off :
seja quem for meu narrador espero que seja divertido para ambos!
Após chegar na divisa de pallet com a rota 1 fico bem ansioso porque minha jornada iria começar de verdade a partir dali então correndo eu entro na rota um, logo após entrar na rota 1 eu abro minha mochila pego as pokébolas do charmander e sandshrew e os libero da pokébola.
Me agacho diante sandshrew e começo a dizer a ele:
_Sandshrew espero que sejamos amigos, não sei porque você estava com raiva quando fui batalhar com você, mas seja lá o que for eu peço desculpas.
_Sand...sand. Dizia sandshrew bem feliz com a intenção que eu estava desculpado ou algo assim.
_Fiquem atentos Charmander e Sandshrew poderá ter algum item por ai que possa ser útil.
Logo após eu terminar de falar os dois já foram correndo na frente bem atentos a qualquer coisa que possa ser útil ou suspeita, Sandshrew gostava de ficar na dele mas mesmo assim ele e Charmander era bons amigos.
Eu ia andando um pouco atrás dos dois pokémons que iam numa velocidade um pouco mais acelerada que a minha, eu estava bastante ansioso para encontrar um treinador ou um pokémon de meu interesse.