Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Arrebentando em Viridian

2 participantes

descriptionArrebentando em Viridian - Página 10 EmptyRe: Arrebentando em Viridian

more_horiz
Poliwag tentou, fez o seu melhor, mas no final, Pancham era forte demais para o girino. Will tinha consciência disso, mas quando sua estratégia começou a funcionar, passou a acreditar na vitória de Tank, mas essa não veio.

Will correu até seu Pokémon dentro da “arena”, assim que o juiz o julgou incapaz de continuar. Estava preocupado com seu estado, havia levado 4 socos poderosos e caído desnorteado. Will se ajoelhou ao lado de Tank e o segurou nos braços analisando sua condição física. – Tank! Você está bem? – A resposta não veio, mas ao invés de Will ficar triste com a situação de seu Pokémon, um fogo cresceu dentro do seu peito. – Você foi ótimo garoto, foi melhor do que eu podia imaginar! Por favor descanse. – Assim o treinador recolhe o seu companheiro e se levanta olhando para Kimberly com um expressão muito séria no rosto. – Seus Pokémon são muito fortes! Não esperava menos de vocês... – Will se afasta de volta para o seu local designado, carregando a pokébola de seu Pokémon inicial em mãos. – Conto com você garoto! Vamos precisar de toda experiência que você tem! – Will libera seu Charmeleon em campo, com esse anunciando seu nome com vigor! – Agora vocês vão enfrentar o meu Pokémon mais forte!

Arrebentando em Viridian - Página 10 Charmeleon

O último Pokémon, o seu mais forte, aquele que Will depositava todas as suas esperança, o líder de seu time. – Drako! Comece me mostrando o seu novo poder! Dragon Rage! (Cólera do Dragão!), se Pancham resistir, termine com Headbutt!

Off :

descriptionArrebentando em Viridian - Página 10 EmptyRe: Arrebentando em Viridian

more_horiz

Kimberly tinha um sorriso quase sádico no rosto. Will tinha uma chama quase incendiária no peito.

- Pancham, encare Charmeleon com quantos Comet Punch conseguir!

Agora a salamandra de fogo e o panda lutador entravam em campo com seus melhores golpes. Charmeleon tentava conduzir a raiva para a energia que se formava dentro de si e quando conseguiu liberou o movimento numa explosão em chamas que se dirigiu na direção do Lutador, que saltou dentro do movimento com os punhos furiosos(x3). Charmeleon, encontrando uma brecha de tempo ene os golpes, não esperou que Pancham se afastasse para golpeá-lo com a cabeça e fazer o panda cair desmaiado.

Pancham:
+1 Att; +1 Sp. Att
Trait:
Iron Fist

lv 18 Pancham

00/53
Arrebentando em Viridian - Página 10 Pancham
lv 17 Charmeleon

28/43
Trait:
Blaze
Charmeleon:
Normal

- Você foi incrível, Pancham. Merece um ótimo descanso.  Kimber agora olhava nos olhos do adversário como se estivesse acessando sua mente - Will! - ela chamou - Você não queria conhecer minha inicial? Aqui está! Acabe com eles Riolu! Comece com Quick Attack e termine com Force Palm!

Riolu:
Normal
Trait:
Inner Focus

lv 15 Riolu

37/37
Arrebentando em Viridian - Página 10 Riolu
lv 18 Charmeleon

30/43
Trait:
Blaze
Charmeleon:
Normal

exp :

off :

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

more_horiz
Pancham era um Pokémon realmente incrível, vê-lo encarar o Dragon Rage de Drako e conseguir atingir seu Charmeleon fez a expressão série de Will mudar para um sorriso contente. Não conseguiu deixar de admirar o espírito daquele guerreiro! – “Pokémon tipo lutador é realmente incrível, espero um dia conseguir um com esse espírito de luta!” – Mas apesar do susto, Drako saiu vencedor. Restava um Pokémon para Kimberly, era chegado a hora da batalha final!

Kimberly apresentou seu último Pokémon, e Will acenou para ela com um sorriso sincero no rosto. Puxou sua pokédex e recolheu toda informação que podia ter no momento. – Você tem Pokémon realmente surpreendentes! Percebo o seu bom gosto para escolher sua equipe... Mas não pense que essa batalha será fácil, meu Charmeleon será o vencedor!

Mal Will terminou seu argumento, Riolu atacou com tudo com o ataque rápido, em resposta Will lançou suas instruções rapidamente. – Drako prepare-se para aguentar o golpe! Quero que você a segure e depois mostre a eles a potência de seu Rugido (Growl)! Depois continue com Headbutt, lance-a o mais longe que conseguir!

Off :

more_horiz

Riolu com como um flash. A pequena raposa azul investiu contra Charmeleon com passos leves e uma pressão incrível! Entretanto, o Fire estava preparado e aproveitou a aproximação para assustá-la com um rugido digno de dragão. Nesta distância, Riolu aproveitou e pôs a ma no peito do Fire, que explodiu em energia e o arremessou para trás. Aquela era a força da palma.

Charmeleon se ergueu com dificuldade e avançou para devolver a pancada com uma investida de cabeça.

- Vamos lá Will! Esse é o ultimo turno!

Riolu:
-1 Att
Trait:
Inner Focus

lv 15 Riolu

18/37
Arrebentando em Viridian - Página 10 Riolu
lv 18 Charmeleon

16/45
Trait:
Blaze
Charmeleon:
Normal

off :

more_horiz
- Vamos Drako! – Disse Will torcendo para o seu Pokémon resistir ao golpe da Riolu. Apesar de confiar em seu Charmeleon, não podia deixar de ficar nervoso com a batalha, era de sua natureza.

Empolgado com a adrenalina da batalha e quase podendo sentir o manto da vitória, Will gritou mais uma vez – Continue Drako, vai atrás dela com Headbutt, use quantas vezes for necessário! – Cerrava os punhos determinado, tão nervoso quanto eufórico. Batalhas Pokémon eram incríveis, e Will sabia que tinha nascido para aquilo! – “Nós vamos vencer!”

Off :

more_horiz

A menina já sabia o que lhe esperava. Aquele Charmeleon era bravo como o fogo abrasador. Riolu ainda era uma menininha e não tinha estruturas para vencer, mesmo assim a lutadora ergueu a cabeça e terminava a batalha:

- Riolu, encare Headbutt com sua melhor sequência de Brick Break!

Então o Fire atacou com a cabeça à frente. Riolu preparava a mão e desceu quando Charmeleon veio. A raposinha azul caía de quatro no chão a espera do golpe de minerva, mas algo em seu interior fervia. Uma luz iluminava o palco com a última batalha da tarde e a mais bela das transformações acontecia. Aquela metamorfose em tons azulados mudavam a forma e estrutura da pequena lutadora e cessavam com um rugido digno de uma lutadora.

Kimberly brilhava apenas com o olhar e sua emoção dizia tudo.

Lucario e Charmeleon se enfrentaram pela última vez num embate explosivo que gerou agonia pela resultado.

Chameleon caiu de joelhos, enquanto a Lucario sorria. Acabou que o sorriso se transformou em dor e então em um desmaio.

A plateia levantou das cadeiras gritando em nome do treinador vencedor, Will Allstar e sua equipe de estrelas. Todos batiam palmas, inclusive o gerente que foi ao campo e ergue a mão do garoto e entregou a ele os prêmios, a quantia de pk800 e o TM Facade.

Kimberly ajudava a Lucario a levantar e, olhando para Will, sorria com grande admiração.

exp :

more_horiz
Will ficou maravilhado com a determinação que Charmeleon e Riolu mostraram no campo de batalha, ambos desejando a vitória, fazendo tudo por seus treinadores. - Vai!!!!!!!!! – Gritou Will torcendo para que o seu Pokémon derrubasse a adversária, estava tão mergulhado na luta que não prestava atenção em mais nada ao seu redor. Era um com seu Pokémon, como se sentisse cada respiração, cada passada, cada gota de suor.

Quando ambos os golpes se encontraram, Drako saiu vencedor, mas Riolu ainda não estava derrotada, muito pelo contrário, ela começou a evoluir. – “Eu conheço esse brilho!” – Pensou Will surpreso, maravilhado por poder testemunhar mais uma evolução. Sem demora puxou sua pokédex e ficou sem palavras quando viu Lucario. – Incrível!

Will então olhou através da cena, enxergando Kimberly do outro lado do campo. Sorriu para ela, parabenizando-a pelo fruto de seu trabalho, mas logo se deu conta de que seu Charmeleon teria um novo desafio. – A luta vai esquentar ainda mais Drako! Vamos mostrar pra elas quem vai ser o vencedor!

O lagarto de fogo esticou seu punho e deu um joia para Will, confirmando que ele havia entendido – CHARMELEOOOOOOOOOOOOOONNNNNNN! – Gritou em resposta a Lucario, e em seguida, voltou a atacar!

Golpes se encontraram mais uma vez, mas agora, foi Drako a cair de joelhos, Will ficou perplexo – “Não! Levante-se Drako!” – gritava em pensamento, conseguindo transmitir toda sua vontade a seu Pokémon. Drako não se ergueu, mas manteve-se de joelhos, orgulhoso, e triunfante! Will não tinha percebido que era o vencedor, estava tão focado em Drako que não viu o momento em que Lucario caiu inconsciente... Sentiu sua mão ser erguida, e seu nome sendo pronunciado na plateia. Euforia, nervosismo, admiração, glória e coragem, Will sentiu uma mistura de sentimentos inundar sua mente. Aceitou o prêmio curvando sua cabeça para o gerente – Obrigado! – disse quase como um sussurro, guardou no bolso o dinheiro e o TM sem nem mesmo conferir, e depois caminhou depressa para perto de Drako, ajoelhou-se ao seu lado e olhou bem fundo nos olhos do seu Charmeleon, a apenas 15 cm de distância. – Você é incrível Drako! Estou muito orgulhoso de você! – Will tocou sua testa na de seu Pokémon de fogo e depois se levantou, liberando todos os seus Pokémon no campo.

Arrebentando em Viridian - Página 10 Nidoran_mArrebentando em Viridian - Página 10 PoliwagArrebentando em Viridian - Página 10 IgglybuffArrebentando em Viridian - Página 10 ShellderArrebentando em Viridian - Página 10 Charmeleon[/color]

Pérola e Tank estavam abatidos devido as lutas anteriores, mas mantiveram-se firmes. – Vamos lá pessoal! Agradeça-os! – Will e seus Pokémon se curvaram em agradecimento pelos aplausos nas quatro direções possíveis do campo, e depois Will os recolheu um por um. Por fim, procurou por Kimberly, indo até ela e se curvando a ela, agradecendo toda a experiência que obteve com aquele combate. – Você e seus Pokémon lutaram muito bem, estou orgulhoso por ter enfrentado uma equipe tão forte quanto a sua. – Ele estendeu a mão para a outra treinadora, para lhe dar um aperto de mão firme, digno de “rivais”.

Off :

more_horiz

Allstar não conseguia acreditar na cena, mas fazia um esforço. Foi tanta emoção, ação e demonstração de controle e poder que todos estavam atônitos com a velocidade dos fatos apresentados, principalmente quem vivenciava aquilo.

O treinador recebeu suas recompensas e os parabéns de quem ainda prestava atenção no final. Ele passou por todos e foi até a lutadora dizendo bonitas palavras e estendendo a mão como um bom rival. Ela fez o mesmo e esboçou um sorriso. Um sorriso aberto e bonito. Sem amargura e sem ressentimentos. Ela era mesmo uma lutadora.

- Obrigada Will. Eu também fiquei encantada com a nossa batalha e olha só! Minha pequena Riolu pôde evoluir! - ela abraçou a amiga Pokémon e deixou que algumas lágrimas escorressem o rosto como se lembrasse de um passado feliz e repleto de aventuras.

A menina se recuperou do seu ataque pós evolução e jogou os cabelos loiros para trás fazendo um convite para o treinador.

- Will, você pretende fazer alguma coisa de noite? É minha última noite na cidade e eu gostaria de curtir com alguém... legal.

Ela parecia um pouco mais corada que o normal. O que a lutadora pretendia com aquele convite? Será que Will aceitaria ou tinha outras prioridades?

off :

more_horiz
Will não conseguia negar sua felicidade, sua empolgação. Nesse momento se achava imbatível, mesmo que de fato não fosse. Apesar de ter sugerido o torneio e desejar muito os prêmios, ele não se imaginou como o vencedor, mas a cada batalha suas chances aumentavam e a sua confiança crescia, fatos que lhe garantiram o resultado final.

- Meus parabéns! – respondeu Will logo após ela falar sobre a evolução de Riolu. – Sei bem como é a sensação, meu Charmander também evoluiu nesse torneio! – Seu rosto era a personificação genuína da felicidade.

Quando Kimberly lhe propôs o convite, ele não demorou a responder – Porque não? Pretendia passar no mercado da cidade pra ver se encontrava algo útil para minha equipe, talvez alguma promoção, mas pelo horário não sei se encontrarei algo... – Will estava tão distraído com sua vitória que não percebeu Kimberly corar, era até incomum pra ele falar de forma tão natural com uma garota tão linda, mas nesse momento ele não pensava nela como “garota”, mas sim como um treinador! - Também pretendo deixar Viridian amanhã, estou indo para Pewter para o meu primeiro desafio de ginásio! – Will retirou das pokébola Pérola, Tank e Drako, dando-lhes o resto de água fresca que tinha com ele. Esperava que isso bastasse para recuperar um pouco do vigor deles. Após isso, colocou todos de volta nas pokébolas e virou-se para Kimberly perguntando – O que você tem em mente?

Off :

more_horiz

Já estava ficando tarde, talvez fosse o finalzinho do dia, mas de onde estavam não dava para ver o Sol nem ao menos sua intensidade.

Will e Kimberly estavam marcando de se encontrar mais tarde. Onde? A menina quis fazer surpresa.

- Me encontra em frente ao Ginásio Pokémon em duas horas, ok? Ah, vai de casaco, deve estar fazendo frio onde vamos.

Ela piscou e já se dirigia à saída.
off :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos