Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

3 participantes

description4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 22 EmptyRe: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

more_horiz
Ryan acreditava que tudo era uma ilusão e não perdeu tempo para liberar seus pokémons, colocar a armadura em Freya, e com um agito em seu ombro, tentando acordá-la, mas sem sucesso, começar à dar os comandos de ataque. O gordo dava seus comandos aos seus pokémons:

- Masquerain use o Water Spot e o Bubble no Growlithe. Ralts, use o Disable no Growlithe e Draining Kiss no Zangoose.

E assim começou a batalha, com a Freya, que ainda não havia despertado, Lancelot ataca quase simultaneamente à Masquerain, mas com uma mínima vantagem, disparando de sua boca as brasas que atingiam o inseto, causando dano mediano, mas sem conseguir queimar o alvo. O qual disparava algumas gotas de água para o teto, então essa água começava à pingar e causar um vapor como uma fina névoa, diminuindo o poder dos ataques de fogo.

Ralts então brilhava seus olhos num tom esbranquiçado e uma aura de mesma cor surgia no canino e depois se desfazia como vapor, confundindo-se com o vapor de Water Sport. Growlithe estava com seu Ember desabilitado.

Freya ainda dormia, e Growlithe e Masquerain atacavam quase simultaneamente, o canino rugia quase como um leão, fazendo surgir uma aura esbranquiçada e trêmula em Ralts, que logo foi envolvido por uma aura rubra, desmaterializando-se e retornando para a pokébola do seu treinador.

Sem Ralts, esperava que as ilusões sumissem, mas aparentemente, nada havia acontecido. Masquerain disparava algumas bolhas de sua boca, que atingiam o pokémon de fogo, causando danos ampliados devido à desvantagem de tipo deste.

O caçador gordo pragueja e dá comandos novos para seu pokémon enquanto chama novamente o Ralts, perdendo 1 turno de ataque deste:

- Masquerain use o Quick Attack no Zangoose e o Bubble no Growlithe. Ralts, use o e Draining Kiss no Zangoose.

Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal
Trait 1:
Intimidate
Trait 2:
Trace (Justified)

lv22 Masquerain

57/63
lv22 Ralts

45/45
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 22 Masquerain4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 22 Ralts
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 22 Growlithe4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 22 Zangoose
lv11 Growlithe / Lancelot

17/34
lv17 Zangoose / Freya

52/52
Trait 1:
Justified
Trait 2:
Immunity
Pokémon 1:
Disabled (1/5 Turnos - Ember)
Pokémon 2:
Sleeping (2/3 Turnos)

Campo: Pequeno quarto sujo de sangue e apenas com a iluminação solar que adentra pela grande janela. Water Sport (1/5 Turnos).

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 22 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 22 EmptyRe: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

more_horiz

Adventures in Slateport
15:29

A batalha é difícil. O pokémon voador ataca Lancelot com um golpe de tipo água, extremamente poderoso contra o cão, e deixa-o com graves ferimentos.

Grito para Freya acordar, pois preciso de sua ajuda imediatamente. Encaro o homem gordo com olhos raivosos, vejo Growlithe ferido e exausto, aquilo me irrita.

Não sei o que fazer, admito.

Olho firmemente para Lancelot, passo toda minha confiança para o pokémon. Preciso que ele aguente, somente mais este turno, até Freya acordar. Tenho que fazer algo que impeça aquele voador de agir.

- Lancelot, você foi mais rápido que a mariposa, então, vamos aproveitar essa vantagem! Use Roar nela e ataque Ralts com um Bite! - Anuncio as ordens, torcendo para que tudo dê certo.

Me viro para Freya.

- Freya, se está me ouvindo, ataque Ralts com Headbutt! Slash! Seja lá o que for! Eu preciso de você! - Freya gosta de me proteger. Talvez isto a acorde.

Off: O Ember não era para causar mais dano? Levando em conta que Water Sport foi lançado após Masquerain sofrer o ataque e que tal pokémon é do tipo Fly e Bug, logo levando x2 :c
Ran @ Cupcake Graphics

more_horiz
OFF: No fórum X2 (nos jogos) é x1,5 e X4 (nos jogos) é X2. Fora q Ember não é muito forte e Lancelot tem lvl baixo, então usei a calculadora do fórum e o resultado foi 6. Sinto mto... =/

ON:

A batalha seguia e era dificílima para Ryan, que continuava se esforçando sozinho. Com Freya adormecida e com a prioridade de Quick Attack, Masquerain se envolve numa aura esbranquiçada e dá um rasante na mangusto, causando dano mediano e sendo lançada à alguns centímetros para trás. Com o impacto, começou à se mover, mas permanecia adormecida.

Então o canino ruge novamente quase como um leão, fazendo surgir uma aura esbranquiçada e trêmula em Masquerain, que assim como seu parceiro anteriormente, logo foi envolvido por uma aura rubra, desmaterializando-se e retornando para a pokébola do seu treinador.

Já Ralts, ainda estava entrando em campo, portanto não atacou naquele momento. Assim sendo, o turno acabou e começou o turno seguinte daquela rodada.

Freya voltou à se mexer e logo levantou, já acordada. Primeiro olhou sua armadura um pouco confusa, mas rapidamente percebeu que estava num combate e ignorou o artefato, correndo e direção ao Ralts e com suas garras fez um arranhão no peito do psíquico. O golpe fora tão forte que jogou o psíquico pela janela, já nocauteado, o gordo gritava assustado enquanto seu pokémon caia em meio aos cacos de vidro para o lado de fora do prédio.

Sem Masquerain em campo e com Ralts derrotado, não sobrava mais nenhum oponente para os pokémons de Ryan atacarem naquela rodada. Mas então surge um brilho rosa e algo se materializa entre os pokémons de Ryan e o caçador gordo e o cadáver de seu irmão, o motociclista punk. O que se materializou entre eles só pôde ser visto quando o brilho cessou segundos depois... era Yggdrasil...

Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Fainted
Trait 1:
Intimidate
Trait 2:
Trace (Justified)

lv22 Masquerain

57/63
lv22 Ralts

00/45
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 22 Masquerain4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 22 Ralts
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 22 Growlithe4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 22 Zangoose

17/34
lv17 Zangoose / Freya

45/52
Trait 1:
Justified
Trait 2:
Immunity
Pokémon 1:
Disabled (3/5 Turnos - Ember)
Pokémon 2:
Sleeping (3/3 Turnos)/Wake Up

Campo: Pequeno quarto sujo de sangue e apenas com a iluminação solar que adentra pela grande janela. Water Sport (3/5 Turnos).

Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
Som de alto-falantes escreveu:
- Ryan a gente está aqui com a policia e vamos derruba esse portão, então caçadores é bom se entrega de formar pacifica..., Navi use o Vacuum Wave para imobilizar esses caçadores e Ever proteja o Ryan e seus parceiros.

more_horiz

Adventures in Slateport

As coisas dão certo e a batalha parece chegar ao fim. Yggdrasil surge diante de meus olhos e aproxima-se rapidamente de mim. Leio sua mente em segundos e sei que ele quer me tirar dali.

Logo, escuto os gritos de Gaulvi. A polícia enfim chegou no local.

Encaro o caçador enquanto recolho Freya e Lancelot.

- Acabou. Seus crimes serão julgados e você será punido. - Digo, em tom intimidador. - Agora, Yggdrasil, teleporte eu e este caçador até lá em baixo, onde está Gaulvi e os policiais.

Off: Descuuulpa a demora :c e o post curto tb
Ran @ Cupcake Graphics

more_horiz
Ryan vê seu pokémon surgir à sua frente e em seguida ouve Gaulvi, então pede à Yggdrasil para levá-los até a rua, onde estavam todos. Num piscar de olhos, surgem próximos à Gaulvi e às garotas. A enfermeira Joy e o um policial também estavam ali, nas imediações das faixas de isolamento da polícia. Enquanto Navi e Ever chegavam ao quarto, assim, ficavam para trás, incapazes de seguirem os comandos de seu treinador.

Também podia ver que dentro da área isolada, estava um enorme batalhão policial cheio de Growlithes - inclusive a Oficial Jane. Helicópteros da polícia e da imprensa voavam em círculos, em volta da região.

O gordo rangia os dentes irritado enquanto pegava sua pokébola e lançava-a para o alto, chamando seu Masquerain, ordenando:

- Masquerain use dois Quick Attacks nesse garoto.

Dizia apontando para Ryan. Não houve tempo para ninguém mais reagir, o pokémon mariposa voou batendo suas asas, com um brilho branco deixou um rastro por onde passava na velocidade de um míssil até atropelar Ryan, que era arremessado para o alto. E com uma curva fechada, atacou o rapaz uma segunda vez. Seus ferimentos de mais cedo, voltavam à doer. Ninguém fora rápido o bastante para superar a velocidade de Quick Attack, Yggdrasil se Teleportou para o alto, agarrou seu treinador e teleportou-se novamente com este para o chão, em segurança.

A polícia não teve tempo para impedir, mas agora não só tinham tempo, mas também Ryan estava em segurança, não correndo mais risco de ser atingido pelos diversos ataques de fogo que atingiram o inseto que não tardou em cair derrotado no chão.

Os policiais correram até o caçador e o renderam, jogando-o no chão e lhe colocando algemas. Depois bastou levá-lo ao banco traseiro de uma das viaturas que estavam no local.

Ryan sentia muita dor, mas ainda assim conseguia se levantar (mesmo que não conseguisse manter uma postura ereta). O gordo xingava e gritava palavras de ódio e juramentos de vingança e alguns policiais entraram na loja para vistoriar enquanto o caçador detido era levado embora.

A enfermeira Joy logo correu até o garoto ferido e começou os primeiros socorros. Vários repórteres e curiosos começaram à se aproximar mais e congestionar tudo, obrigando os policiais à manterem todos afastados.

Estava uma zona, mas parecia que agora as coisas iriam se acalmar...

Pokémon 1:
Fainted
Pokémon 2:
Fainted
Trait 1:
Intimidate
Trait 2:
Trace (Justified)

lv22 Masquerain

00/63
lv22 Ralts

00/45

17/34
lv17 Zangoose / Freya

45/52
Trait 1:
Justified
Trait 2:
Immunity
Pokémon 1:
Disabled (5/5 Turnos - Ember)
Pokémon 2:
Normal

Campo: Pequeno quarto sujo de sangue e apenas com a iluminação solar que adentra pela grande janela. Water Sport (5/5 Turnos).

Exp Ryan (Dinho) escreveu:
Lancelot (Growlithe) ganhou 1235 de Exp. Upou 3 Lvls e ganhou +5 de Felicidade (Totalizando: 25). E pode aprender Helping Hand, deseja substituir algum move?
Freya (Zangoose) ganhou 1235 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +1 de Felicidade (Totalizando: 45).

OFF: Já podem voltar à postar juntos em ambos os tópicos. ^^

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
Off :

Assim que meus parceiros entraram dentro do prédio um brilho rosado aparece no nosso meio.
Era o Ryan que trazia para foram o caçado e mesmo tendo a derrota já na cara ele manda um dos seus pokémon atacarem nosso amigo.
O ataque foi tão rápido que não podemos fazer nada, mas assim que terminou as ordens foi abatido pelos parceiros dos policias.
A enfermeira Joy se aproxima para cuida dos ferimentos do Ryan e Selena logo se aproxima para ajuda.
Nesse tempo o caçado já era algemando e colocando dentro do carro da policia.

- Ryan não faz mais loucura como essa, já basta eu fazer isso.

- Ainda bem que entende, mas fico feliz que você esteja bem mesmo depois dos ataques daquele pokémon.

Aquele momento parecia inicia um tempo mais tranquilo e sei muita agitação.

- Que tal a gente come alguma coisa? Na vinda até aqui eu coloquei tudo que comi para foram.

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 22 B446mbV

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 22 Gaul10
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 22 Imagem14
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 22 Imagem12

more_horiz

Adventures in Slateport

Após a ligeira investida que sofro do pokémon do caçador, meus ferimentos antigos voltam a me incomodar. Joy e Selena correm em minha direção para ajudar, Yggdrasil me salva e os diversos Growlithe terminam o serviço.

Só o que pude fazer foi agradecer.

- Prefiro ir até o centro pokémon e comer algo lá. Mas antes... Sr. Policial, preciso falar com um dos policiais.

Com a ajuda das meninas, me aproximo de um dos oficiais de segurança próximos. Com um pouco de esforço e ar pesado, faço um pedido para o homem.

- Eu queria saber se a imagem da garota morta é uma ilusão ou é realmente verídico. Tenho um pontinho de desconfiança de que seja ilusão daquele Ralts. Se puder me dizer o que realmente é a verdade, eu agradeceria.

Olho para Selena e a agradeço pela ajuda. Aproximo-me mais dela e faço outro pedido.

- Eu queria ir até o centro pokémon. Estou cansado demais para alguma refeição em grupo. Desculpa, sei que pode estragar o momento de felicidade de todos nós, mas estou, literalmente, morto.

Ran @ Cupcake Graphics

more_horiz
OFF: Desculpa a confusão Gaulivsts, mas não ia mudar em nada a cena.

ON:

Finalmente haviam vencido, Gaulvi sugeria uma nova refeição naquele "fim" de tarde e Ryan sugeria que comecem no Centro Pokémon. O oficial que estava ali perto, retomou seu alto-falante das mãos de Gaulvi, mas não parecia irritado e respondeu à pergunta de Ryan:

- Infelizmente, ela era real, já levamos o corpo dela embora pro IML.

O clima no lugar ficava pesado e melancólico.

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
Off :

Ryan demostra desejo em volta para o centro pokémon a fim de se recupera e se alimenta lá.
Antes de volta com a ajuda da Selena ele chega até o policial e faz uma pergunta referente a jovem morta, acredito que até aquele momento ele ainda esperavam que aquela cena fosse uma ilusão.
O policial toma das minhas mão o alto-falante, até pensei que ele fosse me da alguns sermões, mas apenas me desconsidera naquele momento e responde a pergunto do meu amigo e um clima tenso acabavam dominado ainda mais o local.

- Vamos volta, hoje foi um dia muito tenso..., vou pergunta para a enfermeira se ela pode nós da uma carona de volta para o centro.

- Faça isso pois pelo estado do Ryan ele não vai aguenta fazer muito esforço.

Caminho até a enfermeira Joy e então pergunto.

- Enfermeira será que pode nós leva junto com a ambulância ao centro pokemon?

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 22 B446mbV

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 22 Gaul10
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 22 Imagem14
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 22 Imagem12

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos