Squirtle parte para outro ataque depressa, corre em direção à Oddish e lança seu corpo com seu ombro aplicando outro golpe em seu oponente. O Pokémon é lançado rapidamente para trás, rolando, caindo nos pequenos arbustos embaranhados, mas sai dele novamente para encarar seu desafio de frente. Sua expressão ainda era irritada, e puxava o ar para parecer maior, mesmo que infimamente.
O treinador recua para dentro do oco da árvore, mantendo segurança da chuva, visando proteger sua saúde, Squirtle recua um pouco mais para próximo de seu dono, mas isso não afeta Oddish. Os golpes do Pokémon de grama eram todos à distância, não faria sentido para ele manter aproximação. O treinador teria que dar ordens de dentro da árvore para a batalha que ocorria fora dela. A chuva não prejudicaria a saúde de Squirtle, uma vez que a água era o seu reino.
O oponente de Shock por sua vez, soltava um pequeno pó rosa de suas grandes e brilhantes folhas de sua cabeça. Esse pó tinha um aroma doce, típico, e conhecido. Era um ataque. Apesar de não causar nenhum dano à Squirtle, e agradar muito o seu olfato, isso faria com que Oddish aprimorasse sua mira e atrasasse um pouco a tartaruga caso ela parasse para sentir o cheiro novamente.
O ambiente estava um pouco escuro devido a dificuldade da luz do sol adentrar as nuvens cinzas que se formaram no céu. A neblina estava presente, porém era leve, causada apenas pelo contato da água com o solo.
▬ O que deu nesse Oddish para estar tão nervoso assim? - Indagou-se para Shock, próximo a ele, dentro do oco da árvore. -
Acho que esse é o famoso Sweet Scent, já ouvi ótimos comentários sobre esse movimento de Erika, do Ginásio de Celadon. Tome cuidado com a Squirtle agora, Shock.Novamente, o Pokémon aquático esperaria mais ordens de seu treinador antes de prosseguir.
Pokémon: Normal
| Trait: Chlorophyll |
lv 05 Oddish ♂
15/20 | |
| lv 05 Squirtle ♂
17/20 | Trait: Torrent | Pokémon: -1 Evasiva
|
Campo: Gramado pequeno e fofo. O clima está chuvoso. Atrás de Oddish apenas arbustos, atrás de Squirtle e seu mestre a grande árvore oca.
Off: Não precisa se frustrar com as pessoas ao seu redor, mas também não precisa deixar de jogar pelas opiniões dela, uma brecha rápida e você consegue fazer um post, porém, o fórum visa trazer diversão e não problemas.
Gostei do seu post, apesar de bastante pequeno, você deu possibilidades do que fazer caso o Oddish se escondesse. Aos poucos vamos melhorando juntos.
Como eu disse antes, você tem direito a dois ataques por post. Você da as ordens para Squirtle entre dois ataques, e eu narrarei os dois ataques de Oddish, ficando em um único post a ordem: Squitle > Oddish > Squirtle > Oddish. Como já disse uma vez, o próximo post Oddish irá usar dois ataques, se você não der o comando para dois ataques, sairá na desvantagem.
Ah, apesar de eu ter colocado na narração como tava o campo, coloquei uma imagem pra dar uma referencia à situação.
Processo referente à Shock Zero :
Ganhos: Nenhum!
Perdas: Nenhuma!