off :
Acredito que estou levando uma baita de uma surra XD
Ia fazer isso somente depois da batalha, mas decidi adiantar esse rp com a Pokémon logo, pra aproximar ela do personagem e tals. E mals se o post ficou confuso -q
De certa forma o garoto estava se sentindo pressionado naquela luta, assim como um pouco desapontado consigo mesmo. Estava prestes a utilizar o seu quinto parceiro, enquanto que o adversário se encontrava no terceiro, algo que só confirmava o que já circulava por sua mente há um bom tempo, estavam levando uma baita de uma surra.
-
Bass, retorne você foi muito bem! – Anunciou.
Agora, Raiko só tinha duas escolhas, uma era Nina a Nidorina, e a outra era a Sudowoodo de coloração peculiar, e as duas apresentavam desvantagens contra o oponente, um fato que não ajudava muito sua condição, deixando-o indeciso quanto a sua escolha. Se por um lado ele tinha uma venenosa ávida por batalhas, do outro tinha uma rochosa temerosa e com um passado um tanto doloroso, e na cabeça da maioria das pessoas seria obvia a escolha. Entretanto, o garoto queria por a rochosa em batalha, saber como ela reagiria diante de suas ordens, assim como medir a sua força, mas sabia que aquilo era errado, não podia simplesmente obriga-la a lutar. Então, deixaria que ela decidisse.
Logo, retirou aquela esfera de seus bolsos, que ao seu toque parecia um tanto fria e pesada, e relutante libertou a criatura que estava contida nela, em seguida sacando a pokédex para poder analisar os movimentos que sua futura parceira sabia, fazendo tudo isso rapidamente para que não a deixasse analisar com precisão a situação que se encontrava.
-
Ei, Sudowoodo, lembra-se de mim? Sou eu, Raiko... Sei que não deveria estar lhe pedindo isso, na verdade, nem tenho direito para isso eu tenho, mas... Gostaria que você lutasse ao meu lado, ao menos dessa vez. Ficaria muito feliz com isso. – Anunciou com um sorriso no final.
E sobre os braços do garoto, um Bulbasaur que há muito estava atento ao que acontecia, tentou-se comunicar com ela, lhe explicando a situação e tentando convencê-la.
-
Pois bem, deixo esta escolha com você. Se estiver disposta, avance contra aquele inseto e ataque-o com o Wood Hammer duas vezes.Na mão do garoto a esfera pertencente a rochosa jazia, pronta para que se ela não estivesse disposta a lutar retorna-la rapidamente antes que pudesse se machucar.