Treinamento em Verdanturf
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Verdanturf Town :: Ruas de Verdanturf Town :: Rotas Completas
Página 2 de 5
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Treinamento em Verdanturf
A lábia de Nico funcionava com todos, menos com o gigante Onix. Kadabra era o mais promissor, como esperado, pois o golpe fora quase completamente dominado. Jolteon ficava logo atrás, depois que passou a ignorar o fantasma progrediu mais ainda, também não demoraria muito a aprender o movimento. O tralho de Monferno era lento, pois esse era um treino físico, quanto mais demorasse mais forte ele ficaria, no entanto a rocha havia sido destruída pela metade. Infelizmente Corsola não tinha avançado muito e por isso desesperava-se.
Novamente o grande problema era o Onix, que com raiva por não conseguir executar o movimento, começou a lançar pedras em todas as direções. Os Pokémon se viraram bem ao evitá-las, contudo quando umas delas voou na direção de Nicholas ele teve que rolar no chão para não ser atingido.
- Cara, tenho que pedir reembolso, aquele maldito me vendeu um Pokémon com problemas mentais. – Falou mal, bufando. – Jolteon. Kadabra. – Esperou que ambos se aproximassem. – Vamos resolver esse problema de uma vez por todas. Kadabra, desvie qualquer pedra que vim em nossa direção. – Então começou a caminhar na direção do Onix.
- Ei, grandão. O movimento é fazer a terra tremer, não jogar pedras em todas as direções. – Falou rindo. – Eu estava pensando o que fazer para que me obedeça. Pensei em te dar muita comida, o que acha? – Esperou uma negativa. – Tenho uma ideia melhor, vamos batalhar? Você contra meu Jolteon. Ele é do tipo elétrico, você é imune a esse tipo, então a vantagem é sua. – Esperou que o cérebro fossilizado pensasse. – Se eu ganhar, você vai me obedecer sem questionar ou pensar duas vezes. Caso eu perca, você está livre para ir embora ou fazer o que quiser. O que acha?
Novamente o grande problema era o Onix, que com raiva por não conseguir executar o movimento, começou a lançar pedras em todas as direções. Os Pokémon se viraram bem ao evitá-las, contudo quando umas delas voou na direção de Nicholas ele teve que rolar no chão para não ser atingido.
- Cara, tenho que pedir reembolso, aquele maldito me vendeu um Pokémon com problemas mentais. – Falou mal, bufando. – Jolteon. Kadabra. – Esperou que ambos se aproximassem. – Vamos resolver esse problema de uma vez por todas. Kadabra, desvie qualquer pedra que vim em nossa direção. – Então começou a caminhar na direção do Onix.
- Ei, grandão. O movimento é fazer a terra tremer, não jogar pedras em todas as direções. – Falou rindo. – Eu estava pensando o que fazer para que me obedeça. Pensei em te dar muita comida, o que acha? – Esperou uma negativa. – Tenho uma ideia melhor, vamos batalhar? Você contra meu Jolteon. Ele é do tipo elétrico, você é imune a esse tipo, então a vantagem é sua. – Esperou que o cérebro fossilizado pensasse. – Se eu ganhar, você vai me obedecer sem questionar ou pensar duas vezes. Caso eu perca, você está livre para ir embora ou fazer o que quiser. O que acha?
Convidado- Convidado
Nicholas facilmente desvencilhou da pedra rolando para o lado. Já havia passado por poucas e boas neste tempo de jornada e por mais que aquilo fosse um tanto quanto inoportuno e irritante soube lidar bem com a situação.
O Rocket amaldiçoava a compra que tinha realizado, enquanto raciocinava rapidamente o que fazer. Mais do que depressa Nicholas deu ordens para Jolteon e Kadabra se aproximar, Kadabra ficou encarregado de ser seu escudo enquanto Jolteon o acompanhou lado a lado. Todos os Pokémon pararam para assistir aquilo.
A caminhada pareceu até cena de filme, o ruivo andava com uma expressão fria enquanto o cão amarelo dava passos determinados soltando faíscas pelo corpo, no céu pedras eram desviadas por uma “força” mística e caiam ao lado, cada passo uma nova pedra ia ao chão. A aproximação até o gigante de pedra se deu e então Nicholas começou seu desafio:
“- Ei, grandão. O movimento é fazer a terra tremer, não jogar pedras em todas as direções. – Falou rindo. – Eu estava pensando o que fazer para que me obedeça. Pensei em te dar muita comida, o que acha? – Esperou uma negativa. – Tenho uma ideia melhor, vamos batalhar? Você contra meu Jolteon. Ele é do tipo elétrico, você é imune a esse tipo, então a vantagem é sua. – Esperou que o cérebro fossilizado pensasse. – Se eu ganhar, você vai me obedecer sem questionar ou pensar duas vezes. Caso eu perca, você está livre para ir embora ou fazer o que quiser. O que acha?“
Como esperado o gigante respondeu negativamente com um grito sobre a comida, parecia que ele nem mesmo se importava sobre o lançamento de pedras, até mesmo jogando neste momento algumas propositalmente na direção do treinador. O grandalhão só começou finalmente a parar os lançamentos quando ouviu uma parte da frase: “LIVRE PARA IR EMBORA”. Aquilo pareceu néctar dos Deuses tamanha foi a felicidade que teve!
Se vencesse aquele pequeno e insignificante canídeo logo o mesmo estaria livre e sem se preocupar mais com o asqueroso homem que pensava que era seu treinador, ele nunca que perderia aquela luta, era fácil demais!
Coitado, mal sabia ele na armadilha que estava caindo!!!
Mais do que depressa, com a certeza de que venceria a luta o grandalhão nem espera ordens iniciais de Nicholas e mergulha em direção de ambos, não fosse Kadabra puxar o treinador com a força de sua mente ele teria sido agarrado tal qual Jolteon com a boca e jogado ao chão (Smack Down).
Estava ai a resposta da serpente gigante, o desafio foi aceito e Jolteon parecia não ter gostado nenhum pouco de como Onix a iniciou!
Campo: Antiga ferrovia abandonada, com chão rochoso e muitas vigas e trilhos espalhados.
O Rocket amaldiçoava a compra que tinha realizado, enquanto raciocinava rapidamente o que fazer. Mais do que depressa Nicholas deu ordens para Jolteon e Kadabra se aproximar, Kadabra ficou encarregado de ser seu escudo enquanto Jolteon o acompanhou lado a lado. Todos os Pokémon pararam para assistir aquilo.
A caminhada pareceu até cena de filme, o ruivo andava com uma expressão fria enquanto o cão amarelo dava passos determinados soltando faíscas pelo corpo, no céu pedras eram desviadas por uma “força” mística e caiam ao lado, cada passo uma nova pedra ia ao chão. A aproximação até o gigante de pedra se deu e então Nicholas começou seu desafio:
“- Ei, grandão. O movimento é fazer a terra tremer, não jogar pedras em todas as direções. – Falou rindo. – Eu estava pensando o que fazer para que me obedeça. Pensei em te dar muita comida, o que acha? – Esperou uma negativa. – Tenho uma ideia melhor, vamos batalhar? Você contra meu Jolteon. Ele é do tipo elétrico, você é imune a esse tipo, então a vantagem é sua. – Esperou que o cérebro fossilizado pensasse. – Se eu ganhar, você vai me obedecer sem questionar ou pensar duas vezes. Caso eu perca, você está livre para ir embora ou fazer o que quiser. O que acha?“
Como esperado o gigante respondeu negativamente com um grito sobre a comida, parecia que ele nem mesmo se importava sobre o lançamento de pedras, até mesmo jogando neste momento algumas propositalmente na direção do treinador. O grandalhão só começou finalmente a parar os lançamentos quando ouviu uma parte da frase: “LIVRE PARA IR EMBORA”. Aquilo pareceu néctar dos Deuses tamanha foi a felicidade que teve!
Se vencesse aquele pequeno e insignificante canídeo logo o mesmo estaria livre e sem se preocupar mais com o asqueroso homem que pensava que era seu treinador, ele nunca que perderia aquela luta, era fácil demais!
Coitado, mal sabia ele na armadilha que estava caindo!!!
Mais do que depressa, com a certeza de que venceria a luta o grandalhão nem espera ordens iniciais de Nicholas e mergulha em direção de ambos, não fosse Kadabra puxar o treinador com a força de sua mente ele teria sido agarrado tal qual Jolteon com a boca e jogado ao chão (Smack Down).
Estava ai a resposta da serpente gigante, o desafio foi aceito e Jolteon parecia não ter gostado nenhum pouco de como Onix a iniciou!
Onix: Normal | Trait: Weak Armor | lv25 Onix ♂ 53/53 | |
lv40 Jolteon ♂ 95/102 | Trait: Volt Absorb | Jolteon: Normal |
Campo: Antiga ferrovia abandonada, com chão rochoso e muitas vigas e trilhos espalhados.
Tucci- Treinadora
- Alertas :
O Rocket percebeu que o Onix havia caído na armadilha quando viu as emoções passando por seu semblante. Primeiro ele parecia feliz com a possiblidade de liberdade, depois olhou Jolteon de forma superior como se ele não fosse nada. Nicholas permaneceu com um rosto indiferente, sem mostrar o que pensava. Contudo, não imaginou que o Onix fosse atacar de surpresa, se não fosse Kadabra teria acertado até mesmo ele. Infelizmente Jolteon não teve a mesma sorte, foi praticamente engolido e depois cuspido pela serpente.
- Um ataque surpresa! Muito bom. – Elogiou sorrindo. – Por favor, pegue leve conosco, você sabe que é mais forte. – Esperou que o Jolteon se recuperasse, embora soubesse que o golpe não causou grandes danos.
- Jolteon, brinque com ele um pouco usando sua velocidade, mostre que ele não vai conseguir lhe acertar novamente. – Exprimiu um sorriso ladino. – Depois acabe com isso usando Hidden Power. – Ordenou, para que apenas o Jolteon ouvisse, mesmo sabendo que o Onix não ligava para o que ele dizia.
- Não se esqueça, Onix! Se eu ganhar você vai me obedecer sem pensar duas vezes a partir de agora e para sempre! – O ruivo sabia que o gigante de pedra não tinha nenhuma chance contra seu canídeo, afinal ele era o seu segundo Pokémon mais forte e isso queria dizer muita coisa. Mesmo sendo um Rocket Nicholas von Dietricher já possuía quatro insígnias e logo teria mais. Esperava que ao perder e ver quão forte seu Jolteon era o Onix entenderia o que ele faria ao seu favor, tornando-lhe um Pokémon poderoso. Em contrapartida, ao perder ele poderia odiá-lo mais ainda e nem ao menos cumprir sua palavra.
- Um ataque surpresa! Muito bom. – Elogiou sorrindo. – Por favor, pegue leve conosco, você sabe que é mais forte. – Esperou que o Jolteon se recuperasse, embora soubesse que o golpe não causou grandes danos.
- Jolteon, brinque com ele um pouco usando sua velocidade, mostre que ele não vai conseguir lhe acertar novamente. – Exprimiu um sorriso ladino. – Depois acabe com isso usando Hidden Power. – Ordenou, para que apenas o Jolteon ouvisse, mesmo sabendo que o Onix não ligava para o que ele dizia.
- Não se esqueça, Onix! Se eu ganhar você vai me obedecer sem pensar duas vezes a partir de agora e para sempre! – O ruivo sabia que o gigante de pedra não tinha nenhuma chance contra seu canídeo, afinal ele era o seu segundo Pokémon mais forte e isso queria dizer muita coisa. Mesmo sendo um Rocket Nicholas von Dietricher já possuía quatro insígnias e logo teria mais. Esperava que ao perder e ver quão forte seu Jolteon era o Onix entenderia o que ele faria ao seu favor, tornando-lhe um Pokémon poderoso. Em contrapartida, ao perder ele poderia odiá-lo mais ainda e nem ao menos cumprir sua palavra.
Convidado- Convidado
Diferentemente das pessoas comuns o ruivo não ficou bravo com o ataque surpresa, mas sim um tanto quanto feliz pela agressividade do mesmo, isto poderia ser muito bem utilizado nos momentos certos!
Com isto mais uma vez iniciou o seu bom lado ator, o Rocket aumentava a cada momento a confiança de Onix, parecia querer deixar sua derrota em um nível de humilhação poderosa e educadora para a serpente nunca mais o contradizer. Seu jogo era uma faca de dois gumes, tudo dependeria de como Onix levaria a vitória de Jolteon!!! Arriscado, mas ao mesmo tempo uma jogada inteligente.
Logo as ordens foram dadas junto de uma emenda sobre Onix relembrar o trato. Jolteon parecia esperar ansioso por poder se vingar do ataque surpresa, com a ordem de ataque e o termino da frase de Von Dietricher, Kvothe partiu para sua brincadeira.
Infelizmente o “brincar” dele fora um pouco mais longe do que talvez precisasse. Sua velocidade era usada e abusada, deixando cada ataque de Onix para trás, deixando-o cada vez mais furioso e inquieto. Jolteon literalmente “sambava na cara da inimiga”, corria pelo corpo da serpente de pedra enquanto o mesmo gritava e se debatia. Ao chegar em sua cabeça decidiu acabar logo com aquilo e em um pulo abriu a boca e uma esfera de energia verde fora lançada explodindo sobre o gigante.
A explosão assim como previsto por Nicholas foi poderosa e logo o corpo do gigante caiu no chão causando uma nuvem de poeira, quando a mesma passou sobrou apenas um Onix desmaiado com um feliz e orgulhoso de si Jolteon, todos os Pokémon pareceram gostar do resultando em suas expressões felizes!
Nicholas Von Dietricher não sabia, mas tudo aquilo havia sido observado por uma estranha figura feminina que estava oculta até então.
Logo quando o gigante foi derrotado palmas puderam ser ouvidas vindo de longe, qual seria a reação de nosso protagonista?
Com isto mais uma vez iniciou o seu bom lado ator, o Rocket aumentava a cada momento a confiança de Onix, parecia querer deixar sua derrota em um nível de humilhação poderosa e educadora para a serpente nunca mais o contradizer. Seu jogo era uma faca de dois gumes, tudo dependeria de como Onix levaria a vitória de Jolteon!!! Arriscado, mas ao mesmo tempo uma jogada inteligente.
Logo as ordens foram dadas junto de uma emenda sobre Onix relembrar o trato. Jolteon parecia esperar ansioso por poder se vingar do ataque surpresa, com a ordem de ataque e o termino da frase de Von Dietricher, Kvothe partiu para sua brincadeira.
Infelizmente o “brincar” dele fora um pouco mais longe do que talvez precisasse. Sua velocidade era usada e abusada, deixando cada ataque de Onix para trás, deixando-o cada vez mais furioso e inquieto. Jolteon literalmente “sambava na cara da inimiga”, corria pelo corpo da serpente de pedra enquanto o mesmo gritava e se debatia. Ao chegar em sua cabeça decidiu acabar logo com aquilo e em um pulo abriu a boca e uma esfera de energia verde fora lançada explodindo sobre o gigante.
A explosão assim como previsto por Nicholas foi poderosa e logo o corpo do gigante caiu no chão causando uma nuvem de poeira, quando a mesma passou sobrou apenas um Onix desmaiado com um feliz e orgulhoso de si Jolteon, todos os Pokémon pareceram gostar do resultando em suas expressões felizes!
Nicholas Von Dietricher não sabia, mas tudo aquilo havia sido observado por uma estranha figura feminina que estava oculta até então.
- Imagem:
PS: Ou algo parecido com isso XD (5 min de desenho é o que dá pra fazer haha)
Logo quando o gigante foi derrotado palmas puderam ser ouvidas vindo de longe, qual seria a reação de nosso protagonista?
Onix: Desmaiado | Trait: Weak Armor | lv25 Onix ♂ 00/53 | |
lv40 Jolteon ♂ 95/102 | Trait: Volt Absorb | Jolteon: Normal |
- EXP:
- JOLTEON recebeu 1914 de Experiência pela vitória sobre ONIX, mantendo o nível 40
Pela derrota Onix recebe 2610 de experiência, mantendo o nível 25
Última edição por Tucci em Qui Jun 18 2015, 16:02, editado 1 vez(es)
Tucci- Treinadora
- Alertas :
Tudo saiu como o planejado, ou até melhor. Onix não era um Pokémon muito lento, com seu tamanho chegava a se rápido até, mas mesmo assim não foi suficiente para grande velocidade de Jolteon. Se ele tivesse deixado a raiva de lado e pensando estrategicamente, talvez tivesse alguma chance. Talvez se tivesse usado sua raiva novamente para usar um Earthquake, embora provavelmente falhasse pela milésima vez. Nada disso aconteceu, Kvothe brincou, deixando a serpente confusa, cansada e encolerizada. Quando cansou de brincar finalizou o adversário com um único golpe muito efetivo de esferas resplandecentes.
Antes que o ruivo pudesse fazer qualquer coisa palmas chamaram sua atenção, ao virar-se na direção do som avistou uma garota, não passou muito tempo lhe olhando e logo voltou-se para seus Pokémon. – Muito bem, Jolteon. Vamos deixá-lo desacordado até que vocês terminem o treinamento, vamos ver qual vai ser o seu temperamento quando acordar. – Virou na direção dos outros. – Agora todos voltem ao treinamento! Inclusive vocês Jolteon e Kadabra. Corsola, sem choro agora, esse treino já está durando tempo suficiente e você ainda tem outro movimento para aprender.
Havia um motivo para o Rocket treinar em um lugar tão afastado da cidade, ele queria privacidade. E agora possuía público que aplaudia como se estivesse em um show, um pouco aborrecido começou a caminhar em direção a jovem.
Off: Nossa, muito legal desenhar imagem da situação. Só que o Nico deveria ser mais detalhado. u_u
Antes que o ruivo pudesse fazer qualquer coisa palmas chamaram sua atenção, ao virar-se na direção do som avistou uma garota, não passou muito tempo lhe olhando e logo voltou-se para seus Pokémon. – Muito bem, Jolteon. Vamos deixá-lo desacordado até que vocês terminem o treinamento, vamos ver qual vai ser o seu temperamento quando acordar. – Virou na direção dos outros. – Agora todos voltem ao treinamento! Inclusive vocês Jolteon e Kadabra. Corsola, sem choro agora, esse treino já está durando tempo suficiente e você ainda tem outro movimento para aprender.
Havia um motivo para o Rocket treinar em um lugar tão afastado da cidade, ele queria privacidade. E agora possuía público que aplaudia como se estivesse em um show, um pouco aborrecido começou a caminhar em direção a jovem.
Off: Nossa, muito legal desenhar imagem da situação. Só que o Nico deveria ser mais detalhado. u_u
Convidado- Convidado
- Off:
- Hey, que bom que gostou ^^, em uma próxima oportunidade de ilustração e se eu tiver tempo faço o Nicholas mais perfeito e em uma folha maior para conseguir detalhar =D
Assim como esperava Onix perdeu miseravelmente e Kvothe mostrou seu poder de um modo sensacional, teria sido perfeito não fossem as palmas.
Por um tempo Von Dietricher fingiu ignorar a garota e apenas deu suas ordens para que continuassem o treino, imediatamente os Pokémons assim o fizeram, ignoraram o fato de ter ali uma outra pessoa e cada um voltou para seu afazer.
Nicholas se virou de costas assim não conseguindo ver como estava a progressão de seus guerreiros, mas tinha a certeza de que depois daquilo apenas se mostrariam melhores. Não estava nada feliz com a “plateia” lhe assistindo, como assim palmas? Isto não era um circo!
Mas ao nota-las não tardou em perceber que não eram palmas de entusiasmo, mas sim palmas sarcásticas e desinteressadas, como se a jovem tirasse sarro do Rocket. Conforme se aproximava conseguiu ver finalmente a aparência da jovem.
Devia ter seus 17 anos, a pele era pálida e alva como a neve, seus olhos eram de um castanho opaco que possuía uma inexpressividade tão grande que chegavam a deixa-la mórbida. Sobre sua cabeça uma tiara estranha se encontrava, deixando suas laterais com a aparência de dois pequenos “chifres”, estes chifres separavam assim uma grande mecha frontal em cada lado presa por uma delicada chuquinha. Os cabelos tinham longos fios loiros acinzentados que chegavam ao chão de tão compridos. Sua vestimenta era doce, porém um tanto quanto inapropriada e atraente, seus detalhes pretos sobre o tecido rosa bebe criava um contraste que enaltecia a sutileza do vestido, era no final uma jovem deveras bonita e estranha em seu conceito.
- Imagem:
A menina foi a primeira a se pronunciar quando Nicholas chegou perto suficiente, de seus lábios pequenos uma voz doce e infantil saiu, porém suas palavras não condiziam com sua aparência:
_ Você daria um bom Ator Mexicano! Já pensou em seguir a profissão?! Pior ainda é que se acha esperto aproveitando da raiva de Onix sabendo que ele perderia feio, não é?
A jovem deu um pause e fez um não com a cabeça se fazendo de indignada, mas mesmo com tudo sua voz não se alterava e mantinha-se inexpressiva e sem emoção:
_ Não sei que tipo de treinador quer se tornar, mas... – a jovem deixou assim no ar, novamente dando uma leve pausa.
_ Até pensei em intervir, mas queria saber até que ponto chegaria! É realmente um patife!
Tucci- Treinadora
- Alertas :
Seria mentira dizer que Nico não se impressionou com a aparência da jovem ao se aproximar. Seus cabelos castanhos eram mais longos do que ela mesma, o que não era muito difícil, e pareciam muito bem cuidados levando em conta que eram arrastados pelo chão. Parecia apenas uma garotinha de não muito mais que 15 anos, mesmo assim trajava um vestido um tanto quanto sexy ou vulgar, dependendo do ponto de vista, ao mesmo tempo possuía um toque infantil.
O ruivo escutou as acusações e deboches da garota com cara de incredulidade, com uma sobrancelha erguida. O ultraje foi ela o chama de patife, não que ele não fosse um patife ou não soubesse que era um, mas ela mal o conhecia para chegar a essa conclusão. No fim, ela riu da garotinha.
- Desculpe, eu não sei qual técnica garotinhas usam para treinar Onix que tentam lhe matar atirando rochas. – Sorriu para ela. – Ele julgou seu adversário pelo tamanho, vai ser uma boa lição para ele, que sempre vai ser maior que qualquer um, mas não o mais forte. – Virou a cabeça para ver o que seus Pokémon faziam.
- E o mais importante. O que eu faço, como eu faço, o tipo de treinador que eu quero ser ou qualquer outra coisa sobre mim não é da sua conta. – A rispidez da frase estava tanto na sua voz quanto no rosto, virou-se e caminhou na direção dos seus Pokémon. Controlando-se com a sensação de não olhar para trás, como medo da garotinha tentar lhe enforcar com seu cabelo de cem metros de comprimento.
O ruivo escutou as acusações e deboches da garota com cara de incredulidade, com uma sobrancelha erguida. O ultraje foi ela o chama de patife, não que ele não fosse um patife ou não soubesse que era um, mas ela mal o conhecia para chegar a essa conclusão. No fim, ela riu da garotinha.
- Desculpe, eu não sei qual técnica garotinhas usam para treinar Onix que tentam lhe matar atirando rochas. – Sorriu para ela. – Ele julgou seu adversário pelo tamanho, vai ser uma boa lição para ele, que sempre vai ser maior que qualquer um, mas não o mais forte. – Virou a cabeça para ver o que seus Pokémon faziam.
- E o mais importante. O que eu faço, como eu faço, o tipo de treinador que eu quero ser ou qualquer outra coisa sobre mim não é da sua conta. – A rispidez da frase estava tanto na sua voz quanto no rosto, virou-se e caminhou na direção dos seus Pokémon. Controlando-se com a sensação de não olhar para trás, como medo da garotinha tentar lhe enforcar com seu cabelo de cem metros de comprimento.
Convidado- Convidado
- off:
- Desculpa a demora, sexta e sábado são dois dias corridos pra mim no geral
A surpresa pela beleza, rispidez e mesmo rápido julgamento da pequena garota não durou muito. Sua resposta de inicio foi deboche puro, mas logo passou para a grosseria se virando de costas e andando sem olhar em direção a seu grupo.
Neste pequeno olhar já conseguiu ver que Kadabra e Jolteon haviam conseguido dominar a esfera sombria, Gastly faltava pouco, talvez mais umas duas tentativas e conseguiria a perfeição, se não tivesse brincado naquele momento já teria o domínio. Monferno estava sentado sobre um monte de pedras orgulhoso de si e Corsola terminava de aperfeiçoar a técnica, estava no mesmo patamar de Gastly.
Enquanto dava seus passos de volta a seus Pokémons ouviu assim novamente a voz inexpressiva da bela garota:
_ Bem, acho que você acabou de cometer o mesmo erro de Onix meu caro Patife!
_ Mas se é tão importante assim Onix te obedecer, não se preocupe, eu te ajudarei nisto!
Um estalar de dedos foi ouvido, e assim um por um os Pokémon de Von Dietricher foi tombando ao chão, com eles ao chão começaram então a desaparecer, restando apenas Onix no campo... o que estava acontecendo?
- Off²:
- Na próxima postagem coloco os bônus recebido pelo Monferno e edito os golpes aprendidos
Tucci- Treinadora
- Alertas :
Ao voltar à atenção para seus Pokémon Nico percebeu que aquela parte do treinamento estava quase acabada. Kadabra e Jolteon haviam conseguido dominar o golpe com perfeição, já o Gastly faltava muito pouco. Corsola havia deixado o desespero de lado e conseguiu grandes progressos, logo também aprenderia. Monferno havia terminado seu treinamento, a rocha fora totalmente destruída. Contudo Corsola ainda teria que aprender seu Shadow Ball e Gastly seu Dark Pulse.
Antes que pudesse dizer qualquer coisa para seus Pokémon a garota falou novamente e novamente Nico a ignorou. Mas logo depois seus Pokémon começaram a sucumbir e de imediato desaparecer, todos exceto o gigante Onix.
Surpreso ele virou-se novamente na direção da garota, buscando algum Pokémon próximo dela. – O que você está fazendo? – Exigiu um tanto irritado.
Antes que pudesse dizer qualquer coisa para seus Pokémon a garota falou novamente e novamente Nico a ignorou. Mas logo depois seus Pokémon começaram a sucumbir e de imediato desaparecer, todos exceto o gigante Onix.
Surpreso ele virou-se novamente na direção da garota, buscando algum Pokémon próximo dela. – O que você está fazendo? – Exigiu um tanto irritado.
Convidado- Convidado
- Off:
- Monferno: ganhou +3 de ataque pelo treino, +3 de felicidade por conseguir ter êxito no treinamento e 750 de experiência, totalizando assim 4124 de experiência adquirida, mantendo deste modo o nível 28.
Jolteon: Aprende com sucesso o ataque Shadow Ball, ganha +3 de felicidade por ter êxito no treinamento e 1110 de experiência, totalizando assim 4339 de experiência adquirida, mantendo deste modo o nível 40.
Kadabra: Aprende com sucesso o ataque Shadow Ball, ganha +3 de felicidade por ter êxito no treinamento e 540 de experiência, totalizando assim 2116 de experiência, passando para o nível 22 e tendo um excedente de 279 de experiência.
Gastly: Ainda não concluiu o treinamento, com isto não dominando o golpe e recebendo 270 de experiência, totalizando 428, mantendo assim o nível 14.
Corsola: Ainda não concluiu o treinamento, com isto não dominando o ataque e recebendo 428 de experiência, totalizando 538 e mantendo o nível 22.
Onix: Ainda não concluiu o treinamento e se encontra desmaiado com isto não recebendo nada.
Nico ficou um tanto quanto perplexo e irritado com o sumiço de seus Pokémon, assim se voltando automaticamente para a garota de cabelos longos:
“_ O que você está fazendo?”
A resposta veio na mesma tonalidade apática de todas as outras vezes:
_ Lhe mostrando como “garotinhas” domam Onix enfurecidos!
Do lado da menina, diferente do esperado não se encontrava nenhum Pokémon, ela estava tão só como quando apareceu, a única diferença era seu braço direito que se encontrava esticado e ao termino de sua frase seus dedos começaram a se mecher fazendo Von Dietricher se sentir cansado e com os olhos pesados, por mais que quisesse se manter acordado ele não conseguiu e imediatamente caiu desfalecido, apenas ouvindo umas últimas palavras da maldita fedelha:
_ Apenas conseguirá me achar se for uno com ele, veremos se é capaz!
…
…
…
…
…
Nicholas acordou, não sabia exatamente que horas eram, ou mesmo quanto tempo havia se passado, ao seu redor não via seus Pokemon não fosse sua grande serpente de pedra desacordada, não sentia em seu corpo nenhum de seus itens e apenas via caído ao seu chão um max revive que “misteriosamente” estava lá… o que estava acontecendo? Quem seria a tal odiosa menina?
Tucci- Treinadora
- Alertas :
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5