Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rebeka x Mathew

2 participantes

Ir para baixo

Rebeka x Mathew Empty Rebeka x Mathew

Mensagem por Kazehaya Seg Mar 09 2015, 22:33


A criadora foi até o fundo de sua casa e pediu para seu desafiante fazer o mesmo. Ela estava estranhamente calada bem diferente do que costumava ser. Quando Monclar estava do outro lado da arena, a doce criadora finalmente começou a falar, com um típico sorriso no rosto:

- Olá, fico feliz que voltou a me desafiar. Por favor, nós usaremos apenas um pokémon cada, e, caso não saiba, é proibido o uso de Potion ou qualquer itens de cura que você puder usar. Tudo bem para você? - Falou. - Vamos, vou usar minha Miltank. Será uma batalha rápida...

Qual seria a escolha de Mathew? Seria uma batalha difícil ou Mathew tinha uma carta na manga ?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Rebeka x Mathew Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rebeka x Mathew Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rebeka x Mathew Empty Re: Rebeka x Mathew

Mensagem por thito Seg Mar 09 2015, 22:57

Rebeka x Mathew Mvqc0z


Elekid me acompanhava agora no chão.

Peguei a esfera que continha meu Feraligatr. Da última vez que a enfrentei meu parceiro ainda era um Croconaw. Seria fácil, mas provaria meu valor e tiraria o gosto amargo que sentia por aquela casa. Antes que eu pudesse chamar o crocodilo faíscas voaram me dando um susto. Elekid se manifestou de forma estranha. Tudo bem que ele era bem agitado, mas interferir...

Abaixei para que pudesse falar com ele.

- O que foi Elekid? Algo errado? - o pequeno apontou na direção da mulher e puxou os braços para si se fazendo de forte. - Entendo.

Não tive como não sorrir. Aquilo era fofo demais. Tude bem. Guardei a esfera que continha meu inicial e encostei o dedo no dedo de Elekid. O mesmo passou uma corrente pelo meu corpo me fazendo sentir bem.

- Todo poderoso como Zeus, hm? - ele me mostrou a língua e caminhou na minha frente cheio de marra.

A criadora parecia diferente desde a última vez. Estava mais fria. Ou menos calorosa; seria a revanche? Talvez tivesse deixado ela um pouco preocupada. Eu não ligava para os prêmios que haviam dito que a mulher dava aos vencedores. Longe disso. Só estava passando e quis resolver as pendências.

- Então será meu Elekid. Tudo bem pra você? Não se engane só por ele ser um bebê. - suspirei e esperei o sinal para iniciarmos - Elekid, Thunder Wave e Low Kick.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Rebeka x Mathew Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rebeka x Mathew Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rebeka x Mathew Empty Re: Rebeka x Mathew

Mensagem por Kazehaya Ter Mar 10 2015, 20:25

- Meu Deus do céu, acabei te confundindo com um ex namorado. - Dizia a doce criadora, que agora estava todo sorridente e dava pequeno saltos de ansiedade. - Agora vamos a batalha, querido. Boa sorte e espero que tenhamos uma disputa justa e bela, acima de tudo. - Depois disse olhou firme para Miltank. - Mill, use Stomp e depois utilize Defense Curl!

A vaquinha ouviu os comandos e já se preparou para o embate e, com uma rapidez inexplicável, fora até Elekid e lhe acertou com Stomp, caindo em cima do bebê. O elétrico não se deu por vencido e mesmo ainda embaixo da vaca, deu-lhe uma descarga de corrente elétrica em seu corpo e a deixou paralisada.

Agora mais rápido que a mimosa, o bebê correu rapidamente em direção a mimosa e lhe acertou com uma rasteira, fazendo com que o golpe fosse mais efetivo ainda. Por fim, a vaca conseguiu vencer a paralisia e de enrolou aumentando sua defesa em um estágio.

- Mil, agora use Stomp mais duas vezes! - Ela dizia ansiosa pelo primeiro turno tão acirrado.
Hora da Batalha
Campo: Campo delimitado segundo as regras da liga Pokémon.



Rebeka x Mathew Elekid
Vs.
Rebeka x Mathew Miltank

Elekid (♂)
Trait: Static
Lv. 27
41/62
Status: Normal

Miltank (♀)
Trait: Thick Fat
Lv. 15
42/54
Status: + 1 Def., Paralisada
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Rebeka x Mathew Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rebeka x Mathew Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rebeka x Mathew Empty Re: Rebeka x Mathew

Mensagem por thito Ter Mar 10 2015, 21:02

Rebeka x Mathew Mvqc0z


Gargalhei com a falha da criadora.

- Quantos anos tinha o seu último namorado? - brinquei - Tenho certeza que meu pequeno está se divertindo.

Como ela podia mandar a Pokémon leiteira atacar um baby dessa forma? Não quis pensar muito nisso.

- Elekid, agora use Electro Ball duas vezes!

