Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

2 participantes

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para baixo

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 10 Empty Re: Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

Mensagem por Tey Karlov Seg 10 Ago 2015 - 14:36



Ruas de Pewter


Explodi a cara dos pokemons. Em uma estrategia perigosa e sem nexo consegui ganhar de Kurt e seus pokemons, obviamente, a animação era grande. Ao ver o ultimo inimigo cair e a vitória ser declarada, abro um sorriso enorme e começo a andar rapidamente em direção de Geeko e Sakura, para em um abraço nos dois dizer:

-AH MEU DEUS! VOCÊS GANHARAM! EU NÃO TO ACREDITANDO, VOCÊS GANHARAM! Ahn, quer dizer... Sempre acreditei em vocês, nunca pensei que perderiam.- Deixaria os pequenos comigo no colo e continuaria a fala- Quase esqueci minhas boas maneiras, obrigado pela batalha Kurt você foi sensacional!- em seguida olharia diretamente para Thom, para ver se ele tinha alguma coisa para falar ou mandaria eu fazer algo.



OFF:

OFF 2 :
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador
Treinador

Alertas :
Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 10 Empty Re: Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

Mensagem por Sckar Seg 10 Ago 2015 - 21:03

OFF: Pronto, td ajeitado (tinha sqcido do Aqua Ring, ainda bem q me avisou. Sorry).
Nossa, praq tanto ódio com Growl? É melhor q Baby-Doll Eyes, q só afeta 1 alvo por vez, pois ele afeta tds os oponentes e ambas reduzem em -1 Attack, então Growl é melhor! Ainda mais pq aki no fórum, o Eevee não evolui para Sylveon com moves Fairy-Type, mas com um poké Fairy-Type na box.
Ao menos é por isso q eu acho o Growl melhor, mas agora, já era...^^"

OFF 2: Tenho sim, mas só se vc quiser, aí o treino passará para uma nova fase, porém, se preferir encerrar, basta recusar a proposta do Thom. Ok?


ON:

Kurt recolhia seus pokémons e parabenizava o garoto vitorioso:


- Parabéns, Senhor Karlov. Se tivesse perdido para mim, você seria o novo mordomo do Cap. Thomas Rimberbaum.

Dizia com um sorriso sarcástico e olhos fechados, revelando algo que não havia sido discutido com o garoto. Já o Cap. gargalha e diz:

- HUAHUAHUAUHAHUHUAHUA EU TAVA BOTANDO FÉ EM VOCÊ, MOLEQUE!!!! HUAHUAHUAHAHUAUHHUA MAS SE NÃO VENCESSE, EU TE FARIA DE ESCRAVO ATÉ VENCER, ASSIM COMO FIZ COM O KURT!!!! UHAHUAHUAHUAUH

Até mesmo Kurt ria, a situação era até bizarra, mas após as gargalhadas cessarem, o velho abriu um sorriso e olhando fixamente para Tey, perguntou num tom de voz normal e firme:

- E então, tá pronto para a segunda etapa do treinamento? Ou vai fugir com o rabo entre as pernas?

O que Tey decidiria?

_________________
Rankings Temp 4:


Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 10 Empty Re: Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

Mensagem por Tey Karlov Qua 12 Ago 2015 - 16:09



Ruas de Pewter


Sem duvidas eu quase virei o faxineiro. Rindo para acalmar o desespero, guardo meus pokemons em suas pokebolas e digo:

-Não vou arregar, simplesmente vou continuar minha jornada... Desculpe, mas sinto que já esta na hora de meus pokemons evoluírem e desejo isso em um lugar que me teste de verdade! Agradeço de coração pela ajuda, espero que quando voltar a ter ver um dia tenhamos uma batalha! Alias se você tiver aqueles moo moo milk (acho que é esse o nome) gostaria de levar algum comigo, algum problema?

Dando ou não dando o presente, me despediria e voltaria a cidade seguindo em direção a uma floresta onde sentia que boas coisas aconteceriam.

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador
Treinador

Alertas :
Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 10 Empty Re: Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

Mensagem por Sckar Qua 12 Ago 2015 - 20:17

Thom sorria e dizia calmamente:

- Ok, um treinador deve sempre seguir sua jornada. Mas então leve as Berries e os Moomoo Milks, mas não poderei te dar os outros prêmios. Se algum dia voltarmos à nos encontrarmos e quiser, poderemos continuar o treino. Se voltar para a cidade, pode me procurar também. E quem sabe, você já seja forte o bastante para nos enfrentarmos, heim? Acho que será divertido.

Ele estendia a mão direita para cumprimentar o garoto e Kurt descia a escada dizendo:

- Buscarei a sacola, senhores...

Depois do cumprimento, Thom se dirigia à escada, fazendo um aceno para o garoto segui-lo e dizia:

- Vamos por aqui.

Após descerem até a sala, Kurt vinha da cozinha com uma enorme sacola dizendo:

- Aqui! Pegue seus prêmios, senhor Karlov. Foi um prazer conhecê-lo e enfrentá-lo numa batalha. Meus parabéns pela vitória. A propósito, as Nanab Berries acabaram, Cap. Rimberbaum então dei as outras Berries, tudo bem?

- Claro, claro. Sem problemas, acho que aquelas não seriam interessantes para a jornada dele.

Dados escreveu:+4 Moomoo Milk (Totalizando: 04).
+4 Sitrus Berry (Totalizando: 04).

OFF: Bem, já q qr encerrar a rota, faça agora o post de encerramento e logo eu te libero, blz? Abrçs e flw. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 10 Empty Re: Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

Mensagem por Tey Karlov Qui 13 Ago 2015 - 16:15



Ruas de Pewter - Final


Estava finalizando meu treinamento nessa casa. Com algumas básicas recompensas, seguiria meu caminho até um lugar mais hostil onde possivelmente veria algumas evoluções de meus pokemons.

Só que antes deveria me despedir, abraçaria Kurt e um aperto de mão em Thom, e com um longo sorriso diria:

-Vocês são demais! Foi muito bom passar esse tempo com vocês, pena que devo partir... Mas nos vemos em breve!

Sairia seguindo caminho, pronto para qualquer coisa.
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador
Treinador

Alertas :
Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 10 Empty Re: Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

Mensagem por Sckar Qui 13 Ago 2015 - 18:28

Após a troca de cumprimentos carinhosos e sorrisos amigáveis, os senhores se despedem do jovem que tinha que seguir com sua jornada, com a esperança de que um dia, voltariam à se reencontrarem.


Rota Encerrada e Trancada. Parabéns, pode prosseguir com sua jornada.

_________________
Rankings Temp 4:


Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 10 Empty Re: Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos