Viridian
Connie... A minha ultima adversária. Foi incrível a rapidez de como ela derrotou seu oponente,nem me deu tempo de respirar e pensar o que faria a seguir, sem estrategias, pensamentos ou ações, eu simplesmente fiquei perplexo.
A garota tinha uma maneira diferente de ser, ela exalava autoridade e poder... O que me deixava confuso e um pouco despreparado em questões de auto-confiança, mas ela poderia ser tão boa assim, ou seu oponente que era fraco mesmo? Bom, não tive chance nenhuma de analisa-la somente tenho a impressão que isso vai ficar bem pior.
Com meus dois pokemons curados, eu estava pronto para começar a final e Connie estava curando seus pequenos, enquanto escuto Bela dizer:
- Faremos uma pequena pausa de 5 minutos para que Connie recupere seus Pokémon e continuaremos para descobrir quem levará o troféu do torneio com uma quantia de Pk 1,000! Boa sorte aos finalistas, Connie e Tey!
Estava chegando a hora, engulo minha saliva em seco enquanto admirava meus pokemons naquele clima perfeito de chuva... Aquilo realmente realçava a beleza deles. Para encoraja-los a seguirem e batalharem juntos, com um olhar meigo diria:
- Olhem só para vocês... Em tão pouco tempo ficaram tão fortes e poderosos, estou apavorado com a força interior que mostraram-me hoje! Foram inteligentes, fofos, fortes, maneiros e belos! Tudo o que mais esperava de vocês, e muito mais! Logo logo entraremos no campo para nossa ultima batalha de hoje, seremos mil vezes mais fortes agora e não perderemos, podem apostar! - Então levantaria minha mão, para eles completarem um "toca aqui" com suas nadadeiras, cabeças ou o que for.
Em seguida esperaria os 5 minutos e quando fosse chamado, iria com meus dois pokemons em campo deixando-os prontos para a batalha! E como entrada diria:
- Esta mais do que na hora de mostrar nossas habilidades não é Uteki e Goruden? Hoje eles vão testemunhar nossa força e beleza quando ganharmos isso daqui! Então vamos lá, temos que acabar com as esperanças de uma menina de cabelo rosa por ai...
Eu estava mais preparado do que nunca para mostrar toda a minha confiança em meus pokemons, como nunca! Isso seria bastante divertido, fazia tempos que queria ver como meus pokemons sairiam-se quando estivessem mais fortes do que quando os pegueis...
POST XIII - no MAR SELVAGEM, acompanhado de POSEIDON, PERSEUS (filho de zeus) refletia sobre órion, anteu e polifemo. - △