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Rebeka x Mathew Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rebeka x Mathew Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rebeka x Mathew Empty Re: Rebeka x Mathew

Mensagem por Kazehaya Ter Mar 10 2015, 22:29

Off escreveu:Exp no próximo post ^^



Rebeka sorria com a pergunta de Mathew, era algo diferente um garoto fazer uma pergunta daquelas. A jovem criadora ficou um pouco rubra e revelou a idade de sua ex paixão:

- Ele tinha 21, novinho não é? - Dizia sorrindo. - Não gosto de pessoas mais novas, e ele só me ajudou a reforças essa ideia.

A garota tinha uma expressão de raiva em seu olhar, estava claro que ela ainda tinha raiva de seu ex e faria de um tudo para acabar com ele. Enquanto isso, na batalha, Elekid criou uma esfera de energia elétrica e soltou na direção da mimosa, a vaca sentiu bastante o ataque e ficou extremamente enfraquecida. Miltank então se levantou, com dificuldades, mas se levantou. Depois caiu em cima do bebê e o deixou em uma mesma situação.

Por fim, acabando de vez com a batalha, lançou uma bola eletrificada e fez com que a pokémon da criadora ficasse sem forças para continuar. Rebeka agradeceu sua pokémon e retornou a normal, após isso agradeceu a batalha proporcionada pelo jovem e o levou até uma sala. Lá, Mathew foi apresentado a alguns eggs, todos diferentes e de diferentes cores.

- Aqui temos alguns eggs diferentes, tenho um de Cleffa, Igglypuffy, Smoochun, Elekid, Magby, Happiny e Pichu. Qual você vai escolher? Fique a vontade para escolher, tenho todo o tempo do mundo. - Dizia contente.

Qual escolher?
Hora da Batalha
Campo: Campo delimitado segundo as regras da liga Pokémon.



Rebeka x Mathew Elekid
Vs.
Rebeka x Mathew Miltank

Elekid (♂)
Trait: Static
Lv. 27
20/62
Status: Normal

Miltank (♀)
Trait: Thick Fat
Lv. 15
K.O
Status: K.O
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Rebeka x Mathew Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rebeka x Mathew Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rebeka x Mathew Empty Re: Rebeka x Mathew

Mensagem por thito Ter Mar 10 2015, 22:43

Rebeka x Mathew Mvqc0z


- É isso aí pequenino! Toca aqui! - e o Pokémon saltou para acertar minha mão em comemoração.

Aquela era sua segunda vitória ao meu lado. Detalhe, ambas no mesmo dia. Acho que ele merecia um prêmio e já sabia qual. A mulher me levou a uma sala onde me apresentou a uns ovos. Não conhecia nenhum deles e todos eram diferentes do meu.

- Pequeno, o que acha de uma namoradinha? - questionei o agitado que já tinha desaparecido e revirava uma cesta de doces.

Tive que correr para recuperá-lo antes que fosse tarde. Talvez ele estivesse cansado e com fome.

- Ahn, Rebeka, Miltank pode dar um desses Moomoo Milks pro meu Elekid? - perguntei de forma meiga.

Não queria entubar meu baby no centro novamente.

- É uma decisão difícil já que conheço apenas uma dessas espécies, mas fico com a primeira opção. Cleffa, não é? Tem um nome fofo de se pronunciar - sorri então já decidido - Eu não vim aqui desta vez pelos Pokémon, se quer saber. Era apenas para te dizer o quanto estou forte e crescido. Meu Croconaw evoluiu e acabei de ganhar minha primeira insígnia.

off:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Rebeka x Mathew Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rebeka x Mathew Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rebeka x Mathew Empty Re: Rebeka x Mathew

Mensagem por Kazehaya Ter Mar 10 2015, 23:19

EXP escreveu:1500 de EXP para Elekid. Passou para o nível 29 e ganhou 6 de felicidade. Pode aprender Thunder Punch, deseja esquecer algum move para aprender Thunder Punch?




- Claro que sim, ficarei muito feliz em doar um Moomo Milk. - Disse a feliz criadora. - Acho que estão ali, pegue um Elekid.

O bebê foi bem na caixa de Moomoo Milk, bebendo um grande gole do leite. Depois de verem a cena do bebê, voltaram a escolha, Rebeka elogiou a escolha do jovem e preparou o egg para da-lo a Monclar. Então a criadora foi até uma salinha especial, Mathew ficou esperando um tempo, mas a espera fora válida, o egg já veio em uma mini encubadora.

- Aqui, é seu. - Disse, dando um belo egg todo enfeitado para o garoto.-  Gostei da batalha, fiquei feliz com esse seu aumento de nível, vejo que aprendeu bastante com sua derrota anterior. - Falou feliz.

A criadora ainda continuou:

- Você é o segundo a me desafiar hoje. Um outro jovem acabou de sair... Makoto Tachibana, esse era seu nome. Bom garoto, utilizou um Seel poderoso e derrotou Miltank muito rápido assim como você...

O rapaz ficou curioso, mas decidiu ir embora e explorar as ruas de Violet.





~Tópico trancado, pode prosseguir~
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Rebeka x Mathew Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rebeka x Mathew Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rebeka x Mathew Empty Re: Rebeka x Mathew

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos