Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter

2 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 3 Empty Re: Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter

Mensagem por Ancião Qua Mar 25 2015, 22:21

 Emma ia a frente, com suas tranças balançando enquanto caminhava no irregular chão, com Ledyba no colo a pesquisadora logo chegou ao local sendo seguida por Timmy, que nada fez além de seguir a mulher.

 Sem demora, a dupla vê que os causadores da situação eram Ekans que pareciam caçar os assustados Ledybas com uma maldade quase infernal.

 O que o Jovem faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 3 Empty Re: Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter

Mensagem por gustavo Qui Mar 26 2015, 19:11

Após isto tudo, ela simplesmente seguiu sem prestar muita atenção do que acontecia a volta. Correu seguindo na direção que o pokémon apontou, e eu simplesmente segui, meio cansado após essa chuva. Ela andou com o pequeno pokémon no colo, enquanto eu já sacava a pokébola de Leo e a mantinha em mãos para possíveis eventualidades.

Após a caminhada, encontravamos os causadores do problema, dois pokémons répteis, os mesmo que eu encontrei na rota 1. Seriam aqueles os mesmos pokémon da dupla de caipiras na minha primeira rota? Isto eu não sabia. Mas o que eu sabia era que, de qualquer forma, os dois monstros haviam feito o mal, e isso não é admissível.

Eles tinham, literalmente maldade em seus olhos, e logo, os chamei.
- Ei! Porquê fizeram isso com o Ledyba?
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 3 Empty Re: Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter

Mensagem por Ancião Qui Mar 26 2015, 20:48

 Timmy interpelou as serpentes sobre suas atitudes e as duas agiram mostrando suas linguas ameaçadoramente, Emma, por outro lado parecia mais preocupada com os insetos:

- Timmy, os distraia, preciso verificar como estão os Ledybas - e deixou a joaninha ao lado do treinador - agora...

 A mulher correu entra as cobras, por pouco não foi mordida e logo estava perto dos insetos, Timmy precisaria fazer algo ou Emma seria mordida também.

 o que fazer?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 3 Empty Re: Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter

Mensagem por gustavo Qui Mar 26 2015, 21:18

A garota queria ajudar o bando de Ledybas cujo as serpentes "protegiam". Mas seria muito arriscado passar por dois pokémon selvagens agressivos, como era o caso dos dois Ekans. Mesmo assim, ela passou entre os dois e foi até os Ledybas, mas ainda havia perigo da mesma ser ferida pelos répteis. Assim, seria minha hora de agir.

Como a pokébola de meu Squirtle estava em mãos, a arremessei para liberar Leo. Também saquei a pokébola de Hiro, e libertei meu pokémon de grama. Assim, eu poderia ajudar Emma.

- Leo, quero que use um headbutt em cada Ekans, com o intuito de atrapalhar as investidas das mesmas até Emma. Hiro, utilize dois sweet scents para atrapalhar as duas.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 3 Empty Re: Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter

Mensagem por Ancião Qui Mar 26 2015, 21:46

 Timmy não via opção e entre em uma batalha enquanto Emma investiga a situação dos Ledyba, pego de surpresa, os dois Ekans recebem a cabeçada de Squirtle (headbutt x2), porém pareciam ignorar o ataque e avançavam na direção da mulher, porém, Oddish lança um doce aroma no ar e chama a atenção dos dois (Sweet Scent x2).

 Agora Timmy não teria mais a vantagem da surpresa, tinha a total atenção das serpentes.

 O que fazer?

Hora da Batalha

Campo: Vegetação relativamente alta e irregular, chão irregular pedras atrás de Emma



Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 3 Squirtle


Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 3 Oddish

Vs.
Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 3 Ekans


Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 3 Ekans

Squirtle (♂)

Trait: Torrent
Lv. 06
22/22
Status: Normal

Oddish (♂)

Trait: Chrolophil
Lv. 06
21/21
Status: Normal

Ekans 1 (♀)

Trait: Shed Skin
Lv. 05
13/19
Status: -2 evasão

Ekans 2 (♂)

Trait: Intimidate
Lv. 05
13/19
Status: -2 evasão

Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 3 Empty Re: Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter

Mensagem por gustavo Qui Mar 26 2015, 21:57

Bom, neste momento não havia tanto o que fazer senão continuar na batalha que estava acontecendo. Eu tinha a vantagem da surpresa, e além de tudo, defendi minha companheira nesta aventura. Mesmo assim, o foco era a batalha. Caso eu atacasse apenas uma Ekans por round, eu poderia facilmente ganhar este embate.

- Leo, utilize dois headbutts em uma das Ekans, para que Hiro possa executar o golpe final com um absorb, e logo depois utilizar outro na outra Ekans. Não mude seu foco caso a primeira Ekans não seja nocauteada.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 3 Empty Re: Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter

Mensagem por Ancião Qui Mar 26 2015, 22:33

 Emma continuava em seus cuidados e Timmy em sua batalha, Ekans observa Squirtle e Oddish e os intimida com seu olhar (Intimidate), logo as cobras cospem espinhos venenosos que atingem Squirtle e Oddish (Poison Sting x2) Squirtle parece e atinge a cobra com sua cabeça (Headbutt), Hiro usa Absorb na outra Ekans, seguindo de forma torta o plano de Timmy. 

 Mais ferrões são cuspidos pelas ofídias (Poison Sting x2), Squirtle cabeceia mais uma delas (Headbutt) e Oddish absorve as energias do mesmo se recuperando (Absorb).

 O que Timmy faria?


Hora da Batalha

Campo: Vegetação relativamente alta e irregular, chão irregular pedras atrás de Emma




Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 3 Squirtle


Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 3 Oddish

Vs.
Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 3 Ekans


Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 3 Ekans

Squirtle (♂)

Trait: Torrent
Lv. 06
20/22
Status: -1 atq

Oddish (♂)

Trait: Chrolophil
Lv. 06
21/21
Status: -1 atq

Ekans 1 (♀)

Trait: Shed Skin
Lv. 05
01/19
Status: -2 evasão

Ekans 2 (♂)

Trait: Intimidate
Lv. 05
11/19
Status: -2 evasão
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 3 Empty Re: Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter

Mensagem por gustavo Qui Mar 26 2015, 22:40

Uma das Ekans já estava praticamente fora de combate, enquanto a outra ofídea se mostrava levemente ferida. Um simples absorver de Hiro poderia cuidar da primeira, enquanto com as investidas de Leo, eu poderia deixar a segunda Ekans bem "sugada".

- Hiro, utilize um absorb em cada Ekans. Leo, utilize dois Headbutts na segunda.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 3 Empty Re: Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter

Mensagem por Ancião Qui Mar 26 2015, 23:07

 Ekans não pareciam tão perigosos assim e mais uma vez lançam seus ferrões na dupla de Timmy (Poison Sintg x2) envenenando Squirtle, a tartaruga logo atinge a Ekans em melhor situação (Headbutt) e Hiro encerra a participação da outra cobra (Absorb).

 Com uma a menos a outra lança seu ferrão em Squirtle (Poison Sting) e recebe como resposta uma cabeçada (Headbutt) e logo o tubérculo encerra o turno com seu movimento (Absorb).

 A batalha fora até que bem fácil, Emma borifava algo nos dois Ledybas.

 O que Timmy faria?



Hora da Batalha

Campo: Vegetação relativamente alta e irregular, chão irregular pedras atrás de Emma




Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 3 Squirtle

Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 3 Oddish
Vs.
Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 3 Ekans

Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 3 Ekans
Squirtle (♂)

Trait: Torrent
Lv. 06
19/22
Status: -1 atq

Oddish (♂)

Trait: Chrolophil
Lv. 06
21/21
Status: -1 atq

Ekans 1 (♀)

Trait: Shed Skin
Lv. 05
00/19
Status: Desmaiado

Ekans 2 (♂)

Trait: Intimidate
Lv. 05
00/19
Status: Desmaiado
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 3 Empty Re: Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter

Mensagem por gustavo Qui Mar 26 2015, 23:17

Após a batalha, eu me senti feliz pela experiência que meus pokémons receberam, mesmo que sendo num embate praticamente idêntico ao que eles tiveram anteriormente. Bom, após a ação, deviamos saber o que havia acontecido aos Ledybas e se mais deles estavam feridos, o que aparentemente não aconteceu. Mesmo assim, a minha mente juvenil se mantia preocupada com a situação.

- Leo e Hiro, retornem. Fizeram um bom trabalho. Enfim, Emma, tem mais algum ferido? Posso ajudar?
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 3 Empty Re: Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos