Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Season 1] The Dark Path

2 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Season 1] The Dark Path Empty [Season 1] The Dark Path

Mensagem por Nytro Seg 8 Jun - 4:48

Season 1. The Dark Path
Episode 1. The Fresh air of Slateport City

Após desembarcar do belíssimo S.S Anne no porto de Slateport, senti como se estivesse entrando em um mundo totalmente novo, nada comparado a velha Celadon em que vivia desde pequeno, algo totalmente exótico para meus humildes olhos. Não podendo monopolizar aquela paisagem decido compartilha-la com meu parceiro Pokémon Nightingale - Saia Night! Venha ver onde estamos - Foi o que eu disse enquanto lançava a pokébola para o ar, dela um brilho forte escapava tomando forma de um Murkrow - Então Night, o que acha de Slateport City, nossa primeira parada na Região de Hoenn? - O jovem Murkrow nem deve ter ouvido minha pergunta, podia se ver em seus olhos o encanto daquela paisagem, o bazar ao ar livre conhecido mundialmente por seus itens exóticos, o Museu Oceânico famoso por ter grandes informações sobre o mar e também por seu construtor, o grande Capitão Stern e o enorme farol que guia embarcações de todos os tamanhos até o porto. Enquanto olhava aos arredores não deixo de perceber grunhidos vindos de Night, mais especificamente de seu estomago - Está com fome amigão? - Pergunto enquanto ele bate em sua barriga com a asa direita - Vou levar isso como um sim, vamos até o centro pokémon que está logo a frente, lá podemos fazer um lanche - Logo Night sai voando e pousa graciosamente em minha cartola, me dizendo de sua forma que podemos seguir até o centro.

Centro Pokémon de Slateport City


Ao chegarmos lá dou de cara com a enfermeira sentada atrás de um balcão ao lado dela pode se ver uma Chansey pronta para auxiliar a enfermeira em qualquer necessidade, me aproximo para pedir algumas informações enquanto Night estica seu pescoço procurando pela lanchonete, a Chansey começa a dar pequenas risadas enquanto aponta o local da lanchonete para Night. Após conversar por alguns breves minutos com a enfermeira, caminho até a lanchonete do centro aonde me alimento de um delicioso curry e observo o Museu Oceânico por uma parede de vidro  - Hey Night, vamos andar pela cidade e ver tudo que ela tem a oferecer! - Night abre suas asas e começa a pular em cima de minha cartola entusiasmado pelo passeio. Assim eu e meu parceiro saímos do centro pokémon, pronto para explorar a bela cidade portuária Slateport.
Nytro
Nytro
Monotrainer - Dark
Monotrainer - Dark

Alertas :
[Season 1] The Dark Path Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Season 1] The Dark Path Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Season 1] The Dark Path Empty Re: [Season 1] The Dark Path

Mensagem por -Ord Sex 12 Jun - 13:28

Off: Olá sou o Ord e serei seu narrador, espero que possamos nos divertir. Qualquer dúvida não hesite em me mandar uma MP ou postar um off em seu post.


A mágica de um inicio de jornada! Certamente não existem palavras para descrevê-las, a não ser que talvez seja o momento mais importante na vida de um treinador ou monotreinador, como é o caso de Nytro. O jovem desembarcou do majestoso S.S. Anne na cidade portuária de Slateport, mundialmente conhecida por ser bem desenvolvida e uma sede do comércio de Hoenn. Entretanto, o jovem treinador de pokémons Dark nem sequer pensou nisso, já partiu direto para o Centro Pokémon, aonde comeria e recuperaria suas forças para iniciar sua jornada de fato.

Sendo assim, após se apresentar ao seu novo companheiro, um Murkrow apelidado de Night, o jovem saiu da magnífica construção para explorar a cidade. Seus passos entusiasmados levaram ao sul da cidade, próximo à praia aonde ocorria uma imensa feira. Produtos de todos os tipos poderiam ser encontrados lá, bem como treinadores buscando por uma batalha ou qualquer outro tipo de coisa que pudesse imaginar.

Iria o jovem adentrar nela?
-Ord
-Ord
Treinador
Treinador

Alertas :
[Season 1] The Dark Path Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Season 1] The Dark Path Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Season 1] The Dark Path Empty Re: [Season 1] The Dark Path

Mensagem por Nytro Sáb 13 Jun - 3:16


Ps: Prazer em conhece-lo. Não quero abusar em minha parte para não começar a narrar as coisas que não fazem parte da ação do meu personagem, então perdão se tiver ficado pequeno de mais.

O grande bazar ao ar livre de Slateport estava diante de meus olhos, algo genuinamente novo para um jovem que nunca havia saído de Celadon e assim preenchido por curiosidade, adentro a feira em busca de qualquer coisa que capture meu interesse - Night, finalmente iremos aproveitar o melhor que a essa cidade pode nos oferecer - o mesmo batia suas asas de alegria ao adentrarmos o lugar.
Bazar ao ar livre

Quitandas forradas de berries exóticas que davam água na boca apenas ao olha-las,  barracas que brilhavam com artefatos e itens únicos que chamam a atenção de qualquer um que passa-se e comidas feitas com ingredientes locais, tornavam aquele lugar um santuário para as pessoas que desembarcavam ou viviam em Slateport. Treinadores, Mono-Treinadores, Coordenadores e Criados vindos de todas as localidades estavam ali bem como seus pokémons e eu queria conhecer a todos, enquanto olhava aquela multidão Night ainda em minha cartola começou a fazer barulhos bem altos e irritantes - Hey! O que se passa ai em cima? Por que de tantos barulhos? - o pássaro pokémon começou a bater em sua barriga como se estivesse morrendo de fome e todos ao meu redor começaram olharam como se eu não alimentasse meus pokémons - Ahhh me esqueci de te alimentar em quanto estávamos na lanchonete do centro! Vamos encontrar algo para te alimentar - Sai bazar a dentro em busca urgente por comida.
Nytro
Nytro
Monotrainer - Dark
Monotrainer - Dark

Alertas :
[Season 1] The Dark Path Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Season 1] The Dark Path Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Season 1] The Dark Path Empty Re: [Season 1] The Dark Path

Mensagem por -Ord Sáb 13 Jun - 14:24

Off: Eu, particularmente, não me importo com o tamanho dos posts e sim com a qualidade. Convenhamos que posts grandes demais muitas vezes contêm informações inúteis e só servem para "encher linguiça". E quanto ao seu post, só tome cuidado para descrever os ambientes, essa é a tarefa do narrador, tanto até que já ia descrever a feira melhor se você optasse por entrar nela.


Nytro ficou maravilhado com o conteúdo interior da feira. Não era a toa que o local era um famoso ponto turístico da cidade de Slateport. Haviam produtos para todos os lados, desde simples berries até artefatos místicos desconhecidos, muitas vezes vendidos por um preço nada condizente com sua qualidade - seja para mais ou para menos.

Pessoas de todas as etnias, regiões e tudo mais eram encontradas por lá. Caminhando, comprando, conversando e algumas até mesmo combinando batalhas! Porém, a apreciação de Nytro fora interrompida pela fome de Night que não tinha se alimentado durante a passagem pelo Centro Pokémon.

Não era difícil encontrar comida por lá. Desde berries, frutas até doces e coisas que prometiam efeitos mágicos. Porém, uma barraca chamou a atenção de Nytro. A alguns passos de onde ele estava, havia um vendedor que estava negociando algumas laranjas com um homem e enquanto isso um garoto roubava algumas frutas do homem.

Não demorou muito para que o vendedor percebesse e começasse a gritar com o garoto:

- Hey, seu pestinha! Volte aqui com minhas frutas!

Dizia o homem. O garoto percebeu a aproximação e começou a correr, esbarrando em Nytro que pôde vê-lo melhor por alguns segundos. Era baixo, aparentava ter sete anos, trajava uma camisa e um short, gastos, sujos e fora de moda. Era moreno, deveria passar longas horas no Sol. Era um garoto de rua... Como Nytro já fora um dia.

Talvez o monotreinador pudesse resolver a situação... Podia?
-Ord
-Ord
Treinador
Treinador

Alertas :
[Season 1] The Dark Path Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Season 1] The Dark Path Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Season 1] The Dark Path Empty Re: [Season 1] The Dark Path

Mensagem por Nytro Sáb 13 Jun - 14:48

Ao ver um assalto em plena luz do dia sendo protagonizado por uma criança me levou para um lugar mentalmente, que não via faz um tempo. Realmente não importa para qual região for, sempre existirão garotos de ruas como um dia fui, mas tive a oportunidade de mudar antes que eu pudesse cometer algo que iria me arrepende, não posso deixar esse garoto, seja ele quem for sofrer por decisões ruins - Night, vá e pare-o - Ordenei com uma mudança clara em minha voz que se tornou mais grossa e imponente, tão clara que Night ignorou completamente sua fome e seguiu meu comando. O nobre pássaro negro alçou voou em uma velocidade tão alta que é de se espantar como ele não levou minha cartola, que estava entre suas garras, durante o processo, ele acelerou para tentar se chocar contra o garoto que fugia apesar de que algo me fez acreditar que Night estava mais focado na laranja que estava nas mãos dele do que em para-lo apenas.


Última edição por Nytro em Sáb 13 Jun - 15:44, editado 2 vez(es)
Nytro
Nytro
Monotrainer - Dark
Monotrainer - Dark

Alertas :
[Season 1] The Dark Path Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Season 1] The Dark Path Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Season 1] The Dark Path Empty Re: [Season 1] The Dark Path

Mensagem por -Ord Sáb 13 Jun - 17:20

Motivado pelas frutas e pela ordem de seu mestre, o Murkrow guinou para frente e então levantou voo com uma maestria que só um tipo voador poderia ter. Sendo assim, com uma rapidez exímia ele atingiu o garoto de rua com uma espécie de investida contra suas costas, derrubando-o no chão. O garoto gemeu de dor baixinho e as pessoas da feira olharam para ele, causando uma extrema vergonha.

Um burburinho já podia ser ouvido e vários comentários maldosos sobressaíram das vozes baixas. Isso fez com que o pequenino começasse a chorar. Ele escondeu a cabeça entre as mãos, enquanto ficava agachado. Era a chance de Nytro abordá-lo.
-Ord
-Ord
Treinador
Treinador

Alertas :
[Season 1] The Dark Path Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Season 1] The Dark Path Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Season 1] The Dark Path Empty Re: [Season 1] The Dark Path

Mensagem por Nytro Dom 14 Jun - 8:17

Ainda com uma expressão extremamente séria ando em direção ao garoto e abaixo-me para pegar a fruta, que a esta hora já estava a milímetros de ser comida por Night. Ao me abaixar sussurro sorrateiramente para o garoto - Pare de chorar, eu vou cuidar da situação com a feirante e iremos conversar melhor depois - Ao me levantar, um sorriso falso quase forçado é esboçado enquanto me direcionava com a fruta em mãos - Ah minha senhora, mil desculpas pela ação deste menino, prometo que não irá se repetir.Insisto em pagar pela laranja e quaisquer outros danos que el tenha causado em troca de passarmos um pano nesta situação - Tiro uma carteira de um dos muitos bolsos em meu casaco e dela uma quantidade significante de dinheiro - Aqui está, isso deve pagar todo o dano e novamente prometo que isso não irá mais se repetir - Me viro em direção ao garoto já mudando completamente de expressão facial, o pego pelo braço, não de uma forma abusiva e agressiva, mas de um jeito como um irmão mais velho trataria seu caçula após um acidente - Vou te levar até a lanchonete do centro pokémon, onde possamos comer e conversar sobre esse ocorrido -


OFF: Não fiz nada além dessa parte pq você contro-la o garoto.
Nytro
Nytro
Monotrainer - Dark
Monotrainer - Dark

Alertas :
[Season 1] The Dark Path Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Season 1] The Dark Path Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Season 1] The Dark Path Empty Re: [Season 1] The Dark Path

Mensagem por -Ord Dom 14 Jun - 14:10

Off: Na verdade, o vendedor é do gênero masculino, então ignorei a parte que você disse "minha senhora".

Descontei 30 PK$ de seu dinheiro para pagar os danos causados pelo garoto.


Nytro insistia em pagar por todos os danos ocorridos e o vendedor não recusava, sendo assim o homem pegou o dinheiro do rapaz e guardou em seu bolso. Logo após, ele gentilmente ofereceu uma laranja à Night, que também não recusou comendo com uma rapidez espantosa. Depois de acertar as contas com o feirante, o monotreinador foi até o garoto de rua e ofereceu ajuda ao mesmo. Entretanto, o menino não parecia ser tão fácil de lidar...

- E-eu não confio em você! Vai me trair como todos os outros... – a barriga do garoto roncou nesse instante, indicando que recusar um lanche grátis não era viável. – Droga... Tá bom, eu vou...

Disse o menino, mas começou a andar com uma distância considerável de Nytro e não disse uma palavra até os dois saírem da feira. Agora que estavam do lado de fora, poderia ser o momento certo para o monotreinador tentar uma aproximação...
-Ord
-Ord
Treinador
Treinador

Alertas :
[Season 1] The Dark Path Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Season 1] The Dark Path Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Season 1] The Dark Path Empty Re: [Season 1] The Dark Path

Mensagem por Nytro Seg 15 Jun - 7:00

Eu já estive em uma posição semelhante a um longo tempo, estar sozinho e não poder confiar em ninguém é algo que convivi para sobreviver nas ruas, mas aquele é o antigo eu. Enquanto nos aproximávamos do centro pokémon o silencio entre mim e o garoto começou a ficar desconfortável e a distancia parecia crescer com a tensão no ar então Night voou até o caminho do meio entre nós dois e começou a fazer barulhos altos e ainda mais desconfortantes que o simples silencio - Night! Para com isso! Estamos no meio da rua - Night olhou para mim de um jeito determinado e seguiu em direção do garoto apenas para pousar em sua cabeça o que me forçou a me aproximar dele - Hey garoto - Disse andando do lado dele - Sabe, eu ja fui como você um dia, inseguro e desmotivado. Eu era apenas um garoto de rua que nunca conheceu seus pais biológicos ou qualquer outro parente próximo - Parei de andar neste momento - Mas uma pessoas extraordinária me abordou na rua pedindo para me adotar, ela me levou para dentro de sua casa, que era lotada de pokémons, e me deu de tudo que nunca tive. Eu não posso tira-lo da rua, mas posso te ajudar a andar com seus dois pés e lutar, você é bem mais novo que eu na época então pode ser complicado, mas eu estarei a seu lado durante todo o processo - Comecei a sorrir e derramar lagrimas ao mesmo tempo, as lembranças de quem fui e quem me tornei, eu vi tudo em cima desse garoto.
Nytro
Nytro
Monotrainer - Dark
Monotrainer - Dark

Alertas :
[Season 1] The Dark Path Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Season 1] The Dark Path Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Season 1] The Dark Path Empty Re: [Season 1] The Dark Path

Mensagem por -Ord Ter 16 Jun - 2:27

Nytro se emocionava ao lembrar-se de seus tempos de garoto de rua e ao se ver naquele menino. Aquilo deixou o garoto meio constrangido, pois ficou com as bochechas rubras, mas parecia ele finalmente começou a dizer algo:

- Eu gosto de Pokémons, é uma pena que... Espere! O que é aquilo? – exclamou o garoto, apontando na direção de uma multidão a alguns metros à frente.

Parecia que algo de incomum estava ocorrendo na cidade de Slateport. Iria Nytro fiscalizar?
-Ord
-Ord
Treinador
Treinador

Alertas :
[Season 1] The Dark Path Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Season 1] The Dark Path Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Season 1] The Dark Path Empty Re: [Season 1] The Dark Path

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos