Kiaro #119
+3
Valentain
Kiaro
Nerkon
7 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Kiaro #119
7- Já ta sabendo que a Kimberly vai estragar os planos de mais um em Viridian? -q
8- Me diz uma insíginia que você quer conquistar em Kanto. O Valentain que a da Érika por ser um girassol todo colorido kk
9- Pq seu personagem é tão severo quanto ao estilo de treino? Ele vai mudar(ao menos já pensou em fazer isso) Ele me lembra um pouco o Paul... Largava os fracos e procurava por mais fortes.
8- Me diz uma insíginia que você quer conquistar em Kanto. O Valentain que a da Érika por ser um girassol todo colorido kk
9- Pq seu personagem é tão severo quanto ao estilo de treino? Ele vai mudar(ao menos já pensou em fazer isso) Ele me lembra um pouco o Paul... Largava os fracos e procurava por mais fortes.
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito- Ace Trainer III
- Dungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingDungeon Abyssal ZoneVenceu a Dungeon de Abyssal Zone
- Alertas :
1- você tem vontade de batalhar com a Ame novamente?
2- Qual proximo contest vc pretende participar?
3- Qual sua cor favorita? (sem criatividade)
Valentain- Ace Trainer II
- Dungeon Shimmer RuinsVenceu a Dungeon de Shimmer RuinsDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de Everlasting
- Alertas :
Mathito escreveu:7- Já ta sabendo que a Kimberly vai estragar os planos de mais um em Viridian? -q
7 - Sim, eu vi... desejo sorte pro alvo da vez.
8 - Não faço muita menção de insígnia, na verdade as insígnias serão dadas aos meus pokemons que mais se destacarem como recompensa narrativa.
9 - Não, não mudará. Sim, curto mt o Paul, queria que meu char tivesse o treinamento do Paul com as apresentações incríveis do Nando... fácil né?
Valentain escreveu:1- você tem vontade de batalhar com a Ame novamente?
1 - Sim. Assim como contra todos aqui...
2 - Viridian
3 - Cinza e Azul e-e
Kiaro- Treinador
- Alertas :
Página 3 de 3 • 1, 2, 3