Chegamos no lugar onde estaria o Vulpix, o local era um beco curto e logo e em cima de uma lata de lixo aparece o pequeno vulpix que estavam com o pelo totalmente sujo e seu olha era bem irritando.
- Saia Fofa e mostra para esse Vulpix que a gente só que ajuda.
Eu apenas observava tudo e depois que a fofa sai de sua pokébola levo minha mão ao queixo.
Selena vendo minha expressão bem pensativa vai até saber o motivo.
"Tem alguma coisa errada com esse vulpix..., ele não me parecer selvagem, mas..., será que aconteceu isso..., como devo agir nessa situação..."
- O que foi Gaulvi você está bastante pensativo.
- É o seguinte Selena, esse vulpix tem alguma coisa estranha, se ele fosse selvagem ele não estaria agindo dessa maneira, mas a sensação eu eu sinto é que ele foi abandonado.
- Abandonado?
- Sim e se isso for o caso já explicaria o por que ele agir dessa maneira.
- Saia Fofa e mostra para esse Vulpix que a gente só que ajuda.
Eu apenas observava tudo e depois que a fofa sai de sua pokébola levo minha mão ao queixo.
Selena vendo minha expressão bem pensativa vai até saber o motivo.
"Tem alguma coisa errada com esse vulpix..., ele não me parecer selvagem, mas..., será que aconteceu isso..., como devo agir nessa situação..."
- O que foi Gaulvi você está bastante pensativo.
- É o seguinte Selena, esse vulpix tem alguma coisa estranha, se ele fosse selvagem ele não estaria agindo dessa maneira, mas a sensação eu eu sinto é que ele foi abandonado.
- Abandonado?
- Sim e se isso for o caso já explicaria o por que ele agir dessa maneira.