Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GYM] Falkner Battle 03

2 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

[GYM] Falkner Battle 03 - Página 4 Empty Re: [GYM] Falkner Battle 03

Mensagem por Kazehaya Seg Mar 09 2015, 19:02


- Foi um belo discurso, tenho certeza que conseguirá acabar com esse sentimento dentro de você. - Falou o líder. - Mas... Só te digo uma coisa, seus Pokémons já te dão motivos o suficiente para ser feliz. Pense um pouco nisso.

Falkner então começou a afagar as penas de seu Pidgeot, eles pareciam ter um laço de amizade muito grande. O pássaro era altivo, de grande elegância e com o carinho de seu dono acabou ficando todo desinibido, ficando manhoso e diferente do que costumava ser.

- Se você acha que eu conquistei a felicidade? Acho que sim, todos os meus Pokémon me amam e me protegem como se eu fosse a única pessoa nesse mundo. Fiquei alguns anos obcecado por vingança, acabei ignorando, sem perceber, que meus Pokémons me trazia a felicidade necessária para ser feliz. Depois desse dia acabei me especializando pelos tipos voador e agora me encontro aqui. - Sorriu. Um sorriso sincero. - A felicidade pode estar ao seu lado o tempo inteiro e você a procura...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
[GYM] Falkner Battle 03 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Falkner Battle 03 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Falkner Battle 03 - Página 4 Empty Re: [GYM] Falkner Battle 03

Mensagem por thito Seg Mar 09 2015, 19:13

Ao ouvir aquilo não pude parar de pensar nos amigos que fiz, transformando os meus parceiros numa espécie de família. O que eu sentia era verdadeiro, sempre foi. Olhava para os desenhos no egg enquanto os acariciava, apenas refletindo aquelas palavras.

- Falkner, obrigado por tudo. Pela batalha e pela conversa. Espero te encontrar por aí mais vezes. Quem sabe não te convido pra voar qualquer dia desses. - disse brincando com um sorriso bobo.

Já estava pronto para ir. Não sabia se me despedir de Violet era uma opção no momento, mas queria curtir meus parceiros a nossa vitória antes de qualquer coisa.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
[GYM] Falkner Battle 03 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Falkner Battle 03 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Falkner Battle 03 - Página 4 Empty Re: [GYM] Falkner Battle 03

Mensagem por Kazehaya Seg Mar 09 2015, 20:02

off escreveu:Foi bom te narrar, espero que tenha gostado assim como eu. :3




- Fico feliz pela conversa, foi bom conversar com você! - Disse o líder. - Pois bem, agora vou voar um pouco. Isso me acalma um pouco... Um dia voaremos juntos sim! Se quiser, um dia podemos batalhar usando tudo que temos.

E após esse final de conversa, ambos saíram da sala e foram em caminhos diferentes. Mathew foi em Violet e seguia sua jornada. Já Falkner voava com sua Pidgeot e pensava na conversa que teve, ele finalmente havia achado um igual. Só esperava que o garoto não cometesse os mesmos erros que ele havia cometido no passado...
~Tópico trancado, pode prosseguir~
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
[GYM] Falkner Battle 03 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Falkner Battle 03 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Falkner Battle 03 - Página 4 Empty Re: [GYM] Falkner Battle 03

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos