Vs. Brock
Ao adentrar o grande salão, o treinador que agora era também um Rocket, ouvia algumas palmas, o que fez holofotes em pontos altos se acenderem e causarem uma certa cegueira no garoto. Agora, Nicholas podia mirar melhor como era a estrutura do lugar fechado, com o grande campo de terra batida, característico por seus rochedos entalados sobre o mesmo, dando um detalhe único. À sua frente, metros de distância, em seu posto de batalha, um rapaz que quase moreno, de olhos apertados, vestindo-se com moletom alaranjado em cima de uma camisa preta, com calças jeans grandes, de cor marrom, cheio de bolsos e apertado com um cinto para não cair.
Aquele era Brock, o líder, e no meio de campo, em uma das laterais, o juiz surgia meio que do nada, portando de sua camisa social azul, gravata e shorts curtos, soando o apito:
_ As regras: uma luta três contra três sem limite de tempo. Não será permitido o uso de qualquer que sejam os itens a não ser que esteja equipado ao pokemon. Apenas o desafiante poderá trocar de pokemon durante a batalha. Qualquer que seja as infrações das regras aqui ditas, tanto por parte do líder ou do desafiante, acarretará em eliminação automática. Escolham seus pokemons.
Brock já estava preparado com uma pokébola em mãos, com um sorriso em rosto dava boas-vindas ao seu desafiante:
_ Eu acredito no qual duro possa ser a defesa dos tipo rocha, por isso adoro esses Pokémons. Me mostre o seu potencial e prometo não decepcioná-lo!
Local de Batalha: Arena de terra batida, coberta de rochas e pedregulhos, com campo tracejado com tinta branca. Teto fechado com alguns refletores acesos. Ao lado, a uma altura de três metros, acima de uma parede de concreto, a arquibancada atualmente vazia.
??? ? Lv?? Habilidade: ??? HP: ?? / ?? Status: . . | VS. | Rhyhorn ♂ Lv25 Habilidade: Rock Head HP: 75 / 75 Status: . . |
OFF
Bem vindo ao ginásio de Pewter, e eu serei seu narrador, yaaay. Tenha paciência com esse jovem e prometo não fazer do líder de ginásio rochoso apelar ;P