Após a derrota no Gym e uma rápida passagem no centro pokemon, o trio se dirige a entrada da rota dois uma área apropriada para o treinamento que Gray havia pensado chegando lá começou libertando Blair e Lighthalzen, o mono treinador pretendia ensinar o Energy Ball para seu Litwick com seu TM.
Logo que sairão, o casal logo começou a se abraçar e brincar juntos, Mais uma vez a pequena vela tem sua chama mudada para coloração rosada demonstrando que o mesmo estava envergonhado, e muito feliz.
Então Gray usa o TM 53, e ensina Energy Ball a seu pokemon...
O domador de fantasmas deixou os dois relaxando e sentindo a natureza para que pudesse começar a aprimorar o ataque e se voltou para Priscila e disse:
O entusiasmo de Priscila diminuía e fazendo ela se retrair novamente.
Vendo isto Simon tocou o ombro da futura coordenadora e fez com a cabeça que não, e lhe disse:
Assim a garota retoma seu entusiamo e liberta sua ave que voa alto...
Off: Ehr... desculpa o tamanho do post, algumas considerações, Nocteon (eevee) esta no meu ombro, o pidgeotto dela é um combatente e tem o temperamento parecido com o do Charizard do Ash tipo respeita a força e gosta lutar como ela é uma coordenadora tímida nos combates, então ele é bem rebelde Link da origem, quero trocar Minimize por Energy Ball no mais espero que possamos nós divertir juntos e vamos nessa ^^
Logo que sairão, o casal logo começou a se abraçar e brincar juntos, Mais uma vez a pequena vela tem sua chama mudada para coloração rosada demonstrando que o mesmo estava envergonhado, e muito feliz.
Gray escreveu:Muito bem crianças namorar depois agora eu quero lhe ensinar algo garotão, venha cá
Então Gray usa o TM 53, e ensina Energy Ball a seu pokemon...
Gray escreveu:Muito bem Lighthauzen, agora vamos tentar como eu fiz com Conde, Relaxe respire e sinta a natureza a seu redor Blair ajude ele a relaxar...
O domador de fantasmas deixou os dois relaxando e sentindo a natureza para que pudesse começar a aprimorar o ataque e se voltou para Priscila e disse:
Gray escreveu:Vamos começar a te ajudar com sua ave rebelde
O entusiasmo de Priscila diminuía e fazendo ela se retrair novamente.
Priscila escreveu:Tem certeza que estou pronta, não sei será que posso fazer ele me obedecer mesmo...
Vendo isto Simon tocou o ombro da futura coordenadora e fez com a cabeça que não, e lhe disse:
Simon escreveu:Nada de desanimo mantenha seu entusiamo pois estamos aqui para lhe ajudar e dar apoio
Assim a garota retoma seu entusiamo e liberta sua ave que voa alto...
Off: Ehr... desculpa o tamanho do post, algumas considerações, Nocteon (eevee) esta no meu ombro, o pidgeotto dela é um combatente e tem o temperamento parecido com o do Charizard do Ash tipo respeita a força e gosta lutar como ela é uma coordenadora tímida nos combates, então ele é bem rebelde Link da origem, quero trocar Minimize por Energy Ball no mais espero que possamos nós divertir juntos e vamos nessa ^^