Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Capítulo 001 - Começando em Pallet

power_settings_newInicie sessão para responder
2 participantes

descriptionCapítulo 001 - Começando em Pallet EmptyCapítulo 001 - Começando em Pallet

more_horiz
Capítulo 001 - Começando em Pallet

   Após ter voltado do Centro de Descanso, Bleyk agora se encontrava em um gramado. Ainda não havia saído da cidade de Pallet, nem pensava em quando iria sair, pois no momento ele tinha outros planos: conhecer melhor o seu pokemon e tentar fortalecê-lo um pouco.  Ele se sentou sobre a grama e tirou dos bolsos a pokebola na qual estava a sua Bulbasaur e decidiu tirá-la de dentro dela. Não deveria ser muito confortável ficar dentro de uma esfera pequena como aquela, imaginou o treinador. Ele então jogou a bola bicolor sobre a grama e ela se abriu libertando a sua companheira.
 
 - Oi, Bulbasaur! Meu nome é Bleyk  e eu sou o seu treinador! - Falava Bleyk, contente com sua pokemon enquanto pensava em como ela agiria, já que ainda não havia se apresentado a ela no Centro de Descanso.

 A pokemon de planta apenas sorriu para o dono e começou a olhar ao seu redor. Bleyk quis deixá-la à vontade e começou a ler um livro. Bulbasaur, a princípio se manteve quieta, apenas observando os acontecimentos a sua volta. Logo em seguida ela foi se soltando, e passados alguns minutos já estava correndo para todos os lados. Para não perdê-la de vista, e o herdeiro dos Raiken pôs-se de pé e começou a ir atrás dela. O novato foi precisando acelerar o passo, e quando se deu conta já estava correndo para alcançar Bulbasaur, que era mais rápida do que ele imaginava. Bulbasaur parecia estar se divertindo ao correr com o seu dono. Era uma grande amizade entre pokemon e treinador começando a ganhar forma.

  Não demorou muito para Bleyk  se cansar, e pediu para sua pokemon esperar também. Enquanto estavam parados, ele pensou em qual nome deveria dar para o seu mascote. Olhou bem para ela, mas o nome tinha que ser algo especial, e nada vinha na sua cabeça.

 -Bulbasaur, ainda não sei qual será seu nome. Mas definitivamente irei te dar um nome incrível, ok?

 A pokemon de grama balançou a cabeça em concordância, em seguida continuou a correr. Mas Bleyk não o seguiu e abriu a sua mochila, parecia estar procurando alguma coisa. Bob parou de correr sem entender o que seu treinador estava fazendo.

 -Vou apenas dar uma conferida nos seus dados na pokedex. Pode ficar tranquila. - Falou Bleyk sorrindo para sua pokemon.
 
 O aspirante a mestre pokemon então tirou de dentro de sua mochila a pokedex, e a apontou para a sua pokemon inicial, que olhava curiosa para o aparelho, sem saber o que o mesmo iria fazer.

Bulbasaur pode ser visto cochilando sob luz solar intensa. Há uma semente na sua parte traseira. Ao absorver os raios do sol, a semente cresce progressivamente maior
Capítulo 001 - Começando em Pallet Bulbasaur


A Bulbasaur havia se assustado com a voz, não sabia que o aparelho aparentemente inofensivo emitiria som. Bleyk escutou tudo atentamente. Por mais que já soubesse muito sobre os pokemons, era sempre bom pesquisar mais, e os dados da pokedex eram bem informativos quando você tinha o pokemon capturado. O silêncio se quebrou quando Bleyk falou:

 -Bulbasaur! Vamos descansar agora, mas depois quero que você treine um pouco. Você precisa ser forte, se eu não te treinar você não conseguirá derrotar seus inimigos. Confie em mim, ok?
 
Off :


Última edição por Bleyk em Ter maio 05 2015, 00:02, editado 1 vez(es)

descriptionCapítulo 001 - Começando em Pallet EmptyRe: Capítulo 001 - Começando em Pallet

more_horiz
Off :


Já fazia um tempo que o jovem Bleyk se encontrava junto de sua Bulbasaur em baixo de uma árvore de um dos grandes gramados que se espalhavam pela interiorana Pallet. Porém, até aquele momento, o garoto não tinha definido como ele agiria daquele momento em diante, e, isso, poderia demonstrar o quanto o novato não sabia bem como lidar com uma situação como aquele, já que, mesmo com toda a experiência adquirida com os livros, uma jornada pokémon era realmente algo completamente novo.

Assim, por um tempo, o herdeiro dos Raiken se manteve naquele campo e, por isso, o rapaz teve a oportunidade de aprender um pouco mais sobre a personalidade de sua primeira pokémon, fato este que poderia ser o primeiro passo do relacionamento que se estabelecia entre eles. Então, logo após ler as informações descritas na pokédex sobre sua parceira, Bleyk acabou tendo que esquecer um pouco o plano de descansar, pois, sem que ele pudesse imaginar, um pequeno galho caiu sobre sua cabeça, situação esta que lhe rendeu alguns segundos de dor.

Dessa forma, após recobrar a consciência, o treinador pode perceber que ele e sua pokémon não estavam mais sozinhos naquele campo, uma vez que alguns sons se originavam da copa daquela árvore. Sendo assim, agora, o que o treinador fará? Porque, afinal, alguma coisa poderia estar acontecendo ali, e, isso, seria a chance para Bleyk aprender um pouco mais sobre o mundo a sua volta.

descriptionCapítulo 001 - Começando em Pallet EmptyRe: Capítulo 001 - Começando em Pallet

more_horiz
Off :


 Bleyk ao ser atingido por um galho se afastou da árvore e instruiu sua parceira, a Bulbasaur, a fazer o mesmo.  Ambos estavam olhando para a copa da árvore, tentando identificar o que estaria por trás daquilo.

 -Fique atenta, Bulbasaur. Provavelmente é um pokemon selvagem fraco, mas se nos pegar desprevenidos ainda pode nos derrotar.

 A Bulbasaur fez um sinal com a cabeça, enquanto aguardava receber instruções.

 -Eu já pensei em um nome para você. Mily. Mily, use Growl, se o pokemon ouvir já irá perder um pouco de ataque. Em seguida use Tackle na árvore, isso pode balança-la fazendo o pokemon cair ou pelos menos se revelar.

descriptionCapítulo 001 - Começando em Pallet EmptyRe: Capítulo 001 - Começando em Pallet

more_horiz
Off :


Após a surpreendente queda do galho, Bleyk e sua Bulbasaur, que agora se chamava Mily, se afastaram da árvore antes que algo do tipo acontecesse novamente. Entretanto, tratando logo de responsabilizar uma criatura selvagem pelo acontecido, o jovem treinador instruiu que sua inicial de planta se movimentasse e, através de seus atuais golpes, chamasse a atenção do possível ser que habitava a copa da árvore naquele momento.

Assim, buscando cumprir o ordenado por seu novato mestre, a pokémon planta começou a ofensiva com seu persuasivo Growl, porém, naquele primeiro momento, nada de novo aconteceu diante deles, e, isso, poderia indicar que as coisas não fluíram tão facilmente. Contudo, Mily, ao se dar conta da mesmice, não esperou que Bleyk falasse algo, e, com um movimento rápido, a pokémon bulbo acertou a árvore com um certeiro Tackle, técnica que fez com que parte do casca da planta se soltasse logo após o choque do golpe.

Só que para completo desespero de ambos, a calmaria ainda se manteve, principalmente, levando em consideração a densa copa daquela árvore. Sendo assim, agora, o herdeiro dos Raiken teria que pensar em uma forma de ter a certeza se existia mesmo alguma coisa naquele lugar, pois, querendo ou não, ele ainda não poderia afirmar nem negar tal condição.

descriptionCapítulo 001 - Começando em Pallet EmptyRe: Capítulo 001 - Começando em Pallet

more_horiz
Off :


  Após ver que os ataques não resultaram em absolutamente nada, Bleyk começou a pensar se a quebra de galho realmente foi obra de um pokemon, e se aqueles sons não foram simplesmente a sua imaginação. ''Não, não poderia ser isso.'' Concluiu Bleyk ao se lembrar de que a Bulbasaur também parecia ter ouvido os sons. Sendo assim, porque nada se manisfera após o Growl e o Tackle? Será que o pokemon, ou os pokemons que estavam na copa estariam tentando ocultar sua presença?
 
  Mily poderia se machucar se desse mais cabeçadas na árvore, e Bleyk não queria que isso acontecesse. Bleyk então pensou em outra forma de ataque, pegou o galho que antes caíra em sua cabeça e o arremessou na copa da árvore, aonde estaria o suposto pokemon.

  -Mantenha a sua guarda, Mily. Talvez agora algo aconteça. Use duas vezes o Growl, só para garantir.

descriptionCapítulo 001 - Começando em Pallet EmptyRe: Capítulo 001 - Começando em Pallet

more_horiz
Diante da complicada situação que se encontrava, o jovem treinador tratou logo de pensar em uma nova forma de descobrir se alguma possível criatura poderia estar mesmo se escondendo dele. Assim, sem perder tempo, Bleyk, se mostrando bastante criativo, orientou sua pokémon a lançar dois poderosos Growls em direção a árvore. Contudo, antes, ele, com um lançamento forte, arremessou um galho na direção onde algum ser poderia se esconder e, isso, acabou lhe revelando algo nada comum.

Capítulo 001 - Começando em Pallet Farfetchd

Por alguns segundos o trio fitou o olhar um do outro, já que, querendo ou não, ninguém contava com aquele encontrado tão surpreendente. Entretanto, de repente, a estranha árvore partiu em passos rápidos na direção contrária a posição de Bleyk e Mily, fato este que indicava que aquela criatura não poderia estar muito disposta a travar qualquer possível combate contra o novato e sua inicial de planta.

Com isso, agora, restava saber o que o garoto faria para reverter ou não, aquela inesperada fuga...

descriptionCapítulo 001 - Começando em Pallet EmptyRe: Capítulo 001 - Começando em Pallet

more_horiz
 Bleyk ficou contente ao ao ver que era mesmo um pokemon, mas após perceber que o mesmo já começara a fugir ele precisava tomar uma atitude, e rápido. Ele não podia deixá-lo escapar, era o primeiro pokemon selvagem que havia encontrado desde que começou a sua aventura e queria capturá-lo.

 Bleyk não tinha tempo para tirar a pokedex dos bolsos e apontar para o pokemon, pois se fizesse isso o mesmo já teria conseguido fugir com êxito. Apesar disso, Bleyk devido a seu amplo conhecimento do mundo pokemon, apenas ao vê-lo já sabia que se tratava de um Farfetch'd.

 Sua Bulbasaur ainda não tinha o Sleep Powder e tinha menos Speed do que o pokemon selvagem, além disso, esse por sua vez poderia voar a qualquer momento. Bleyk estava ficando sem tempo e instruiu Mily a correr atrás do Farfetch'd e tentar acertá-lo com um Tackle se conseguisse se aproximar, Bleyk pegou o galho que havia jogado na copa e começou a ir junto com a sua pokemon atrás do Farfetch'd,. Se o mesmo tentasse voar, Bleyk estaria pronto para lançar o galho em sua direção.

descriptionCapítulo 001 - Começando em Pallet EmptyRe: Capítulo 001 - Começando em Pallet

more_horiz
Ao se dar conta da fuga repentina da selvagem criatura, Bleyk e Mily trataram de não perder aquele pássaro de vista, e, assim, sem que ninguém pudesse esperar, uma surpreendente perseguição se iniciou naquele descampado. Fato este que poderia deixar qualquer um, que observasse aquela cena, boquiaberto, pois era algo realmente curioso assistir um pássaro com um alho poro fugindo de um garoto e um bulbo ambulante.

Entretanto, Bleyk acabou tendo uma desgostosa surpresa, porque, como imaginado por ele, Mily não conseguiu acompanhar aquele Farfetch’d, e, isso, dava uma ligeira vantagem ao ser, que, aproveitando disso, se direcionou a um pequeno celeiro de uma das casas que se espalhavam por Pallet. Assim, ficava mais do que claro que aquele fugitivo provavelmente usaria aquele celeiro como esconderijo.

Com isso, agora, restava saber como o novato treinador iria lidar com aquela inesperada situação, porque, afinal, o pokémon iria usar parte da propriedade de uma pessoa como meio para se livrar de vez da dupla que queria de todas as maneiras interceptá-lo. Por isso, querendo ou não, o herdeiro dos Raiken teria que criar um plano realmente considerável naquele momento.

descriptionCapítulo 001 - Começando em Pallet EmptyRe: Capítulo 001 - Começando em Pallet

more_horiz
...

 
   Bleyk perseguia incansavelmente aquele Farfetch’d selvagem, juntamente com Mily, a sua Pokémon inicial. Até que em determinado momento, Bleyk viu a criatura se esconder dentro de um celeiro, cujo dono ele nem sabia quem era.

 O jovem havia pensado inicialmente em entrar dentro do celeiro com sua pokemon de planta e atacar o Pokémon. Mas talvez entrar dentro do celeiro seria um erro, uma armadilha do Farfetch'd, que parecia ser um pokemon esperto. Fora isso, ainda havia um problema. O celeiro era propriedade de uma pessoa, e ele poderia ser confundido com um ladrão se entrasse lá dentro sem permissão, ou então como um vândalo, porque uma briga de pokémons dentro de um celeiro iria bagunçar o local. Mas se ele fosse procurar pelo dono do celeiro, daria tempo o suficiente para o Farfetch’d  sair de lá e desaparecer de vista. Outra possibilidade seria do dono ao saber que um pokemon estaria em seu celeiro fosse o pegar para si, fazendo com que Bleyk perdesse a sua chance.

 Bleyk então bolou um plano: Se o celeiro tivesse duas entradas, Bleyk ficaria na frente de uma delas, sem entrar dentro do celeiro, e sua Bulbasaur ficaria escondida atrás da outra entrada. Ao ver o garoto, Farfetch’d iria fugir pelo outro lado, mas daria de cara com Mily, que estaria instruída a atacar o mesmo com dois tackles. O dono do celeiro se aparecesse e observasse a cena não poderia reclamar, pois nem Bleyk nem seu Pokémon teriam entrado no lugar, nem teriam feito nada para o danificar. Se o celeiro tivesse uma única entrada, Bleyk e Bulbasaur ficariam escondidos do lado de fora, e quando o pokemon selvagem pensasse que já tinham desistido e fosse sair daria de cara com a dupla e receberia dois tackles de Mily da mesma maneira.

 Bleyk chamou sua Bulbasaur e a contou todo o plano, com os olhos fixos no celeiro, observando para perceber caso o Pokémon saísse de lá antes da hora. Mily balançou a cabeça em concordância e o plano foi rapidamente colocado em prática.

descriptionCapítulo 001 - Começando em Pallet EmptyRe: Capítulo 001 - Começando em Pallet

more_horiz
Depois de assistir o pássaro selvagem entrar no celeiro daquela pequena propriedade, Bleyk começou a analisar suas opções a procura de uma forma de reverter tudo aquilo, porque, afinal, caso ele quisesse mesmo uma chance de enfrentar aquele Farfetch’d em uma batalha pokémon, ele teria que ser o mais criativo possível. Assim, provando ter realmente tal característica, o herdeiro dos Raiken procurou instruir sua inicial de planta com um plano bolado por ele e que poderia mesmo vir a dar certo.

Entretanto, sem que o rapaz pudesse esperar por qualquer coisa daquele tipo, um surpreendente acontecimento acabou pegando treinador e sua pokémon de surpresa, já que, de uma hora para outra, uma criatura rosada, de porte considerável e mostrando ser detentora de uma força admirável, já que seus saltos provocam tremores no terreno, surgiu diante deles, saindo de dentro do celeiro, complemente descontrolada e com uma aparência bastante assustada. E, isso, visivelmente tinha algo haver com a presença do Farfetch’d selvagem dentro do lugar de onde a criatura havia saído.

Capítulo 001 - Começando em Pallet Miltank

Com isso, percebendo o quão perigoso poderia ser aquele comportamento da pokémon, o que Bleyk fará daquele momento em diante? Pois, querendo ou não, todo o plano traçado por ele havia ido por água abaixo, e agora, as coisas pareciam ainda mais complicadas. Sendo assim, o novato treinador teria que buscar uma solução.

descriptionCapítulo 001 - Começando em Pallet EmptyRe: Capítulo 001 - Começando em Pallet

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder