Para Ryan (Dinho):
Ryan, mandou outra mensagem, após alguns minutos, uma nova mensagem da garota chega para o rapaz:
Selena SMS escreveu:Não dá, a garota já foi embora. Procure uma TV ou rádio, estão passando em todos os canais e estações. Parece que uma delas foi vista deixando a cidade, pelo visto é a mesma que eu vi aqui. A outra ainda não há pistas de sua localização.
Também estão falando sobre o que aconteceu aqui, tem uma equipe aqui preparada para nos entrevistar ao vivo sobre o caso. A mídia e a polícia estão tratando como 2 casos diferentes. Parece que os caras que sequestraram a moça são procurados em Hoenn, mas as garotas são desconhecidas pelas autoridades, até agora, só existem retratos falados.
...
Ainda não descobri nada sobre a Pikachu Shiny e por falar nisso, naquela primeira mensagem... Que ideia foi aquela de "-chan"?
"-Chan"?! ¬¬"
Ryan corria, via um Táxi e o pegava, o taxista corria o mais rápido que as leis de trânsito e o tráfego lhe permitiam. Enquanto isso, a mente do rapaz se nublava de dúvidas e questionamentos.
Para Gaulvi (Gaulvists):
Ficando para trás, o rapaz foi numa barraca de comidas típicas de Hoenn, quando pediu a comida à um rapaz (garçom), este anotou seu pedido e depois lhe respondeu as demais perguntas, mas não acrescentou nada novo e foi embora, entregar o pedido ao cozinheiro e o rapaz mandou uma mensagem para Elena.
Foi aí que um outro rapaz com uma enorme máquina fotográfica presa por uma corda no pescoço, se aproximou de Gaulvi, dizendo:
- Com licença, posso me sentar? Acho que gostará de me ouvir.
Então antes mesmo de Gaulvi responder, sentou-se no banquinho ao lado, no balcão da barraca e voltou à dizer:
- Eu estava lá! Sou fotógrafo freelancer, fiquei sabendo que tava tendo uma batalha na saída leste da feira e foi fotografar. Eram duas belas garotas enfrentando três Taillows. Cada uma capturou um Taillow, até aí tudo bem. Mas um rapazinho saiu da multidão com uma pokébola em mãos, questionou-as se não capturariam o Taillow caído e nem esperou uma resposta, logo lançou a pokébola e capturou o pokémon, parece que ele queria dar de presente à alguém. Era óbvio que elas não capturariam o Taillow, pois estavam indo embora. Mas uma das garotas ficou enfezada e começou à discutir e agredir o garoto, que não soltava a pokébola por nada. A amiga ficou confusa e assustada, era visível isso. Mas o rapaz disse algo que a irritou, então as duas juntas, não tiveram dificuldades em roubar a pokébola dele, arrancando de suas mãos, aí saíram correndo pela Avenida Swellow.
De acordo com minha fonte, a polícia já sabe que uma delas foi até o Centro Pokémon, a Avenida Swellow serve como atalho para chegar lá, principalmente para quem está à pé.
E de lá, parece que ela saiu da cidade, algumas testemunhas dizem tê-la visto saindo da cidade.
Essas informações estão passando nos rádios, tvs e nos sites, então é tudo informação gratuita. Mas eu tenho algo que ninguém mais tem, se você pagar bem, posso te dar as fotos que tirei delas. Ainda não vendi à nenhum jornal, mas quando eu vender, entupirá de caça-prêmios atrás delas e dificilmente alguém as encontrará. Ao menos até a poeira baixar e elas derem alguma mancada.
E então, vai querer as fotos em primeira mão? Se quiser, são só P$ 1.500. Que tal?
O que Gaulvi faria? Antes que tomasse uma atitude, a mensagem de sua amiga chegava:
Elena SMS escreveu:Estamos prestes à aparecermos na TV ao vivo, querem que contemos o que testemunhamos aqui no Centro Pokémon.
A mídia e a polícia estão tratando como dois casos distintos, parece que os caçadores são antigos procurados de Hoenn, mas as garotas são desconhecidas. A polícia só tem retratos falados sobre os 4 criminosos, não tem nenhum foto ou vídeo de nenhum deles, o que dificulta as investigações. Parece que uma delas esteve aqui e foi vista pela Selena, que na hora não se tocou de quem se tratava, mas essa garota já foi avistada deixando a cidade. Já os outros 3, ainda não temos pistas. O que eu acho muito estranho com os dois caras saindo voando por aí com pokémons tão chamativos e uma garota raptada.