Seth tinha voltado a vencer batalhas, tudo estava voltando ao normal... O treinador agradeceu ao seu pokémon e o retornou para sua Pokéball. Logo depois guardou a esfera já minimizada em seu bolso. Subitamente, sua mão começou a tatear seu bolso, em busca de algo. Ela se fechou na esfera de Lax e puxou-a para fora. O treinador não sabia o que estava acontecendo e exclamou:
- O que está acontecendo?! - disse Seth, segurando sua mão direita com a esquerda. A direita totalmente fora de seu controle.
E então, uma voz ecoou em sua mente. Uma voz que o treinador conhecia, mas não sabia de quem era.
"Você prometeu que ia esmagá-lo. Faça-o. Você deve." - imperava a voz.
- E-eu... não disse nada disso! - respondeu Seth para o nada.
"Você é forte Seth, mas o lado bom te faz fraco. Junte-se a mim e podemos ser os mais poderosos!" - a voz continuava a seduzi-lo.
- N-não, você mente!
Seth correu na direção do rio e enfiou sua cabeça debaixo d'água. Deixou-a lá por um tempo, até que sua respiração suplicasse para voltar a superfície. A voz parou de falar com ele. O que estava acontecendo com Malik? Estaria ficando louco? Como o velho reagiria ao surto do rapaz?
- O que está acontecendo?! - disse Seth, segurando sua mão direita com a esquerda. A direita totalmente fora de seu controle.
E então, uma voz ecoou em sua mente. Uma voz que o treinador conhecia, mas não sabia de quem era.
"Você prometeu que ia esmagá-lo. Faça-o. Você deve." - imperava a voz.
- E-eu... não disse nada disso! - respondeu Seth para o nada.
"Você é forte Seth, mas o lado bom te faz fraco. Junte-se a mim e podemos ser os mais poderosos!" - a voz continuava a seduzi-lo.
- N-não, você mente!
Seth correu na direção do rio e enfiou sua cabeça debaixo d'água. Deixou-a lá por um tempo, até que sua respiração suplicasse para voltar a superfície. A voz parou de falar com ele. O que estava acontecendo com Malik? Estaria ficando louco? Como o velho reagiria ao surto do rapaz?