Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota 1] - Steven S.

2 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Rota 1] - Steven S. - Página 2 Empty Re: [Rota 1] - Steven S.

Mensagem por Erickms Qui 11 Jun 2015 - 16:19

Após começar a andar, pensei que andar naquele meio de rota de terra não seria uma boa ideia para achar mais Pokémon selvagens, já que só conseguia ouvir seus sons. Logo tive uma ideia:
Darden, venha comigo. Vamos entrar na parte com mais árvores da rota, acho que lá teremos mais sorte, e talvez encontremos até um rio e aí poderemos pescar! — Fiz um sinal com a mão direita para que Darden me seguisse, e me abaixei para que não batesse com a cabeça em um dos galhos das grandes árvores da rota.
Erickms
Erickms
Treinador
Treinador

Alertas :
[Rota 1] - Steven S. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] - Steven S. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] - Steven S. - Página 2 Empty Re: [Rota 1] - Steven S.

Mensagem por Sckar Sex 12 Jun 2015 - 0:57

O rapaz decidia caminhar mais adentro da floresta, logo chegava num ponto onde não avistava mais a estrada de terra batida, mas apenas árvores, grandes e poderosas árvores. Grama alta e uma pedra ou outra.

Ouvia muito mais pokémons, mas continuava sem avistá-los, pareciam se esconder dele. Mas definitivamente estavam ali, mesmo que não conseguisse identificar os sons como pertencentes à essa ou aquela espécies. Porém, seguia caminhando por aquele lugar. As nuvens continuavam carregadas e iam fechando o tempo cada vez mais...

_________________
Rankings Temp 4:


[Rota 1] - Steven S. - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Rota 1] - Steven S. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] - Steven S. - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] - Steven S. - Página 2 Empty Re: [Rota 1] - Steven S.

Mensagem por Erickms Sex 12 Jun 2015 - 20:18

A ideia de adentrar a floresta da rota ainda não havia tido nenhum efeito. Os barulhos dos Pokémon ficava cada vez mais estridente, e senti que eles estavam todos ali, porém se escondendo, talvez para se defender. Até que, por pura sorte, lembrei-me de uma técnica para tentar achar Pokémon.
Darden, use seu Headbutt nessa árvore. — Apontei para a grande e forte árvore, de caule grosso e com alguns buracos em si. Muitos treinadores que desejam encontrar Pokémon, particularmente insetos, usam esse golpe em uma árvore de florestas para que um monstrinho selvagem que supostamente viva ali saia e deseje batalhar com o treinador e seu Pokémon — Espero que funcione...
Erickms
Erickms
Treinador
Treinador

Alertas :
[Rota 1] - Steven S. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] - Steven S. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] - Steven S. - Página 2 Empty Re: [Rota 1] - Steven S.

Mensagem por Sckar Sáb 13 Jun 2015 - 1:22

Darden obedece seu treinador, pega impulso, dá uma pequena corrida e atinge uma poderosa cabeçada na árvore, que estremece e deixa cair dois frutos arredondados e azuis. Não era o que Steven queria, mas poderia ser útil, porém, será que ele iria querer tais frutas e as guardaria em sua mochila? Ou deixaria-as ali, abandonadas para qualquer um que passasse por lá?

[Rota 1] - Steven S. - Página 2 Dream_Oran_Berry_Sprite
Imagem meramente ilustrativa.

_________________
Rankings Temp 4:


[Rota 1] - Steven S. - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Rota 1] - Steven S. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] - Steven S. - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] - Steven S. - Página 2 Empty Re: [Rota 1] - Steven S.

Mensagem por Erickms Seg 15 Jun 2015 - 22:24

Ao usar o Headbutt, Darden recuou e olhou para o alto da árvore assim como eu, esperando que algo acontecesse. E realmente, aconteceu. Não o que esperava, mas ainda assim aconteceu. De dentro da densa folhagem da árvore, caem duas bolas azuis, que batem no chão e se espalham. Chego mais perto e, ao tocá-las, percebo que são na verdade frutas chamadas Oran Berries.
Ah, Oran Berries. — Falei, sorrindo. — Darden, essas frutas são boas para se recuperar e não surtam tanto efeito quanto uma poção, por isso pra não desperdiçá-la vou usar essas frutas.
Me abaixei próximo de Darden segurando uma das frutas que acabara de pegar, e a coloquei próxima de sua boca. Ele, ainda um pouco duvidoso, inspecionou a fruta e fazia algo que parecia cheirá-la. Após alguns segundos, ele a pegou da minha mão e a comeu. Pareceu ter gostado do sabor, já que ficou bem feliz logo após.
Espero que tenha gostado mesmo. — Fiz carinho em sua cabeça e me levantei — Ainda nenhum Pokémon... Mas vamos lá. Continuando. — Falei enquanto guardava a outra frutinha em minha mochila.
Erickms
Erickms
Treinador
Treinador

Alertas :
[Rota 1] - Steven S. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] - Steven S. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] - Steven S. - Página 2 Empty Re: [Rota 1] - Steven S.

Mensagem por Sckar Qua 17 Jun 2015 - 5:56

O garoto dava uma fruta para seu pokémon comer, este estranhava o alimento, então cheirava-o e só depois o comia. Parecia ter gostado e ficado bastante contente em comer o alimento. Seus ferimentos desapareceram, quase magicamente.

Então guardou a outra fruta em sua mochila e pediu para o pokémon continuar cabeceando a árvore, mas desta vez, infelizmente nada havia caído dela...



Dados escreveu:-1 Oran Berry
Darden (Bulbasaur) recuperou +10HP, ficando com 22/22.
+1 Oran Berry guardada na Box.

_________________
Rankings Temp 4:


[Rota 1] - Steven S. - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Rota 1] - Steven S. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] - Steven S. - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] - Steven S. - Página 2 Empty Re: [Rota 1] - Steven S.

Mensagem por Erickms Sex 19 Jun 2015 - 22:33

Ah, Darden. Chega. Assim você pode acabar se machucando novamente. — Mandei o Bulbasaur parar após a segunda tentativa falhar, e nada cair da árvore ou nos atacar. — Olha, tá muito difícil achar Pokémon aqui. É melhor seguirmos direto pela rota principal e deixar que a natureza siga seu rumo.
Darden olhou para mim curioso, entendia que eu havia desistido de encontrar Pokémon por minha vontade. Seguimos de volta para a estrada principal, limpa e cheia de pedras, e começamos a andar para frente.
Erickms
Erickms
Treinador
Treinador

Alertas :
[Rota 1] - Steven S. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] - Steven S. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] - Steven S. - Página 2 Empty Re: [Rota 1] - Steven S.

Mensagem por Sckar Sáb 20 Jun 2015 - 5:48

Steven desistiu de ficar golpeando as árvores e decidiu voltar para a estrada de terra batida. Porém, antes de alcançá-la, ainda na parte da floresta, após caminhar alguns instantes, acabou tropeçando e caindo de cara no chão, sujando-se de lama.

Ao olhar para onde havia tropeçado, não viu nada, mas logo olhou melhor e pode ver um fio muito fino mais ou menos na altura de seu joelho, só um pouco acima da altura do topo do bulbo de Darden, o qual havia passado por baixo, sem problemas.

Mas o que aquele fio estaria fazendo ali? Logo o treinador descobre, assim que um vulto cai de uma árvore, à poucos centímetros do garoto e corria rapidamente com todas suas pequenas pernas, em direção ao garoto. O que Steven faria?


[Rota 1] - Steven S. - Página 2 Spinarak+pronto
Imagem meramente ilustrativa.

_________________
Rankings Temp 4:


[Rota 1] - Steven S. - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Rota 1] - Steven S. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] - Steven S. - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] - Steven S. - Página 2 Empty Re: [Rota 1] - Steven S.

Mensagem por Erickms Sáb 20 Jun 2015 - 14:02

Antes que eu pudesse voltar para estrada principal, me distraí e tropecei em algo que estava no chão. Caí de cara no chão, bem em cima de uma poça de lama formada pela chuva recente. Levantei-me e passei a mão no rosto, ficando muito bravo e resmungando.
Mas que droga! O que foi isso que me fez tropeçar? — Olhei para trás, ainda com um pouco de lama restante em meu rosto, agora muito sujo. Não havia nada no chão ao meu ver, porém vi que Darden olhava um pouco para cima enquanto se aproximava de mim — Darden, o que houve?
Antes que o Pokémon bulbo pudesse responder, forcei minha visão para onde ele fixava o olhar e percebi que havia algo ali. Ao colocar a mão, vi que se desmanchou instantaneamente, e aproximei o resto da minha mão.
Isso é um fio... Parece teia de aranha, só que muito mais resistente... — Apesar de ter caído, fiquei animado. Aquilo poderia ser sinal de que alguma coisa estava me seguindo, já que quando fui para aquele lado o fio não estava ali. Ao me levantar, vejo um vulto que cai das folhas de uma árvore próxima ao meu lado, e corre em minha direção.
Ah, então é você. — Instintivamente peguei a Pokédex em meu bolso e apontei-a para a pequena aranha verde de pernas pretas e amarelas, descobrindo que se chamava Spinarak. Ao guardar a máquina, vi que o Pokémon selvagem se aproximava, e me preparei para dar comandos ao Darden.
Darden, ouça. Quero que use Headbutt, comece a correr numa direção um pouco à frente do Spinarak, para que acerte em cheio e tente jogá-lo longe. Depois use Tackle antes que ele tente reaja, quero ofensividade total.
Erickms
Erickms
Treinador
Treinador

Alertas :
[Rota 1] - Steven S. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] - Steven S. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] - Steven S. - Página 2 Empty Re: [Rota 1] - Steven S.

Mensagem por Sckar Sáb 20 Jun 2015 - 19:09

Após entender o que estava acontecendo, Steven deu seus comandos para seu inicial atacar e como este era mais veloz que o oponente, correu até o inseto e o cabeceou com força. Mas infelizmente, desta vez não havia conseguido provocar Flinch no oponente.

O pokémon aranha se aproxima e com suas presas brilhando roxo, ela morde seu oponente, mas este também era venenoso e por isso, resistiu bem ao Poison Sting. Darden revidou com uma pancada corporal, empurrando o inseto.

Spinarak então lançou um fio de seda, String Shot, que envolveu o pokémon de grama e reduziu um pouco sua velocidade.



Pokémon:
-2 Speed
Trait:
Chlorophyll

lv06 Bulbasaur


20/22
[Rota 1] - Steven S. - Página 2 Bulbasaur
[Rota 1] - Steven S. - Página 2 Spinarak
lv05 Spinarak


02/19
Trait:
Insomnia
Pokémon:
Normal

Campo: Floresta densa, mato alto, muitas árvores e poucas pedras.

_________________
Rankings Temp 4:


[Rota 1] - Steven S. - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Rota 1] - Steven S. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] - Steven S. - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] - Steven S. - Página 2 Empty Re: [Rota 1] - Steven S.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos