Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter

4 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter - Página 3 Empty Re: Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter

Mensagem por Sajin Qua Abr 08 2015, 17:44

Apesar do temor inicial em relação às chamas, o garoto não se fez de covarde e logo tratou de liberar a pequena tartaruga azul, Leo, de uma de suas esferas escarlates pedindo que esse apaziguasse as chamas que obstruíam o caminho com seus jatos de água. E assim, os três continuaram avançando por entre as labaredas restantes, não tardando para que chegassem aonde à voz soava.

- TANGELA! – Gritava a garota com os olhos em prantos enquanto observava os três recém-chegados. – Me ajudem... Por favor!

Uma coisa incontestável era a beleza que a garota exibia. Tinha olhos verdes e brilhantes, cabelos sedosos em tons de mel, de pele caucasiana e uma pequena pinta abaixo de um dos olhos. Enquanto as suas vestes, eram simples, apenas um vestidinho azul, sapatos das mesmas cores que seus olhos e uma boina laranja. Mas, infelizmente, aquela não era hora de ficar admirando a beleza da garota que aparentava ser mais velha. Ela estava em apuros.

Havia um enorme tronco de árvore sobre uma de suas pernas prendendo-a ali, mas isso não era tudo, numa das extremidades do tronco o fogo, apesar de ter grandes proporções, avançava lentamente. Seria questão de minutos para que o fogo atingisse a garota.

Timothy precisava agir rápido, pois a pequena Tangela se encontrava em choque.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter - Página 3 Empty Re: Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter

Mensagem por gustavo Qua Abr 08 2015, 18:04

Eu liberei Leo para ajudar a garota em perigo e o Tangela, provavelmente pokémon dela, que parecia muito assustado. E ele o fez.

Mesmo assim, minhas emoções voaram naquele momento.

Ao mesmo tempo que eu sentia medo das brasas incansáveis no local, eu ainda sentia receio de ir até lá, receio pelos meus pokémon deles se machucarem gravemente, um respingo ou outro de coragem que eu usava com toda a vontade para fazer o que eu já havia feito até aqui, um pouco de confiança para tentar tomar uma decisão naquele momento crítico... Até que eu vi a garota.

Ela tinha cabelos lisos nos tons mais belos de louro, olhos verdes como folhas de uma árvore na primavera, pele tão alva quanto a neve, e um olhar de desespero no rosto. Eu vi a garota em problemas  - Havia um grande tronco em cima de uma de suas pernas, com fogo na extremidade na outra ponta da árvore caída provavelmente pelos trovões da época, e o fogo avançava lentamente, como em um curioso pavio natural.

Eu vi a moçoila em apuros, e logo, algo de diferente me tocou. As minhas palpitações já estavam estranhas devido aos trovões e fortes chuvas da época, mas a face daquela garota em perigo deixou meus batimentos na mais pura desordem. Mesmo assim, não era momento para admirar a bela face da garota no momento. Ela estava em grave perigo, e eu não poderia(E nem queria) ficar parado, vendo tudo aquilo acontecer. Saquei as pokébolas de Maokai e Lady, pois eu precisaria de alguma ajuda a mais.

- Leo, quero que utilize um Water Gun na copa desta árvore caída, com o intuito de apagar o fogo. Maokai, Lady, quero que me ajudem à tirar esta tora de cima da perna desta garota... Tangela, pode me ajudar? - Eu estava tirando algumas conclusões precipitadas pedindo ajuda para a Tangela, mas eram as cartas que eu tinha na mesa, contra uma mesa que estava fria. Era uma aposta bem arriscada, mas aquela garota havia me fisgado pelo desespero... e pelo coração.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter - Página 3 Empty Re: Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter

Mensagem por Sajin Sex Abr 10 2015, 15:45

Timothy, nosso jovem treinador, sentia-se um pouco receoso quanto ao fato de atravessar aquelas chamas, tanto por sua segurança quanto à de seus companheiros, mas ao fitar aquela esbelta garota que estava presa ali o seu coração se aqueceu, assim, deixando nítido em seus olhos que não economizaria forças para salvá-la.

Logo, liberou de suas esferas mais dois de seus companheiros, o Oddish Maokai e a Ledyba Lady, para lhe ajudar naquela difícil tarefa de mover o tronco, contando também com a ajuda da Tangela. Porém, o tronco era pesado de mais, algo que não era provado somente pelo esforço em vão do quarteto, era também pela arrebatadora feição de dor que a garota exibia. Talvez, se botassem um pouco mais de empenho poderiam conseguir.

Já Leo, tivera o trabalho de conter as chamas. Trabalho que ia parcialmente bem, pois por mais que tentasse não conseguia extingui-las por completo, o foco era grande de mais para que pudesse ser lidado somente com alguns jatos d’água, mas pelo menos era atrasado.

- Cuidado... Ele ainda pode estar por aí... – Anunciou a moça chorosa.

Sem mais nem menos, uma criatura azul surgiu por entre as partes verdes que ainda não haviam sido consumidas pelo fogo, e, com o seu grande chifre, arremessou a Tangela sobre um arbusto, assim, diminuindo a força que a aquela equipe tinha.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter - Página 3 Empty Re: Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter

Mensagem por gustavo Sex Abr 10 2015, 20:52

Bom, eu tinha feito esforços para tentar salvar a garota? Sim. Tinha chamado meus companheiros de equipe para o mesmo? Sim. Mas, mesmo assim, nada parecia dar certo. Aquele cenário de puro caos - Chuvas intensas com trovões barulhentos, ao mesmo tempo que árvores caíam devido aos fortes ventos e ainda um grande incêndio cujo as gotas que caiam do céu não apagavam. Eu estava assustado, mas apesar de tudo, era apenas por dentro. Não queria mostrar fraqueza frente aos meus pokémon e a garota, cujo sequer o nome eu sabia.

Apesar de todo esse cenário de destruição, o pior havia se mostrado agora. O choramingo da garota seguido de um breve aviso de cuidado se mostrava uma grande criatura azul, com um chifre muito grande, e uma face enfurecida. Apontei minha dex para ele, e o mesmo não hesitou em se arremessar no pokémon de vinhas, que foi arremessado ao longe sem direito a tentar evitar o ataque, ou mesmo defendê-lo. Ele simplesmente voou e caiu sobre uma moita próxima do local. E isso me causava... medo.

Sim, eu estava extremamente amedrontado, mas novamente, não queria o apresentar. Mesmo assim, eu tinha que pensar em alguma coisa. Logo, resolvi fazer algo. Me posicionei atrás da árvore acima das pernas da garota, e falei com ela.
- Garota, fique tranquila que eu farei o possível para te ajudar. Tente aguentar a dor só mais um pouco, por favor. - Logo, olhei para o pokémon que havia atacado o Tangela, e o chamei. - EI! QUE TAL PEGAR ALGUÉM DO SEU TAMANHO? VEM AQUI, SE FOR CAPAZ!

Caso o meu plano desse certo(E isso era bem relativo), a criatura viria em minha direção, eu pularia pra fora de seu ataque e o monstro moveria a árvore pra longe, retirando-a da perna da garota.
- Bom... Me deseje sorte.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter - Página 3 Empty Re: Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter

Mensagem por Sajin Sáb Abr 11 2015, 22:15

off:

Apesar do crescente medo que sentia em seu interior Timmy tentava se mostrar forte diante daqueles que estavam perante de si, afinal, não seria nada bom que eles perdessem a esperança que haviam depositado nele, uma pessoa que desde o começo daquela confusão demonstrou ser inabalável. Então, seguiu com seu incerto plano.

Correu para trás do tronco que jazia acima da perna da desconhecida garota e lhe direcionou algumas palavras de consolo, ao passo que ela respondia apenas com um aceno de cabeça. Dando continuidade a sua ideia genial, começou a provocar o quitinoso azul, que cedendo às palavras do garoto avançou com os olhos pulsando de raiva sobre o tronco, acertando-o e lançando-o pouquíssimos metros para frente enquanto Timothy saltava para se proteger.

E ali estava o trio, frente a frente. O garoto havia conseguido realizar sua façanha digna de filmes, a garota se encontrava livre apesar de chorosa e amedrontada, e quanto à criatura azul, essa estava louca para atingir o moleque com seu poderoso chifre.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter - Página 3 Empty Re: Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter

Mensagem por gustavo Sáb Abr 11 2015, 22:59

OFF:

Eu havia me jogado à frente na situação, e me usei como isca para que a garota fosse salva. Além de estar em prantos devido a forte dor que a mesma estava sentindo no momento, devido a estar tanto tempo com sua perna pressionada, ela parecia um pouco mais calma do que antes. E isso me aliviava, pois a agonia no rosto da garota me deixava extremamente aflito.

- Descanse um pouco e se afaste, porquê eu vou lidar com este pokémon. Está segura, agora. - Eu faria de tudo para proteger a moça, mesmo que eu mesmo tivesse que brigar em mãos com a criatura que nos ameaçava. Eu vi que Leo era meu pokémon mais bem treinado até agora, e eu deveria utilizá-lo para ter alguma chance de vitória.

- Maokai, Lady, quero que cuidem da garota e de seu Tangela, façam o possível para eles ficarem mais confortáveis. Leo, você vai batalhar comigo. - Decisões feitas, hora de encarar o inimigo.

- HEY, VOCÊ MESMO! QUER ALGO PRA CHIFRAR? ENTÃO BATALHE COMIGO! Vamos ver do que você é capaz. Leo, conto com você.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter - Página 3 Empty Re: Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter

Mensagem por Sajin Dom Abr 12 2015, 15:40

off:

Visto que não teria como escapar diante da fúria do inseto azul o garoto decidiu que teria de partir para um confronto direto ao lado da sua tartaruga também azul. Entretanto, antes de dar início aquilo pediu que os seus outros dois companheiros ajudassem a moça a sair dali.

- Obrigado... – Começava ela com a mesma expressão arrebatadora no rosto. -... Mas eu não posso deixar você lutar contra essa coisa sozinho. É... Forte de mais.

Assim, a jovem de cabelos de mel tentou se erguer, porém sua perna não resistia ao peso de seu corpo e logo ela tornaria a cair se não fosse pelos esforços de Maokai e Lady. A aparência de sua perna não era das melhores, estava coberta de lama, além exibir a concentração de tons arroxeados em um único ponto dela, provavelmente, estava quebrada.

Logo, com seus olhos verdes repletos de lágrimas pegou uma esfera multicolor e apontou para onde a Tangela havia sido arremessada, retornando a gramínea para si. Então, deu um leve beijo na esfera e entoou algumas palavras que Timothy não entendia, e sem hesitar puxou outra de uma pequena bolsa que carregava e liberou um mini roedor amarelo em campo.

Eles não tinham tempo a perder, pois novamente o Heracross avançava na direção deles.

Heracross
Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter - Página 3 214
Ele adora mel. Para comer todo mel que encontra sozinho, arremessa seus rivais para longe com seu poderoso chifre. Também gosta de chupar a seiva de outros pokémons de planta.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter - Página 3 Empty Re: Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter

Mensagem por gustavo Dom Abr 12 2015, 16:04

OFF:

Eu estava pronto para batalhar. Eu me sentia confiante no momento, pois a adrenalina no local havia se injetado em mim. Além da situação, eu não deixaria a garota ali para trás. O pokémon que a havia atacado - Conhecido como Heracross parecia muito forte para ela e talvez até mesmo para mim, mas eu confiava no potencial do meu pokémon réptil, e que ele pudesse vencer o embate.

Mesmo assim, no momento que eu fui enviar comandos ao Leo, a garota me agradeceu e levantou, afirmando que não poderia me deixar no embate sozinho. Apesar de eu querer peitar o inimigo sozinho, eu também tinha receio de não ter sucesso nisto.

- Tem certeza que pode ficar em pé, assim? Você parece muito machucada... Aliás, qual é o seu nome? - Eu estava receoso da garota ceder ao peso do próprio corpo graças a sua perna gravemente ferida, mas perguntei o nome dela para, pelo menos, não precisar chamar ela de garota o tempo todo. Assim, eu estava alerta para, caso a mesma chegasse perto de cair, eu pudesse segurá-la antes da mesma cair ao chão.

Ela havia liberado um pequeno pokémon de coloração quase idêntica aos de seus cabelos, que poderia me ajudar nesse embate. Utilizei minha pokédex em sua direção, mas não poderia enrolar muito, pois o inseto que combateriamos estava já voando em nossa direção.

- Leo, quero que comece utilizando um Water Gun, e tente empurrá-lo de sua investida com um Headbutt. Faça o possível para interceptar o Heracross, caso ele tente atacá-la.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter - Página 3 Empty Re: Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter

Mensagem por Sajin Dom Abr 12 2015, 17:41

E mesmo estando preocupado com a situação em que a garota se encontrava Timothy aceitou de bom grado a ajuda que ela insistia em querer dar, afinal, não tinha certeza se seria páreo para o besouro azul e toda ajuda vinha sempre a calhar. Assim, utilizando-se de sua enciclopédia eletrônica para analisar o pequeno que lutaria ao lado de Leo, em seguida não se fazendo de rogado em perguntar o nome da moça.

Pichu
Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter - Página 3 172
Ainda não possui controle para armazenar sua eletricidade. Pode acabar descarregando energia sem querer quando surpreendido, eletrocutando a si mesmo no processo.


Mary... – Anunciou com um fraco sorriso no rosto, então deu continuidade. – Pichu, vamos começar dando suporte a eles, depois partiremos para o ataque. Primeiro, utilize o Charm seguido de um Tail Whip.

Apesar da tremenda velocidade que se movia o Heracross os dois treinadores conseguiram ordenar seus parceiros a tempo, assim preparando-os para a dura batalha. Mas ainda sim, o quitinoso azul atingiu a tartaruga, que estava mais próximo de si, com o seu enorme chifre (Horn attack) lançando-o alguns metros para trás enquanto que o elétrico o fitava com seus olhos grandes e chorosos (Charm), assim, amolecendo um pouco o coração bestial do oponente e distraindo-o para que pudesse ser atingido por uns dos jatos de água (Water Gun) de Leo. Entretanto, as coisas não paravam por aí. Em retorno ao olhar choroso do pequeno amarelo o Heracross o encarou penetrantemente (Leer) à medida que o pequeno balançava sua cauda (Tail Whip) na direção dele, dando novamente abertura para que o Squirtle atingisse o inimigo, dessa vez com uma cabeçada (Headbutt) em suas costas.  

Hora da Batalha
Campo:Em meio a floresta e chuva, com algumas árvores e arbustos espalhados por ali, contando também com alguns em chamas.



Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter - Página 3 Squirtle

Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter - Página 3 Pichu
Vs.
Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter - Página 3 Heracross



Squirtle (♂)
Trait: Torrent
Lv. 08
16/26
Status: Normal

Pichu (♂)
Trait: Static
Lv. 08
22/22
Status: -1 Defense

Heracross (♂)
Trait: Swarm
Lv. 06
18/26
Status: -2 Attack; -1 Defense


Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter - Página 3 Empty Re: Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter

Mensagem por gustavo Dom Abr 12 2015, 18:01

- É... Eu me chamo Timothy, prazer em lhe conhecer.

Mary... Esse era o nome da moça cujo meus sentimentos dispararam. Enfim, ela estava realmente apta a me ajudar, e libertou um pequeno Pichu para o mesmo, um pokémon que lembrava muito as atitudes da própria garota no momento. Com um olhar choroso e triste... Enfim. O Heracross parecia estar de certa forma mais enfraquecido após isso, tendo tanto sua ofensiva quanto defensiva reduzidas.

- Leo, quero que comece utilizando um Tail Whip, e após dê o máximo de si para utilizar um Headbutt com a maior força que puder.

Eu tinha plena confiança em meu pokémon, e também que o pokémon da garota pudesse, também, nos oferecer ajuda. Enfim, antes de tudo, qualquer um que subitamente passasse por ali poderia notar que, de tempo em tempo, eu fitava de leve o rosto da garota por alguns segundos, que parecia não chegar a perceber devido a estar muito vidrada no pokémon selvagem que a havia atacado. Enfim, chega de conversa fiada...
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter - Página 3 Empty Re: Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos