil não é o que procuro, portanto, não se equipará a mim...

more_horiz
Sem demorar o peixe saí da água e se lança na direção de Taylor que revida com uma "cabeçada" (Tackle - Peck) o peixe cai do lado de fora do lago se tornando um alvo fácil para a Ponyte que corre na direção do pokémon de água e executa uma última investida (Tackle) encerrando a batalha.

Hora da Batalha
Campo: Há um lago a direita dos pokémons, a esquer há três árvores e atrás tem diversas casas dos moradores de Pallet.

Cap.001: New directions - Página 2 Ponyta
Vs.
Cap.001: New directions - Página 2 Goldeen

Ponyta (♀)
Trait: Flash Fire
Lv. 07
05/24
Status: - 1 de DF

Goldeen (♂)
Trait: Swift Swim
Lv. 05
00/20
Status: Normal

EXP escreveu:
EXP: Ponyta recebeu 165 de EXP, passando do level 7 para o level 8 e recebeu +3 de felicidade.

more_horiz
Pallet Town: Chega!
Após o término da luta, observei o peixe estirado no chão, com vários machucados e inconsciente. A situação desprezível em que este se encontrava não me tocou nem um pouco, pelo contrário. Aquele bicho deveria ter ganho, com vantagem de tipo era sua maior obrigação, simplesmente cheguei perto do bicho e o peguei nos braços, cheguei a beira do rio e o soltei lá, para que fosse embora. Retornei Taylor para a Pokéball e comecei a andar rumo ao centro de descanso.

more_horiz
Off :

Após o término da batalha, Adryan sem nenhuma ponta de remorso se aproxima do peixe e o coloca no pequeno rio novamente, o Goldeen não demora e logo retoma a consciência descendo lentamente até sumir dentro da água. Em seguida o jovem retorna Taylor para dentro de sua pokeball e a guarda em sua mochila e começa o caminho de volta até o centro de descanso. A chuva começa a apertar o que faz o garoto aumentar o passo até o Centro de descanso, o jovem chega ao local rapidamente encerrando sua passagem pelas ruas de Pallet, pelo menos momentaneamente.

ROTA TRANCADA PODE PROSSEGUIR

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos