Uma aventura em Slateport City
3 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Slateport City :: Ruas de Slateport City :: Rotas Completas
Página 28 de 28
Página 28 de 28 • 1 ... 15 ... 26, 27, 28
Re: Uma aventura em Slateport City
Gaulvi e Ryan se despedem com um sorriso no rosto e um aperto de mãos, Elena e Selena são abraçadas pelo novo amigo, mas esta última dá uma bitoca na bochecha direita do rapaz e diz:
- Até um dia, Ryan.
Ryan havia ganho um lenço desta garota e guardaria-o com muito carinho. O trio de velhos amigos se despedem do mais recente amigo, o qual se distancia após as calorosas despedidas. Os quatro partiam rumo à novas aventuras... e à uma competição de alto nível, onde esperavam reencontrarem-se.
OFF: Desculpem-me a demora. Eu tô procurando casa para me mudar, então tô mais enrolado q de costume (nem tinha visto q já haviam postado aqui).
- Até um dia, Ryan.
Ryan havia ganho um lenço desta garota e guardaria-o com muito carinho. O trio de velhos amigos se despedem do mais recente amigo, o qual se distancia após as calorosas despedidas. Os quatro partiam rumo à novas aventuras... e à uma competição de alto nível, onde esperavam reencontrarem-se.
OFF: Desculpem-me a demora. Eu tô procurando casa para me mudar, então tô mais enrolado q de costume (nem tinha visto q já haviam postado aqui).
Rota Encerrada e Trancada. Parabéns e podem seguir jornada, boa sorte.
Página 28 de 28 • 1 ... 15 ... 26, 27, 28