Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Caminho de um Treinador

2 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

O Caminho de um Treinador - Página 5 Empty Re: O Caminho de um Treinador

Mensagem por Arkan Sex maio 01 2015, 12:26

- Isso! Conseguimos mais uma companheira! Muito bom time! Agora voltem, vocês já ficaram muito tempo na chuva... – Will recolheu primeiro Drako, que pareceu aliviado com a ideia de voltar pra Pokébola. Já Bola, balançou a cabeça negativamente, pedindo pra ficar mais algum tempo do lado de fora. Will argumentou com ele dizendo que ele estava cansado e precisava descansar, e com algum custo, Igglybuff concordou, voltando para proteção da pokébola. Logo em seguida, Will correu para pegar a pokébola de Shellder, levantando-a no ar com um gancho semelhante a um “Roriuken”. - “Bem vinda garota! Você foi difícil!”

Will agora estava preocupado com Slowpoke, havia pensado em dá-lo para o garoto mal educado que encontrou mais cedo, mas com uma única pokébola, era arriscado tentar, além de que, talvez nem encontraria a criança. - “O que fazer com você?” – Will se aproximou do Pokémon e sentiu sua respiração, confirmando que ele só estava nocauteado. Depois o levou para um lugar em que poderia ficar escondido, mas que ainda pegaria a água da chuva, afinal, ela devia lhe fazer bem, pois era um Pokémon do tipo água. – Obrigado pela luta garoto! Sinto muito não levá-lo comigo, mas já tenho dois pokémons d`água, e pretendo fazer um time misto... Sinto muito, espero que se recupere e faça novos amigos, pois levarei Poliwag e Shellder. Até garoto!

Will se afastou com o coração na mão, acabava de separar três amigos, ou era o que pensava. Mas precisava ser firme, não podia olhar pra trás. Começou caminhando, mas logo se viu correndo o mais rápido que pode para se afastar do local. Quando se deu conta, estava no centro da cidade de Pallet. Lembrou que agora só tinha uma pokébola, e que pretendia cruzar a Rota 1 ainda hoje pra tentar dormir no Centro Pokémon de Viridian. Mas nunca se sabe qual Pokémon vai encontrar pelo caminho, seguir com uma única pokébola era arriscado demais. Por isso, Will começou a procurar em todos os cantos de Pallet algum lugar em que pudesse comprar pokábolas. - “Alguém! Por favor!”


Off:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O Caminho de um Treinador - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Caminho de um Treinador - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Caminho de um Treinador - Página 5 Empty Re: O Caminho de um Treinador

Mensagem por Sckar Sex maio 01 2015, 13:39

Após comemorar sua nova captura e deixar Slowpoke em um lugar seguro, decidiu ir procurar algum lugar que vendesse pokébolas, mas aparentemente, não tinha nenhuma loja que vendesse, um comerciante em uma loja de conveniências lhe respondeu:

- Aqui não temos nada desse tipo. A maioria dos treinadores pegam seus iniciais com o Prof. Oak e vão embora direto com as pokébolas que ele dá à eles. Então, não há mercado para isso por aqui, sinto muito.

Ele então entendeu que não encontraria uma venda de pokébolas por ali, desistindo, saiu da loja, rumo à sua jornada, mas então ouviu uma voz fina, feminina e bem sedutora, dizendo:

- Hum... se eu ouvi direito, o jovem quer pokébolas? Posso vender algumas para você, se quiser. Sou uma vendedora viajante e para sua sorte, estou de passagem pela cidade. E então, vai querer algo?

Então debaixo da proteção de lona que ficava ao lado de fora da entrada da tal loja de conveniência, ela põem sua enorme bolsa marrom no chão e abrindo diz:

- Tenho algumas aqui, os preços estão nas etiquetas presas nos itens.

Ela era alta, vestia um blazer branco, tinha cabelos de mesma cor e curtos, quase como num corte "channel", ela parecia já ter alguma idade e estava um pouco molhada da chuva, mesmo carregando um guarda-chuva fechado em sua mão direita, afinal, estavam numa cobertura e o item era desnecessário naquele momento.

O Caminho de um Treinador - Página 5 Uchouten-kazoku-kiss-1598273520
Imagem meramente ilustrativa.

Bolsa da Vendedora escreveu:Pokébolas = P$ 180
Great Ball = P$ 360
Ultra Ball = P$ 580
Premier Ball = Brinde à cada 4 Balls (de qualquer tipo)


OFF: Não há loja oficial em Pallet, mas como sua narração foi boa, quebrei um galho e pus uma NPC para te vender os itens. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


O Caminho de um Treinador - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
O Caminho de um Treinador - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Caminho de um Treinador - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O Caminho de um Treinador - Página 5 Empty Re: O Caminho de um Treinador

Mensagem por Arkan Sex maio 01 2015, 15:27

Will já estava perdendo as esperanças quando encontrou uma loja de conveniência. Quando à avistou de longe, correu feito louco, entrando todo ensopado no comércio. – Boa Tarde! Você vende Pokébolas? – Ouviu com tristeza a resposta, saindo cabisbaixo do local. Já tinha perdido as esperanças e se preparava mentalmente para ir ao Centro de descanso, imaginava se Daisy lhe arrumaria alguma pokébola. Talvez, quem sabe, tinha alguma pokébola sem utilidade no centro... Mas suas preces foram ouvidas quando escutou a voz sedutora de uma mulher próximo à entrada da loja de conveniências. Olhou para bela mulher tomado de esperança, nem sua ligeira timidez com mulheres o afetou, pois estava tão feliz que não se preocupava com isso. Estendeu a mão direita pegando a mão que conseguisse da mulher, depois unindo sua mão esquerda ao aperto de mão, balançou o braço da mulher gentilmente enquanto agradecia - Você é um anjo enviado pelos céus! Muito obrigado! – Quando finalmente se deu conta da beleza da senhorita, Will soltou sua mão com o rosto avermelhado, afastando-se de modo educado. Abaixou os olhos para bolsa e começou a ver quais eram as opções que tinha. Great Ball e Ultra Ball, só pelo nome sabia que deviam ser ótimas para capturar pokémons, mas com seu dinheiro curto, ponderou se valeria à pena comprar 4 pokébolas normais para ganhar uma de brinde... - “Uhaaaaaaaaaaa, não posso gastar tanto assim. Nunca se sabe quando precisarei de dinheiro para comprar outros itens...”

- Gostaria muito de levar quatro pra ganhar uma de brinde, mas estou com pouco dinheiro no momento... Vou querer 2 pokébolas “normais”! Prometo que na próxima vez que nos vermos, farei uma compra melhor! – Disse encabulado, com um sorriso sem graça no rosto enquanto estendia a quantia de P$ 360,00.

Após pegar a mercadoria, se curvou respeitosamente, como um lutador de karate a cumprimentar outro, em início de partida. – Muito obrigado! Você realmente salvou minha vida!

Retirou-se na chuva, indo direto para o Centro de descanso. Era o momento de seus pokémons terem o descanso merecido e se prepararem para cruzar a Rota 1.
 

Off:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O Caminho de um Treinador - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Caminho de um Treinador - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Caminho de um Treinador - Página 5 Empty Re: O Caminho de um Treinador

Mensagem por Sckar Sex maio 01 2015, 16:06

Ouvindo o comentário do rapaz, a moça faz uma oferta:

- Que tal então 3 pokébolas por P$ 540 e a Premier Ball de brinde com apenas 3 pokébolas compradas ao invés de 4? O que me diz? Você gasta um pouco mais, mas leva 2 pokébolas à mais do que me pediu. Não acha uma boa?

Ela aguardava a resposta do rapaz.

OFF:
Ela te fez uma oferta melhor, então, por isso ainda não tranquei, decida e aí eu edito td, ok?

Altura e peso ñ podem mudar uma vez colocados (eu já tinha posto - sempre ponho) e eram padrões, então ñ posso torná-los maiores "do nada", mas pode aumentar os tamanho e peso deles quando evoluírem (se tornando maiores e mais pesados q os demais de suas espécies), ok? ^^

_________________
Rankings Temp 4:


O Caminho de um Treinador - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
O Caminho de um Treinador - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Caminho de um Treinador - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O Caminho de um Treinador - Página 5 Empty Re: O Caminho de um Treinador

Mensagem por Arkan Sex maio 01 2015, 16:30

- Sério!? – Respondeu surpreso com a oferta - Me parece um bom negócio! – meditou por um tempo fazendo os cálculos de quanto lucraria com aquela promoção - Muito bem, vou aceitar sua oferta! – Will pegou mais P$ 180,00 do seu dinheiro e juntou aos P$ 360,00 que já tinha na mão. – Obrigado! Você está me ajudando de verdade! – Sorriu, agora mais confiante.

Assim que pegou as pokébolas, verificou sua qualidade, e em seguida se curvou de forma respeitosa – Me chamo Will Allstar. Sou treinador Pokémon... Espero voltar a fazer negócios com você! Muito obrigado senhorita! – Retirou-se pra chuva, correndo para o Centro de descanso.

"Agora estou pronto pra Rota 1!"


Off:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O Caminho de um Treinador - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Caminho de um Treinador - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Caminho de um Treinador - Página 5 Empty Re: O Caminho de um Treinador

Mensagem por Sckar Sex maio 01 2015, 16:49

- Muito prazer, sou Lucy Walkirya, "A Vendedora Viajante".

Respondia com um sorriso quando concluiu a venda, após isso, guardou o dinheiro e foi embora, com seu guarda-chuva, cidade à dentro. Finalmente o rapaz poderia ir embora daquela cidade, rumo ao seu destino.

Dados escreveu:+3 Pokébolas (Totalizando: 04)
+1 Premier Ball (Totalizando: 01)
-P$ 540 (Totalizando: P$ 460)


OFF: Sim, tem a msm taxa de captura.
E kra, vc pode tentar negociar com os NPCs vendedores em rotas (não os fixos, como nos tópicos dos Centros Pokémon, mas personagens como ela, adicionados pelos narradores), porém levamos em conta as personalidades dos personagens e seus argumentos para pechinchar, como vc disse "Gostaria muito de levar quatro pra ganhar uma de brinde, mas estou com pouco dinheiro no momento..." Julguei que ela poderia fazer uma oferta. Temos limites à respeitarmos (preços mínimos "secretos" =P), mas acho q vale a dica, não?

Outra dica, passe no Centro de Descanso para curar seus pokés e pegue o link do seu post e poste-o no seu primeiro post na sua próxima rota (no caso, a Rota 01), ok? Ou o próximo narrador deverá considerar tds nocauteados. Aí se quiser, aproveite pra tbm ensinar headbutt pros outros pokés q vc capturou aki (ñ lembro qual dos 3 não aprende, mas 2 aprendem - se ñ me engano). ^^


Rota Encerrada e Trancada. Pode seguir com sua jornada e boa sorte.

_________________
Rankings Temp 4:


O Caminho de um Treinador - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
O Caminho de um Treinador - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Caminho de um Treinador - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O Caminho de um Treinador - Página 5 Empty Re: O Caminho de um Treinador

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos