Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gym Battle Vs Erika #1

2 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Gym Battle Vs Erika #1 Empty Gym Battle Vs Erika #1

Mensagem por Convidado Qua 3 Jun 2015 - 13:05

A bela Erika levou um susto quando o jovem Lucas lhe abordou, mas logo ela o reconheceu como um treinador que desejava lhe desafiar. – Oh, verdade? – Inquiriu disfarçando um sorriso com a mão esquerda. – Bem, faz tempo que eu não recebo um desafio. Você deve saber que esse é um ginásio de alto nível, então espero que tenha ao menos alguma experiência em ginásios. – Fez uma pausa admirando o jovem. – Você disse que seu nome é Lucas? Você é o jovem que já venceu o Brock, Misty e até mesmo o Surge, não é? Acho que podemos considerar isso uma grande experiência, mas não garanto que possa ser o suficiente para vencer o meu ginásio. – Começou a andar e fez um gesto para que o treinador lhe seguisse.

Durante o tempo em que vagava pelo ginásio Lucas não pôde ignorar o aroma do local, era único. Tudo isso era uma combinação de Pokémon, flores e perfumes que fazia o aroma no ar encantar a qualquer um. Finalmente chegaram a um local semelhante a um palco de teatro, abaixo deles algumas almofadas ocupadas por garotas de quimono. – Garotas, temos um desafiante hoje! – Lucas conseguiu ouvir exclamações surpresas e risadas. – Paula, você será o juiz. – Uma garota alta, loira e de olhos verdes levantou-se de sua almofada e caminhou para extremidade central do palco.

- Lucas, a batalha ocorrerá nesse palco. Não precise se preocupar, ele é bastante resistente. Agora aos nossos postos. – Assim ela caminhou para o seu lado do campo, a juíza esperou até que o desafiante fizesse o mesmo. – Será uma batalha de 3x3 single. É proibido o uso de qualquer item, exceto os que já estão equipados nos Pokémon antes da batalha, qualquer um quer infligir essa regra será considerado o derrotado. Além disso apenas o desafiante tem o direito de trocar o seu Pokémon durante a luta. Agora escolham seus Pokémon.

- Bem, como eu sou a líder irei escolher meu Pokémon primeiro. – Pronunciou Erika com um sorriso no rosto. – Saia Victreebel!


Gym Battle Vs Erika #1 Victreebel


Off: Olá, irei narrar seu desafio. Boa sorte, vai precisar. q




Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gym Battle Vs Erika #1 Empty Re: Gym Battle Vs Erika #1

Mensagem por Harima Qui 4 Jun 2015 - 11:29

[justify]Parece que aquela batalha pela 4ª insígnia seria a mais difícil até o momento, afinal de contas eu não poderia contar muito com a vantagem de tipo, tendo em vista que meu principal Pokémon era do tipo aquático e não possuía Pokémons do tipo fogo. O jeito seria tentar surpreender ela assim como fiz com Surge.

- Um Victreebel, sempre quis ter um desses! Me parece que vai começar com bastante força Erika, vou ter que responder do mesmo jeito!

Paro por alguns segundos pensando em que escolha fazer para iniciar aquela batalha, mas parece que não tinha jeito, teria que ir com um dos meus Pokémons que pretendia deixar para o final.

- Tudo bem, vamos lá Hawlucha! Conto com você! Vamos iniciar a batalha com o seu Wing Attack! Voe ao redor dele e tente acertá-lo duas vezes com seu golpe! Vamos lá, quero que utilize de sua velocidade para tomar vantagem!
Harima
Harima
Treinador
Treinador

Alertas :
Gym Battle Vs Erika #1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gym Battle Vs Erika #1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Gym Battle Vs Erika #1 Empty Re: Gym Battle Vs Erika #1

Mensagem por Convidado Qui 4 Jun 2015 - 23:02

E assim a luta do quarto ginásio do jovem Lucas começava. Hawlucha sobrevoava pela sua área no campo, enquanto isso Victreebel permanecia fito do seu lado da arena de batalha apenas observando o movimento do adversário.
- Nossa, esse é um Pokémon raro de se ver. E ainda é um shiny. – Proferiu a líder do ginásio ao ver o Pokémon de Lucas. – Vic, vamos começar. Use Sunny Day e depois Toxic!

A batalha se iniciava com Hawlucha voando em círculos sobre o Pokémon planta, retirando qualquer chance de defesa do adversário desceu o atingindo com suas asas. Victreebel pareceu não se importar com o dano recebido e prosseguiu com seu Sunny Day, Lucas e seu Pokémon não sabiam ainda, mas isso significa que a habilidade Chlorophyll foi ativada, agora ele era o mais rápido em campo.

Para provar sua nova velocidade antes que Hawlucha fizesse seu ataque o Pokémon de Erika o atingiu com um jato de acido. O liquido corroeu as penas do pássaro, deixando sua pele exposta e também envenenado. A ave lutadora também deu uma prova de sua força de vontade ao ignorar o envenenamento e atacou outra vez com suas asas.

Lucas poderia dizer que em curto prazo a vantagem era sua, pois causou um grande dano ao Pokémon da líder. Contudo a batalha estava apenas começando e seu Hawlucha encontrava sobre o efeito destruidor de Toxic.

- Vic, ataque com Acid Spray e em seguida Venoshock. - Essas eram as ordenas da líder do ginásio para o segundo turno do combate.


Hora da Batalha
Campo: Basicamente um palco de teatro, contudo aberto dos dois lados. Piso de madeira e bastante resistente, as alunas de Erika torcem abaixo. Sunny Day. (2/5)



Gym Battle Vs Erika #1 Hawlucha
Vs.
Gym Battle Vs Erika #1 Victreebel

Hawlucha (♂)
Trait: Mold Breaker
Lv. 35
94/100
Status: Badly Poison (-6)

Victreebel (♀)
Trait: Chlorophyll
Lv. 38
65/109
Status: Chlorophyll Ativo


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gym Battle Vs Erika #1 Empty Re: Gym Battle Vs Erika #1

Mensagem por Harima Sex 5 Jun 2015 - 12:01

Começamos bem, porém aquele envenenamento iria nos prejudicar bastante a longo prazo, teríamos que acabar com aquela batalha o mais rapído possível e para nos ajudar nós perdíamos a vantagem de sermos os mais velozes em campo.

- Tive uma ideia que pode nos ajudar Hawlucha! Vamos tirar proveito da velocidade deles! Tente evadir do primeiro golpe dele e em seguida utilize o seu Encore! Vamos deixá-lo preso utilizando o mesmo golpe, em seguida quero que ataque-o com um Aerial Ace! 

Aquele golpe poderia nos ajudar a tomar a frente naquela batalha, porém aquele envenenamento iria nos complicar bastante..
Harima
Harima
Treinador
Treinador

Alertas :
Gym Battle Vs Erika #1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gym Battle Vs Erika #1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Gym Battle Vs Erika #1 Empty Re: Gym Battle Vs Erika #1

Mensagem por Convidado Sex 5 Jun 2015 - 12:53

Ao ouvir as ordens do treinador a líder do ginásio exprime um sorriso. – Acho que você está lutando ao meu favor.

A batalha prosseguia com Victreebel lançando um novo jato ácido na direção do Pokémon de Lucas, esse tentou desviar como ordenado, contudo foi atingido em cheio e liberou um agudo grito de dor quando o veneno corroeu sua pele. Talvez Lucas não soubesse, mas além de causar dano o movimento Acid Spray também reduzia a defesa do alvo contra golpes do tipo especial. Mesmo assim o lutador prosseguiu com seu Encore, fazendo com que Victreebel não pudesse usar seu Venoshock e repetisse o Acid Spray outras vezes.

A planta pareceu não se importar em ter que usar o Acid Spray mais uma vez e logo Hawlucha estava novamente com o ácido corroendo suas penas e pele, o deixando uma aparência terrível. Felizmente suas asas estavam quase intactas e ele conseguiu atingir o Victreebel com seu efetivo Aerial Ace.




Hora da Batalha
Campo: Basicamente um palco de teatro, contudo aberto dos dois lados. Piso de madeira e bastante resistente, as alunas de Erika torcem abaixo. Sunny Day. (4/5)



Gym Battle Vs Erika #1 Hawlucha
Vs.
Gym Battle Vs Erika #1 Victreebel

Hawlucha (♂)
Trait: Mold Breaker
Lv. 35
37/100
Status: Badly Poison (-12) / -4 sp.def

Victreebel (♀)
Trait: Chlorophyll
Lv. 38
39/109
Status: Chlorophyll Ativo/ Encore (1/2)


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gym Battle Vs Erika #1 Empty Re: Gym Battle Vs Erika #1

Mensagem por Harima Seg 8 Jun 2015 - 12:12

Off - Foi mal, não chegou notificação pra mim no e-mail de que você tinha respondido o tópico! 

- Venoshock poderia ser mais letal que o golpe atual! 

o Veneno nos fazia ter que correr contra o tempo, Hawlucha parecia estar bastante ferido com os golpes que vinha recebendo, com a desvantagem de ter sua defesa diminuída a cada turno, pelo visto teria que pensar em uma solução muito rápida, ou aquela batalha poderia estar perdida! 

- Hawlucha! Vamos tomar velocidade e acertá-lo com o seu Aerial Ace! Vamos lá, tente novamente evadir do primeiro golpe dele, e contra atacá-lo, já já o efeito de velocidade dele vai diminuir!
Harima
Harima
Treinador
Treinador

Alertas :
Gym Battle Vs Erika #1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gym Battle Vs Erika #1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Gym Battle Vs Erika #1 Empty Re: Gym Battle Vs Erika #1

Mensagem por Convidado Seg 8 Jun 2015 - 12:41

- Victreebel, depois de usar Acid Spray ataque com um poderoso Venoshock. – Foram as ordens de Erika para o turno decisivo.
A batalha começava com o Pokémon Grass usando pela terceira vez seu destrutivo Acid Spray, Lucas poderia não saber, contudo se aquele golpe acertasse seria o último. Mas para sua sorte Hawlucha obteve sucesso ao desviar do golpe e logo em seguida acertar o adversário com seu Aerial Ace, deixando a planta bastante debilitada.

Para infelicidade da líder de ginásio naquele mesmo momento o efeito de Sunny Day se findou, agora Hawlucha era novamente o mais rápido em campo. E assim foi ele que novamente começou a atacar com seu poderoso golpe aéreo, o último que selaria sua vitória. Mas contrariando todas as expectativas do desafiante Victreebel saltou no último segundo, no mesmo instante girou sua boca na direção do lutador e liberou um jato verdade que o acertou em cheio. Hawlucha se debateu no chão com o efeito do poderoso veneno que o teria derrotado mesmo se estivesse com todas as forças, e desmaiou não aguentando mais a dor, com uma aparência terrível.

- Hawlucha está fora de combate! Erika é a vencedora! – Anunciou o juiz do ginásio. – Lucas, escolha seu segundo Pokémon.

Off: Deu sorte, se o Acid Spray tivesse acertado seria 40 de dano. Q
É a vez de a líder dar as ordens primeiro, mas ela não o vai fazer sem saber qual é o adversário. Você só escolhe o Pokémon, mas se quiser pode começar atacando.



Hora da Batalha
Campo: Basicamente um palco de teatro, contudo aberto dos dois lados. Piso de madeira e bastante resistente, as alunas de Erika torcem abaixo. Sunny Day. (4/5)



Gym Battle Vs Erika #1 Hawlucha
Vs.
Gym Battle Vs Erika #1 Victreebel

Hawlucha (♂)
Trait: Mold Breaker
Lv. 35
00/100
Status: K.O

Victreebel (♀)
Trait: Chlorophyll
Lv. 38
13/109
Status:


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gym Battle Vs Erika #1 Empty Re: Gym Battle Vs Erika #1

Mensagem por Harima Seg 8 Jun 2015 - 20:20

Off- Vish, ele ia morrer de qualquer modo =') / Pode iniciar, apesar de que já imagino o que fará
 

Com Hawlucha fora de combate, as coisas haviam começado de modo complicado para mim, era a hora de revelar qual seria meu segundo Pokémon, e estava com uma dúvida terrível sobre qual deles utilizar.
- Bom, devo dizer que estou um tanto quanto confuso, mas não irei me entregar assim! Aqui vai me segunda escolha! Vamos Spiritomb! Vamos mostrar a eles nossa força! 

Com Spiritomb em campo, iria esperar quais seriam as ordens que a líder iria dar, apesar de que já estava com minha estratégia traçada para aquele turno! 

- Bom, vamos ver o que Victreebel ainda possui! 
Harima
Harima
Treinador
Treinador

Alertas :
Gym Battle Vs Erika #1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gym Battle Vs Erika #1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Gym Battle Vs Erika #1 Empty Re: Gym Battle Vs Erika #1

Mensagem por Convidado Seg 8 Jun 2015 - 20:55

Erika riu ao ouvir o que Lucas disse, sua risada era natural e bela. – Me mostre o seu melhor, Lucas. Isso foi apenas um aquecimento. – As garotas abaixo do palco riam e torciam por sua professora e alguns torciam para o desafiante, o que era animador.

- Outro Pokémon raro e esse parece muito forte, vamos ver do que ele é capaz. Victreebel  ataque com Acid Spray e depois Sunny Day! – Erika sabia que seu Pokémon iria desmaiar em breve, por isso sua estratégia era dar vantagem ao seu segundo Pokémon da melhor forma possível.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gym Battle Vs Erika #1 Empty Re: Gym Battle Vs Erika #1

Mensagem por Harima Seg 8 Jun 2015 - 21:03

Off- Se eu ganhar, quem começa atacando no próximo turno sou eu certo?

- Como imaginei, irá tentar preparar o terreno para o próximo Pokémon, sem chance, vamos usar a vantagem da velocidade do seu golpe para atacá-lo primeiro Spiritomb! Use o seu Shadow Sneak e caso ele permaneça de pé use um Nasty Plot!

Pela forma com que Victreebel se encontrava, um só golpe deveria ser capaz de dar conta, caso não funcionasse, iríamos nos prevenir e nos preparar para nosso próximo adversário.
Harima
Harima
Treinador
Treinador

Alertas :
Gym Battle Vs Erika #1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gym Battle Vs Erika #1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Gym Battle Vs Erika #1 Empty Re: Gym Battle Vs Erika #1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos