Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs. Brock #40

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #40 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #40

Mensagem por Mahiro Ter Mar 10 2015, 08:57





Vs. Brock


Assim que Vaporeon é posto em campo de batalha, sofre as consequências do movimento de pedra instalado no campo. Logo, ouve as instruções de seu treinador, porém quem tinha a velocidade superior desta vez era o Pokémon de Brock. Onix com todo o seu tamanho, batia sua calda sobre o solo do ginásio, provocando um intenso terremoto sobre o raio do campo de batalha e causando intensos danos em seu oponente.
Depois disso que o Eevee aquático consegue mirar e se estabelecer firme com as quatro patas, atirando tal raio brilhante e congelando parte das rochas do corpo da serpente. Mesmo sendo bem afetivo, Onix era duro na queda para continuar de pé, e terminou o seu turno com o lançamento de uma grande pedra sobre o adversário (Rock Tomb).
_ Vaporeon foi nocauteado, vitória para Onix! _ Diz o arbitro, percebendo que nos destroços de pedra e terra estava o Pokémon completamente nocauteado.
Vaporeon recebeu 630 de experiência.
Vaporeon subiu para o level 18.
Com isso, qual seria o último Pokémon do Rocket para com o restante de HP de Onix?

Local de Batalha: Arena de terra batida, coberta de rochas e pedregulhos, com campo tracejado com tinta branca. Teto fechado com alguns refletores acesos. Ao lado, a uma altura de três metros, acima de uma parede de concreto, a arquibancada atualmente vazia.


[Gym Battle] Vs. Brock #40 - Página 2 SubstituteG4b
[Gym Battle] Vs. Brock #40 - Página 2 Onix
??? ? Lv??
Habilidade: ???
HP: 00 / 00
Status:
.
.
VS.
Onix ♂ Lv24
Habilidade: Sturdy
HP: 02 / 51
Status:
.
.



OFF
Ele tinha ganhado 16 no combate anterior, mas agora tu me confundiu, não lembro se ele tinha 10 de felicidade .-.


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #40 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #40 - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #40 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #40

Mensagem por Convidado Ter Mar 10 2015, 12:56


Vs. Brock

Vaporeon cumpriu seu papel melhor do que Nico esperava, enfraquecendo o Onix e deixando a vitória mais fácil para seu último Pokémon. Agora o Rockeat ainda decidia-se quem usaria, ele possuía três opções Rhyhorn, Hitmonlee e Ferroseed. Fez sua escolha. – Vamos para última batalha. – Retornou seu Vaporeon e jogou em campo seu último Pokémon.

O Pokémon tinha aparência de uma semente, de cor metálica e com diversos espinhos verdes e aguçados espalhados pelo corpo. – Conhece essa espécie? Ela possui uma combinação de tipos muito interessante e é o meu favorito. – Proferiu para Brock. – Ferro, comece com Curse e depois ataque com Gyro Ball.

O Curse iria aumentar seu ataque, sua defesa e diminuir sua baixa velocidade. Com a velocidade menor o dano do Gyro Ball iria elevar-se, tornando o dano maior, não que ele precisasse de um grande dano para derrubar o ultimo Pokémon do Brock.








Off: Eu lembro que ele já tinha mais de 20, pois o upei do 5 ao 13 e ainda ganhou felicidade por treino de TM's e STATS. q








Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #40 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #40

Mensagem por Mahiro Qua Mar 11 2015, 11:28





Vs. Brock


O oponente de Onix seria agora o Ferrossed, logo, a serpente rochosa se enterra no campo de batalha e some em um imenso buraco formado. A semente metálica simplesmente ignora sabendo que não conseguiria atingir seu alvo com o movimento instruído por seu treinador naquele turno.
Em seguida, Onix surge abaixo da semente e a lança para o alto com a investida vertical. Assim que cai, Ferroseed começa a girar o seu corpo e como uma bola de boliche segue até o corpo da serpente, que com um toque fora o suficiente para derrubá-la.
_ Onix foi nocauteado, vitória para Ferroseed! _ Conclui o arbitro. _ Declaro a vitória para o desafiante!
Ferroseed recebeu 1890 de experiência.
Ferroseed subiu para o level 31.
Enquanto a semente se via jogada ali no campo de batalha, imóvel, como se nada tivesse acontecido de importante, Brock se aproxima para com o Rocket:
_ Sua estratégia quebrou minha defesa de pedra, meus parabéns. Viestes preparado para contra minha equipe, e tem um time muito bem treinado quanto. _ Diz sorrindo, entregando em mãos ao garoto a insígnia local e uma caixa transparente com um CD dentro _ Esta é a Boulder Badge, o símbolo da cidade de Pewter, e este é o Rock Tomb, TM símbolo do meu ginásio. Faça bom uso disso.


OFF
yaaay


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #40 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #40 - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #40 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #40

Mensagem por Convidado Qua Mar 11 2015, 11:55


Vs. Brock

Foi fácil como ele previu, seu Ferroseed nunca o havia decepcionado. – Enquanto o Brock aproximava-se Nico retornou seu Pokémon semente para sua esfera. – Obrigado. – Disse no tempo em que recebia os prêmios, pegou a insígnia entre os dedos e a avaliou. – Um dos motivos de eu ter vindo até aqui era para tentar descobrir o que movias os treinadores a saírem em suas jornadas com o único objetivo de conquistar insígnias. Sei que o objetivo principal deles é a Liga Pokémon, mas não seria a mesma coisa sem os ginásios não é mesmo? – Guardou seus prêmios no seu casaco preto. – Eu ainda não descobri, mas tentarei outros ginásios.
E o Rocket havia vencido o ginásio. Nico perguntava-se quantos já haviam feito isso antes, ele com certeza não seria o primeiro, ou seria? Agora que já havia recebido seus prêmios não tinha motivo para ficar ali, despediu-se de Brock e foi embora rumo ao Centro Pokémon.








Off: Yaay. -v-







Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #40 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #40

Mensagem por Mahiro Qua Mar 11 2015, 12:02





Desafio Finalizado


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #40 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #40 - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #40 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #40

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos