A Victreebel não precisava do Sunny Day para atacar primeiro, pois dessa vez ela era a mais rápida em campo. Assim a batalha seu iniciou com ela jogando seu ácido contra o fantasma noturno, não pareceu lhe causar muitos danos, mas mesmo assim reduziu sua defesa contra golpes especiais. Dando inicio a sua vez no combate Spiritomb atacou com Shadow Sneak, não causando grandes danos no Pokémon planta, contudo a deixou muito perto de sucumbir, mesmo assim ela permaneceu de pé.
Mesmo muito fraca ela foi capaz de usar seu Sunny Day, dobrando sua velocidade e ganhando uma grande vantagem perante seu oponente que não era muito rápido mesmo sem o Chlorophyll ativo. Para finalizar a rodada Spiritomb apenas usou Nasty Plot aumentando seu ataque especial.
- Você disse que não deixaria eu preparar terreno para meu segundo Pokémon, contudo apenas usou um golpe de ataque sem considerar a possibilidade que minha Pokémon aguentaria o ataque. – Sorriu. – Agora eu irei me aproveitar do seu erro.
Off: Não desmaiou por 1. q
Mesmo muito fraca ela foi capaz de usar seu Sunny Day, dobrando sua velocidade e ganhando uma grande vantagem perante seu oponente que não era muito rápido mesmo sem o Chlorophyll ativo. Para finalizar a rodada Spiritomb apenas usou Nasty Plot aumentando seu ataque especial.
- Você disse que não deixaria eu preparar terreno para meu segundo Pokémon, contudo apenas usou um golpe de ataque sem considerar a possibilidade que minha Pokémon aguentaria o ataque. – Sorriu. – Agora eu irei me aproveitar do seu erro.
Off: Não desmaiou por 1. q
Hora da Batalha
Campo: Basicamente um palco de teatro, contudo aberto dos dois lados. Piso de madeira e bastante resistente, as alunas de Erika torcem abaixo. Sunny Day. (1/5)
Vs. Spiritomb(♂)
Trait: Pressure
Lv. 39
84/89
Status: -2 sp.def/+2 sp.atk Victreebel (♀)
Trait: Chlorophyll
Lv. 38
1/109
Status: Chlorophyll Ativo