Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Solitário na Zona do Safari!

2 participantes

descriptionSolitário na Zona do Safari! - Página 4 EmptyRe: Solitário na Zona do Safari!

more_horiz
O jovem vê a safari ball ser teleportada para seu Storage, finalmente havia capturado aquele peixe. Suspirou e depois respirou fundo, assim se acalmou.

- Nossa, parece que eles percebem quando nós não queríamos sequer encontrá-los, mas tentamos capturá-los para não desperdiçarmos a chance...

Pensava alto sobre as dificuldades superiores que teve para capturar os dois últimos pokémons, os quais ele nem planejava capturar, mas capturou para não perder a chance. Então olhando ao redor, viu uma cabana e ainda falando sozinho:

- Acho que é aquela cabana que os funcionários tavam falando, parece que tem um TM bem bacana lá. Vou lá ver.

Então ele rumo em direção à cabana, mas sem parar de conversar consigo mesmo:

- Até agora não consegui nenhum pokémon terrestre! Ah, pera aí... Wooper é Water/Ground, né? Ou seria apenas sua evolução? Bem, de qualquer jeito isso será interessante!
Mas ainda assim, quero pelo menos mais um terrestre. Será que conseguirei algum outro?
Bem, agora não é hora de pensar nisso, vou pegar a TM e depois mudo de Zona, talvez na próxima Zona eu volte à ter sorte, porque nessa aqui... com certeza só tive azar!!!

Sckar estava um pouco irritado com os acontecimentos da Zona 03, então planejava ir para a próxima Zona, onde esperava voltar à ter a sorte da Zona 01.

OFF:
Aleluia esse maledeto ficou na Ball!!! Mad

Solitário na Zona do Safari! - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionSolitário na Zona do Safari! - Página 4 EmptyRe: Solitário na Zona do Safari!

more_horiz
 Sckar pega o TM e muda de Zona, buscando ter alguma sorte e achar algum Pokémon terrestre para seu time.

Tm na mochila ele parte para a Zona 4, seu tempo estava acabando e após dar poucos passos vê um Pokémon comendo uma Berry próximo ao chão, era uma bola de pelo roxa com grandes olhos vermelho e antenas.

Ignorava totalmente Akuma.

O que o jovem faria?

TM surf pego na cabana.

more_horiz
Sckar coça a cabeça e suspira desanimado.

- Eu queria um Ground mas me vem outro inseto! Bem, pelo menos capturei uma Nidorina e um Wooper.
...
Hey!! Espere, esse não é o pokémon principal daquele cara que eu enfrentei logo que saí de Pallet? É!!! É isso mesmo, é um venonat, certo? Aquele monotreinador de insetos era muito bom, mesmo com o Sckar... que ainda era um Charmader recém saído do laboratório do Prof. Oak, ele quase me derrotou com um Caterpie. E lembro que ele também tinha um desses, que era o mais forte dele!
Bem, acho que não vai adiantar usar uma isca, pois ele já deve estar se alimentando o suficiente com essa berry, mas não custa tentar, né?

Sckar continuava falando consigo mesmo, então jogou uma isca no chão, perto do pokémon e analisou a reação do Venonat, enquanto isso, apontava a pokédex e ouvia os dados, enquanto com a outra mão, segurava um Safari Ball, a qual jogaria caso o pokémon tentasse ir embora, deixando o rapaz para trás, à ver navios.

- Preciso dar um jeito de capturá-lo!

Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
 Sckar reconhece o Pokémon de antigas aventuras e logo lhe joga uma isca e pega os dados com a pokédex:

Venonat

Solitário na Zona do Safari! - Página 4 48

Seus olhos grandes podem atuar como radares. Eles são compostos por diversos outros olhos menores. São ótimos para enxergar no escuro ou ver coisas minúsculas. Venonat possui um corpo peludo e grandes olhos altamente desenvolvidos, que ele usa para ajudar a encontrar a presa adequada. Os olhos também podem disparar raios poderosos. Além disso, exala veneno de todo o corpo. Só aparecem durante a noite, por isso dorme em um buraco em uma árvore até que a noite cai. São bastante atraídos pela luz. Venonat vivem em florestas densas com muito mato e pouca luz. Come pequenos insetos.

Mais um inseto em seu Safari, o jovem percebe que o roxo come a Berry e vai comer a isca como se estivesse há dias sem comer, porém percebe a presença de Sckar e se aproxima, porém quando o jovem ia lançar a Safari Ball percebe que está paralisado pelo poder psíquico do inseto (Confusion) Venonat olha para o alto como se gostasse de ver o rapaz paralisado como uma estátua e começa a o circundar grunhindo animadamente, estava brincando.

Enquanto brincava, Sckar percebe que ele não controlava sua boca, poderia falar com ele, seria uma opção, afinal o resto do corpo do jovem estava impedida de mover-se.

O que faria?

more_horiz
- Hey, não consigo me mexer...
Epa, pelo menos consigo falar... então...
Hey, Venonat, vejo que gosta de comer e brincar, certo?
Que tal viajar comigo? Terá muita comida, brincadeiras e vários amigos legais.
Aposto que você se dará muito bem com o Faísca, meu Pikachu também adora brincar.
Que tal? Se quiser vir comigo, aperte o botão central dessa Ball na minha mão e fique quietinho dentro dela. Aí você virá comigo, conhecerá o mundo e muitos amigos. O que me diz?

Perguntava o rapaz, tentando convencer o inseto à segui-lo.

OFF:
Desculpa o post fraco, tô elaborando os posts dos meus narrandos e fikei sem criatividade... =/

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
 Venonat rapidamente aceita o convite e toca no círculo da esfera e é convertido em energia e quando a esfera camuflada some das mãos do jovem um sinal sonoro surge, avisando que seu tempo no Safari estava terminado.

Sem demoras uma moto corta as zonas e aproximasse do jovem treinador, informando que o mesmo devia ir com ele.

Da posse de seus Pokémon novamente o jovem podia seguir seu caminho.

Venonat capturado.
Tempo do ovo de Axew atualizado.

Off; Então, é isso o/ espero que tenha curtido e nos vemos por ai. Poste e eu tranco a rota. ^^

more_horiz
Sckar comemora a nova captura, mas mal teve tempo para comemorar e então uma moto surgiu. Ali estava um funcionário do Safari, dizendo que o tempo do garoto havia cessado e era hora de voltar.

Montou na garupa e deixou o funcionário levá-lo para a saída. Aquela aventura tinha sido interessante, a única que ele procurou e conseguiu encontrar e capturar, era a Nidorina, Queen. Mas teve duas belas surpresas com Wooper e Venonat. E Paras e Goldeen, um dia poderiam provar seus valores.

A expedição tinha sido muito bem aproveitada, mas agora era hora de seguir com sua jornada, em outros lugares, outros desafios e outros encontros com pokémons.

OFF:
Ae kra, novamente, MTO OBG POR TD! xD
Adorei!! xD
Inté. xD o/

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
Rota trancada, pode prosseguir.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos