Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Gym Battle] Vs. Brock #41

power_settings_newInicie sessão para responder

description[Gym Battle] Vs. Brock #41 - Página 2 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Brock #41

more_horiz

Vs. Brock

- Você parecer ter um time interessante. Primeiro aparece com um raro Carbink Shiny e agora com um mais raro ainda, Rotom! – Brock analisou a forma do Pokémon elétrico. – E parece que veio preparado para meu ginásio, essa segunda batalha vai ser mais difícil do que eu imaginava. Contudo vou lhe avisando que meu Pokémon está preparado para lutar contra ambos os tipos!

Antes que ambos os adversário iniciassem o combate os Pokémon em campo eram atingidos pelas rochas flutuantes. O Stealth Rock usado pelo líder do ginásio e por Daisuke entrava em ação.

- Omanyte, hora de lutar! Comece com Toxic e depois ataque com Ice Beam. Vamos congelar esse cortador de gramas! – Brock iniciava o combate usando dois movimentos que poderiam ser bastantes preocupantes para Daisuke. O primeiro se acertasse deixaria seu Rotom envenenado e outro poderia causar um grande dano.

Hora da Batalha
Campo: Campo de terra batida, limites demarcados em tinta branca, diversas rochas de tamanhos divergentes espalhadas pelo campo. Algumas grandes o suficiente para ocultar Pokémon de médio porte.

[Gym Battle] Vs. Brock #41 - Página 2 Rotom-mow
Vs.
[Gym Battle] Vs. Brock #41 - Página 2 Omanyte

Rotom-Mow (☼)
Trait: Sturdy
Lv. 21
46/52
Status: Normal

Omanyte (♀)
Trait: Shell Armor
Lv. 27
49/56

description[Gym Battle] Vs. Brock #41 - Página 2 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Brock #41

more_horiz
Off escreveu:
Torcendo pra Rotom acabar com esse Omanyte antes dele ser acertado com esse Toxic. -q

- Não posso reclamar dos meus Pokémon, são fortes e me protegem de qualquer perigo. - Disse. - Você também não pode reclamar, se eu não me engano esse cara ai é muito mais raro que meu Rotom. - Falei, me referindo ao raro Omanyte que ele lançava em campo.

Os golpes que o líder comandou me deixaram tenso, Ice Beam era forte o suficiente para levar Rotom. E Toxic me deixava preocupado, poderia levar meu cortador de grama logo nos primeiros Rounds, contudo, eu contava com um ataque em especial, Leaf Storm me dava a chance de vencer a batalha logo nos primeiros comandos, afinal, era um golpe poderoso e poderia me dar mais chances de vitória ainda.

Resolvi usar meu trunfo logo no primeiro turno, assim não causaria tantos danos ao meu cortador de grama e deixaria as coisas mais fáceis:

- Rot, quero que parta para a ofensiva. Use Leaf Storm para acabar de vez com esse Omanyte, e, caso ele não caía, use outro com toda a sua força de vontade! - Disse. - Confio em você, amigão.

O elétrico fazia gracinha e se preparava para a luta. Restava esperar...

more_horiz

Vs. Brock

- Sim, meu fosseis são minhas raridades e me orgulho bastante deles. Vejo que você partiu para ofensiva, muito bem, eu e Omanyte faremos o mesmo e essa batalha será rápida! – Embora Brock temesse o Leaf Storm do oponente, sabia que seu Omanyte poderia não resistir ao poderoso golpe, mesmo sendo tão bem treinado.

O inquieto cortador de grama começou o combate com seu poderoso Leaf Storm, que para o azar de Daisuke não atingiu o Omanyte que escondeu-se atrás de uma pedra. Aproveitando a chance atingiu o Rotom com um jato de acido que o deixou imediatamente envenenado.

- Muito bem, Omanyte. – Brock conseguiu respirar por mais alguns segundo, agora que tinha visto o poder do Leaf Storm tinha certeza que apenas um seria o suficiente para que Omanyte sucumbisse. E como se adivinhasse os pensamentos do líder Rotom foi para sua segunda investida, que falhou pela segunda vez, o golpe era bastante poderoso e difícil de controlar e isso facilitava a esquiva do fóssil.

Sem tardança o Omanyte criou uma esfera de gelo em sua estranha boca, lançando o Ice Beam em Rotom logo em seguida. Como Daisuke havia imaginado o golpe fora poderoso e com a ajuda do envenenamento apenas mais um seria o suficiente para que seu Pokémon caísse.

A batalha não ia muito bem para Daisuke, mas ele apenas precisava de sorte para vencer seu segundo adversário.  

Off: Sendo mais genérico nos ataques. q

Hora da Batalha
Campo: Campo de terra batida, limites demarcados em tinta branca, diversas rochas de tamanhos divergentes espalhadas pelo campo. Algumas grandes o suficiente para ocultar Pokémon de médio porte.

Vs.

Rotom-Mow (☼)
Lv. 21
20/52
Status: Badly Poison

Omanyte (♀)
Lv. 27
49/56

more_horiz
Off escreveu:
De boa. ^^

Rotom realmente não teve a sorte necessária para derrotar o adversário, porém, como eu esperava, o Omanyte tinha, e muita, sorte para acertar os golpes necessários para deixar meu elétrico quase sem forças. Havia, porém, uma última chance, caso Rotom acertasse Leaf Storm no Omanyte, eu poderia vencer, era um golpe extremamente poderoso e deixaria o adversário acabado:

- Rotom, seja rápido, use Leaf Storm para acabar de vez com ele! Mire direito, seja paciente e acerte, custe o que custar!!! - Gritei para Rotom. - Conto com você.

Agora era só torcer...

more_horiz

Vs. Brock

- Omanyte, hora do tudo ou nada! O ataque com Ice beam e tente desviar do Leaf Storm mais uma vez! – A sorte de Brock não poderia durar muito, as chances de Rotom errar o terceiro ataque consecutivo eram muito baixas.  Dessa vez Omanyte não teve para onde esconder-se quando Rotom iniciou seu poderoso ataque e foi capturado pelo poderoso tornado de folhas. Quando acabou todos podiam ver o fóssil desmaiado depois de receber um único poderoso golpe.

- O vencedor da segunda batalha é o desafiante, Daisuke! – Proferiu o juiz. – Brock, escolha seu último Pokémon. – Antes de tudo o líder do ginásio retornou seu Omanyte. – Você lutou muito bem, Omanyte. Garoto, nessa luta você realmente me surpreendeu, não achei que seu Rotom seria tão forte. Agora eu irei usar meu Pokémon mais forte, quero ver como você vai se sair contra ele.

- Onix, saia! – E logo uma gigante serpente de pedra estava em campo.

[Gym Battle] Vs. Brock #41 - Página 2 Onix

Dados escreveu:

Rotom ganhou 300 de felicidade pela vitória e upou do lv 21 para o lv 24.
Rotom ganhou 12 de felicidade.
Ele pode aprender Shock Wave, deseja substituir algum movimento por Shock Wave?

Off:

Hora da Batalha

Vs.

Rotom-Mow (☼)
Lv. 21
14/52
Status: Badly Poison

Omanyte (♀)
Lv. 27
00/56
Status: K.O

more_horiz
Off escreveu:
Rotom deveria estar com - 2 Sp.Atk -q

Shock Wave no lugar de Thunder Shock

A batalha dependia da sorte, apesar de Rotom ter errado os dois primeiros Leaf Storm, o terceiro fora bem feito e o pequeno cortador de grama conseguia me surpreender com sua precisão cirúrgica ao acertar uma poderosa tempestade de folhas, o fóssil fora muito enfraquecido com aquele último golpe, deixando claro a extrema força de Rotom!

Havia, porém, um último desafio. Era um Pokémon conhecido e eu sabia como lidar com ele. O wartortle de Igneel junto de Hippo haviam acabado com um em poucos turnos, talvez, só talvez, eu também conseguisse. Decidi manter Rotom em campo, suspirei, era desvantagem para mim, porém havia uma pequena chance de vencermos aquela disputa com um único Leaf Storm assim como anteriormente.

- Rotom, agora é com você novamente. - Sorri para meu Pokémon elétrico e o elogiei logo depois. - Você é ótimo, sei que aguenta mais um pouco. Use Leaf Storm novamente, depois utilize Confuse Ray, sei que talvez você não aguente, mas será necessário que acerte pelo menos um deles. - Comandei, lembrando de tentar desviar de tudo que o gigante pudesse lançar. - Use as pedras para desviar dos ataques lançados, somente assim podemos vencer!

more_horiz

Vs. Brock

- Não esperava que você fosse continuar com seu Rotom. Pois bem, eu o farei mudar de ideia. – Disse Brock sorrindo, estava perdendo, todavia estava sendo uma batalha prazerosa. – Onix, use Dragon Breath e derrube esse cortador de gramas de uma vez por todas.

Para o azar do líder de ginásio o cortador de gramas era o mais rápido em campo, aproximou-se do Onix e um espiral de folhas aguçadas surgiu a sua volta, sem perder mais tempo ele o lançou e Onix, causando um dano devastador que quase fez a serpente de pedra desmaiar.

- Resista e ataque! – Ordenou Brock gritando. Onix executou seu ataque atingido o Rotom com um raio multicolorido, contudo ainda não era o suficiente para derrotá-lo. Seguindo as ordens de Daisuke o Rotom emitiu um raio hipnótico, assim que esse acertou seu alvo o gigante de pedra ficou confuso balançando a cabeça de um lado para o outro. Parecia uma vitória para Daisuke e seu Rotom, no entanto o efeito do envenenamento entrou em ação consumindo o pouco que restava das forças do Pokémon elétrico e ele sucumbiu.

- O vencedor é o líder do ginásio. O desafiante pode escolher seu próximo Pokemon. – Não era uma grande vitória para Brock, seu Pokémon estava bastante fraco e também confuso.

Off:

Hora da Batalha

Vs.

Rotom-Mow (☼)
Trait: Levitate
Lv. 24
00/52

Onix(♀)
Trait: Rock Head
Lv. 28
9/58
Status: Confuso

more_horiz
Off escreveu:
N esqueça de trocar o Thunder Shock por Shock Wave. ^^

Retornei Rotom, estava claro que ele havia feito seu papel no combate e deixado o Onix no fim de sua vida. Agradeci meu cortador de grama e deixei o pequeno Rotom descansar, afinal, ele havia levado um Pokémon e deixado outro muito enfraquecido.

Peguei outra pokébola, pensei em lançar Carbink, contudo o pequeno estava fraco ainda, por isso lancei Chi em campo. A tartaruga se espreguiçou e me olhou com firmeza:

- Chi, hora de mostrar a que viemos. Use Bubble, duas vezes! - Comandei.

O que me restava era torcer...

more_horiz

Vs. Brock

- Onix, não vamos desistir, ainda podemos derrubar mais um Pokémon. – Pronunciou Brock ao ver seu próximo adversário. – Ataque com Earthquake! Concentre-se na batalha, sei que consegue! – O gigante ainda estava confuso, contudo escutou as palavras de incentivo de seu treinador e começou a bater sua cauda contra o solo da arena criando um poderoso terremoto.

Wartortle que já estava meio atordoado ao receber o dano do Stealth Rock foi pego de surpresa, o Earthquake causou um bom dano no Pokémon inicial de Daisuke. Ainda assim ele mostrou suas habilidades recuperando-se rápido e lançando inúmeras bolhas na serpente de pedra. Parecia surpreendente, mais aquele simples ataque foi o suficiente para que Onix caísse, afinal já estava demasiado fraco devido à batalha contra o Rotom.

- O vencedor da batalha é Daisuke! – Anunciou o juiz. – O desafiante é o vencedor! – Ao olhar para Brock viu que ele sorria, retornou seu grande Onix e o agradeceu pela batalha. – Você realmente me surpreendeu garoto, não achei que tivesse Pokémon tão fortes. – Então caminhou na direção do desafiante. – É como muito prazer que lhe entrego sua primeira insígnia! – Colocou a mão em seu casaco retirando uma caixa com várias insígnias, pegou uma aleatoriamente e a entregou para Daisuke. Depois o juiz da batalha, quem também era irmão do Brock, chegou com uma caixa e a entregou para o líder. – Aqui estão sua TM e o seu dinheiro, espero que lhe sejam uteis. – Estendeu a caixa para que Daisuke pegasse-a.

Dados escreveu:
Rotom ganhou 312 de EXP pela derrota e perdeu 3 de felicidade.
Chi ganhou 1250 pela vitória, passou para o lv 27 e ganhou 6 de felicidade.
Adicionados  Pk$ 1400 e TM39 - Rock Tomb.

Off:  Parabéns!
Kaze, faça seu post de encerramento e peça pra alguém fechar, vou ficar sem note esses dias.

Hora da Batalha

[Gym Battle] Vs. Brock #41 - Página 2 Wartortle
Vs.

Wartortle (♂)
Trait: Torrent
Lv. 26
40/67

Onix(♀)
Trait: Rock Head
Lv. 28
00/58

more_horiz
Agradeci Brock pela grande batalha que travamos e sai do ginásio acompanhdo por Mimi. Agora teria que recuperar meus Pokémon e partir para as ruas de Pewter. ...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder