Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

O Caminho de um Treinador

2 participantes

descriptionO Caminho de um Treinador - Página 2 EmptyRe: O Caminho de um Treinador

more_horiz
OFF :


O Igglybuff se mostrou um Pokémon mais gentil do que parecia, primeiro ofereceu uma fruta a Drako, quando esse estava descansando, apesar da confusão que se sucedeu, Will compreendeu o gesto de companheirismo do Pokémon selvagem. Depois, o treinador ficou ainda mais contente com a atitude de Igglybuff, ele se juntou ao treinamento, se provando um guerreiro valoroso. Afinal, ter ele no seu time não parecia ser ruim. Apesar de sua “personalidade”, ele ajudou novamente Drako quando esse foi afetado drasticamente pela tentativa de treinamento avançado. Infelizmente, aumentar o nível do treinamento estava fora de questão.  

- Muito bom Drako, vamos treinar por mais uma hora, em duas seções de 30 minutos, e terminamos esse treinamento por hoje. – Acariciou o seu Charmander, logo massageando seu corpo para que ele pudesse relaxar. Depois se virou para Igglybuff, e o agradeceu – Obrigado pelas frutas Igglybuff! Você pode ser gentil quando quer! Se quiser continuar treinado, é bem-vindo ao nosso humilde grupo! – Sorrindo, Will estendeu a mão para Igglybuff como se quisesse fazer um aperto de mão. Esperou pela possível aproximação do Pokémon, dando-lhe as devidas congratulações pela ajuda até então prestada e pelo interesse em treinar. Independentemente do Igglybuff ter se aproximado mais do Will ou não, o jovem treinador continuou. – Você é um bom Pokémon, só deve aprender a não rir do mal dos outros...

Assim voltaram a treinar, com Will seguindo a sua “receita”, protegeria a chama de Charmander, pois se não o fizesse, o treinamento se tornaria tão pesado que não poderia ser concluído. Sentado, pegando chuva junto dos outros, Will manteve as manoplas firmes na proteção da cauda de seu Pokémon, enquanto narrava uma nova luta, agora para ambos pokémons. – Vocês agora estão enfrentando um Electabuzz – lembrou-se do Pokémon de seu avô, um de seus parceiros de treino - se vocês não o conhecem, saibam que ele tem aproximadamente 1 metro de altura, ele é todo amarelo com umas partes pretas, possui uma postura semelhante a de um humano, e controla eletricidade. Ele é um Pokémon muito rápido e muito forte... A arena de luta é como esse campo gramado, e uma chuva como essa cai pesadamente atrapalhando a velocidade de vocês, e dando vantagens ao Electabuzz, pois sua eletricidade se fortalece em contato com a água... Fechem seus olhos e visualizem a cena. Ele não dá chances para vocês começarem o ataque, ele é mais rápido, e por isso toma a iniciativa. Seu movimento é tão veloz que vocês devem se esforçar ao máximo para conseguir esquivar, mas ele continua no ataque, desferindo socos e chutes e terminando com um poderoso raio. Vocês resistem... devem resistir, mostram pra ele que com suas determinações serão oponentes que ele jamais desejaria enfrentar. Surpreso ele abaixa a guarda, e é o momento de vocês atacarem, você investem com o seus melhores golpes, mostrando a força que arde em seus corações, sua vontade! Continuem atacando, mostrem pra ele o potencial de vocês, avancem, avancem, não deem espaço para ele contra-atacar, mantenham ele na defensiva... – Will continuou sua narração sobre a batalha imaginária, fantasiando a cena como se pudesse realmente vê-la, narrava com uma paixão fora do comum, dando aos dois pokémons a confiança necessária para enfrentar qualquer outro Pokémon em suas mentes. O treinamento se manteria por 30 minutos, com Will sempre protegendo a chama de seu Charmander. Após esse tempo, voltaria para baixo da árvore, onde descansaria com os dois pokémons, massageando o corpo de Drako, e depois, se Igglybuff aceitasse, massagearia o mesmo, para finalmente chegar na parte final daquele treinamento sob a chuva.

descriptionO Caminho de um Treinador - Página 2 EmptyRe: O Caminho de um Treinador

more_horiz
Will havia visto em sua pokédex momentos antes, que aquele Igglybuff macho, tinha um corpo macio como de uma pelúcia, que se parecia muito com um marshmallow e que exala uma fragrância delicadamente doce que suaviza e acalma as emoções daqueles que cheirarem. Naquela chuva ele não conseguia sentir nenhum cheiro, mas quando estendeu a mão para o pokémon, este respondeu com um "tapa" rápido e amistoso na palma da mão estendida, o que revelou a maciez do pokémon. Assim como a pokédex havia avisado.

O treino continuou por mais 30 minutos, e durante a narração, o pokémon rosa surpreendeu com sua animação, o seu sorriso durante a concentração, era como se ele estivesse se divertindo com a batalha imaginária, como se esta fosse real. Era até um pouco assustador. Charmander continuava se esforçando para resistir à chuva, mas não parecia muito animado, afinal, suas energias pareciam "drenadas" com a tempestade. E o treino o cansava ainda mais... Mas pelo menos, a chama estava suficientemente bem protegida.

Após a meia hora, voltaram até a árvore para descansarem. Lá, o rapaz massageou o lagarto e depois ao balão, que aceitou e ambos os pokémons pareceram muito contentes, apesar do rapaz não ser um massagista pokémon profissional, deu pro gasto.

OFF:
Respondido no começo da narrativa. xD

_________________
Rankings Temp 4 :


O Caminho de um Treinador - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionO Caminho de um Treinador - Página 2 EmptyRe: O Caminho de um Treinador

more_horiz
O descanso durou por 5 minutos, com Will começando uma massagem “improvisada” em Drako, e terminando em Igglybuff.  Durante esse tempo fez vários elogios aos dois pokémons, principalmente a Drako, tanto pelo seu esforço em estar em contato com a chuva, como por ser o seu companheiro...

- Vocês dois foram muito bem, pegaram o jeito da coisa... Meditação é um treinamento importante para mestres marciais, não só para aumentar sua concentração e resistência física, como também para se preparar para um luta ou para revisar os erros e acertos em uma batalha. Existem outros “caminhos” para o uso da meditação, como a busca para iluminação espiritual, ou a busca por uma verdade absoluta, mas não entraremos nesse mérito. Somos artistas marciais, e a usamos para melhorar nossos corpos e nosso estilo de combate.

Quando o tempo de descanso acabou, Will se levantou empolgado, por ele, treinariam muito mais, contudo via claramente que Drako não poderia estender aquele treinamento, era muito desgastante. Por tanto, precisava interromper logo o treino e rezar pra ter sido o suficiente para lhe dar alguns benefícios no futuro. A partir de agora, deveria aumentar o nível de seu Pokémon, dando-lhe “maior força” e ajudando-o a aprender novos golpes. Também tinha que procurar pokémons para o seu time, guerreiros com potencial para serem grandes. Mas o próximo passo, era capturar um Pokémon apropriado para ser “sparring” de Drako. Igglybuff parecia ser um bom Pokémon, mas não um lutador. Mas talvez estivesse enganando.

- Vamos meditar uma última vez, essa é a última parte do treino – Então olhou para Drako - não exigirei mais de você companheiro, acredito que para um primeiro treinamento e ainda nessas condições, seja o suficiente. Depois disso você pode descansar... Vamos terminar isso!

Novamente se sentaram na chuva, Will mais uma vez atrás do seu Charmander, protegendo o melhor que podia a chama de seu Pokémon. A meditação agora seria um pouco diferente, Will deixaria que os dois pokémons revivessem as batalhas que narrou. – Desse vez quero que relembrem as batalhas que narrei anteriormente, pensem em como lutaram. Pensem em como melhorar seus erros para não voltar a cometê-los e pense em como criar novos tipos de ataque. Movimentos que vocês desejam aprender. Lembre-se da emoção da luta, da adrenalina, de como vocês suaram para vencer... – Assim Will começou a falar mais baixo, agora diretamente para Drako – E não se esqueça Drako, sempre imagine sua Chama queimando forte, visualize como uma imensa fogueira que já mais se apagará.

Will havia ensinado aos dois pokémons como era meditar sobre uma batalha, e agora, confiava nos dois para criarem suas próprias “narrações”. Mas ainda que esperasse o sucesso dos dois, ele sempre lançava dicas de movimentos e criava situações inesperadas para batalha, como uma chuva, deslizamento de rochas, uma árvore que caia ameaçadoramente, etc... Permaneceria por mais trinta minutos naquelas condições, para finalmente terminar aquele treinamento. Contudo, se Drako fraquejasse em algum momento, daria o treino por encerrado, voltando a proteção da árvore.


Off :

descriptionO Caminho de um Treinador - Página 2 EmptyRe: O Caminho de um Treinador

more_horiz
Não demoraram para voltar ao treino, mais 30 minutos de "sofrimento" para o Charmander e de treino meditativo para o balão.

Logo que o tempo passou, o charmander ofegou exausto. O treinamento havia sido um sucesso, para um treino tão curto, havia tido bons resultados, mas tinha sido um treino curto demais para o balão, que não consegue mais do que satisfação própria por treinar.

Agora descansavam embaixo da árvore, antes de partirem. Igglybuff, se deitou no colo do jovem, parecia ter gostado deste.


Dados escreveu:
Drako (Charmander) ganhou +2 de Sp. Defense.
Igglybuff não recebeu nada, pois treinou por pouquíssimo tempo.


OFF: Desculpa o post curto.

_________________
Rankings Temp 4 :


O Caminho de um Treinador - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionO Caminho de um Treinador - Página 2 EmptyRe: O Caminho de um Treinador

more_horiz
OFF :


Will sentado de pernas cruzadas com Igglybuff em seu colo, secava Drako com uma toalha - tirada de sua mochila - da melhor forma possível. Preocupava-se em deixa-lo seco antes de retorna-lo a sua pokébola. Quando acreditou tê-lo secado da melhor forma possível, fez um último carinho em seu Pokémon antes de tirá-lo de vez daquele ambiente úmido.

- Muito bem Drako, você mereceu o seu descanso! Agora retorne...

Agora restavam Will e Igglybuff, sentados sob a proteção da árvore. O treinador admirava o cenário enquanto acariciava o Pokémon selvagem que até então, parecia gostar de seu colo.

- Ei Igglybuff!? Você é dessa região não é? Conhece algum lugar por aqui que tenha pokémons fortes? Um lugar onde Drako poderia lutar sem ter que se molhar com essa chuva?

Achava improvável encontrar um lugar “seco” para tentar capturar um pokémon, mas não custava tentar, talvez Igglybuff conhecesse algo do tipo e estivesse disposto a mostrar a Will. Do contrário, não via o que poderia fazer nos arredores de Pallet com tanta chuva, talvez buscar orientação dos moradores para possíveis aparições de pokémons na região. Não sabia quando encontraria um Eleckid ou Tyrogue, mas tentaria capturá-los, seu avô lhe disse que eram bons pokémons...

Nesse momento, só lhe restava perguntar ou tentar a sorte na rota 1.

descriptionO Caminho de um Treinador - Página 2 EmptyRe: O Caminho de um Treinador

more_horiz
Tentar secar um pokémon debaixo de uma chuva, com apenas uma árvore como abrigo e estando tão molhado, ou até mais, que o pokémon, se provava um exercício de futilidade. Então, ao se cansar, desistiu e recolheu o pokémon de fogo e decidiu pedir ajuda para o pokémon fada se teria algum lugar seco e com um bom oponente pra salamandra enfrentar.

Mas Igglybuff parecia não entender direito a pergunta, ficava com o olhar vago e confuso, encarando o rapaz.

OFF:
O nosso prazo limite é de 48horas, se o narrador não postar dentro deste tempo, vc pode pedir no Tópico de Atrasos do S.A.M. para que tragam um novo narrador ou q o msm perceba e volte à postar. Eu tenho postado nesse ritmo pq esses dias tô com pouco trampo. ^^

_________________
Rankings Temp 4 :


O Caminho de um Treinador - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionO Caminho de um Treinador - Página 2 EmptyRe: O Caminho de um Treinador

more_horiz
- Parece que você não consegue me entender não é!? – Pensou alto, falando mais consigo mesmo do que com a criatura rosa e redonda. – Pois bem! É hora de ir! Ficar nessa chuva não vai me ajudar em nada...

Will se levantou, retirando o Pokémon de seu colo com cuidado e lhe fazendo um último carinho. Depois se ajoelhou de frente para ele, tocando um de seus joelhos no chão. Pegou uma pokébola vazia e a colocou entre ele e Igglybuff.

- Gostaria de vir comigo Igglybuff? Se juntar a minha equipe?

Aguardou a resposta do Pokémon, guardando a pokébola caso ele recusasse ou lançando a mesma em direção ao Pokémon balão se ele desse sinal de que desejava se juntar a Will. Em seguida, retornaria a cidade em busca de informações...

descriptionO Caminho de um Treinador - Página 2 EmptyRe: O Caminho de um Treinador

more_horiz
Will decidiu sair dali, mas antes, ofereceu ao pokémon balão que este juntasse-se ao seu time. O pokémon fechou os olhos e abriu um largo sorriso, então deu um tapa no botão central da esfera alvirrubra e foi absorvido por um feixe vermelho.

A pokébola nem balançou, logo apitou um sinal sonoro e piscou uma luz vermelha, sinalizando o sucesso da captura. Will havia conseguido sua primeira captura sem nem batalhar. Agora, seguiria para a cidade, reunir informações, mas ouviu a voz de um rapaz atrás dele:


- Hey, pare aí!!! Esse Igglybuff era meu!!!!

Quem era e o que ele queria dizer com isso? Afinal, pokébolas não conseguem capturar pokémons que não são selvagens e o balão QUIS segui-lo... Então, o que estavam querendo dizer?

Dados escreveu:
-1 Pokébola (Restaram: 04)
Igglybuff se deixou ser capturado, conseguindo +05 de Felicidade (Totalizando: 05).

_________________
Rankings Temp 4 :


O Caminho de um Treinador - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionO Caminho de um Treinador - Página 2 EmptyRe: O Caminho de um Treinador

more_horiz
Will ficou feliz em ver a reação de Igglybuff, sua primeira captura, e baseada na confiança. Quando o Pokémon rosa tocou o botão da Pokébola, não conseguiu esconder sua excitação, mesmo sem batalhar, conquistar um novo companheiro era algo incrível, indescritível.

“Irei te chamar de Bola!” – Pensou enquanto via o Pokémon sendo absorvido. Aquele apelido de forma alguma era pejorativo, mas sim carinhoso. Will não era bom com nomes, mas era esforçado...

No momento pensava em como treinaria um Pokémon fada, nunca imaginou ter um membro em sua equipe dessa espécie, ele não parecia ser forte, era o típico Pokémon que tinha os seus ataques baseados em afetar o “status” do oponente. Teria um longo caminho com ele... De repente, distraído em seus pensamentos ouviu as palavras de alerta de outro treinador, virou-se rapidamente, respondendo sem nem ao menos ver quem era o recém chegado.

- Sinto muito amigo! Não sabia que alguém queria capturá-lo... – falou com confiança e firmeza na voz, pois sabia que um treinador não consegue capturar um Pokémon que já pertença a alguém. – Infelizmente, o Bola, quis vir comigo! Posso saber quem é você?

Manteve-se ali, aguardando em baixo da árvore, cruzando os braços à frente do peito e olhando curioso para o rapaz que se aproximava.

descriptionO Caminho de um Treinador - Página 2 EmptyRe: O Caminho de um Treinador

more_horiz
Will nomeia o pokémon fada e logo ouve alguém se aproximar, dizendo que Igglybuff era dele. Respondia e logo se virava, vendo que quem o acusava de "roubo" era uma criança, a voz era mais grossa do que a idade que seu tamanho indicava, devia ter apenas uns 7 ou 9 anos no máximo. Estava tão ensopado quanto Will, talvez até mais e encarava o treinador com muita raiva, então dizia:

- Mas ele era meu!!!! MEU!!!
Eu o vi andando por aqui e fui em casa pegar a pokébola, mas minha mãe não queria que eu saísse na chuva, por isso demorei pra voltar. Entendeu? ELE ERA MEU!! EU O VI PRIMEIRO!!!


O menino parecia furioso.

_________________
Rankings Temp 4 :


O Caminho de um Treinador - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionO Caminho de um Treinador - Página 2 EmptyRe: O Caminho de um Treinador

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos