EXP :
Antes de tudo, eu atualizei a base de EXP dos Pokémons da sua BOX para o novo modelo, pois percebi que alguns estavam desatualizados e Eevee acabou subindo um nível nesse processo. Recebeu 3 pontos de felicidade e aprendeu Swift.
Charmeleon e Pikachu receberam 866 pontos de experiência pela vitória.
Fearow capturada. -1 Pokéball.
O treinador ficou admirado com a capacidade da Fearow e por isso ele resolveu que a queria em sua equipe. Sendo assim, puxou uma das últimas cápsulas bicolores de seu bolso e a jogou na direção da pássara. A captura seria difícil, afinal o nível da Pokémon era elevado em relação a capacidade da simples pokéball. Porém, depois de três mexidas a captura se concretizou e antes que Igneel pudesse ao menos tocar a Pokéball, a Pokémon foi enviada para a storage.
Sendo assim, o rapaz poderia continuar sua jornada e ir atrás do tal item misterioso...
Assim que os pequeninos Spearows viram o que aconteceram com sua amada mãe, eles desabaram em choro e voaram para longe do local. Agora seriam indefesos Pokémons selvagens e poderiam ser capturados um por um por outros treinadores, ou até mesmo formar uma horda Pokémon para se defender melhor. Esse é o trágico ciclo Pokémon.
Enfim, o treinador se dirigiu para trás da árvore e pôde notar que haviam algumas Oran Berry, cinco no total. Ele as recolheu. Mas, havia algo a masi ali. Coberto por raízes e galhos secos, havia uma espécie de baú. Estava destrancado, então depois de algum esforço Miss e Igneel conseguiram tirá-lo de lá. Abriram o baú e se depararam com o conteúdo: 5 Red Shards e um CD, que Igneel rapidamente identificou como um TM - era o golpe Facade.
Isso era bom para o jovem, pois tudo agora era seu. Mas e agora, o que fazer?