Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Cruzando a Rota 1

2 participantes

descriptionCruzando a Rota 1 - Página 5 EmptyRe: Cruzando a Rota 1

more_horiz
“Uma criadora!” – Agora que Will a observava melhor, percebia o quão bela ela era. Estava imaginando se Rosa seria solteira quando Sunflora lhe estendeu o braço, Will imediatamente retribuiu a cortesia com um “aperto de mão” firme. – Muito obrigado a você também Sunflora, você foi incrível!

Agora mais relaxado, aproveitou a companhia dos dois recém chegados, ouvindo os comentários de Rosa com um interesse renovado. No momento em que ela perguntou sobre seus Pokémon, Will se manifestou aceitando a oferta, com um sorriso animado no rosto. Tinha acabado de sair de uma batalha e precisava restaura a saúde de seu time. – Por favor! Se você puder me ajudar. Eu tenho três Pokémon feridos, eles estão exaustos da batalha que tivemos anteriormente! – Will pegou as pokébolas de Drako, Bola e Pérola, libertando os três a sua frente, mostrando assim o estado em que eles se encontravam. – Por favor ajude-os!

descriptionCruzando a Rota 1 - Página 5 EmptyRe: Cruzando a Rota 1

more_horiz
 Rosa deu um belo sorriso e verificando os Pokémon ao lado de Sunflora pegou sua bola e borrifou um produto nos três (Potion) duas vezes em cada um, os curando totalmente.

- Que belo trio você possui - fala enquanto acariciava, Drako - um bom Charmander, parece bem disposto e forte - pega Pérola nas mãos a observando enquanto a gira - uma Shellder, parece bem cuidada - e deixando Pérola no chão, acaricia Bola - UM Igglybuff, machos dessa espécie são meio raros. E então, Will Allstar, qual seu objetivo como treinador Pokémon?

 Rosa perguntava com as mãos na cintura e dando um belo sorriso. O que Allstar responderia?

descriptionCruzando a Rota 1 - Página 5 EmptyRe: Cruzando a Rota 1

more_horiz
Encabulado Will coça a cabeça enquanto vê Rosa elogiar e cuidar de seus Pokémon. – Sabe como é... Eu tento fazer o meu melhor! Mas confesso que nos tornamos família hoje! Fui a Pallet buscar o Charmander, e estou deixando a cidade com quatro membros em meu time! Eu tenho mais um. Quer vê? – Antes de rosa responder Will libera Poliwag de sua pokébola, fazendo-o se juntar a turma. – Esse é o Tank, aquele ali é o Drako, e esse rosado é o Bola! A menina da turma se chama Pérola. – Disse Will apresentando cada um dos membros de seu grupo, apontando para os mais distantes e tocando os mais pertos. Quando ela comentou a raridade de Bola, Will ficou impressionado, não sabia que um macho daquela espécie fosse tão difícil de encontrar. – Eu tive sorte com o Bola. Ele escolheu vir comigo!

Então, tentando impressionar Rosa com o seus músculos, cruzou os braços na frente do corpo, dando volume aos bíceps. Seu rosto, antes inocente e tranquilo, se tornou sério e determinado. – Eu quero ser campeão da Liga Índigo! Mas não pretendo parar ai. Vou viajar o mundo e conquistar o maior número de ligas que conseguir! Pra isso preciso de um time forte e determinado. – Will se abaixa e abraça seus Pokémon que reuniram-se próximo de seus pés admirados com suas palavras. – E esses aqui são os primeiros membros do time incrível que pretendo formar! Agora pessoal, devemos agradecer a senhorita Rosa e seu Sunflora. Eles salvaram a minha vida e tiveram a boa vontade de curar vocês!

Will se levanta e se curva em um agradecimento respeitoso e extremamente formal, seus Pokémon vendo a cena, repetem a postura da melhor forma que conseguem. Até Pérola encontrou seu próprio jeito de dizer obrigado. – Por favor me diga, se tiver qualquer coisa que nós possamos fazer por você para agradecer a ajuda, faremos com o maior prazer!

descriptionCruzando a Rota 1 - Página 5 EmptyRe: Cruzando a Rota 1

more_horiz
- Um treinador com bons objetivos, Parabéns, Will! - Rosa falava como se o jovem fosse uma criança, mas sem maldades.

 A mulher brinca com Tank, que parece gostar das cócegas que recebe e retribui o agradecimento de Allstar com um sorriso e logo diz:

- Hum, ajuda sempre é bom, não é? Estou buscando um Pokémon aquático, Psyduck, mas não tenho vara de pescar, ela quebrou em uma fuga minha de um membro da equipe Rocket e você tem dois aquáticos com você, poderia faze-los buscar um Psyduck no lago?

 Will aceitaria ajudar a jovem criadora?

descriptionCruzando a Rota 1 - Página 5 EmptyRe: Cruzando a Rota 1

more_horiz
- Sem problemas – respondeu de imediato. – É o mínimo que podemos fazer para agradecer. Vocês dois ouviram? Ela conta com vocês! – Will se abaixa e tenta olhar os seus dois Pokémon aquáticos na altura de seus olhos. – Vocês conhecem um Psyduck?

Ambos Pókemon pareceram confusos, como se não entendessem a pergunta ou não conhecessem aquela espécie de Pokémon. Então Will abriu sua Pokédex e pediu/procurou informações sobre o Psyduck, mostrando o mesmo a Tank e Pérola assim que a Pokédex liberasse a sua imagem. Will aproveitou para apontar sua Pokédex para o Sunflora e aprender um pouco sobre aquele Pokémon tipo planta.



Caso não seja possível a ação com a Pokédex, considerar:

- Bem, entrem na água e perguntem aos Pokémon de lá sobre o Psyduck, se ninguém quiser ajudar, continuem perguntando, quem falar Psyduck é o alvo de vocês. Pode adiantar alguma característica dele senhorita Rosa?



- Muito bem vocês dois. Quero que mergulhem no lago e procurem pelo Psyduck, quando achá-lo, trabalhem em equipe para trazê-lo a superfície. Se ele mostrar resistência e querer lutar na água, lembre-se de atacar para sempre trazê-lo a superfície. Pérola, deixo a defesa contra ataques físicos com você, Tank, você cuida dos ataques tipo água. Vão lá e me deixem orgulhoso... E uma última coisa, quando estiverem vasculhando o lago, procurem também por qualquer item que acharem úteis pra gente. Vai que existe uma pedra d’água lá no fundo! – Riu ao imaginar a sorte que seria encontrar um item desse bem ali, na Rota 01. – Podem ir! – Com seu jeito desengonçado de andar, Tank foi rapidamente para o Lago, mergulhando na água para esperar Pérola, que mais lenta, dava vários pulinhos para alcançar o outro Pokémon!

- SHELLLLLLLLDERRRRRRRRRRR!
- Poli! Wagggggg!  

Anunciavam o início da operação busca pelo Psyduck. Enquanto isso, Will e os demais caminharam para próximo do lago, para tentar ver alguma coisa. Enquanto esperava, perguntou curioso. – Você fugiu de um Rocket? Meu avô já comentou sobre eles... Mas como foi isso? Eles estão andando pela Rota 01? – Will se mostrava preocupado, não por medo de uma organização criminosa possivelmente estar andando por aquelas bandas, mas pelo bem estar da própria senhorita Rosa, que pelo comentário, passou por um “sufoco”!


OFF :

descriptionCruzando a Rota 1 - Página 5 EmptyRe: Cruzando a Rota 1

more_horiz
Off :

 Will de pronto aceitou ajudar Rosa, a criadora que lhe ajudou curando seus Pokémon e acalmando Gyarados, porém ele não possuía uma imagem de Psyduck em sua pokédex e Rosa mostra para ele e seus Pokémon quem seria o aquático escolhido. E assim a dupla entrou no lago, para a busca - e diversão também, afinal eram aquáticos.

- Os Rockets andam em muitos lugares, mas meu encontro com eles foi em Cerulean, eu estava levando um ovo Pokémon para um cliente e eles o queiram, por ser um Pokémon raro em Kanto. me machuquei bastante - a jovem segura seu corpo com os braços, como se a lembrança ainda lhe machucasse - mas consegui salvar o pequeno ovo, e não tive ferimentos graves - a mulher levanta sua bandana verde e mostra uma cicatriz em sua testa - essa ainda vai demorar um pouco a sarar, por isso estou andando com esse pano na cabeça. Estou indo para Pallet conversar com o Professor carvalho sobre algumas pesquisas em reprodução Pokémon. Vi a luz da evolução e como já estava querendo buscar o Psyduck aqui no lago, vim correndo.

 A água parecia calma, nenhum sinal ainda de Pérola e Tank.

- Você busca uma pedra da água para evoluir Pérola em Cloyster?


Experiência escreveu:
Charmander: 166 + 83 +42 = 291 de EXP, passou para o lv. 08, ganhou 6 de felicidade e aprendeu Ember.
Igglybuff: 166 + 83 + 42 = 291 de EXP, passou para o lv. 10 e ganhou 3 de felicidade.
Shellder: 166 +  42 + 42 =250 de EXP, passou para o lv. 06, ganhou 9 de felicidade e aprendeu Withdraw.



descriptionCruzando a Rota 1 - Página 5 EmptyRe: Cruzando a Rota 1

more_horiz
- Entendo! Você foi bem corajosa! – sorriu tentando animá-la – Seu cliente é um homem de sorte, contratou uma ótima criadora! – Will então olhou novamente para o lago, como se tentasse ver o fundo do mesmo. – Sabe, deveria ter orgulho de sua cicatriz, ela mostra o quanto você lutou pela vida de um Pokémon. O Quanto você se dedica ao seu trabalho! Espero que tenha sucesso em sua pesquisa. – Sorriu pra ela mais uma vez, como um sinal de sinceridade.

Voltou a olhar o lago para ver se tinha algum sinal de Psyduck e seus Pokémon, mas até agora tudo estava calmo. Quando ouviu a pergunta de Rosa, empolgou-se em responder. – Sim! Cloyster parece um Pokémom muito forte, pelo que estudei dele, será um membro importante para minhas futuras disputas oficiais. Mas não penso em forçá-la evoluir, primeiro quero treinar ela um pouco mais para criarmos uma ligação forte. E ainda tem o Poliwag, ele é durão, então tenho certeza que vai querer virar um Poliwrath, mas o caminho dele é um pouco mais logo, primeiro vai precisar evoluir para Poliwhirl... Então, precisarei encontrar pelo menos duas pedras d’água, mas ouvi dizer que elas são raras não é?

Aguardou algum tempo para continuar, como se pensasse em algo que queria perguntar, antes mesmo que Rosa pudesse responder sobre a questão da pedra d'água, ele continuou.

- Se não for exigir de mais de você, poderia me dar algumas informações? Confesso que não sei como treinar um Pokémon tipo fada, pra falar a verdade nunca pensei em capturar um, mas Bola se mostrou um Pokémon interessado em batalhas e é muito esforçado, o que pra mim, qualifica-o como um membro do meu time. Quais são os métodos que posso usar para deixá-lo ainda mais feliz? A Pokédex me disse que ele evolui por felicidade... Tenho medo de ele se machucar ao se esforçar, afinal ele ainda é um Pokémon baby. – Will estava preocupado com Bola desde a primeira batalha Pokémon que ele travou. Como disse, ele era esforçado e tentava ser o melhor, mas não se podia negar o fato de que ele ainda era um filhote, e Pokémons nessa fase costumam ser frágeis. Isso preocupava Will. Observou-o ao lado de Drako, inocente e esperançoso. Ele e Drako não conseguiam tirar os olhos da superfície do lago, na esperança de ver o sucesso de Tank e Pérola.

descriptionCruzando a Rota 1 - Página 5 EmptyRe: Cruzando a Rota 1

more_horiz
- Bom, libere Bola e eu vou conversar com ele um pouco e lhe fazer uma massagem, pode ser? - Will faz o que Rosa pede e libera seu fada - Pois bem, Pokémon que evoluem por felicidade podem ser complicados sim, mas batalhas e momentos de relaxamento podem ajudar.

 Rose senta no chão e chama Bola para perto de si que se coloca no espaço das pernas dobradas da criadora, que começa a acariciar seu corpo com as mãos de forma doce, porém firme e continua falando com Will:

- Quanto as pedras, sim elas podem ser raras, mas - como acho que sabe - você deve pesar quando evoluir Shellder e Poliwhirl. O que estou fazendo com Bola é uma massagem que aprendi em Pewter, ela ajuda na melhora da felicidade dos Pokémon, não poderei te ensinar por ser algo específico de criadores...

 Logo a água faz barulho e Pérola e Tank surgem do lago com um Psyduck ao seu lado, e olham para Will de forma vitoriosa e pelo visto conseguiram convencer o aquático a vir com eles sem batalha.

- Psyduck, venha aqui! - o pato aproximasse da criadora - então, gostaria de me ajudar em uma pesquisa?

 O pato responde que sim com seu olhar vago e Rosa sorri e com a mão diz para ele esperar enquanto continua a massagem em Bola.

 O que Will faria agora?

descriptionCruzando a Rota 1 - Página 5 EmptyRe: Cruzando a Rota 1

more_horiz
Concordando com o pedido de Rosa, Will orientou Bola a seguir com a criadora Pokémon. Viu a alegria de seu Igglybuff ao começar a receber uma massagem, ficando feliz por ele - “Bola sortudo!” - não podia deixar de sentir um pingo de inveja por receber um tratamento daquele de Rosa.

Will conhecia um pouco sobre essa arte de relaxamento, mas estava longe de ser um especialista. Aprendeu para poder relaxar os músculos depois de um treinamento pesado de Karate, não só recebia massagens com as aplicava diversas vezes no dojô de seu avô. Por isso, ao ver Rosa massageando Igglybuff, tentou aprender alguns movimentos. Mas percebeu o quão difícil era aquela arte em especial, apenas olhando era impossível de se aprender.

- Obrigado pela ajuda, Bola parece estar gostando bastante! – Quanto a evolução de Pérola e Tank, Will já se preparava para estudar toda a informação que a Pokédex poderia oferecer, em uma tentativa de evoluí-los no momento apropriado para a estratégia de luta que desenvolveria para os dois. O treinador iria começar a explicar o planejamento que criaria para Tank e Pérola, quando foi interrompido pelo retorno de seus dois Pokémon junto de um Psyduck. Will imediatamente estendeu sua mão e sinalizou com um Joia, mostrando aos dois que eles tinham feito um ótimo trabalho. Em seguida puxou sua Pokédex para conhecer mais sobre o Psyduck, e também, do Sunflora se ele ainda estivesse fora de sua pokébola.

Após conhecer mais sobre aqueles Pokémon, Will vai até a beira do lago para conversar com Tank e Pérola, sorrindo e mostrando o quanto estava orgulhoso. – Vocês são incríveis, trouxeram o Psyduck sem nem mesmo precisar afugentá-lo do lago. Muito bom! Logo iremos embora, então aproveitem a água... Voltem ao fundo do lago e vejam se encontram alguma coisa pra gente. Quem sabe alguém escondeu um tesouro ai! – Will disse empolgado, brincando com seus Pokémon, mas por mais que não estivesse sério, sempre valia a pena conferir. – Vão lá, mas não demorem!

