O Papagaio da Discórdia
Ao olhar para trás, Alberto apenas encontra o ar que o rodeava. Além disso, um pequeno urso ia embora, com objetos estranhamente familiares a Alberto. Mas afinal de contas, aonde um urso selvagem encontraria objetos feitos por humanos, sintéticos, em uma floresta? A expressão de Alberto foi de completo choque por meio segundo, pois ele teve que pensar um pouco para entender que havia sido roubado pelo pokémon que estava tentando ajudar, então, naqueles meio segundo, tudo fez sentido: O pokémon que atacou o Teddiursa provavelmente estava atrás daquele ladrão, e Alberto ajudou um criminoso que o tapeou como se fosse uma criança idiota.
- Eu não... acredito... Aquele urso Poo com problemas emocionais acabou de me roubar. Cadê meu cantil? - ele procura o cantil que mantinha em sua cintura, não estava lá - MINHA BEBIBA!! Kúlkan, ativar protocolo de emergência FNP(Furtaram Nossas Paradas), precisamos alcançar aquele ladrãozinho o mais rápido possível!
O papagaio velozmente alça voo e pula no ombro de Alberto, e começa a gritar continuamente um único som em alta escala, semelhante a uma sirene de polícia:
Esse daqui :
Então, o treinador saca um óculos de aviador que ainda havia em sua mochila e começa a correr atrás do pokémon a toda a sua velocidade. Enquanto isso, ele pega a sua pokédex e diz a ela:
- Estou agora em perseguição com um meliante ursídeo, ele tem uma lua crescente em sua testa e está segurando vários itens consumíveis, incluindo um cantil de aço. Código 153, repito, Código 153. - dizia ele, fantasiando que a pokédex era um walkie-talkie policial, talvez parte do efeito do álcool - Teddiursa, se renda, você está preso em nome da lei por furto, se não se render iremos utilizar força física!
OFF :
Hahaha, muito bom, quando eu vi os moves do Teddiursa eu imaginei: " Os moves iniciais dele são interessantes em uma narrativa, poderia até haver uma situação aonde ele poderia roubar alguém desavisado". Nem passou pela minha cabeça que o desavisado seria eu!
? The White Swan ? @CG