Após minha mais nova recente vitória no coontest de Viridian, sigo em direção a Pewter, a cidade rochosa com meus parceiros mais fortes, Piper havia evoluído e se tornado uma linda Swellow, e eu havia adquirido uma nova fita, a fita da terra, vermelha e linda agora com uma fita azul e outra vermelha na minha case eu queria algo a mais, eu queria uma insígnia. Eu e Ru seguíamos calados por essa rota uma vez que ela estava emburrada comigo por ter deixado a mesma desacordada no Centro pokemon enquanto eu vencia o Coontest, ela seguia calada observando as árvores ao redor com cara de nojo, provavelmente se recordando da última vez que ficou próxima demais de uma árvore e um Caterpie caiu em sua cabeça, já eu olhava reto pensando no final desta rota e do meu treinamento intensivo em Pewter, quem sabe o que surgirá nessa rota? Talvez um oponente... Podia se ouvir os murmúrios de Ru, algo a ver com trocas, e com o Golbat horrendo que encontramos, parei no meio da rota e lancei Oodish.
-Bem preciso treinar você Candy, sendo assim... Use Sweet scent por favor!
Oodish se acomoda nos meus braços e lança um spray róseo de perfume no ar enquanto o vento o espalha lentamente pelo local, Ru observa a situação com cara de tédio.
Respiro fundo e digo, vamos andando, logo aparece um oponente nosso, Ru nesse dia usava uma capa de chuva rosa com estampa de Liepard, e galochas verde florescentes, enquanto eu utilizava uma capa de chuva preta, e galochas brancas.
-Bem preciso treinar você Candy, sendo assim... Use Sweet scent por favor!
Oodish se acomoda nos meus braços e lança um spray róseo de perfume no ar enquanto o vento o espalha lentamente pelo local, Ru observa a situação com cara de tédio.
Respiro fundo e digo, vamos andando, logo aparece um oponente nosso, Ru nesse dia usava uma capa de chuva rosa com estampa de Liepard, e galochas verde florescentes, enquanto eu utilizava uma capa de chuva preta, e galochas brancas.