Sorridente Will voltou para o lado de Rosa. – Senhorita Rosa! Meu avô me recomendou a procurar por dois Pokémon. Ele disse que os dois são incríveis. Tyrogue e Elekid – dizia Will fantasiando suas imagens, pois nunca tinha os visto – Sabe se existem algum lugar específico onde eu possa encontrá-los aqui em Kanto? Também estou curioso sobre Pokémon insetos, você me recomendaria uma espécie em específico? Um Pokémon que seja veloz e muito forte? A floresta de Viridian é minha próxima parada e pretendo capturar um Pokémon do tipo inseto. – Will era empolgado e curioso quando se tratava sobre descobrir sobre possíveis paradeiros de Pokémon. Também pensava em capturar um tipo inseto, mas queria um que se encaixasse nas suas características... Aguardou pelas respostas enquanto observava Rosa trabalhar em seu Igglybuff.

descriptionCruzando a Rota 1 - Página 5 EmptyRe: Cruzando a Rota 1

more_horiz
 Psyduck aceitou a ajuda de Rosa, e a criadora continuou sua massagem respondendo as perguntas de Will e dando um pouco de ração Pokémon para Psyduck e Sunflora enquanto Tank e Pérola voltavam a brincar no lago, Allstar com a pokédex em punho pegava informação dos monstrinho ali:



Sunflora


Cruzando a Rota 1 - Página 5 192

Ele converte a luz solar em energia. Está sempre procurando voltar-se ao sol. Durante o dia ele é bem agitado, mas quando escurece fecha suas pétalas e fica mais quieto. Sunflora, o Pokémon Sol, é semelhante a um girassol. Sunflora estão constantemente visto com um sorriso largo. Sunflora são apenas acordado durante o dia: eles acordado assim que o sol nasce e fechar suas pétalas para dormir assim que as sol se põe. Enquanto o sol é para cima, eles se movem de uma maneira agitada perseguindo o sol quente. No entanto, eles chegam a uma parada completa, quando o sol se põe. Sunflora converter a luz solar em nutrição.

Psyduck


Cruzando a Rota 1 - Página 5 54

Oprimido por habilidades enigmáticas, ele sofre uma dor de cabeça constante. Quando sua dor de cabeça chega ao ápice, ele usa seus misteriosos poderes psíquicos para mandar pra longe o que está o irritando. Psyduck, o Pokémon pato, é um bípede de olhar vago. Ele é constantemente espantado por uma dor de cabeça. Geralmente fica imóvel, com uma expressão vazia, tentando acalmar a sua dor de cabeça. No entanto, quando a sua cabeça se torna muito grave, alivia a tensão sob a forma de fortes potências psíquicos. Psyduck é geralmente incapaz de pensar claramente devido a ter uma dor de cabeça crônica. Psyduck vive em lagos de água doce, pequenos lagos, rios ou em áreas tropicais.




- Então, são Pokémon encontrados em locais urbanos, tanto um quanto o outro, são de certa forma bem raros... E os insetos, acredito que um inseto lutador como Heracross seria interessante para você, não? Ou um Scyther ou Pinsir, são insetos mais fortes que a média...

 Logo Sunflora começa a mexer na mochila de Rosa e a criadora termina sua massagem em Bola:

- Pronto, terminei! - dá um beijo no pequeno e ele vai sorridente na direção de Will - Agora, Psyduck, preciso que me ajude em umas pesquisas sobre seu poder psíquico e sua relação com suas dores na cabeça, ok? 

 Rosa conversava com o aquático e Tank e Pérola brincavam na água, Bola estava bem feliz e Sunflora continuava mexendo na mochila da criadora.

 O que Will faria?

Felicidade escreveu:
Pela massagem de Rosa, Bola recebeu +15 de felicidade

descriptionCruzando a Rota 1 - Página 5 EmptyRe: Cruzando a Rota 1

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos