A velha sorridente levou o jovem Gabriel até os fundos de sua casa, a construção antiga, porém bem cuidada era um charme a parte. No quintal, gigantesco por assim dizer, era onde as batalhas ocorriam e lá estava o palco onde os espetáculos aconteciam, diante de Gabriel havia um grande espaço retangulas perfeitamente delimitado, parecia até mesmo um campo preparado para um líder de ginásio, seria este o campo de batalha.
Estava do outro lado a criadora, Coralina levou em campo sua Chansey e então ditou algumas regras básicas do combate:
- Bem vindo meu jovem, sou Coralina e esta é minha Chansey. - A rosada cumprimentou Gabriel. -Esta será uma batalha um contra um e não será permitido o uso de itens de cura. Boa sorte, rapaz.
Estava do outro lado a criadora, Coralina levou em campo sua Chansey e então ditou algumas regras básicas do combate:
- Bem vindo meu jovem, sou Coralina e esta é minha Chansey. - A rosada cumprimentou Gabriel. -Esta será uma batalha um contra um e não será permitido o uso de itens de cura. Boa sorte, rapaz.