Meus olhos tremiam ao tentar acompanhar a batalha conturbada que avistava, os pokemons agitados combatiam-se com determinação em uma série de eventos empolgantes. Meowth conseguira eliminar Bulbasaur, Abra fora atingido porém seu teleporte evitara de ser eliminado por completo, porém os 2 estavam bem feridos, ainda que a "vantagem" de três pokemons ainda estivera ao meu lado. Ele focou seus ataques da pior maneira possível... deveras eu sei como prosseguir, ainda que sob contratempos estamos seguindo o planejado. Esta na hora do Charmander... - Meowth, erga sua cabeça, avance contra o Charmander com o Mordida (Bite) ataque-o duas vezes, Hitmontop use a Ivestida (Tackle) duas vezes no Charmander. Abra continue usando o duplo Teleport Enquanto Meowth estiver de pé teremos o maior dano do campo com sua habilidade especial, e mesmo que o felino seja focado, Hitmontop está ileso. Ele terá que descobrir o melhor para se focar seus ataques agora, isto é, se lhe sobrar tempo para isso. Observações: |