Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Try hard, and keep going

2 participantes

Página 4 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Try hard, and keep going - Página 4 Empty Re: Try hard, and keep going

Mensagem por Kiaro Sáb Abr 18 2015, 09:26






Então finalmente meu nome era chamado, assim como o nome de Tyrogue, subi no ringue pela terceira vez, porém agora eu não tinha mais incertezas, e sabia claramente que o destino do meu oponente seria a derrota, e somente isto.

- Tyrogue, preste a atenção no que eu disser e somente nisto. - Finalmente desviei meu olhar para o oponente, no espaço de batalha estava um Pancham, e do outro lado uma menina.

Quem... Kimberly... Por-porque? Santificados deuses! Como um ser humano se apresenta em público desta forma, acho que devo desculpas para uma certa atendente de inscrições, definitivamente ela não representa o pior do evento em vestimenta.

Tentei abafar alguns bons e altos risos com as mãos, mas alguns acabariam por escapar, mesmo que forçasse. Entretanto minha ética e educação me impediam de zombar da menina, que provavelmente não aprendera o limite entre o certo e o ridículo.

- Tyrogue, mantenha a cabeça erguida e postura ereta, desta vez batalharemos com a classe a qual pertencemos. Deixarei que a dama ataque primeiro.



OBSERVAÇÕES


PARA O NARRADOR:

Que tenso essa garota...






Kiaro
Kiaro
Treinador
Treinador

Alertas :
Try hard, and keep going - Página 4 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Try hard, and keep going - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Try hard, and keep going - Página 4 Empty Re: Try hard, and keep going

Mensagem por thito Sáb Abr 18 2015, 09:59


- Não sou uma dama. Aqui sou sua oponente! - ela dizia cruzando os braços e sem expressão alguma - Espero que não doa muito vir a locaute pela terceira vez na noite, Tyrogue. Mas já que insiste, Pancham, Bulk Up e Comet Punch! Não lhe dê espaço.

A garota, no ringue, parecia mais fria do que descontrolada. Prestava atenção no seu Pokémon e assim nas ações do adversário. Talvez fosse uma calculista, mas a mudança era notável.
Hora da Batalha
Campo: Ringue de Luta Livre - V Torneio de Luta de Viridian



Try hard, and keep going - Página 4 Pancham
Vs.
Try hard, and keep going - Página 4 Tyrogue

Pancham
Trait: Iron First
Lv. 15
46/46
Status: Normal

Tyrogue
Trait: Guts
Lv. 13
33/33
Status: Normal


Última edição por Mathito em Sáb Abr 18 2015, 16:51, editado 1 vez(es)

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Try hard, and keep going - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Try hard, and keep going - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Try hard, and keep going - Página 4 Empty Re: Try hard, and keep going

Mensagem por Kiaro Sáb Abr 18 2015, 11:41






Minha oponente parecia estar brava com a situação, ou apenas mais séria que o esperado, de qualquer forma não seria intimidado por simples pose aparente nesta luta. A mesma inicia seus ataques, e comanda seu pokemon.

- Tyrogue! Fake Out por cima! E interfira com a Investida (Tackle), use o impacto para manter distância.

Se Tyrogue obedecer, isto deve dar certo por enquanto, de qualquer forma, ainda preciso observar mais sobre o Pancham. Ela por outro lado já conhece os movimentos do Tyrogue, porém se ele seguir os comandos, ela terá que observar um estilo de luta bem diferente desta vez.

Arrumei minha capa, e libertei meus pokemons da pokeball, queria que todos observassem Tyrogue pela terceira vez.

Vejamos quem terá os melhores cálculos agora.






OBSERVAÇÕES


PARA O NARRADOR:







Kiaro
Kiaro
Treinador
Treinador

Alertas :
Try hard, and keep going - Página 4 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Try hard, and keep going - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Try hard, and keep going - Página 4 Empty Re: Try hard, and keep going

Mensagem por thito Sáb Abr 18 2015, 16:49


Então a última batalha da dupla começava. Pancham era bem mais veloz que Tyrogue e tentou manter uma linha de concentração. Tyrogue por outro lado tinha sua carta de iniciação na mangá, ou melhor, nas mãos. Ele saltou e numa pirueta desceu com um estrondo assustando o ursinho e o arremessando até o outro lado do ringue. Kimberly cerrou os olhos e assoviou. Pancham ao ouvir o som, em sobressalto ergueu-se da lona e em zigue-zague chegou até Tyrogue. Seus punhos brilhavam como estrelas. Tyrogue tentou intervir com uma cabeçada aproveitando que Pancham estava próximo, mas o mesmo revidou com dois socos, um em cada lado das costelas. Pancham teve que se afastar com o Tackle recebido, mas ao invés de cair, saiu com um mortal para trás cheio de estilo e se pôs de pé ao lado de sua treinador com os braços cruzados esperando o próximo turno.

O panda não parecia nem ter iniciado a luta, mas Tyrogue demonstrava uma respiração escassa. O bebê teria que se esforçar bastante afim de seguir o ritmo da luta.

Hora da Batalha
Campo: Ringue de Luta Livre - V Torneio de Luta de Viridian



Try hard, and keep going - Página 4 Pancham
Vs.
Try hard, and keep going - Página 4 Tyrogue

Pancham
Trait: Iron First
Lv. 15
39/46
Status: Normal

Tyrogue
Trait: Guts
Lv. 13
19/33
Status: Normal

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Try hard, and keep going - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Try hard, and keep going - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Try hard, and keep going - Página 4 Empty Re: Try hard, and keep going

Mensagem por Kiaro Sáb Abr 18 2015, 17:34






Ele é bem mais rápido...
Se Tyrogue conseguisse acompanhar os movimentos do inimigo, seriam bom, mas infelizmente isso não vai acontecer. O unico jeito é fazer com que ele pare de se mover assim, e atacar também.


Observei enquanto o pokemon observava de braços cruzados a situação. Quase libertei uma risada quando vi os dois parados um ao lado do outro, a menina ridiculamente vestida quase, mas quase me atrapalhava o pensamento.

- Tyrogue, olhe pra mim! Eu preciso que você fique parado, e utilize o Fake Out assim que ele se aproximar! - Com isso piscaria um dos olhos, com o finjimento de utilizar uma técnica fora do comum para Tyrogue, o que na verdade não passava de um bleffe para que Kimberly atacasse com tudo.  Então assim que o Pancham se aproximasse:

- Desvie e lance-o! Agora salte contra ele em Investida (Tackle)

Consistia em um plano falso, quando Pancham cheio de velocidade se aproximasse, Tyrogue seguraria o punho do panda, e usaria a própria velocidade para lançá-lo ao longe. Depois disso ele saltaria, da mesma forma que fez com o Fake Out, e cairia em investida contra o pokemon no chão.

- Não deixe-o sair! Continue usando o Tackle!!!


Tyrogue está cansado, sendo assim, se ele prendê-lo com os braços, uma torrente de cabeçadas seriam seguidas, isto é claro, se Tyrogue conseguir prendê-lo ao chão, com o próprio peso, segurando os braços do inimigo contra o chão e completando com as cabeçadas. Afinal sei que saltar ele consegue.






OBSERVAÇÕES


PARA O NARRADOR:

Escrevi com pressa pq n tava em casa, espero que dê para entender...





Kiaro
Kiaro
Treinador
Treinador

Alertas :
Try hard, and keep going - Página 4 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Try hard, and keep going - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Try hard, and keep going - Página 4 Empty Re: Try hard, and keep going

Mensagem por thito Sáb Abr 18 2015, 18:13



- Parece que você ainda não sabe nada sobre seu Pokémon... Pancham, mostre-lhes Brick Break! Se não for der fim, termine com Karate Chop.

"Brick Beak" era conhecido dentre os Lutadores com Quebra Telha. O movimento que Kiaro negou Kimberly ensinar a Tyrogue. Ela queria lhe mostrar a força do golpe e ainda mais. Queria dar uma lição no abusado treinador que a enfrentou.

Pancham era o mais rápido e novamente seguia como primeiro a atacar. Saltou e avançou sobre o Tyrogue pensando que o mesmo tentaria usar o mesmo movimento e sem sucesso. Quando as mãos de Pancham estavam para atingir o outro Lutador em campo, Tyrogue, entretanto, saltou no último instante segurando o punho do oponente e o lançando consigo. Pancham estava confuso e para piorar levou uma investida de Tyrogue, caindo com força no chão. Desta vez foi notável a expressão de Kimberly. Pancham viu que Tyrogue estava chegando para outra investida, então ouviu a aclamação de Kimberly, então rolou para o lado desviando do golpe e se ergueu fazendo de seus pés e mãos armas de ataque, jogando Tyrogue para longe.

Hora da Batalha
Campo: Ringue de Luta Livre - V Torneio de Luta de Viridian



Try hard, and keep going - Página 4 Pancham
Vs.
Try hard, and keep going - Página 4 Tyrogue

Pancham
Trait: Iron First
Lv. 15
35/46
Status: Normal

Tyrogue
Trait: Guts
Lv. 13
01/33
Status: Normal

- Aprende garoto! Jogo aberto! Pancham, finalize com duplo Brick Break!

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Try hard, and keep going - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Try hard, and keep going - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Try hard, and keep going - Página 4 Empty Re: Try hard, and keep going

Mensagem por Kiaro Sáb Abr 18 2015, 20:29






Maldita seja!!

Tyrogue novamente se encontrava fraco, sendo assim a oponente possuía vantagens claras.

Teoricamente, Tyrogue já está derrotado. Não, como isso foi acontecer, talvez se não tivéssemos tido tantos problemas, malditos, não deveríamos perder. Ma-mas, se acalma Kiaro, se acalma. - Olhei para o felino ao meu lado, que me encarou firmemente. - ... Ele já fez isso uma vez.

" - Se você não se levantar eu vou jogar a toalha..."
[sons de torcida]
E a batalha continuou...


- Tyrogue, observe os punhos, ele vai usar um, e depois o outro. Desvie, e segure o primeiro punho, deslize para trás do panda mantendo o punho segurado!!! E complete com uma cabeçada dupla (tackle)

Se ele conseguir segurar o primeiro punho do Pancham, ainda pode desviar para trás do inimigo, se fizer isso vai causar dor ao imobilizar um dos braços. Tyrogue é bom em saltos rápidos, com um punho imobilizado ele não terá concentração para usar o outro e BAM! Duas fortes investidas jogam esse lixo preto e branco de cara no chão. Porém se não der certo...

Só resta recebermos a estampa da derrota mais uma vez.




OBSERVAÇÕES


PARA O NARRADOR:

Aff que merda. Sleep







Kiaro
Kiaro
Treinador
Treinador

Alertas :
Try hard, and keep going - Página 4 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Try hard, and keep going - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Try hard, and keep going - Página 4 Empty Re: Try hard, and keep going

Mensagem por thito Sáb Abr 18 2015, 21:25


Kiaro não podia acreditar. Se nagava a ver aquilo acontecer como nas outras vezes. A derrota estava tão próximo dele quando a vitória de Kimberly.

Quando os comandos de Tyrogue foram dados, Pancham já estava quase encima dele. Suas mãos brilhavam com um branco intenso fortemente marcadas por energia, loucas para nocautear alguém. Tyrogue prestou ateção e contou os tempos para então cortar o movimento, segurar o punho de Pancham e para atrás dele. Pacham foi surpreendido e ao olhar para trás levou uma cabeçada. Logo levaria outra, mas abaixou a cabeça e levantou o cotovelo, este brilhava como antes suas mãos, ele usou Brick Break direto no rosto do oponente.

Ouviram um estrondo e depois silêncio. Tyrogue largou Pahncham e caiu de joelhos com os olhos abertos. Pancham se virou para ele e quando Tyrogue estava prestes a cair para trás, o panda segurou seu braço e impediu que ele se ferisse mais.

Hora da Batalha
Campo: Ringue de Luta Livre - V Torneio de Luta de Viridian



Try hard, and keep going - Página 4 Pancham
Vs.
Try hard, and keep going - Página 4 Tyrogue

Pancham
Trait: Iron First
Lv. 15
31/46
Status: Normal

Tyrogue
Trait: Guts
Lv. 13
00/33
Status: Normal

A plateia clamava pelo campeão. E também por sua atitude de mestre. Kimberly sorria, mas não parecia muito contente. Os paramédicos vieram buscar Tyrogue e Pancham assim permitiu. Kimberly foi aplaudida outra vez e desceu do ringue se dirigindo ao vestiário sem falar com Kiaro.

exp:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Try hard, and keep going - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Try hard, and keep going - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Try hard, and keep going - Página 4 Empty Re: Try hard, and keep going

Mensagem por Kiaro Sáb Abr 18 2015, 22:23







Então, era isso, arfei intensamente, e me retirei do ringue.

Calado, acompanhei o pokemon até a sala de enfermagem e observei-o ser curado. Terminando isto, deixaria o local, acompanhado de Meowth, e com o resto da equipe em suas pokeballs, atravessaria a chuva até o centro pokemon, e lá aguardaria que a mesma passasse, que era o que eu deveria ter feito desde o começo



OBSERVAÇÕES


PARA O NARRADOR:

Fiquei o tempo todo esperando por algo legal no final e simplesmente não curti essa trama. Nada que eu imaginei aconteceu, e a personalidade do Tyrogue continua a mesma. Que bom que pelo menos você curtiu a npc







Kiaro
Kiaro
Treinador
Treinador

Alertas :
Try hard, and keep going - Página 4 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Try hard, and keep going - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Try hard, and keep going - Página 4 Empty Re: Try hard, and keep going

Mensagem por thito Sáb Abr 18 2015, 22:51


A derrota havia sido proveitosa se olhada por um ângulo curricular. Nem sempre a melhor experiência vinha da vitória. Tyrogue não estava tão bem com a relação profissional com Kiaro, mas ao menos respeitava-o e entendia ele como treinador. Talvez ao treinar suas combinações para Contests isso devia ser levado em consideração.

O garoto nem esperou a próxima anunciação de Nathan, o locutor. Assim que Tyrogue se recuperou da batalha Kiaro tratou se dirigir-se a saída. Tinha em mente esperar a chuva passar no Centro Pokémon e depois voltar ao que fazia antes de ser interrompido. Após passar pela atendente arrogante sem ao menos se despedir algo aconteceu.

- Ei, espera - uma voz chamou atrás de Kiaro - Aonde vai com tanta pressa?

Era Kimberly, mas... A menina agora usava uma calça jeans clara com um sobretudo de camurça negro a protegendo do frio. O cabelo amarelo estava preso num coque deixando uma mecha de cada lado solto. Usava umas joias no pescoço e pulso. Ela não parecia a mesma que atuou no ringue. Não tinha a mesma força aparente, mas com certeza a mesma espiritualidade.

off:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Try hard, and keep going - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Try hard, and keep going - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Try hard, and keep going - Página 4 Empty Re: Try hard, and keep going

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos