Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário de Niimai Yurick

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Diário de Niimai Yurick Empty Diário de Niimai Yurick

Mensagem por Carllos Sex Jan 27 2012, 04:28

Obs.aberto a comentários

V.S Prólogo

Tudo começou, quando eu nasci e mais pela frente, quando eu tinha meus três anos de idade, meus pais vieram a falecer em um acidente e fui criado com meu avô e minha irmã, Moemi na cidade de Pallet. Alguns anos mais pela frente, meu avô infelizmente ficou muito adoecido e veio a falecer, ficando agora somente eu e minha irmã, que assumiu os negócios da família com, a criação de pokémons.
Um certo dia, eu estava no sótão de casa, removendo algumas coisas que eram do meu avô, para fazer um bazar de quintal e assim, levantar alguma grana extra.No meio de tantas coisas que nunca mais usaria ou que não teria mais utilidade, uma me chamou muito a atenção, era um baú de madeira, muito antigo pelo formato parecia ser de uma época antes do vovô ter vivido.Separei esse baú,pois me interessei muito nele e peguei todas as coisas que pertenceram ao vovô, escolhi todas as que tinham um valor sentimental para mim e minha irmã e as guardei enquanto as outras, vendi no bazar.
No dia seguinte, já tinha vendido tudo que estava no bazar e fui abrir o, baú, que tanto me chamava a atenção, deu um pouco de trabalho para abri-lo, pois estava sem a chave e tive que romper sua fechadura, ao abrir o baú tinha, algumas fotos em preto e branco, algumas cartas em papel velho e já amarelado e um item que me chamou muito a atenção era uma esfera de cor cinza, com uma válvula vermelha em sua parte superior, junto dela tinha um papel amarelado colado com fita adesiva, escrito...

Atual, antique ball. Esse modelo de pokébola, foi muito usada há uns cinquenta ou sessenta anos atrás
Admirei-me com a relíquia, em seguida também achei um diário, muito destruído e com poucas paginas que estava bem próximo dessa antique ball e nele estava escrito...
18/09/1937
Fracassei como treinador pokémon e levei o nome de família Yurick, ao caminho da vergonha, por certo tempo, meus pokémons nem me obedeciam, assim que o meu charmander evolui para charmeleon, ele começou me desobedecer e levei tempo para passar dos oitos lideres de ginásios, isso me complicou muito eu tive em media de cinco ou sete lutas com o mesmo treinador de cada ginásio.
E quando finalmente cheguei na, liga pokémon, eu e meus pokémons fomos derrotados na primeira luta aqui eu desisto da vida de treinador e começo minha vida como, criador levando o nome dos Yurick para a vergonha, um nome que esteve um bom tempo no hall da fama de Kanto.

Akira Yurick
Após ler esse pedaço do diário, decidi ser um mestre pokémon e fazer o nome dos Yurick retornar ao hall da fama de Kanto. Eu falei com minha irmã, que eu queria ser um treinador e levar o nome Yurick, novamente ao hall da fama,E ela me falou que, Akira Yurick era o nome de nosso bisavô, em seguida, ela me pediu para esperar eu completar dez anos de idade, eu não via à hora de completar essa idade, ainda me faltavam quatro anos para chegar o meu dia tão esperado. Em seguida espalhei algumas das fotos pela casa com molduras, os diários e bilhetes guardei dentro do baú em meu quarto, já a antique ball, eu a deixei na minha escrivaninha ao lado de uma foto de minha família, como um lembrete que um dia seria um treinador, um treinador pokémon.

Metas e objetivos.
1, Ter 10 anos e receber meu pokémon inicial para poder começar minha jornada.


Última edição por Carllos em Qui Jan 03 2013, 06:02, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de colocar as, metas e objetivos!)
Carllos
Carllos
Treinador
Treinador

Alertas :
Diário de Niimai Yurick Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de Niimai Yurick Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Niimai Yurick Empty Charmander, eu escolho você!

Mensagem por Carllos Sáb Jan 28 2012, 20:30

V.S Charmander, eu escolho você!

Na véspera de meu aniversario de dez anos, acho que eu estive tão ansioso que até sonhei, com o dia em que eu iria ao laboratório do professor Oak e escolheria o meu pokémon inicial.

No sonho, aconteceu assim...

-Hazard, use fire breath!-
Foi o que eu falei me vendo em um estádio de batalha pokémon, apontando com o meu braço direito para um charizard que supostamente era meu, atacar meu oponente, que era outro charizard, que recebia o ataque em cheio e foi derrotado e eu era anunciado pelo narrador do torneio.
-E esse ano, o campeão da liga de Kanto é, Niimai Yurick!-
Cheguei até a cair da cama, e percebi que tudo era um sonho em seguida vi as horas, percebi que eu estava em cima da hora, para ir ao laboratório para pegar o meu pokémon inicial. Me arrumei as pressas e descendo as escadas me encontrei com minha irmã, que sorria e fomos juntos até o local aonde, eu pegaria meu inicial e assim partiria para minha jornada.No caminho ela me falava de como era o mundo a fora e me deus alguns conselhos, quando estávamos próximos do laboratório podíamos ver algumas pessoas felizes com seus pokémons iniciais saindo do laboratório e indo em direção da rota 1, e outros indo para o centro de descanso, ao entrarmos no laboratório me lembro de ver, Oak saindo de uma sala com um garoto com um dos iniciais em mãos e Oak logo cumprimentou eu e minha irmã.
também conversou um pouco com minha irmã e em seguida me levou em uma sala e me mostrou as minhas opções de iniciais, como eu tinha sonhado com um charizard decidi escolher um charmander e lhe dei o nome de Hazard como no sonho Oak também me deu alguns itens e me levou de volta para a entrada do laboratório aonde minha irmã estava me esperando, me despedi de Oak e eu e minha irmã fomos para a entrada da rota 1, que foi o lugar aonde nos despedimos, ainda me lembro de suas palavras.

Palavras de Moemi

-Maninho aqui nos despedimos, agora você começa sua jornada para ser um mestre, de o seu melhor e quando te ver novamente espero que esteja na liga!-
Dali em frente eu segui meu caminho com Hazard, o meu primeiro pokémon e estabeleci novos objetivos para mim como mestre pokémon.

Metas e objetivos.
1, Ter 10 anos e receber meu pokémon inicial para poder começar minha jornada.
2, Capturar algum pokémon selvagem.
3, Ganhar minha primeira insígnia.


Última edição por Carllos em Qui Jan 03 2013, 06:03, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci o nome do título!)
Carllos
Carllos
Treinador
Treinador

Alertas :
Diário de Niimai Yurick Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de Niimai Yurick Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Niimai Yurick Empty VS. meowth

Mensagem por Carllos Dom Jan 29 2012, 07:28

VS. meowth

Após eu e minha irmã termos nos despedimos um do outro, segui meu caminho pela rota 1, resolvi liberar Hazard da pokébola e o deixar sentir um pouco da liberdade. Ficamos nos conhecendo por um bom tempo, o que me foi muito bom, pois soube como é seu temperamento e personalidade, mas acabamos entre tantos assuntos que nem continuamos nosso caminho para a próxima cidade.
Eu e Hazard concordamos em passar a noite ali na rota 1, ficamos debaixo de uma clareira de uma árvore por um tempo, Hazard avistou algumas oran e cherry e as pegou colocando na minha mochila e fomos pegar mais e quando voltamos para guardalas na mochila a, mesma já não estava onde deixamos, ela estava andando sozinha, a principio, pensei que poderia ser uma mamãe pokémon procurando alimento para seus filhotes. Eu e Hazard nos separamos, cada um foi para um lado para podermos cercar o ladrão pokémon e pegar de volta minha mochila.
Quando estávamos pertos o suficiente da mochila, parece que o pokémon sentiu a nossa presença e derrepente ele conseguiu atacar antes de Hazard, o pokémon que tentava roubar a mochila era um meowth. E atacou Hazard com uma rápida seqüência de scratches, por sorte pegou de raspão em Hazard, e ali começou minha primeira batalha pokémon. Procurei usar estratégias com apenas os dois ataques que Hazard possuía porem o meowth selvagem me impressionou com um iron tail, aquele meowth estava em boa forma e isso me fazia o querer capturalo para minha equipe.
Cheguei até pensar em interferir na luta, para poder facilitar as coisas para Hazard, mas não fiz ainda me lembro do sorriso de meowth lutando contra Hazard que não conseguia ser muito eficaz com seus ataques, então resolvi usar a pokédex, que aparelhinho bem legal esse que o Oak me deu. Derrepente Hazard e meowth se chocam e ambos foram jogados para trás.
E Hazard fez uma seqüência de ataques que lhe pedi que foram, bem sucedidas e até fez o medalhão do meowth cair de sua testa e isso o fez ficar muito irado, atacando Hazard com mais força com um ataque chamado last resort, que fez Hazard cair novamente e comecei a ficar preocupado. Até pensei em desistir, mas uma voz em minha mente me falava...

Não desista de seus sonhos, não se renda assim tão facilmente, esse é seu primeiro de muitos desafios que esta por vir, você acha que conseguiria seguir em frente, rendendo-se em seu primeiro desafio? Avante garoto, pense, pense!
Ao ouvir essas palavras em minha mente e ver que Hazard fora atacado, parecia que o ataque tinha pegado em mim, e mais uma vez usei a pokédex para pegar os dados, mas desta vez foram os dados de Hazard que agora conseguia virar a luta ao seu favor, fazendo meowth ser atacado e falhar em seu contra ataque, mas por outro lado um temporal estava para chegar o céu ficava negro e as primeiras gotas de chuva começavam a cair.
Fiquei com medo de perder Hazard e deixei que ele decidisse se continuaria lutando ou não, pelo jeito Hazard mesmo debilitado e com o clima contra nosso favor queria continuar na luta e lhe pedi para que ele atacasse em zig zag em certo período de tempo, o que foi bem sucedido, pois Hazard acertou o meowth em cheio o fazendo cair para frente e aproveitei para lançar uma de minhas pokébolas vazias e capturar o meowth, que ao jogar o meowth para dentro de si me veio uma angustia a cada movimento da pokébola que parecia resistir aos balanços do pokémon que tentei capturar, até que a pokébola parou e agora aquele meowth que estava outrora roubando minha mochila, agora me pertencia e percebi que mais uma de minhas metas estavam completa, mas ainda era cedo para comemorar, pois a chuva caia fortemente e retornei Hazard para sua pokébola e decidi sair dali correndo e voltar para Pallet e ir para o centro de descanso recuperar Hazard e meowth também o mais depressa possível.


Metas e objetivos.
1, Ter 10 anos e receber meu pokémon inicial para poder começar minha jornada.
2, Capturar algum pokémon selvagem.
3, Ganhar minha primeira insígnia.
Carllos
Carllos
Treinador
Treinador

Alertas :
Diário de Niimai Yurick Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de Niimai Yurick Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Niimai Yurick Empty Re: Diário de Niimai Yurick

Mensagem por Bakujirou Qui Fev 09 2012, 02:50

Como me pediu uma crítica sobre o seu diário, vou começar pelo principal, o conteúdo dos posts. Vou postar o fundamental por ora... Primeiro, a organização de capítulos por post é bem mais limpinha e bem mais organizada, mesmo que isso faça com que o tópico se encha rápido de vários e vários posts com o passar do tempo... Segundo, temos algumas passagens que podem ser melhor descritas ou ter acrescentado mais informações, como as do começo do post:

"Prólogo

Tudo começou, quando eu nasci e mais pela frente, quando eu tinha meus três anos de idade, meus pais vieram a falecer em um acidente e fui criado com meu avô e minha irmã, Moemi na cidade de Pallet. Alguns anos mais pela frente, meu avô infelizmente ficou muito adoecido e veio a falecer, ficando agora somente eu e minha irmã, que assumiu os negócios da família com, a criação de pokémons."

O primeiro parágrafo é bem importante, seria bom esclarecer algumas coisas apenas aos poucos, não jogar todos os acontecimentos para o leitor, de forma automática. Não dá pra conhecer o que o personagem sente ou como ele tem sofrido com estas perdas. Pareceu-me que ele contou tudo isso e não sente nem pena dos pais ou do avó.

Todo o primeiro parágrafo dá uma dimensão de uma passagem valiosa, que poderia ser muito mais completa, com detalhes sobre a familia Yurick, que o person tanto entusiasmado fala, no final do relato do prólogo...

Você precisa antes, explicar o porque que o seu person quer levar o nome da familia de volta à fama. Precisa tentar escrever como ele se sentia, imaginar a dor que ele sentia com a perda, as lembranças que ele tem da familia (ou do que a irmã mais velha dizia pro seu person, naqueles dias em que seu person perguntava se ia ver os pais de novo ou reclamando pra Moemi de que sente muita saudade de seus pais... estas situações que crianças pequenas sempre tiveram, principalmente crianças sem pais...)

Abaixo, eu mesmo reeditei. Veja só como fica melhor assim... (abra o spoiler pra ler, clique no spoiler pra abrí-lo)

Spoiler:

Eu achei esquisito, só de encontrar um diário velho ele, súbitamente, tem o desejo de querer levar o nome da família pra fama novamente. Por um acaso, ele não sabia realmente disso? Será que mesmo a irmã ou o velho avó do Niimai não disseram nada sobre como a familia abriu o ramo de centro de criação? Será que, o seu bisavô, ele escondeu isso de todo mundo?

Logo no primeiro parágrafo, poderia abrir o post com alguma citação do tipo: "... mesmo depois de ter experimentado tantas experiências ruins como perder os pais ou o seu querido avô, ele jamais pensava em descobrir um passado que envolvia o nome da sua familia. Ou que ele procurava fazer com que seus pais se orgulhassem do seu querido filho, onde quer que estejam e vejam que o seu filho virou um treinador tão bom, quanto os antepassados da família Yurick."

Também precisa saber lidar um pouco com a passagem temporal na descrição/ narrativa: "aos meus X anos, eu descobriria algo que jamais poderia ter imaginado... "

Olha, não sou o melhor com reescrever contos já formados, isso non é muito de meu feitio, ficar reeditando passagens...

Porém, poderia melhorar alguns pontos da história como a idade do protagonista, após a morte do avó.
"...Eu não via à hora de completar essa idade, ainda me faltavam quatro anos para chegar o meu dia tão esperado."
(o dia tão esperado que crianças de dez anos podem receber o primeiro pokémon, logo a idade acima é de seis anos apenas)

Eu estranhei também isso... Ele tem 6 anos e sabia ler? Tudo bem, não é algo tão inacreditável assim... /mmmmmm
Mas, poderia deixar ele na média, envelhecer um ano ou talvez dois anos seja o suficiente.

Eu mesmo, esqueci de muitas coisas que aconteceram comigo com 6 anos de idade.

..."em mãos e Oak logo cumprimentou eu e minha irmã."

Apenas corrigindo: "logo nos cumprimentou."

Bom, finalizando o post, preciso dizer que muito me interessou a sua história, ainda não tive a oportunidade de conhecê-la melhor, mas com o seu primeiro parágrafo, eu já comecei a esboçar como é o seu personagem e o tipo de sofrimento que ele veio passando com estes últimos 7 anos de sua tenra vida. Muito bom mesmo!

Edit:
No seu segundo post, você descreveu sua primeira luta pokémon e também a primeira captura, ficou muito legal! Mesmo tendo de ser resumida, ela teve cenas interessantes, como aquela AFLIÇÃO que se sente, quando a TENSÃO PAIRA NO AR, quando a pokébola fecha sobre o pokémon selvagem e começa a apitar e balançar...


Última edição por Bakujirou em Qui Fev 09 2012, 02:52, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador
Treinador

Alertas :
Diário de Niimai Yurick Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de Niimai Yurick Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Niimai Yurick Empty Re: Diário de Niimai Yurick

Mensagem por Carllos Qua Fev 15 2012, 13:55

Obrigado, Baku!

VS. chuva

Após eu ter capturado meowth, na rota 1 e ter começado aquela tempestade decidi ir correndo para, o centro de descanso da cidade de Pallet, quando cheguei ao local, eu estava encharcado de água e o ambiente era bem limpo e organizado bem diferente da forte tempestade que estava lá fora.
Confesso que fiquei envergonhado quando vi as pessoas todas arrumadas e limpinhas e eu com aquela sujeira toda devido à lama que a forte tempestade fez, mas eu tinha que cuidar de amigos pokémons e ignorei minha vergonha e fui procurar alguém para me atender até que, uma doce voz feminina me chamou. Era uma linda garota, talvez da idade de minha irmã ela se apresentou como Daisy Oak e me explicou que poderia me ajudar com meus pokémons, entreguei a ela os meus companheiros de aventuras enquanto, ela me deu um tipo de mapa e foi cuidar de meus pokémons nesse tempo eu fui para um lugar reservado para os treinadores se organizarem, lavei minhas roupas e pude tomar banho, em seguida esperei meus pokéamigos assistindo a aula de yoga que eles participaram, Hazard aprendeu o headbutt, já meowth teve que esquecer o ataque growl para aprender o headbutt. Com os dois de volta restaurados e mais felizes, fiz um carinho em Hazard e olhei para meowth e lhe falei.

E você novo amigo, o que acha de ser chamado de Faraó?

O meowth parecia concordar, pois sorria e me deu um abraço, que foi retribuído e em seguida olhei para fora e vi que ainda chovia bastante em, Kanto e eu queria seguir para a próxima cidade, porem ainda estava chovendo, decidi permanecer mais um tempo dentro do centro de descanso, vi uma galera com trajes de banho falando.

Vamos rápido, vamos para as fontes termais os pokémons ficam felizes lá!

Olhei para meus dois amigos e logo, também decidirmos para as fontes termais, Faraó gostou bastante, quanto a Hazard ele entrou na fonte junto de seu novo amigo, porém ficou mais nas beiradas da fonte, pois ele não queria molhar sua cauda, eu fiquei com eles os observando e vendo como os dois se davam bem e sorri alegremente por isso.
Após o banho refrescante das fontes me sequei junto de Hazard, já Faraó se sacudiu todo, jogando pingos de água em nós e rimos disso, realmente Hazard e Faraó estavam mais felizes. Depois ficamos no salão principal, Hazard e Faraó brincavam, Hazard parecia gostar mesmo do novo amigo e eu fiquei olhando a chuva pelas janelas, estava esperando ela parar ou dar uma estiada para continuarmos nossa jornada.


Metas e objetivos.
1, Ter 10 anos e receber meu pokémon inicial para poder começar minha jornada.
2, Capturar algum pokémon selvagem.
3, Ganhar minha primeira insígnia.
Carllos
Carllos
Treinador
Treinador

Alertas :
Diário de Niimai Yurick Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de Niimai Yurick Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Niimai Yurick Empty Re: Diário de Niimai Yurick

Mensagem por Bakujirou Sex Jul 06 2012, 11:55

Oes, apenas revendo velhos diários onde já postei... Eu gostei do modo como relatou as suas experiências, foi muito bacana ver algumas passagens importantes como as que descreveu. Ficou melhor na sua narrativa e as descrições também. Espero que um dia, retorne e atualize o diário...
Bakujirou
Bakujirou
Treinador
Treinador

Alertas :
Diário de Niimai Yurick Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de Niimai Yurick Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Niimai Yurick Empty Re: Diário de Niimai Yurick

Mensagem por Rike Sex Jul 27 2012, 20:00

Muito bom seu diario, não vou dar tantos detalhes como o Baku pois, não sou muito bom em me apegar aos detalhes como ele, mas ficou ótimo, gostei muito dele ^^
Rike
Rike
Treinador
Treinador

Alertas :
Diário de Niimai Yurick Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de Niimai Yurick Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Niimai Yurick Empty Re: Diário de Niimai Yurick

Mensagem por Carllos Sáb Jul 28 2012, 00:39

Off: Nossa, amigos valeu mesmo! Irei atualizar o diário agora mesmo!

V.S Sentret

Assim que a chuva estiou, decidi que era hora de continuar meu caminho, retornei Hazard e Faraó, para suas respectivas Pokébolas.
O clima ainda estava muito úmido, mas nada que impedia de continuar o meu trajeto, para ir rumo ao meu próximo destino. Ainda na rota 1, eu observava todo o local até onde a minha visão alcançava, coisas que eu via eram pequenas poças de água e muitas árvores e gramados molhados.

Foi quando avistei, uma estranha criatura que repousava embaixo de uma das árvores, cautelosamente decidi me aproximar e usar minha pokédex, para poder identificar que Pokémon seria.
A Pokédex acusou que a criatura era um Sentret, um Pokémon natural de uma região conhecida como Johto. Eu fiquei com muita vontade, de ter aquele Sentret, ter um Pokémon nativo de outra região, poderia me ajudar em algo, na minha jornada.

Libertei Faraó, de sua Pokébola e dei uma ordem para atacar, o Pokémon que descansava na sombra da árvore. Faraó fez um ataque surpresa, coisa que lhe deu uma pequena vantagem no inicio da luta.
Mas o Sentret logo ficou esperto e revidou, com um de seus ataques e fez Faraó ir longe. Coisa que de certa forma até ajudou, pois com o espaço que Faraó ganhou ao receber o ataque de seu oponente, pode aproveitar para reconhecer melhor o local e ver de onde vinha, seu oponente para o próximo ataque.
Mas os dois se atacaram até, um ponto em que se colidiram trocando ataques seguidos sem parar, porém Faraó, conseguiu fazer um movimento que jogou seu oponente longe o fazendo contra uma árvore. Fato que fez o Sentret ser capturado por mim, com a ajuda de Faraó.

Assim, mais um Pokémon estava em minha equipe. Dessa vez capturado com a ajuda de Faraó e decidimos continuar ali, na rota 1, para poder capturar mais um Pokémon.

Metas e objetivos.
1, Ter 10 anos e receber meu pokémon inicial para poder começar minha jornada.
2, Capturar algum Pokémon selvagem.
3, Ganhar minha primeira insígnia.
Carllos
Carllos
Treinador
Treinador

Alertas :
Diário de Niimai Yurick Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de Niimai Yurick Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Niimai Yurick Empty Re: Diário de Niimai Yurick

Mensagem por Rike Sáb Jul 28 2012, 12:29

hum... Muito bom cara, não vejo a hora de postar sobre o que tá fazendo agora na VF, e sobre o que fez na rota 2, muito legal, e até por que eu gostei muito da sua ideia, espero que consiga algum resultado lá, mudando de assunto, seu diario tá muito bom mesmo viu, você sabe escrever muito bem ^^
Rike
Rike
Treinador
Treinador

Alertas :
Diário de Niimai Yurick Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de Niimai Yurick Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Niimai Yurick Empty Re: Diário de Niimai Yurick

Mensagem por Carllos Dom Jul 29 2012, 05:24

Off: Valeu Rike! Aguarde, que em breve o diário estará atualizado, pelos meus cálculos faltam a captura de Spearow - Acalântis, ida ao centro Pokémon, duelo contra um Spinarak com esteroides, encontro com mamãe Nidoran e a batalha contra Bakujirou! Terminando todos esses, vai estar melhor! ^^ Aguarde!
________________________________________________________

V.S Spearow

Continuando meu caminho na rota1, quando fui surpreso por uma ave de assas vermelhas, que passou por mim com um rasante e me assustando. Rapidamente me joguei para um dos lados, assim me desviei do estranho vulto e saquei minha Pokédex.
Ela acusou um Spearow, decidi escolher Faraó para a batalha. Sei que ele deveria estar cansado pela batalha anterior, mas achei ele o mais apropriado para lutar contra uma ave.

A luta mal começou e foi ficando acirrada e foi decidida, por um ataque de colisão entre os dois Pokémons, Spearow caiu para um lado e Faraó começou a suspirar bem forte por causa do cansaço devido a luta anterior.
Mas ele saiu como campeão da luta e lutou bravamente, motivo que me alegrou muito.

Decidi capturar o Pokémon ave e lhe lancei uma de minhas Pokébolas, quando a esfera de captura parou de balançar, constando que spearow estava em minha equipe decidi que era hora de seguir para Viridian.

Metas e objetivos.
1, Ter 10 anos e receber meu pokémon inicial para poder começar minha jornada.
2, Capturar algum Pokémon selvagem.

3, Ganhar minha primeira insígnia.


Última edição por Carllos em Dom Jul 29 2012, 13:45, editado 1 vez(es)
Carllos
Carllos
Treinador
Treinador

Alertas :
Diário de Niimai Yurick Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de Niimai Yurick Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Niimai Yurick Empty Re: Diário de Niimai Yurick

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos