Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sckarshantallas Akuma vs. Margaret, Mary e Maggy.

2 participantes

Ir para baixo

Sckarshantallas Akuma vs. Margaret, Mary e Maggy. Empty Sckarshantallas Akuma vs. Margaret, Mary e Maggy.

Mensagem por Sajin Dom Abr 19 2015, 18:49

Após se certificarem de que o Wartortle Tutle havia usufruído de sua relaxante massagem as garçonetes seguiram através dos corredores do restaurante com o jovem treinador em seu encalço, esse que já conhecia muito bem o caminho, assim como o que significava o fato de cada uma vestir aventais de cores diferentes. Verde, vermelho e azul.

A arena para qual havia sido dirigido nos fundos daquele estabelecimento continha padrões normal e o chão de terra fofa. Logo, as três treinadoras correram para suas posições e chamaram os seus três tão conhecidos macaquinhos para o campo, esses que apresentavam cores iguais aos uniformes.

- Boa sorte rapaz! – Anunciaram a três em uníssono, obviamente, ansiosas por aquela revanche.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Sckarshantallas Akuma vs. Margaret, Mary e Maggy. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas Akuma vs. Margaret, Mary e Maggy. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas Akuma vs. Margaret, Mary e Maggy. Empty Re: Sckarshantallas Akuma vs. Margaret, Mary e Maggy.

Mensagem por Sckar Dom Abr 19 2015, 20:03

Sckar pegava duas pokébolas e as olhava fixamente, então dizia às garçonetes:

- Muito obrigado, será divertido lutar com vocês de novo!

Ele sorria e lançava as esferas em campo, revelando sua tartaruga, Tutle, recém massageado, mas nem por isso, perdia sua feição irritada. E Brave, "o raposinha", Eevee.

- Vão, Tutle e Brave.

Gritou ao lançar as esferas, então pegou outra esfera bicolor de seu bolso e olhou fixamente para a mesma e disse:

- Bruce, você será o apoio necessário!

Então lançou a esfera e seu pokémon lutador surge em campo dando alguns chutes no ar. O rapaz sorria e então passava os comandos para seus pokémons:

- Brave, use o Swift duas vezes! Tutle, use o Bubble neles duas vezes! Bruce, se você precisar agir, use o Mega Kick no verde e depois outro no azul, porém, se um deles... ou ambos não resistirem, use o Mega Kick em quem aguentar!

Dizia o garoto confiante, sua arrogância continuava subindo...

Swift e Bubble atingem todos os oponentes ao mesmo tempo, mandei o Bruce esperar os ataques dos outros dois para então atacar. Ele é bem forte! Muito mais forte! Creio que devo vencer em tempo recorde!

Mas Tutle não costuma me obedecer e isso pode até vir à ser um problema, mas de qualquer jeito, ainda temos os Swifts do Brave e os Mega Kicks do Bruce. Acho que no máximo, se o Tutle não atacar ou fizer algo diferente do que mandei... deverá atrasar a minha vitória, nada além disso! Mas mesmo sendo tão rebelde... eu PRECISO continuar lutando com ele, para estreitarmos nossos laços! E quem sabe, assim... um dia... ele me aceite como amigo? Como treinador? E me obedeça?


O garoto refletia sobre suas decisões e os desempenhos recentes de seus pokémons.



OFF:
kra, MTO obg por me narrar, ñ precisa levar a arrogância do Sckar à sério, ok? É q ele tem tido mtas vitórias importantes recentemente e estou o interpretando mais arrogante.
Espero q façamos uma boa batalha e nos divirtamos. xD
Abrçs e inté. xD o/

_________________
Rankings Temp 4:


Sckarshantallas Akuma vs. Margaret, Mary e Maggy. DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Sckarshantallas Akuma vs. Margaret, Mary e Maggy. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas Akuma vs. Margaret, Mary e Maggy. Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas Akuma vs. Margaret, Mary e Maggy. Empty Re: Sckarshantallas Akuma vs. Margaret, Mary e Maggy.

Mensagem por Sajin Ter Abr 21 2015, 19:53

off:

Após uma calorosa resposta as três lindas garçonetes, o jovem Akuma não perdeu tempo e chamou três de seus companheiros para o campo, Tutle o Wartortle, Brave o Eevee e Bruce o Hitmonlee, mesmo achando que não fosse precisar do terceiro deles em meio aos seus pensamentos convencidos, deixando-o como suporte. Assim, em seguida, anunciou suas ordens.

- Pansage, Scratch e depois Vine Whip no Wartortle!

- Pansear, Incinerate e depois Leer!

- Panpour, Leer e depois Ice Beam no Eevee!

Diante das ordens a batalha se tinha inicio, tendo o primeiro a agir o macaquinho de cores verdes que logo correu em direção à tartaruga, arranhou sua face (Scratch) e se afastou, sendo seguido pelo vermelho, esse que invocou torrentes de chamas sobre os três oponentes (Incinerate), queimando-os. E como se não bastassem somente os ataques dos dois, a azul começou a encarar o grupo adversário com seus olhos semicerrados (Leer). Logo, era a vez dos parceiros de Akuma agirem, começando por Tutle que, irritado, tomou a dianteira lançando bolhas (Bubble) sobre todos os macacos,entretanto, a maior parte das bolhas voava sobre o azul, o que lhe atrapalharia em futuros movimentos, e logo em seguida eram atingidos também pelas estrelas cadentes (Swift) disparadas pelo pequeno Brave. Assim, ao contrario do que o Treinador pensava se era necessário que Bruce agisse chutando (Mega Kick) o verde, entretanto, o macaquinho saltou, evitando o golpe, e pousando sobre sua perna para logo mais usa-lo como impulso para seus saltos e se lançar na direção do Wartortle, enquanto que o Hitmonlee avançava contra o azul.

Assim, Bruce logo corria e disparava mais um de seus poderosos chutes (Mega Kick), mas dessa vez, contra Panpour, que recebera o golpe em cheio e desmaiara logo em seguida. Pansage, voando contra seu oponente principal, sacou um chicote verde de seu cabelo felpudo e se pôs a bater (Vine Whip) no encouraçado azul, lhe irritando ainda mais, enquanto que o Pansear encarava todo o grupo de oponentes (Leer). Logo, a irritada Tartaruga tratava de lançar outra saraivada de bolhas (Bubble) sobre os dois símios remanescentes, assim, aniquilando com chances do vermelho em batalha, já Brave não perdeu tempo e avançou contra o verde lançando-lhe mais uma rajada de estrelas douradas (Swift).

- Panpour, você foi muito bem, retorne... – Anunciou tristonha a garçonete de madeixas azuis.

- Pansear, você também! – Disse a ruiva do mesmo modo que a outra.

- Pansage, estamos contando com você, não se desespere e parta para o ataque utilizando o Vine Whip e depois Dig!

Dois dos macaquinhos haviam caído diante dos primeiros movimentos, dando a entender que o garoto tinha motivos para ser convencido.

Hora da Batalha
Campo: Descrição do campo






Sckarshantallas Akuma vs. Margaret, Mary e Maggy. Wartortle

Sckarshantallas Akuma vs. Margaret, Mary e Maggy. Eevee

Sckarshantallas Akuma vs. Margaret, Mary e Maggy. Hitmonlee
Vs.
Sckarshantallas Akuma vs. Margaret, Mary e Maggy. Pansage

Sckarshantallas Akuma vs. Margaret, Mary e Maggy. Pansear

Sckarshantallas Akuma vs. Margaret, Mary e Maggy. Panpour

Wartotle (♂)
Trait: Torrent
Lv. 21
42/56
Status: -2 Defense

Eevee (♂)
Trait: Run Away
Lv. 10
25/31
Status: -2 Defense

Hitmonlee (♂)
Trait: Reckless
Lv. 32
70/74
Status: -2 Defense

Pansage (♂)
Trait: Gluttony
Lv. 10
04/30
Status: Normal

Pansear (♂)
Trait: Gluttony
Lv. 10
00/30
Status: Fainted

Panpour (♀)
Trait: Gluttony
Lv. 10
00/30
Status: -1 Speed; Fainted

Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Sckarshantallas Akuma vs. Margaret, Mary e Maggy. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas Akuma vs. Margaret, Mary e Maggy. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas Akuma vs. Margaret, Mary e Maggy. Empty Re: Sckarshantallas Akuma vs. Margaret, Mary e Maggy.

Mensagem por Sckar Ter Abr 21 2015, 21:05

Ao ver que os pokémon continuavam em pé e lutando, Sckar cerra os olhos e com seriedade, continua assistindo, assim vê Bruce errar o chute e servir como trampolim para o pokémon de planta.

Logo os macacos azul e vermelho desmaiavam, assim o rapaz abria um largo sorriso e dizia:


- Muito bem, continuem assim! Tutle, mais dois Bubles se for preciso, Brave, você também, mais dois Swifts se for necessário e o Bruce, também, dois Mega Kicks se ele ainda não tiver desmaiado.

Enquanto isso, em sua mente, o rapaz refletia:

Que bom, Tutle obedeceu! Fazia tempo que ele não me obedecia, mas acho que com a derrota no ginásio e a massagem.. mexeram com ele. Isso pode ser bom, espero que isso seja prenuncio de uma nova era em nosso relacionamento.

Refletia o garoto com um sorriso no rosto enquanto olhava seu pokémon rebelde.

OFF:
Relax, kra. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Sckarshantallas Akuma vs. Margaret, Mary e Maggy. DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Sckarshantallas Akuma vs. Margaret, Mary e Maggy. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas Akuma vs. Margaret, Mary e Maggy. Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas Akuma vs. Margaret, Mary e Maggy. Empty Re: Sckarshantallas Akuma vs. Margaret, Mary e Maggy.

Mensagem por Sajin Qua Abr 22 2015, 16:40

off:

E em meio aos agradáveis resultados que lhe eram apresentados o garoto nada fez a não ser exibir um largo sorriso em sua face e ordenar os últimos movimentos aos seus parceiros.

Novamente, anunciadas as ordens, o macaquinho verde foi o primeiro a disparar por dentro da arena sorrateiramente enquanto portava uma nova vinha em mãos, vinha essa que utilizou para atacar a tartaruga azul lhe desferindo algumas chicotadas (Vine Whip), entretanto, mesmo que tivesse causado alguns danos adicionais ao adversário, sua situação já era bem critica e não tardou a cair quando Tutle avançou contra ele e lhe desferiu uma mordida (Bite) em seu tórax, indo contra as ordens de seu Treinador. Assim, encerrando a batalha.

- Pansear, retorne... Você foi muito bem hoje. – Comunicou a de cabelos verdes enquanto retornava seu companheiro para a esfera.

- Você está ainda melhor, nossos parabéns, rapaz! – Anunciaram as três, novamente, em uníssono.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Sckarshantallas Akuma vs. Margaret, Mary e Maggy. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas Akuma vs. Margaret, Mary e Maggy. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas Akuma vs. Margaret, Mary e Maggy. Empty Re: Sckarshantallas Akuma vs. Margaret, Mary e Maggy.

Mensagem por Sckar Qua Abr 22 2015, 18:32

- Muito obrigado. Mas nada disso seria possível se eles não se esforçassem tanto. Né rapazes?

Respondia Sckar, que depois falava olhando para seus pokémons, Brave se animava com a fala, pulando com um largo sorriso no rosto, Bruce continuava em silêncio, mas olhando fixamente para o treinador, porém Tutle disparou Buble contra o rapaz que se abaixou para se esquivar, então elogiou os três e os retornou, deixando Bruce por último:

- AIIIIII... PARA COM ISSO, TUTLE!!!
Vocês três foram demais, agora descansem.
Podem retornar, Tutle e Brave.
...
E agora você também, Bruce.


Apesar do sorriso no rosto, devido à vitória, ele refletia sobre as últimas ações de Tutle:

Ele parou de me obedecer no fim da luta e depois tentou me atacar... Vencemos, e isso é muito bom! Mas isso significa que ainda tenho um longo caminho para trilhar com ele...

Então se levantava, guardava a pokébola no cinto e estendia a mão para cumprimentar as moças, uma à uma.


OFF:
Mto obg pela narração kra. xD

OFF 2: Será q vc poderia atualizar o "Tempo de nascimento" (na box) do meu Egg Axew, plz?
ACHO q é 03/08, pois o Perri sqceu de atualizar tbm aqui nesse link (acho q aki seriam 2 pages).

Obg deste já, abrçs e flw. xD o/

_________________
Rankings Temp 4:


Sckarshantallas Akuma vs. Margaret, Mary e Maggy. DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Sckarshantallas Akuma vs. Margaret, Mary e Maggy. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas Akuma vs. Margaret, Mary e Maggy. Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas Akuma vs. Margaret, Mary e Maggy. Empty Re: Sckarshantallas Akuma vs. Margaret, Mary e Maggy.

Mensagem por Sajin Qua Abr 22 2015, 19:21

Experiência:
Wartortle recebe 875 de EXP, mas, infelizmente não avança de nível.
Eevee recebe 875 de EXP e avança para o nível 13, assim recebendo 09 pontos de felicidade.
Hitmonlee recebe 875 de EXP, mas, infelizmente não avança de nível.

Prêmio:
+600 Pk$


Rota trancada, pode prosseguir.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Sckarshantallas Akuma vs. Margaret, Mary e Maggy. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas Akuma vs. Margaret, Mary e Maggy. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas Akuma vs. Margaret, Mary e Maggy. Empty Re: Sckarshantallas Akuma vs. Margaret, Mary e Maggy.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos