Vs. Brock
- Você parecer ter um time interessante. Primeiro aparece com um raro Carbink Shiny e agora com um mais raro ainda, Rotom! – Brock analisou a forma do Pokémon elétrico. – E parece que veio preparado para meu ginásio, essa segunda batalha vai ser mais difícil do que eu imaginava. Contudo vou lhe avisando que meu Pokémon está preparado para lutar contra ambos os tipos!
Antes que ambos os adversário iniciassem o combate os Pokémon em campo eram atingidos pelas rochas flutuantes. O Stealth Rock usado pelo líder do ginásio e por Daisuke entrava em ação.
- Omanyte, hora de lutar! Comece com Toxic e depois ataque com Ice Beam. Vamos congelar esse cortador de gramas! – Brock iniciava o combate usando dois movimentos que poderiam ser bastantes preocupantes para Daisuke. O primeiro se acertasse deixaria seu Rotom envenenado e outro poderia causar um grande dano.
Hora da Batalha
Campo: Campo de terra batida, limites demarcados em tinta branca, diversas rochas de tamanhos divergentes espalhadas pelo campo. Algumas grandes o suficiente para ocultar Pokémon de médio porte.
Vs. Rotom-Mow (☼)
Trait: Sturdy
Lv. 21
46/52
Status: Normal Omanyte (♀)
Trait: Shell Armor
Lv. 27
49/56
Status: Normal